наверх
Editar
< >
FIRST CLASS TAOIST GATE Capítulo 26: O bolo de óleo favorito de Zhang Xiaocao

Capítulo 26: O bolo de óleo favorito de Zhang Xiaocao – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa

Capítulo 26: O bolo de óleo favorito de Zhang Xiaocao

O vento norte assobiou e levantou a poeira. Zhang Bairen estava envolto em uma túnica preta. Ele sentou-se calmamente sob o vento frio do norte, meditando e recolhendo remédios, e as ovelhas ao longe estavam comendo. Ele não poderia correr muito com o feno.

“Pequeno senhor! Pequeno senhor!” A voz áspera de Song Laosheng veio de longe, seguida por Ma Youcai, um pequeno atendente.

“Qual é o problema?” Zhang Bairen acordou do estado de colecionar remédios, abriu uma brecha em sua capa e olhou para Song Laosheng e Ma Youcai, que passaram por ali.

“Aqui está!” Song Laosheng mostrou um cartão de cintura e o entregou a Zhang Bairen.

Uma palavra está gravada no cartão da cintura de “Yu”, atrás da qual está uma declaração de identidade.

“Guardião” Zhang Bairen disse em seu coração e ergueu a cabeça para olhar para Song Laosheng: “O que significa este cartão na cintura?”

“O general disse, o ano novo se aproxima, e muitos mestres taoístas, O mestre das artes marciais foi assistir a agitação fora da Grande Muralha, temendo que você se ferisse acidentalmente. Isto é para você, desde que a outra parte não esteja fazendo olhos ansiosos, que ousariam bater o jovem cruelmente “Song Laosheng riu.

Zhang Bairen acenou com a cabeça: “Obrigado, General por sua preocupação.”

Zhang Bairen colocou o cartão da cintura em seus braços, olhou para Ma Youcai e depois para Song Laosheng: “Como estão você está fazendo?”

“Graças ao Sr. Xiao, o General Song tem um cuidado especial comigo. “Ma Youcai coçou a cabeça.

Song Laosheng disse: “Por que o jovem cavalheiro deveria pastorea-lo pessoalmente? Deixe um homem do exército vir para esse tipo de coisa. O jovem cavalheiro ainda precisa praticar o cultivo.”

Zhang Bairen Yao Balançando a cabeça: “Cultivo é perceber o mundo, o coração humano e a poeira vermelha. Estou neste vento norte, observando o pôr do sol sobre o rio, mas não tenho sentimentos e meu humor não pode ajudar mas aumente um ponto.”

“O ano está se aproximando. A corte imperial enviou um lote de bons produtos para dar ao jovem cavalheiro um gostinho. Todos terão um feliz ano novo. A primavera do próximo ano está fadada a ser uma batalha que abalará o mundo. Depois disso, podemos retornar à fronteira da Dinastia Sui e a província sofrerá aqui.”

Song Laosheng estava cheio de queixas:” Os bárbaros do norte são os mais miseráveis ​​e pobres. Onde eles podem ser comparados a Daxing City? As flores são como brocados e as flores são lindas.”

Zhang Bairen não falou muito sobre o exército Sui. Em outro palavras, o norte é extremamente frio, e você não quer dar a este site.

O tempo é longo, e quase um ano se passou em um piscar de olhos. Neste momento, Zhang Bairen tem praticado dia e noite por mais de três meses e estará cheio de coleções de remédios.

“Pequeno Senhor! Pequeno Senhor!” Um grito animado veio da entrada da aldeia, e então os soldados do Exército Sui chegaram à vila empurrando bicicletas e pararam em frente à casa de Zhang Bairen.

A aparência da mãe de Zhang mudou, ela se escondeu dentro de casa, olhou para Zhang Bairen e disse: “Você vai cuidar disso!”

Zhang Bairen acenou com a cabeça, abriu a porta, mas viu quatro ou cinco soldados Sui com alegria em seus rostos “Senhor, o ano novo está se aproximando. Estamos lhe dando saudações de Ano Novo em nome do general.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Feliz Ano Novo?” Zhang Bairen olhou para Song Laosheng, e Song Laosheng apontou para as três bicicletas atrás dele: “Tecido e seda de boa qualidade. O general pediu especialmente a alguém para trazê-lo no passo. Sal fino e macarrão de arroz são coisas boas.”

