
Capítulo 2162: Vendo a liberdade – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa
Capítulo 2162: Vendo a liberdade
Dez anos
Quantos anos de vida há para desperdiçar?
Quando Zhang Bairen absorveu os insights das quatro encarnações, havia quatro reinos imortais de deuses ancestrais infundidos com insights, e seu corpo dourado tinha se transformado em um metro e meio.
Na saída
O cenário ainda é o mesmo, o cenário de Zhuojun ainda é lindo, e o cenário da montanha da frente é o mesmo de antes.
As ervas daninhas nos degraus de bluestone já estão cobertas de musgo espesso. É extremamente macio para pisar, mas é uma experiência que nunca tive antes.
Zhang Bairen respirou fundo, seguiu as gargalhadas da montanha da frente e viu um grupo de crianças brincando.
Em um instante
A intimidade da conexão de sangue veio ao meu coração!
Estes são todos seus filhos, descendentes da família Zhang!
“Quem é você?” Olhando para Zhang Bairen, que ainda é jovem, mas com dezoito ou nove anos, todas as crianças estão olhando para ele e até a diversão parou.
“Quem sou eu?” Zhang Bairen sorriu ao ouvir as palavras: “Eu sou seu pai!”
Olhando para o grupo de crianças à sua frente, Zhang Bairen pôde vagamente descobrir nos rostos de todas as crianças. Sombras familiares, as sobrancelhas e os olhos da criança são muito parecidos com os de uma menina. Isso se parece particularmente com Nalanjing, isso se parece com a princesa Huarong, e isso se parece com maquiagem de princesa.
“Bah, de onde quer que você venha, você se atreve a tirar vantagem de nós!” O pequeno punho chamado Zhang Bairen: “Vocês, discípulos que se atrevem a tirar vantagem de nossos irmãos e irmãs, devemos pedir-lhes que comam um ponche velho hoje.” Em seus braços, olhando para o rosto delicado, ela não conseguia não ajudou, mas beijou: “Diga ao papai, qual é o seu nome?”
“Bang!”
“Ai ~”
Zhang Bairen soltou um grito, incapaz de se defendeu, e levou um soco da garota com hematomas em suas órbitas, e viu aquela garota aproveitar a oportunidade para se libertar do abraço de Zhang Bairen, chorando, sacudindo o mundo: “Acabou! Acabou! De Xiao Yu. A inocência foi arruinada Por aquele desgraçado! Irmãos, vinguem-se por mim!”
O grito de Xiao Yu foi de estilhaçar a terra e fez as pessoas sofrerem por aqueles que o ouviram e lágrimas pelos ouvintes.
Neste momento, um grupo de crianças estava cheio de indignação e atacou Zhang Bairen.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Parem, seus patifes, não queiram ser presunçosos!” Na Lanjing ouviu o grito e correu para olhar para Zhang Bairen, que estava envergonhado, e um grupo de crianças zangadas. Os cantos da boca estavam ligeiramente inclinados. Um radiano.
“Tia, esse garoto ousou ser um pequeno pescador, é hora de picar e alimentar os peixes!” Um garotinho se levantou, cerrou os dentes e apontou para Zhang Bairen para reclamar.
Nalan sorriu baixinho, mas olhou para Zhang Bairen com um par de olhos e sorriu depois de um tempo: “Sua pessoa cruel, leva dez anos para recuar! Deixe nossas irmãs sofrer nas montanhas áridas. Protegendo você por dez anos, como você pode suportar isso?”
“Eu não posso evitar? “Zhang Bairen usou seus poderes mágicos para reduzir o inchaço.
Nalanjing se virou para olhar para o grupo de crianças, com um sorriso penetrante no rosto: “Você não fala muito sobre onde seu pai está? Agora que seu pai está de volta, você não sabe!”
Assim que esta declaração saiu, houve silêncio no tribunal, os olhos de Xiaoyu se arregalaram e ele perguntou incrédulo:” Será que ele é meu pai?”
Nalan balançou a cabeça baixinho: “Claro!”
