
Capítulo 2257: Velho ladrão e barba Zhang – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa
Capítulo 2257: Velho ladrão e barba Zhang
Existem inúmeras leis entre o céu e a terra, mas Zhang Bairen apenas se concentrou na lei do destino e ficou confuso! Havia uma pitada de dúvida em seus olhos, mas ele não disse muito.
“Eu quero ir para a cidade de Chang’an por um tempo, você vai para estabilizar seu próprio reino!” Zhang Bairen fez uma coisa ruim e não queria falar mais com Guan Zi, que mudou em uma brisa e se dissipou.
“Marido, caminhe devagar ~” Guan Zi sorriu, seus olhos se curvaram em meia-lua.
Zhang Bairen, que dirigia a luz no vazio, cambaleou, acelerando sem dizer uma palavra e, em um piscar de olhos, alcançou a cidade de Chang’an e entrou no Palácio Oney.
Ouchi
O Salão da Nutrição do Coração
Usando uma gaze fina, uma mulher da família marcial está usando um véu fino, sua bela figura está aparecendo e é um devaneio infinito. A saia com estampa de renda e as coxas estreitas e retas deixavam as pessoas queridas.
“Você está aqui”, a mulher da família Wu estava preguiçosamente deitada no sofá macio, folheando um livro entediada.
Varrendo o belo corpo da mulher das artes marciais, Zhang Bairen ergueu uma sobrancelha: “Você vai lutar comigo? Você ainda não entendeu o mistério do poder do destino, como está meu oponente?”
“Sempre tente.” A mulher da família Wu suspirou: “O significado último do poder do destino é impossível de entender, nem você!”
“Não acredito! “Zhang Bairen balançou a cabeça e desviou o olhar da mulher da família Wu., Olhando para a cidade mal iluminada de Chang’an, um toque de emoção apareceu em seus olhos:” Na verdade, não tenho nenhum mal para você, por que você deveria me envergonha?”
“Hehe! Meu destino está no comando, por quê? Permitir que outros intervenham? “A garota da família Wu olhou friamente para Zhang Bairen e disse depois de um tempo:” No próximo mês, 15, você e eu farei o intervalo final.”
“Por quê? “Zhang Bairen suspirou.:” Quais os benefícios que Taiyin Fairy oferece a você?”.
“Então você pode retirar minha semente mágica?”, perguntou a mulher da família Wu a Zhang Bairen.
Zhang Bairen balançou a cabeça silenciosamente quando ouviu as palavras: “Retire a semente mágica, você morrerá sem um lugar para enterrá-lo.”
“É isso!” A mulher da família Wu balançou a cabeça: “Vamos viver apenas uma pessoa, se eu puder te matar, a fada Taiyin diz que pode me ajudar a refinar a semente mágica.”
“Ela mentiu para você, eu pessoalmente refino a semente mágica. Eu sei melhor, ninguém pode arrancar a semente mágica! Incluindo eu mesmo! “Zhang Bairen balançou a cabeça e se virou para olhar para o artista marcial.
“Prefiro que ela minta para mim, é melhor ter um vislumbre de esperança do que desespero!” A mulher da família Wu sussurrou.
Zhang Bairen ouviu as palavras silenciosamente e, depois de muito tempo, se virou: “Eu deveria ir! Mas você não tem chance de me vencer.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Isso não é necessariamente!” Os olhos da menina da família Wu estão queimando. Olhando para as costas de Zhang Bairen: “A propósito, posso contar-lhes que seu ladrão tem medo de que isso seja um grande problema neste momento, e não está longe da morte.”
Os passos de Zhang Bairen pararam, Kongkonger foi o primeiro de seus homens. Um grupo de idosos, ele não podia apenas assistir ao acidente da outra parte:
“Qual é o problema?”
Kongkonger viveu uma facilidade sem precedentes nas últimas décadas. Como um homem idoso ao lado de Zhang Bairen, ele é definitivamente uma das pessoas mais qualificadas no condado de Zhuo. O cultivo de Zhang Bairen na época dependia de Konger roubar o elixir da grande família, e a amizade entre os dois lados era absolutamente extraordinária.
Como Zhuojun foi oprimida pelo mundo, vazia e vazia, ela lavará as mãos e se retirará dos rios e lagos, o dia todo em suas roupas para estender as mãos e comer para abrir a boca, e os dias nunca foram tão felizes e felizes.