Enquanto falava, Song Laosheng disse: “Vamos, pendure a lanterna vermelha.”

Enquanto conversava, um grupo de pessoas se familiarizou e começou a pendurar sedas vermelhas e lanternas vermelhas no quintal, o que é verdade feliz.

“Onde está o símbolo de pêssego, altere o símbolo de pêssego”

“Sua lanterna está torta”

Um grupo de pessoas chamado barulhento, e eles estavam tão ocupados que estava ficando mais escuro antes de empurrar Go de bicicleta.

Os vizinhos de um lado saíam um após o outro para olhar para eles. Todos ficaram com inveja quando olharam para a festiva Família Zhang no pátio.

Tio Zhang e Zhang Xiaocao olharam para o macarrão de arroz no pátio com olhos ardentes. Zhang Bairen disse: “Diga à minha mãe para fazer sopa e assar bolos e mandar para o tio à noite. Vamos comer este macarrão de arroz também. Não consigo terminar. O tio vai mudar na metade. Vamos mudar no início da primavera do próximo ano. Isso é desnecessário.”

“Isso não vai funcionar! não! Macarrão de arroz são coisas preciosas, nada mais! Tio Zhang balançou a cabeça repetidamente.

“Grande irmão Zhang, que tipo de gentileza você tem cuidado de nossa mãe e de nosso filho nos últimos quatro a cinco anos, como isso pode ser medido por macarrão de arroz? ” Se você não aceitar, vai nos desprezar um pouco. “Mãe Zhang fez uma voz meio zangada na casa.

Tio Zhang hehe sorriu, coçando a cabeça com sinceridade, e carregou o arroz macarrão do quintal no chão. A parede jogou-o ao chão.

“Pedaço! Faz muito tempo que não como biscoitos! “Olhando para as panquecas à sua frente, os olhos de Zhang Bairen estão cheios de lembranças. Parece que a última vez que ele comeu panquecas foi em uma vida passada.

“Vá e traga o tio Zhang e Xiaocao. “Mãe Zhang olhou para Zhang Bairen.

Zhang Bairen colocou o bolo e a sopa na cesta, levantou-se, embrulhou-os em um casaco de algodão e foi até a casa do tio Zhang.

Comparado com a de Zhang Bairen casa, a casa do tio Zhang é semelhante ao ninho de porco, não é de admirar Zhang Xiaocao Ele foi criado tão preto e magro pelo tio Zhang.

Desde a data do casamento, Zhang Bairen cria sua noiva todos os dias, pensando em o plano de desenvolvimento da menina, e alimentar sua nora para ser gorda, hoje em dia Zhang Xiaocao Mas quando ela engordou, seus ossos começaram a se desenvolver.

Todos os dias, leite de cabra e caça são oferecidos. você não engorda mais, não vai fazer sentido.

“Guru, Guru”

Olhando para o bolo de óleo e a sopa de ovo na frente deles, houve um trovão nos estômagos do tio Zhang e Zhang Xiaocao. Zhang Bairen sorriu: “Don ‘ não olhe mais para isso. Coma!”

Tio Zhang serviu uma tigela de sopa para Zhang Xiaocao e ele serviu uma tigela de sopa em casa. Prestes a servi-la novamente, Zhang Bairen disse:” Não, Quero voltar a comer.”

Tio Zhang também é bem-vindo. Ele e Zhang Xiaocao se empanturraram de comer. Olhando para Zhang Xiaocao, que estava comendo com uma boca um pouco gordurosa, Zhang Bairen sorriu e disse: “Está delicioso?”

“Xiaocao Capítulo comeu panquecas uma vez, e então Xiaocao comerá panquecas todos os dias.” As palavras de Zhang Xiaocao foram vagas, como um cachorrinho de lobo faminto.

Para os pobres, esse arroz polido e macarrão branco não podem ser comidos, especialmente para pessoas fora da Grande Muralha.

