
Capítulo 47: Reentrada na caverna – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa
Capítulo 47: Reentrada na caverna
Zhang Bairen levantou-se após falar e caminhou em direção ao quartel. Independentemente do assunto, ele deveria primeiro cumprimentar Yu Juluo e a Rainha Imperatriz. Ele não o cumprimentou pessoalmente. Foram apenas Song Laosheng e Yuwen Chengdu. Zhang Bairen não com a ajuda de Yu Juluo e da rainha da dinastia, se houvesse algum problema, Zhang Bairen poderia bater na parede.
Quanto a se a Rainha Imperatriz e Yu Chuluo vão lhe dar uma cara, Zhang Bairen olhou para a espada em sua cintura, mas não estava nem um pouco preocupado. Ele gastaria um preço tão alto para conquistá-lo, então ele nunca se importaria com isso.
Zhang Bairen acariciou gentilmente a longa espada em volta de sua cintura e veio para o quartel. Os soldados olharam para Zhang Bairen com alegria em seus rostos, e houve tempo para dizer olá a Zhang Bairen.
“Olá, pequeno senhor”
“O pequeno senhor tornou-se muito mais branco recentemente”
“O pequeno senhor está mais magro”
Olhe para um grupo O velho olhou para si mesmo com olhos grossos ‘verdes’, Zhang Bairen apertou, acelerou o passo e se dirigiu para a grande tenda de Yujuluo.
“Kacha”
“Kacha”
Yu Juluo estava empacotando as caixas com pressa, separando os tesouros em sua grande tenda e observando enquanto ele entrava em Zhang Os olhos de Bairen caíram instantaneamente na cintura de Zhang Bairen: “Bom garoto, a recompensa que o tribunal queria me dar foi na verdade cortada por seu filho. Eu cresci tão velho, e Capítulo foi cortado uma vez por alguém.”
“O general expia os pecados, dado pela imperatriz, não ouse recusar” Zhang Bairen sorriu amargamente.
Olhando para Zhang Bairen, Yu Juluo acenou com a mão: “No meu nível, tudo é um objeto estranho. Eu não olho para ele de forma alguma. Pelo contrário, é o seu filho. Você não queira fazer as malas e venha até mim. O que você está fazendo?”
Zhang Bairen tocou na espada:” Lá está o General Lao, tenho um encontro com o deus da água de Huai Shui, e ainda há coisas a serem feitas. Receio não poder andar com o exército. O General Lao cuidará de mim ao longo do caminho. Minha mãe, a rainha, irei dizer olá pessoalmente mais tarde.”
“Deus da água de Huaishui?” Yu Juluo acenou com a cabeça, “O deus da água de Huaishui é um deus antigo. É uma existência excelente, então você pode confiar sua mãe para mim.”
“Onde está a mãe, Tenho que dizer olá. Se a cor está ficando mais escura hoje, a trilha estará na estrada mais tarde. Não se atreva a atrasar”, disse Zhang Bairen.
“Vá embora! Vá embora! Seu garoto preste atenção, a vida é o Capítulo um. Se você morrer, não terá nada.” Yujuluo exclamou cautelosamente.
Zhang Bairen acenou com a cabeça: “Fique tranquilo, pode haver muitos que podem me derrotar neste mundo, mas se você disser que pode me matar, haverá apenas alguns.”
disse Depois disso, Zhang Bairen não foi prolixo, virou-se e saiu da grande tenda.
Vendo Zhang Bairen indo embora, Yu Juluo sorriu: “Esse garoto é tão autoconfiante, mas eu gosto da autoconfiança dele.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Manny, Zhang Bairen, por favor, me encontrem “Há soldados fora da grande tenda.
“Chame-o” A voz da empregada veio da grande tenda.
O guarda olhou para Zhang Bairen com um olhar de inveja. A pessoa que poderia entrar no relato da Imperatriz Xiao, estima-se que todo o exército seja Zhang Bairen sozinho, e mesmo Yu Juluo não poderia entrar casualmente, então ele deve evitar suspeitas.
“Eu vi a imperatriz” Zhang Bairen entrou na grande conta, e a Imperatriz Xiao estava praticando caligrafia.
“Sente-se” A Imperatriz Xiao não usava véu. Olhando para o rosto lindo e imaculado, Zhang Bairen sorriu amargamente e abaixou a cabeça. Ela não ousou olhar para ele e praguejou em seu coração : “Já sou um homem há duas vidas. Por que ainda não consigo ver através de um par de peles.”
“Vim ver a imperatriz desta vez, há algo para pedir” Zhang Disse Bairen.
“Qual é o problema?” A Imperatriz Xiao parou de escrever e olhou para Zhang Bairen com um par de olhos.
Zhang Bairen disse o assunto novamente, e a Imperatriz Xiao disse: “O nome do deus da água de Huai Shui, este palácio também ouviu falar dele. Não esperava que você estivesse envolvido com o deus da água, então sua mãe pediu a ele para se mudar para este palácio. Vamos cometer um erro, há muitos homens no exército e há muitas pessoas no caos. Se algo acontecer, temo que seja lamentável.”
“Obrigado, Niang Niang, isso seria ótimo.” Zhang Bairen disse apressadamente: “Tenho um encontro com o Deus da Água. Não me atrevo a atrasar e peço a minha mãe que me perdoe.”
A Rainha Xiao disse com um sorriso: “Seu pequeno sacerdote taoísta realmente entende de etiqueta. Que mulher peculiar minha mãe é, ela realmente te ensinou um unicórnio assim. Vá em frente.”
