наверх
Editar
< >
FIRST CLASS TAOIST GATE Capítulo 41: Limpando a casa de água

Capítulo 41: Limpando a casa de água – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa

Capítulo 41: Limpando a casa de água

Olhando para os olhos brilhantes e inocentes de Zhang Bairen, o que mais o Deus da Água Huai Shui pode dizer?

“O Fubo Mantra é um mantra secreto. Receio não poder usá-lo agora. Se ele tiver a oportunidade de obter água de verdade no futuro, poderá usar a água de verdade para usar este poder mágico. “Huai Shui Água Deus tirou um rolo amarelo de sua manga O pano de seda:” Depois de ler, o irmão Xian vai me pagar.”

Zhang Bairen ficou radiante quando ouviu as palavras, e seus olhos brilharam após receber a maldição Fubo, e então começaram a recitar silenciosamente as palavras da maldição Fubo. Não diga mais, diga menos, nada menos. Existem apenas 1.216 caracteres. Cada personagem tem seu próprio selo, que é digno de uma antiga maldição. Quanto mais Zhang Bairen pondera, mais ele sente que essa maldição é maravilhosa. Palavra.

Três dias depois, vendo os soldados camarões arrastados para fora do rio pelo Deus da Água Huai Shui, Zhang Bairen devolveu o pano de seda.

“Memorizou?” O Deus da Água colocou cuidadosamente a maldição.

Zhang Bairen acenou com a cabeça: “A Maldição Fubo é uma arma contra o aquário, mas se você quiser lançar esta Maldição Fubo, você ainda precisa como o irmão Zhenshui fez.”

Camarão, comendo camarão delicioso, Zhang Bairen olhou para o deus da água de Huai Shui.

“Eu recebi a herança do deus da água e pratiquei o caminho ortodoxo do deus da água, não podemos compará-lo”, disse o deus da água Huai Shui com um sorriso.

Seis dias se passaram em um piscar de olhos. Zhang Bairen mergulhava e matava monstros de vez em quando. Observando as nuvens escuras no céu, ele escapou em direção à passagem. Zhang Bairen disse: “Temo que pode haver chuva forte no desfiladeiro, o que causou enchentes.”

“O irmão virtuoso, não se preocupe, há uma vista de Baiyun aqui. Isso não vai acontecer algumas vezes no vista de Baiyun, de modo a conquistar o coração das pessoas. “Huai Shui Shui Deus sorriu.

“Ok” Zhang Bairen se levantou, olhou para o rio e sentiu suas próprias quatro espadas. Neste momento, as quatro espadas foram inexplicavelmente sentidas, e a velha tartaruga deveria ter perdido sua alma.

“Vá, vamos entrar e dar uma olhada.” Huai Shui Shui Os olhos de Deus brilharam, ele pisou nas ondas e entrou no rio. Nesse momento, os camarões soldados e caranguejos da Mansão Shui iriam foram dispersados. Zhang Bairen seguiu a indução, mas o primeiro-ministro tartaruga não viu., Mas viu suas próprias quatro barras de ferro presas na água.

Neste momento, a ‘barra de ferro’ é coberta por uma rede de cristal, que é a rede de cristal do Deus da Água.

O deus da água deu um passo à frente, guardou a rede de cristal e olhou para as quatro longas espadas: “Estranho, onde está a velha tartaruga?

Zhang Bairen caminhou lentamente e moveu as quatro longas espadas. Depois que a espada foi coletada, a essência dos mil anos da velha tartaruga foi absorvida pelas quatro longas espadas e depois se transformou em cinzas, que foram levadas pela corrente há muito tempo. É estranho que o deus da água Huai Shui possa Veja.

“Estranho! Estranho! Onde está a velha tartaruga?” Zhang Bairen seguiu atordoado e olhou para sua própria espada longa em segredo, apenas para descobrir que a espada longa era na verdade mais fina e ele se sentiu mais perto para ele, como se fosse Ter uma certa espiritualidade.

