
Capítulo 27: Matando o sacrifício, o campo de bombardeio turco – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa
Capítulo 27: Matando o sacrifício, o campo de bombardeio turco
O ano novo passou, o tempo ainda está frio e os animados quartéis estão desertos. Zhang Bairen olhou para as estrelas no céu e pensou consigo mesmo: “Se bem me lembro, este ano é o segundo ano de Capítulo, o primeiro mês da sucessão de Yang Guang. Nessa época, o mundo será anistiado e será alterado para o primeiro ano (605). A família Xiao será estabelecida como a rainha, e o governador de Youzhou será abolido. Há muitos, mas não me lembro.”
Na verdade, Zhang Bairen é muito bom para a família Xiao. Interessado, a vida de Xiao é definitivamente uma lenda, mas infelizmente seu destino foi difícil.
“Eu quero fazer tanto e não terei nada a ver com a família Xiao. Só não sei se Li Bai nasceu ou não. Nesta era de cultivo, muitas coisas não pode realmente ser calculado de acordo com os registros históricos. Deus sabe se Li Bai é um velho monstro que viveu por centenas de anos. “Zhang Bairen caluniou secretamente em seu coração.
Falando de Zhang Bairen, é um pouco estranho. Meu irmão mais velho não o vê há alguns dias. Não sei para onde ele foi, mas esta conta é realmente um bom tesouro. Na verdade, aumentou Velocidade de cultivo de Zhang Bairen em muitas vezes. Originalmente, de acordo com a idade atual de Zhang Bairen, mesmo se ele tomasse um grande remédio, deveria ser a causa raiz da doença, mas as contas na verdade compensavam as deficiências de Zhang Bairen.
“O que você está fazendo do lado de fora à noite, não se apresse e se prepare para ir para a cama” Mãe Zhang olhou feio para Zhang Bairen no quarto.
Zhang Bairen sorriu, olhou para as estrelas no céu, virou-se e entrou em casa.
Não havia nada a dizer a noite toda, Zhang Bairen cultivou a intenção da espada à noite, Capítulo acabou de se levantar no segundo dia do dia, levantou-se e saiu para buscar leite e entrou em casa, mãe Zhang aqueceu o leite, Zhang Bairen bebeu o leite e expulsou as ovelhas. Quando saí da aldeia, de repente ouvi o som de tambores de guerra vindo de longe.
“Interessante, este é apenas o fim do novo ano, o povo turco não consegue deixar de se sacudir. Nestes anos, os turcos não são honestos. De vez em quando, eles vão para o sul e causam alguns problemas e saques, que é odiado por Da Sui Haosheng., por acaso estou testando minhas habilidades hoje, concebendo a intenção da espada. “Zhang Bairen olhou para o rebanho de ovelhas, se virou e caminhou em direção ao campo de batalha, olhando para o campo de batalha que estava constantemente lutando à distância, a armadura de Yuwen Chengdu era muito atraente.
Zhang Bairen recuou seu manto preto, apertou sua camisa, segurando uma longa espada em sua mão e avançando em direção ao campo de batalha passo a passo.
“Mate!” Zhang Bairen sorveu suavemente, como se sacudindo o vazio, a espada longa foi desembainhada e um brilho brilhante cortou o vazio, matando suavemente um soldado turco.
Olhando para os rostos horríveis à sua frente, Zhang Bairen agiu impiedosamente: “Você e outros violaram a fronteira, invadiram o povo da Dinastia Sui, saquearam mulheres e cometeram inúmeros crimes. Não importa quantos crimes que eu mato, não serei mole!”
Pense nas mulheres arruinadas pelos turcos e nas pessoas que foram massacradas. Zhang Bairen não tinha culpa em suas ações. Aos seus olhos, este soldado turco parecia para ser uma palha, ou não houve matança. A besta da natureza humana tem uma verdade de coração mole?
Matar não é muito cansativo. Você pode matar os soldados turcos com apenas um golpe. Especialmente como Zhang Bairen, que treinou na intenção da espada, o inimigo perdeu a intenção da espada antes que ela atinja o objetivo da espada A vontade de resistir se transformou em uma marionete.
Zhang Bairen há muito se tornou uma “estrela” lendária figura do exército Sui. Nessa época, alguém viu Zhang Bairen prendendo soldados turcos na borda e gritou apressadamente: “Sr., venha para o exército. Em! Vou esperar que você o proteja. Dois punhos são difíceis de vencer com quatro mãos.”
Zhang Bairen sorriu ao ouvir isso, selou a garganta com uma espada e, após matar um soldado turco, ele lutou contra Sui enquanto lutava. O acampamento do exército foi embora.
Se ele se virar e correr, Zhang Bairen tem certeza de que sua cabeça não pertencerá a ele no próximo momento. Não importa o quão rápido uma pessoa seja, como ela pode conseguir um cavalo?.
Não está certo. Alguns guerreiros são realmente mais rápidos do que cavalos. Zhang Bairen pensou no estrondo sônico na cidade de Yuwen. Com uma velocidade de tiro tão rápida, o físico deve ser difícil!
Um após o outro, sete ou oito soldados turcos foram massacrados. Zhang Bairen saltou para o acampamento do exército Sui. Ele assumiu a liderança. A matança foi interminável. A espada em sua mão estava cruzada. O lugar por que passou foi assustador. Os soldados turcos observaram. A espada foi enviada a sua garganta aos poucos, mas não havia como ele se esquivar, como se seu corpo não fosse mais seu e ele não pudesse cumprir o comando.