“Obrigado, Niang Niang “Zhang Bairen fez uma reverência, deu meia-volta e saiu da grande tenda em direção à margem do rio Huai Shui.
Zhang Bairen, que estava longe, viu que o deus da água de Huai Shui já estava parado na margem do rio e correu: “O irmão Lao está esperando há muito tempo.”
“Seu garoto não sabe, irmão, eu vivi mil anos, e o conceito de tempo é muito vago. Um momento a mais é um momento depois, e não há muita diferença entre um dia e um ano. “O Deus da Água suspirou baixinho, e o rosto jovem estava cheio de vicissitudes:” Você já se preparou?”
“Tudo foi arranjado “Zhang Bairen disse com um sorriso.
“Vamos, então” Huai Shui Shui Deus chamou a canoa. Nesse momento, a água do rio havia derretido e uma folha da canoa desceu, e ela já estava a vários quilômetros de distância em um instante.
Os dois chegaram ao local onde estava a mansão da água da última vez. Huai Shui O Deus da Água disse: “Desta vez, evita problemas. Não sei se o selo da grande formação aqui foi quebrado da última vez. hora em que o tesouro nasceu. ”
Enquanto falava, o deus da água de Huai Shui pulou na água, Zhang Bairen o seguiu de perto e os dois vagaram na água. Olhando para os peixes e camarões no fundo do rio, quando voltei ao Shuifu, todos os tesouros do Shuifu haviam sido removidos.
“Poderia ser um ladrão aqui?” Zhang Bairen ficou surpreso, com o coração partido, se ele contratasse um ladrão, na verdade seria um cachorro buzinando.
“O irmão virtuoso não deve se preocupar. Para meu irmão, pedi a alguém para transportar os tesouros embora. Vamos ver o Shuifu Dongtian. Quando você chegar ao portão, se precisar de tesouros, vá para eu para pegá-los. “O Deus Huai Shui Shui viu através da mente de Zhang Bairen em um relance.
Zhang Bairen deu um suspiro de alívio, então acenou com a cabeça, e os dois foram para a Mansão Shui.
Quando cheguei ao quarto do monstro tartaruga novamente, os olhos do Deus da Água Huai Shui se iluminaram: “Ok, o selo foi realmente lavado.”
Enquanto falava, o Deus da Água de Huaishui disse: “Um pouco depois de entrar, deve haver guardas nesta caverna. O irmão Xian tem cuidado para não ser atacado por ele.”
Zhang Bairen entregou o pingente de jade, Huai Shui Deus da Água estendeu a palma da mão e uma luz azul irradiou do pingente de jade, e um ar nebuloso voou para fora do pingente de jade, afundando no vazio em à sua frente, e o vazio foi distorcido e transformado em Depois de um redemoinho, o Deus Huai Shui Shui sorriu: “Irmão Xian, vá embora.”
Depois de falar, o Deus da Água Huai Shui assumiu a liderança no redemoinho. Zhang Bairen olhou para o redemoinho e um lampejo de ansiedade brilhou em seus olhos:” Dongtian? Estive Capítulo uma vez em contato com o céu da caverna e não sei como é o lendário céu da caverna.”
Depois de terminar de falar, Zhang Bairen se afundou e desapareceu.
Depois de um tempo, Zhang Bairen descobriu que havia alcançado outro mundo.
Era realmente o outro festa. O céu e a terra parecem não ser diferentes do mundo exterior, exceto que as estrelas, o sol e a lua aqui são muito confusos e irreais.
Segurando o solo sob seus pés, Zhang Bairen o colocou a ponta do nariz e cheirou: “O solo aqui Ao contrário do mundo exterior, é muito adequado para o plantio de elixir.”
Falando nisso, Zhang Bairen olhou em volta e não viu nenhum vestígio de seu irmão barato.
“Estranho, estranho, onde está meu irmão barato? “Zhang Bairen acariciou o punho da espada, olhou para as montanhas ao longe e caminhou sem pressa.
Zhang Bairen era estranho, o deus da água de Huai Shui caminhava no mar infinito e seu rosto estava confuso neste momento: “Este é o deus da água Dongtian? Como esperado do antigo deus da água, muito bom, como pode meu irmão virtuoso não ver um traço?”
O Deus da Água Huai Shui ficou lá e esperou por um quarto de hora e então balançou a cabeça:” Será que ele não entrou? Não importa o que aconteça, primeiro irei encontrar o segredo do Deus da Água.”
Deus da Água de Huaishui Por falar em mergulho nas profundezas do mar, não há sombra.
“O irmão mais velho obviamente veio primeiro do que eu, como não posso ver a sombra? Será que meu irmão encontrou algum tesouro e saiu primeiro?” Zhang Bairen segurou a espada longa e esperou no lugar por um tempo, depois de um tempo, Ele hesitou e disse: “Esqueça, não espere! Vou primeiro procurar qualquer tesouro nesta caverna e ver se há algum elixir.”
Como ele disse, Zhang Bairen pegou Ele começou a caminhar para longe, seu objetivo era a grande montanha ao longe, e se ele subisse alto e olhasse para longe, ele poderia ser capaz de encontrar os vestígios do deus da água de Huai Shui.
No entanto, depois que Zhang Bairen chegou ao pé da montanha, ele teve problemas. As montanhas e as florestas antigas estavam cheias de árvores mortas e não havia caminhos. Como escalar?
“Procurarei novamente para ver se há um caminho”
Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 47: Reentrada na caverna
Autor: Ninth Destiny
Tradução: Artificial_Intelligence