наверх
Editar
< >
FIRST CLASS TAOIST GATE Capítulo 34: Imperatriz Xiao

Capítulo 34: Imperatriz Xiao – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa

Capítulo 34: Imperatriz Xiao

“Zhang Bairen! Não esperava encontrá-lo aqui hoje.” Parece que ele não ouviu as palavras de Zhang Bairen. General Wei Shi olhou para cima e para baixo Zhang Bairen: “Vossa Excelência agora é muito famoso em turco!”

“Não se preocupe com esse tipo de reputação! “Zhang Bairen disse sem pressa.

“Quanto menos você não quiser ser famoso, mais famoso será, e ainda será famoso. Não sei quantas pessoas fazem o que querem para ser famosas, mas você não gosto de ser famoso. Outros não querem ser famosos, mas Sr. Você não pode evitar salvar a face! “O general Wei Shi acenou com a mão:” Liberte-se!”

“General! Como lidar depois de voltar para casa “Alguns soldados hesitaram.

“Solte!” O general repetiu novamente, e o soldado afrouxou as rédeas de má vontade.

Zhang Bairen sorriu e disse: “Obrigado, General, por trazer a carruagem para mim.”

“Ok!”

Sem dizer uma palavra, o general pediu a alguém para dê um passo para o lado e dê um tapinha no cavalo.

Como há um poço de tropeços, a velocidade dos cavalos não é muito rápida. A carruagem chegou a Zhang Bairen e foi detida por Zhang Bairen.

Zhang Bairen não está surpreso que os generais de Wei Shi possam reconhecê-lo. Como ele matou o sacrifício da última vez e olhou para a expressão de Yu Juluo, Zhang Bairen sabia que estaria em Mobei em breve. Espalhe a fama.

Contanto que Wei Shi não seja um porco e o sistema de inteligência não seja muito fraco, ele pode obter suas próprias notícias.

Em Mobei, pode haver muitas pessoas com espadas afiadas, mas para um jovem tão jovem, Zhang Bairen é o único.

Zhang Bairen esticou a espada e abriu a cortina da carruagem. Por um momento, havia três mulheres sentadas na carruagem. A mulher no centro vestia uma túnica de fênix, como uma chama, metade de seu rosto coberto por um véu, coberto por um véu vermelho com uma fênix dourada esculpida nele.

O olhar de Zhang Bairen parou na mulher, e mesmo as outras duas mulheres nem sequer olharam para ele. Mesmo com metade do rosto, elas roubaram a cor de toda a carruagem. Seus olhos, como água, pareciam poder falar e transmitir às pessoas um sentimento indescritível.

Embora Zhang Bairen não seja proficiente em fisionomia, ele ainda pode ver que essa mulher tem a testa cheia e é extremamente rica! São apenas os olhos que são mais atraentes.

A mulher do lado da “tosse” tossiu levemente, acordou Zhang Bairen, retraiu a espada e baixou a cortina do carro.

Vendo Zhang Bairen baixar a cortina e a mulher com o manto de fênix sentada no centro ficou secretamente aliviada. O olhar de Zhang Bairen era como uma longa espada, perfurando cada centímetro de sua pele sem escrúpulos. Sob esses olhos, o as roupas pareciam desaparecer no nada.

“Olhos tão agressivos, não sabia que era o velho monstro, que estava rejuvenescido. Parece que existe alguma fama em Mobei, e a família Wei dará três pontos de vista.” a mulher do meio suspirou levemente.

Zhang Bairen estava envolto na túnica preta e secretamente aliviado. Nesse momento, ele estava envergonhado por estar coberto pela túnica preta e não ser visto por ninguém.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando chegou à parte de trás do veículo, houve algumas despesas. Zhang Bairen amarrou as rédeas do carro traseiro à parte traseira do carro dianteiro. Ele olhou para o general da sala Nawei, retraiu o olhar, virou-se para o cavalo e olhou em volta. A carruagem da frente estava um pouco atordoada. Ele não sabia dirigir e depois virou-se novamente, segurando as rédeas do cavalo, e dirigiu lentamente na estrada no vento frio.

“Pequeno senhor, ouvi pessoas dizerem que as Treze Águias no Deserto perseguiram e estão procurando sua vingança! Você deve ter cuidado. Além disso, a cavalaria turca logo o alcançará. Você deve se apressar..”

Zhang Bairen não disse muito, caminhando devagar com o cavalo.

Saindo do campo de visão da cavalaria Weishi, uma voz de mulher veio da carruagem: “Por que o senhor não dirigiu o carro? Continue assim, e a cavalaria atrás logo o seguirá.”

Zhang Bairen ouviu as palavras. Houve silêncio, e depois de um tempo, ele abafou: “Não vou.”

Agora é a vez da carruagem ficar sem palavras.

“O Sr. Laofan me enviou ao acampamento do exército Sui, meu palácio está agradecido!” Uma voz agradável soou, como o grito de uma fênix.

“A mulher neste carro é cara, mas onde está meu país das fadas?” No vento frio, Zhang Bairen pensou consigo mesmo enquanto caminhava.

“Não é suficiente afundar assim. O povo turco logo o alcançará. O palácio praticou a equitação com sua majestade no palácio. Embora não seja excelente, você também pode tentar. “Sentada em uma carruagem A mulher abriu a boca, abriu a cortina, e uma rajada de vento rugiu, e o véu vermelho pareceu se transformar em uma fênix, voando para longe na areia violenta.

Como um susto, a mulher entrou na carruagem com um grito de exclamação.