“Não coma assim, enrole carneiro e cebolinha.” Zhang Bairen deu pessoalmente burrito de carneiro a Zhang Xiaocao, e Zhang Xiaocao não conseguia manter a boca fechada.

Depois de um tempo, Zhang Xiaocao parou de engolir, segurando a barriga, o rosto cheio de dor: “Não consigo mais comer!”

Tio Zhang de um lado ainda está lutando, enterrando a cabeça na amargura.

Zhang Bairen deu um passo à frente, tocou a barriga protuberante de Zhang Xiaocao e esfregou-a: “É desconfortável para você ser ganancioso desta vez.”

“Xiaocao Capítulo uma vez comeu bolos de óleo. Esta é a melhor coisa que já comi. “Zhang Xiaocao olhou para Zhang Bairen com um par de olhos.

“Não se preocupe, você ficará aliviado, irmão Bairen todos os dias. Vou lhe dar bolos de óleo e garantir que você sinta náuseas. “Zhang Bairen tocou a cabeça de Zhang Xiaocao.

“Os bolos de óleo são tão deliciosos, por que você fica entediado e com náuseas? “Zhang Xiaocao está confuso.

“Ok, seu pai e sua filha continuam a comer, também estou com fome e tenho que voltar para comer. “Zhang Bairen sorriu e saiu pela porta, voltou para casa, e olhou para a marca na mesa. Os bolos de azeite eram dourados e dourados e não podiam evitar o apetite. Em um instante, as posturas do tio Zhang e Zhang Xiaocao reapareceram.

“Você come devagar, não coma e espere “Mãe Zhang repreendeu.

“Baby Capítulo come uma coisa tão deliciosa de uma vez, não posso evitar “Zhang Bairen engoliu-o vagamente.

Olhando para as panquecas e o carneiro à sua frente, um toque de culpa brilhou nos olhos de Zhang. Lágrimas piscaram e ele tocou a cabeça de Zhang Bairen: “É minha mãe que é incompetente e o tratou mal.”

“O que a mãe disse, a graça de nutrir é maior do que os céus. Eu posso sobreviver agora, e já é um presente da minha mãe “Zhang Bairen parou de engolir, seu rosto se endireitou.

“Não seja prolixo, garoto, coma! “Mãe Zhang olhou feio para Zhang Bairen e enxugou os olhos:” Meu filho está prometendo agora, e é por isso que minha mãe está mais feliz.”

O Ano Novo fora da Grande Muralha é de mau gosto. Exceto pelos homens no acampamento militar, eles não são nada para assistir, mas Zhang Bairen tem um seguidor ao lado de Zhang Xiaocao. Zhang Xiaocao segue Zhang Bairen o dia todo, até mesmo como pastores. Ainda seguem.

O vento norte assolou fora da Grande Muralha, Zhang Xiaocao encolheu-se nos braços de Zhang Bairen e Zhang Bairen apertou seu manto: “Menina, diga-lhe para ficar em casa, não não faça isso, apenas siga. Desta vez, você está sofrendo.”

Zhang Xiaocao não falou, mas ficou preso nos braços de Zhang Bairen.

O que Zhang Bairen pode dizer?

“Anos não perdoam, agora tenho cinco anos “Anos de idade, esta menina também tem quatro anos.” Zhang Bairen tocou o braço de Zhang Xiaocao. É verdade que a carne aumentou muito nos últimos meses e seus ossos começaram a se desenvolver.

“Tudo bem! Em breve você verá o próspero Da Sui. Você está pronto para os heróis na passagem? Eu, Zhang Bairen, quero testar os heróis do mundo com a espada e perguntar quem é o oponente no mundo? “Zhang Bairen explodiu em arrogância. Nesse momento, a intenção da espada em seu corpo foi afetada pelo espírito heróico e começou a crescer.

“Irmão, é realmente divertido em Guan? ” “Zhang Xiaocao disse de repente.

“É claro que na passagem há inúmeras coisas mais deliciosas do que panquecas esperando por você “murmurou Zhang Bairen.

Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 26: O bolo de óleo favorito de Zhang Xiaocao

Autor: Ninth Destiny

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 26: O bolo de óleo favorito de Zhang Xiaocao – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST CLASS TAOIST GATE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*