Os cadáveres sob os pés de Zhang Bairen estavam se acumulando, causando comoção entre os soldados turcos, mas ele não ousou avançar, contornando o campo de batalha do exército Sui e matando-os nos flancos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Hahaha, turcos, essas coisas sem ovo, há momentos em que eles ficam realmente com medo. O jovem é realmente terrível, e ele está realmente apavorado com os turcos.” Os soldados do Exército Sui riram loucamente, fazendo os turcos wow. Gritou, mas não se atreveu a fazer outro movimento.
“Esse garoto de novo!” Na parte de trás, o padre em turcomano olhou para a vaga na frente de Zhang Bairen, com uma expressão extremamente feia.
“Por favor, dê também instruções do mestre sagrado”, disse um soldado turco.
“O servo osso General Mohe disse, se você tiver a chance de conhecer esse garoto, você deve matar esse garoto. Hoje, os mestres do Exército Sui não estão lá. Como posso perder esta oportunidade? Esse garoto tem sendo cultivado. Poderes sobrenaturais, esperando que os soldados pareçam galinhas e cachorros, ainda preciso agir pessoalmente! “O sacerdote turco sorriu friamente e, na verdade, caminhou lentamente para fora do altar, escondendo-se lentamente no exército do caos, constantemente no exército do caos. Aproveite a oportunidade para atacar os soldados Da Sui.
O sacerdote caminhou todo o caminho e, sob a cobertura do exército rebelde, ele veio a Zhang Bairen, falando um monte de linguagem sub-turca, e as pessoas que o ouviam eram inexplicáveis.
“Eu o conheço, irei violá-lo pessoalmente” Zhang Bairen olhou para o sacrifício, sorriu levemente, seu rosto estava cheio de confiança, e ele escapou da cobertura dos soldados da Dinastia Sui, segurando uma longa espada em direção aos turcos. O sacrifício vem.
“É uma pena que Tianjiao não tenha crescido. Não é diferente das pessoas comuns. As flores que quebraram prematuramente mataram o gênio das Planícies Centrais. O Khan definitivamente me recompensará.” O sacrifício olhou para Zhang Bairen com os olhos cheios de Aquilo era quente, e Zhang Bairen não conseguia entender um monte de palavras de sub-pássaros em sua boca.
“Matando” Zhang Bairen brandiu uma espada e lutou com os sacrifícios turcos.
À distância, Song Laosheng e Yuwencheng notaram a situação aqui, e Yuwencheng sofreu um ataque violento. Depois de cortar alguns soldados turcos, eles mataram para este lado.
Zhang Bairen não conhecia a base de cultivo deste sacrifício turco, então ele deu tudo de si quando o atirou. Então, no olhar inacreditável deste sacrifício turco, a longa espada cortou sua garganta e um punhado de sangue borrifado. Depois disso, os sacrifícios turcos até a morte não conseguem acreditar. Existem espadas tão rápidas no mundo, e é quase impossível usar seus próprios meios. É como um relâmpago passando pelo vazio e passando através do coração do sacrifício.
“Subestime o inimigo!” Este foi o único pensamento do sacrifício antes de sua morte.
O sacerdote sabia que ainda subestimava o inimigo e era muito descuidado. Quem poderia imaginar que um bebê de quatro ou cinco anos magro como um macaco teria poderes mágicos tão fortes?
Olhando para a espada que parecia ser a velocidade da luz, o sacrifício quis se esconder, e até a palma de sua mão já havia reagido. Infelizmente, ainda não era mais rápida do que a longa espada de Zhang Bairen.
O sacrifício turco foi atordoado, e os soldados turcos de um lado ficaram atordoados, e os gritos de matar todos esfriaram instantaneamente, como se fosse uma doença infecciosa, espalhando-se rapidamente em todas as direções e em todo o campo de batalha esfriou inesperadamente em um instante.
Song Laosheng e Yuwencheng, que corriam para o lado, viram a espada de Zhang Bairen perfurar a garganta do sacrifício turco, ficaram atordoados ali e até mesmo o golpe em suas mãos foi esquecido.
“Puff”, o sacerdote turco, segurou seu pescoço, mas não conseguiu segurar o sangue que jorrava. Ele balbuciou na boca e quis dizer algo, mas não disse, e caiu no chão instantaneamente.
“Huh” Zhang Bairen ergueu a longa espada e a soprou suavemente: “Eu vi você extremamente chateado há muito tempo, então ousei cometer o tabu do cultivo, e estaria certo se não o fizesse não te mate. Ann.”
“Sacrifício!”
Os soldados turcos próximos rugiam freneticamente, seus olhos estavam vermelhos e um sacerdote morreu. Para os turcos, foi absolutamente chocante Todo o clã. As coisas grandes, principalmente o sacrifício que tenho diante de mim, não são tão grandes no fundo, até o servo turco General Mohe, que vê que os deuses não são ruins, tem que dar um pouco de cara.
O céu desabou. Este era o único pensamento nas mentes de toda a cavalaria turca naquela época. Então, eles viram que os turcos explodiram o acampamento instantaneamente, fugindo sem lutar, e se dispersaram rapidamente.
O que há de errado? Zhang Bairen ficou surpreso por um momento, apenas para ver o homem turco zunindo ao lado, e então ele desapareceu e fugiu.
Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 27: Matando o sacrifício, o campo de bombardeio turco
Autor: Ninth Destiny
Tradução: Artificial_Intelligence