O rei dos ladrões sempre será o rei dos ladrões, e sua natureza não pode ser mudada.
No passado eu não fazia nenhum movimento sem esforço, porque a riqueza do mundo estava ao meu alcance, mas desta vez foi diferente. O general Zhuojun Zhang Xutuo o encontrou sozinho e também retirou um tesouro que estava vazio e não podia ser rejeitado.
Dez anos atrás
Zhuojun
Kong Konger estava se aquecendo ao sol, mas quando ouviu o som de passos, Zhang Xu veio ao pátio de Kongkonger com passos largos: ” Velho ladrão, deu uma olhada no que eu trouxe?”
Zhang Xu veio para Kong Kong’er com este simples rolo de pele de carneiro, um brilho de luz em seus olhos.
“Sobre o que vale tanto alarido?” Kongkong’er disse casualmente, sem se virar.
“O tesouro encontrado na biblioteca secreta de Wei Shi, este general sempre sente que há alguns mistérios no projeto, mas ele não foi capaz de encontrá-lo, então eu tenho que procurar por você, o velho ladrão, para ajudar a fazer seus olhos crescerem! “Zhang Xutuo Quando ele veio para Kongkong’er, ele se sentou e mexeu na pele.
“O que é?” Kongkonger disse casualmente. Para ser honesto, todos os tesouros de Zhuojun foram desperdiçados por ele ao longo dos anos, e ele realmente não se importa com as coisas gerais.
Todos os tipos de coisas mundanas foram vistas por ele há muito tempo, e eu nem me incomodo em pegá-las.
Mas foi o pedido de Zhang Xujiao. A relação entre os dois é muito boa. Kongkong casualmente pegou o rolo de pele de carneiro e olhou para ele por um tempo. Depois de um tempo, seus olhos estavam solenes. Fala sério:
“Não é fácil!”
Com o status e a visão atuais de Kongkonger, definitivamente não é fácil dizer duas palavras que não são fáceis.
“Qual é a utilidade?” Zhang Xutuo disse ansiosamente.
“É um tesouro antigo, com o cadáver do deus antigo enterrado nele. Se pudermos obter o corpo do deus antigo, será fácil romper o caminho e se tornar um corpo imortal! “Os olhos de Kongkong’er estão queimando, e a origem da porta vazia é impossível. Excelente, mas ele ainda pode ver um pouco da porta com esta pele de animal.
Esta pele de animal é real, e os traços de bilhões de anos não podem ser falsificados.
“Você gostaria de ir?” Os olhos de Kongkong olharam para Zhang Huo no lado oposto.
Kong Konger agora alcançou Dao. Ele deve ir para o lugar onde este tesouro está localizado.
No mundo de grande controvérsia no futuro, quando Jingrui vier, você só poderá se tornar um espectador sem força.
Neste mundo, como você pode não participar dele e desperdiçar uma oportunidade dada por Deus?
Kongkong olhou para Zhang Xutuo com um par de olhos: “Do contrário, você me venderá este tesouro. Depois que eu sair, darei a você alguns benefícios.”
“Vá! Por que não ir! Se eu estou em paz hoje, meu cultivo não tem como avançar, eu só posso nascer em uma carta e não posso pisar no limiar do vazio. Se eu puder obter o corpo do grande deus, o marcial o cultivo das artes é inevitável! “Uma chama de ambição apareceu nos olhos de Zhang Xutuo:” Se nos velhos tempos, não importa a dinastia, as pessoas mais poderosas pudessem ocupar um lugar, mas quando o mundo de grande controvérsia se aproximasse, seria um pouco não é suficiente.”
Por riqueza e perigo, como ele poderia perder a tumba do antigo grande deus?
Então, depois de recolher todas as coisas necessárias, Kong Konger e Zhang Xutuo partiram silenciosamente., A o caminho vai direto para o oeste.
Cruzando Luoyang, deixando Yumen, entrando em Dunhuang, e indo para o oeste, no vasto deserto, os dois caminharam na areia amarela, vazios e vazios em suas mãos. Pi Cintilava ao sol, e a luz colorida ficava flutuando de acordo com uma certa lei misteriosa.
Zhang Barba curvou-se sobre a bolsa d’água, segurando o vinho na mão, tomando um gole de vez em quando: “Eu Falando do velho ladrão roubando, você é confiável?”