“Uau ~~~” Xiaoyu gritou ainda mais ferozmente quando ouviu as palavras. Capítulo deu um soco em seu próprio velho em uma reunião. Ele será calçado no futuro?
As palavras de Nalanjing caíram e um grupo de crianças olhou para Zhang Bairen timidamente. Zhang Bairen estava prestes a se aproximar, mas de repente ele parou e seus olhos mostraram uma expressão digna. Ele pensou em Li Chengqian que era mimado e arrogante., Pensando em Tanabata!
O amor do pai pode estar presente, mas não deve ser arrogante!
A rigidez apropriada é boa para essas crianças.
Neste momento, as irmãs Gongsun e outras pessoas correram para ouvir o movimento e olharam para Zhang Bairen parado no campo, todas elas estavam vermelhas com olheiras.
Depois de um dia agitado, Zhang Bairen simplesmente saiu para ter uma longa conversa com as meninas depois de colocar um grupo de amiguinhos para dormir.
Nesse momento, uma luz dourada subitamente se ergueu do horizonte e uma luz dourada incomensurável na direção do Mar da China Meridional mergulhou direto no céu.
“O Tao é iluminado por Guan Zi!” Zhang Bairen sentou-se repentinamente em estado de choque, olhando para a distância com espanto, e então se transformou em uma serpentina sem dizer uma palavra e correu em direção ao Mar da China Meridional.
Neste momento
Todas as estradas no Mar da China Meridional convergem com a verdade elevada
No entanto, posso ver os tesouros livres e solenes, rodeados por incomensuráveis luzes douradas por trás eles, e uma figura dourada com luzes douradas está constantemente brilhando com a luz Divina.
Bodhidharma estava ao longe com uma cara feia, olhando para o corpo dourado reunido atrás de Guan Zi, mas seu rosto estava mais feio do que chorando.
“Parabéns aos companheiros daoístas por alcançarem um corpo dourado, e por estarem livres do sofrimento da reencarnação no futuro, e por serem livres para sempre!” Os heróis se adiantaram para parabenizá-los neste momento.
Guan Zizai não tem muita amizade com os ancestrais do Taoísmo, e apenas algumas palavras desprezaram os ancestrais, e então olhou para Bodhidharma parado no campo. Ele estava prestes a dizer algo, mas viu que o o vazio foi distorcido. Zhang Bairen veio do vazio. Saindo, um par de olhos encarou a areia dourada entre as sobrancelhas de Guan Zizai, e a expressão de apreciação apareceu em seus olhos: “Sim, finalmente estou iluminado!”
“Passaram cinco anos do que eu esperava!” disse Guan Zizai, olhando para Bodhidharma.
Bodhidharma abaixou a cabeça com um pouco de consciência pesada e sorriu, sem ousar desviar o olhar livremente.
“Iluminação é uma coisa boa” Zhang Bairen olhou para Bodhidharma com uma expressão estranha: “Será que esse cara está fazendo algo secretamente de novo?”
Guan Zi não disse nada, apenas suspirou : “Sente-se.”
Bodhidharma respondeu, sentou-se rapidamente e começou a se desculpar com Guan Zizai: “Era um monge antes.”
“Não diga isso, eu ‘ Agora eu já certifiquei o corpo dourado. Embora o Taoísta tenha sido calculado por mim antes, este assunto foi revelado! “Guan Zizai suspirou suavemente,” O Taoísta está preso no reino do corpo Dharma por centenas de anos, e eu entenda os sentimentos do mestre! ”
“Obrigado! “Bodhidharma não disse nada, mas saudou solenemente.
“Desde que o Senhor Buda se iluminou, os monges e o Zen Budismo ainda precisam tomar emprestados os cem anos de fortuna nacional de Li e Tang, e espero que o Senhor Buda permita isso!” Bodhidharma saudou respeitosamente.
Bodhidharma também está sofrendo em seu coração. De acordo com os cálculos de dez anos atrás, seu Zen Budismo poderia substituir o Budismo Mahayana cinco anos atrás, apoiar as mulheres da família marcial a ascenderem ao trono e esclarecê-las suavemente.