Zhang Bairen foi pego de surpresa, puxado pelas rédeas e acordou com passos trôpegos, relembrando o olhar chocante em sua mente, seus passos moviam-se levemente, pararam a carruagem e agarrou a fênix voando no céu que dia.

Depois de voar mais de dez metros, o véu foi pendurado pelos galhos, Zhang Bairen voltou, e quando ele veio para a carruagem, a mulher já havia trocado o véu, e um par de mãos fibrosas estava As rédeas.

“Sr. Exausto, vá sentar-se na carruagem” disse a mulher, com um pouco de raiva nos olhos.

Olhando para o véu branco, Zhang Bairen retirou o véu que queria colocar em sua manga e se virou para a carruagem atrás.

“Dirigindo ~~~”

A carruagem galopou por um tempo, então parou de repente, mas viu a mulher colocando a cabeça para fora, observando toda a pessoa no carro atrás dela em suas vestes Zhang Bairen: “Venha na frente.”

Zhang Bairen ficou sem palavras, saltou da carruagem e foi para a frente.

A mulher encarou Zhang Bairen com um par de olhos, irritada em seu coração: “Não sei de onde veio o velho monstro. É maldito tirar vantagem deste palácio!”

“Entre no carro”, disse a mulher.

Sem dizer uma palavra, Zhang Bairen saltou para dentro da carruagem e sentou-se ao lado da mulher.

“Meu palácio não conhece o caminho, você mostra o caminho para o meu palácio”, disse a mulher desamparada.

Zhang Bairen assentiu e não disse muito.

Olhando para Zhang Bairen, a mulher puxou-a da cintura, mas viu um pingente de jade ser puxado e o entregou a Zhang Bairen: “Este pingente de jade contém segredos antigos, mas ninguém pode quebrá-lo. O palácio, haverá vários tesouros em troca, que podem ser considerados como retribuição da graça salvadora de vidas do Sr..”

Olhando para o pingente de jade, Zhang Bairen de repente bateu seu coração, e o pingente de jade foi envolvido em fumaça, e parecia haver um fluxo vago de água nela. Suave, o som de doces nascentes surgindo.

Pegando o pingente de jade, Zhang Bairen o colocou em seus braços. Ele olhou para Zhang Bairen, que estava vestindo uma túnica preta. A mulher dirigia rápido, o que beneficiou Zhang Bairen, porque ela queria se livrar deste “velho monstro” doentio o mais rápido possível.

“Obrigado, Niang Niang” Zhang Bairen assentiu.

Infelizmente, a carruagem está carregando uma carga afinal. Depois de correr por mais de 30 milhas, você já pode ver o acampamento militar de Da Sui à distância. O acampamento militar está à vista.

Nesse momento, uma corrida de ferraduras o alcançou.

“Dirigir ~”

“Dirigir ~”

Mulheres dirigiam os cavalos desesperadamente, mas infelizmente, não importa o quão rápidos eles sejam, como podem ser mais rápidos do que a cavalaria.

“Pare, eu lidarei com eles” Zhang Bairen disse decisivamente.

Quando a mulher ouviu as palavras, ela a ignorou, ainda cavalgando descontroladamente.

“Você tem que acreditar em mim!” A voz de Zhang Bairen era imatura, e a mulher que ouvia sentiu um calafrio, mas ao ver a perseguição se aproximando, ela teve que parar a carruagem.

Zhang Bairen abraçou uma longa espada e saltou da carruagem: “Você não deve correr, a cavalaria turca parou o cavalo, ainda posso lutar uma batalha, uma vez que os soldados turcos galopem, não poderei para salvá-lo. ”

A” boa “mulher se retraiu resolutamente para dentro da carruagem ao ouvir isso.

Zhang Bairen confortou os cavalos, então ficou lá em uma túnica preta, esperando em silêncio pelos perseguidores atrás.

Sentindo que os degraus da cortina da carruagem ao lado dele criavam uma lacuna invisível, Zhang Bairen suspirou baixinho: “Essa mulher, ela é realmente esperta. Se ela não apoiar um pouco, esta mulher com certeza vai dirigir e faça a última luta.”

A ferradura enrolou a fumaça e a poeira, e em um piscar de olhos cercaram as duas carruagens.

Olhando para Zhang Bairen em uma túnica preta, o general turco de repente encolheu suas pupilas e disse hesitantemente em um chinês ruim: “Zhang Bairen?”

“Exatamente!” Zhang Bairen também se moveu Não se mova.

Assim que esta declaração saiu, mais de 20 soldados turcos mudaram suas cores de forma insignificante, mas o general sorriu ao ouvir as palavras: “Isso mesmo, hoje você pode matá-lo por seus méritos, e você pode também roubam você. A imperatriz de Sui é simplesmente a rainha da Dinastia Sui. É uma grande conquista!”

“Rainha? Imperatriz Xiao? “Zhang Bairen foi pego de surpresa. O que significa esse lugar onde o pássaro não caga?

Ninguém sabe o nome da Imperatriz Xiao, pelo menos ninguém nas gerações futuras!

A vida da Imperatriz Xiao pode definitivamente ser descrita como “solavancos” e “tristes”. Ela é uma das grandes belezas herdadas do mundo. Nas Dinastias Sui e Tang, ela foi definitivamente uma das mulheres mais bonitas.

“Matar-me? No início, havia um sacerdote turco que queria me matar no campo de batalha. Agora deve ter se transformado em ossos.”

Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 34: Imperatriz Xiao

Autor: Ninth Destiny

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 34: Imperatriz Xiao – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST CLASS TAOIST GATE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*