“Não grite, é isso! ” Kong Konger guardou as peles de animais em suas mãos e olhou para Zhang Xutuo com um par de olhos: “É hora de você fazer isso!” O corpo do grande deus foi enterrado aqui. Eu procurei pelas veias do dragão ao longo do caminho, e tracei a tendência das veias do dragão para este lugar, é sem dúvida aqui! Este lugar parece desolado, mas isso é por causa do poder de Deus. O lugar suprimido não deve ter nenhuma vitalidade. Basta cavar e a água da nascente definitivamente será escavada a menos de três metros.”
Zhang Xutuo ficou em dúvida quando ouviu as palavras, mas não hesitou em executá-las.
A areia amarela está rolando e fluindo no deserto. Ele quer cavar uma dezena de Zhang pit. Que tarefa trabalhosa.
Felizmente, as artes marciais de Zhang Hutuo podem alcançar o céu, e meia hora ouviu-se um grito vindo do fundo: “Há água!” Seu velho ladrão é realmente incrível, e você realmente tem um olho brilhante.”
“Esta é a entrada para as veias do dragão. Você pode usar seus poderes mágicos para quebrar o vazio, e você pode encontrar as coordenadas dimensionais, e podemos aproveitar a oportunidade para escapar! “Kong Konger rolou felizmente a cabeça e deslizou para baixo, sentindo o gosto da água da nascente, e havia um toque de excitação em seus olhos.
Zhang Xuan reuniu suas forças, socou o vazio e se estilhaçou, e ele viu o espaço flutuante. Então Zhang Xuluo usou seus poderes mágicos para destruir as coordenadas, revelando um grande buraco negro, e quebrou o estrondo sônico em um instante.
“Ei, espere por mim! Kong Konger gritou por trás, e então correu atrás dele.
Depois da escuridão sem fim, houve um redemoinho de céu e terra, o vazio exsudou luz divina e a vasta e infinita aura divina subiu ao céu.
“Esta é a aura dos deuses inatos, sim, a maioria dos governadores tem esta aura! “Kong Konger estabilizou sua figura, olhando para a areia amarela sob seus pés e as infinitas construções, revelando a vitalidade ancestral.
“Esta é uma caverna de pequena dimensão e contém algo dentro. O misterioso poder é a tumba do grande deus, enterrando tudo em sua vida! “Kong Konger estava tão animado que coçou a cabeça e coçou as bochechas. Ele saltou em três ou dois passos, pisando dez milhas de areia amarela e gradualmente se aproximando do edifício infinito, com um toque de entusiasmo nos olhos.
Não há montanhas em todo o mundo das cavernas, e a entrada é infinita. Nas planícies, não há vitalidade, e não haverá vitalidade concebida sob a mortalha do poder divino.
O edifício é antigo e rústico, com alturas de centenas de pés e milhares de pés diferentes, e runas misteriosas esculpidas nele, mostrando o status nobre desse deus nos tempos antigos.
“O prédio é tão alto, eu realmente não sei como o dono deste prédio existe!” Os olhos de Kongkonger mostraram um toque de intoxicação acariciando a runa no prédio.
A luz dos deuses circula nas runas, e o poder dos deuses não se dissipou por centenas de milhões de anos.
“Velho ladrão, não saia por aí, não sei por que sempre há uma sensação de ansiedade em meu coração! Você disse que se esse deus inato ainda estiver vivo, o que devemos fazer?” Zhang Xutuo só sente por capricho e se sente inquieto. O significado vai e volta.
“Vivo? E daí? Com a nossa força, você ainda tem medo de um deus inato?” Kongkonger disse casualmente.
Enquanto falava, ele rapidamente percorreu o palácio e continuou tweetando.
“Boa sorte! Boa sorte! Acertamos desta vez. Este é o palácio de um deus, e deve haver tesouros no templo!” Kong Kong’er gritou com entusiasmo e saiu correndo.
Olhando para a runa no pilar de pedra, Zhang Xutuo repentinamente brilhou em seu coração por algum motivo, e a palavra Xingtian apareceu em sua mente e não pôde se dissipar.
Xing Tian?
Quem é Xingtian?
Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 2257: Velho ladrão e barba Zhang
Autor: Ninth Destiny
Tradução: Artificial_Intelligence