“Irmão Xian, como sua espada mudou? Parece melhor e mais fina do que antes.” Água Huai Shui A palavra de Deus é pobre e só pode ser descrita pela palavra ‘delgada’.

Zhang Bairen tocou o queixo: “Sério? Irmãozinho não percebeu.”

“É uma pena, talvez essa velha tartaruga tenha se livrado da espada e da rede d’água e escapado do demônio. Deve ser um desastre. A velha tartaruga se cultiva há milhares de anos, e as contas de tartaruga em seu corpo também são tesouros raros e preciosos. Tomá-la pode prolongar a vida e permanecer jovem para sempre. É uma pena. “Huai Shui O rosto de Deus da Água estava cheio de emoção.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Irmão, vamos para a mansão da água. Não sei quantos tesouros a velha tartaruga convergiu em milhares de anos. Esta velha tartaruga é um rei demônio. Deve haver muitos tesouros convergidos. Já que meu espírito de espada está no osso, nada será obliterado por décadas, e todos nós nos tornaremos mestres até então, mesmo que a notícia se espalhe, do que há para ter medo? “Zhang Bairen embrulhou a longa espada e a pendurou atrás dele.

O Deus da Água Huai Shui sorriu depois de ouvir as palavras: “Sim! Sim! Irmão Xian está certo, vamos para a Mansão da Água para roubar.”

Enquanto conversavam, os dois seguiram o trilha. Veio para a casa de água da velha tartaruga.

Diz-se que é uma mansão de água, mas é apenas uma caverna feita de inúmeras pedras. A grande pérola da noite está pendurada na mansão de água. Existem incontáveis ​​ouro, prata e vários tesouros raros no mansão de água. A velha tartaruga viveu por mil anos e existem inúmeros tesouros.

“Fiz uma fortuna, desta vez realmente fiz uma fortuna. No futuro, vou comprar um pedaço de terra para ser um homem rico e serei feliz e livre.” Zhang Bairen tocou o ouro na frente dele, e sua boca estava babando.

O Deus da Água Huai Shui de um lado viu os tesouros cristalinos e não parecia feliz. Ele olhou para Zhang Bairen, que parecia um fã de dinheiro. Irmão, no futuro, o irmão virtuoso irá praticar terra, lei, companheirismo e riqueza, mas todos são indispensáveis. Esses tesouros são suficientes para o irmão virtuoso cultivar com sucesso.”

“Obrigado, irmão, aquele irmãozinho não é bem-vindo. “Por falar nisso isso, Zhang Bairen disse angustiado: “Preocupe-se, sou jovem agora, tantos tesouros, como posso colecioná-los e não sei se o lendário pote do céu e da terra é verdadeiro.”

“Não se preocupe com o irmão virtuoso, vou mandar alguém para o meu templo da água no futuro, e o irmão virtuoso entrará no portão. Basta vir ao meu templo da água para pegá-lo. Quanto à existência real do pote em mundo, é uma pena para o meu irmão. Nunca vi isso antes e não sei quão mágicos são os segredos do céu e da terra no pote. “O deus da água de Huai Shui vagou ao redor da velha tartaruga caverna: “Ainda precisamos encontrar a entrada da caverna o mais rápido possível. Procure a entrada da caverna.”

Depois de terminar de falar, o deus da água de Huai Shui não olhou para os tesouros de ouro e prata de um lado e se virou e saiu.

“Ai, tirano, meu irmão barato vivemos milhares de anos e acumulamos Não sabemos quanta riqueza existe. Há muito tempo consideramos o dinheiro como esterco.”

Enquanto murmurava, Zhang Bairen olhou para os preciosos tesouros de ouro e prata, sem cerimônia começou a enrolar a cama e colocá-la dentro.

“Uma pérola tão grande, não deveria vale a pena? Menos dinheiro?”

“Este ouro é, na verdade, do período dos Três Reinos. É muito rico. “Olhando para o selo do ouro, é a prata oficial de Soochow.

Zhang Bairen parou e parei no caminho. Procurando pela velha caverna da tartaruga, embora a casa esteja quebrada, ainda há muitos tesouros dentro.

Deve-se notar que esta velha tartaruga não nasceu fora do passo, mas praticou dentro da passagem. Mais tarde, para evitar a guerra, ele só veio aqui. Cheguei fora da alfândega para evitar um desastre.

Escolha muitos tesouros, Zhang Bairen os enfiou no pacote e seguiu pela água deus Huai Shui ao redor da caverna. Depois de um tempo, vi o deus da água Huai Shui parar e se levantar. Ele entrou no quarto de Laogui e sorriu ironicamente: “Chegamos cedo.”

“Qual é a sua resposta, irmão? “Zhang Bairen não conseguiu ver nada de anormal aqui.

“Este céu de caverna tem o antigo selo do deus da água. É tão difícil quebrá-lo. Mesmo com minha força atual, não quero quebrá-lo. Só posso esperar pelo estranho tesouro fora do portão para nascer, sacudir as veias e quebrar este lugar. Proibição, temos a oportunidade de abrir o selo. “Huai Shui Shui Deus enxugou o nariz e disse:” Vamos, espere o tesouro nascer, e ele não chegará tarde demais para você e para mim.”

“Irmão, o tesouro nasceu ali, Quando o exército imperial retornar ao passo, seguirei o general para voltar ao passo. Estou com medo que não será tarde demais”, disse Zhang Bairen.

“É tarde demais! O exército arrasta a família com sua boca, e os nobres da época estão com você. Se você não for rápido, poderá alcançá-lo em pouco tempo.” O deus da água de Huai Shui e Zhang Bairen olhou para a casa de água. Saindo da água, o Deus da Água acenou com a mão, e o barco na costa flutuou. Os dois embarcaram no barco, observando a chuva torrencial ao longe e o vapor subindo no portão, mesmo que estivessem longe.

“Vamos, os fedorentos sacerdotes taoístas do Templo Baiyun são os mais irritantes e é problemático ser enredado por eles.”

Dizendo adeus ao deus da água, Zhang Bairen voltou com sua espada nas costas, os olhos cheios de luz divina: “Desta vez ganhei muito dinheiro, esta velha tartaruga é muito forte, e seu próprio feto de espada assassino tem uma ilusão. A forma embrionária parece estar prestes a se condensar com sucesso.”

“Depois de refinar o feto de espada, poderei fazer isso naquele momento. Serei um taoísta qualificado. “Zhang Bairen carregava as mãos nas costas e viu um grupo de ovelhas correndo em volta as montanhas ao longe, e Ma Youcai estava lá. Encolhida em uma bola com o vento frio, olhando para as ovelhas em transe.

“Ma Youcai” Zhang Bairen gritou.

“Sr.? “Os olhos de Ma Youcai se iluminaram, ele olhou em volta e viu Zhang Bairen.

“Não pense em pastorear ovelhas o dia todo, deixe-me perguntar, você memorizou todas as palavras que lhe ensinou há alguns dias atrás? Zhang Bairen olhou para Ma Youcai.

Ma Youcai acenou com a cabeça: “Eu memorizei todas as quarenta e duas palavras.”

Enquanto falava, Ma Youcai distorceu e escreveu fontes complicadas na terra. Zhang Bairen olhou para a grande cabeça, e os caracteres tradicionais originais não eram fáceis de reconhecer. A distorção que você está escrevendo, quem sabe o que você escreveu?

Não é de admirar que, nos tempos antigos, você devesse ter uma boa caligrafia. Você não pode pedir ao examinador ou ao imperador para adivinhar o que escreveu.

Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 41: Limpando a casa de água

Autor: Ninth Destiny

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 41: Limpando a casa de água – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST CLASS TAOIST GATE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*