Mas tal estratégia foi na verdade suprimida por Guanzai, e as coisas não tiveram altos e baixos. Hoje em dia, o status de Bodhidharma e do artista marcial é muito embaraçoso.
Guan Zi olhava para Bodhidharma com olhos puros e lacrimejantes. Até que Bodhidharma ficasse um pouco assustador, ele ouvia e suspirava confortavelmente:
“Sim!”
Ela Aqueles que têm também caminhou dos Fashen, naturalmente, conhece a aflição ligada a este reino.
“Obrigado!” Bodhidharma não disse muito, mas fez uma continência solene, depois se virou e saiu do Mar da China Meridional.
“Qual é o problema?” Zhang Bairen olhou para Guan Zizai.
“O Dharma conspirou com a porta taoísta e queria dominar minha ortodoxia budista Mahayana, mas, infelizmente, eu estava um pouco pior!” Embora Guan Zizai tenha dito isso levianamente, nos ouvidos de Zhang Bairen, ele já tinha visto tempestades intermináveis ondas.
“Zen, esses caras ainda não são honestos?” Zhang Bairen franziu a testa.
Guan Zizai não falou, o Zen Budismo tem suas raízes, Bodhidharma é apoiado pelo Abençoado e ele não pode fazer muito.
“Pelo contrário, é o governador. Dez anos se passaram. Mesmo que eu tenha um corpo dourado, não consigo ver os detalhes do governador!” As palavras de Guan Zizai foram cheias de solenidade.
Os cantos da boca de Zhang Bairen se arquearam ligeiramente quando ele ouviu as palavras. Embora ele ainda esteja no estado de corpo dourado, seus métodos não são mais os mesmos.
“Não diga isso!” Zhang Bairen acabou de dizer.
“O artista marcial em Chang’an quer usurpar o trono, você não vai entrar em ação?” Guan Zizai olhou para Zhang Bairen.
“Este é o número fixo, sem falar que já atirei!” Zhang Bairen sorriu misteriosamente.
“O Budismo Mahayana está agora aperfeiçoado. É lógico que eu deveria ir ao samsara para polir o corpo dourado, mas” Guan Zizai parecia hesitante.
“Qual é o problema?”, perguntou Zhang Bairen, confuso.
“Onde está Xuanzang, algo deu errado, na minha opinião Xuanzang tem medo disso.” Guan Zizai franziu a testa.
Zhang Bairen fez uma pausa quando ouviu as palavras e, depois de um tempo, disse: “Vou deixar o assunto comigo. Se ele provocar você no futuro, não precisa se preocupar com minha afeição, e diga a ele que o céu está alto e a terra é rica.!”
Guan Zizai não fez comentários. Eles conversaram um pouco sobre o taoísmo, até que a lua estava no meio do céu, eles viu Zhang Bairen se virando e descendo na costa do Mar da China Oriental, olhando para o infinito Mar da China Oriental com os olhos., Silenciosamente.
Meio som
Vire e saia
Eu vim para o Navio Ancestral Chinês
As mangas de Zhang Bairen estão abertas, e então um pote de jade surge em à sua frente, A mesa do vinho, a fragrância do vinho vagueia dez milhas.
“Garoto, você é um vinho raro!”
Duas sombras tremeluziram ao luar, Zhu Rong e Gonggong saíram do mapa do universo, olhando para o vinho antes da caixa, Beba sem cerimônia.
Sob o luar, o espírito imortal de Zhu Rong e Gonggong é quase condensado em substância, sem diferença de pessoas reais.
“Sim, este vinho é o vinho que eu confiei ao Imperador Donghua para armazenar por centenas de milhões de anos!” Zhang Bairen pegou seu dedo, e o vinho foi preso em sua palma, segurando o delicado jade lâmpada, não apertada. Tome uma bebida sem demora.
“Os ancestrais têm alguma incapacidade de ver através do seu cultivo!” Zhu Rong olhou para Zhang Bairen com um par de olhos, seus olhos estavam cheios de dignidade, e então ele perdeu a voz de espanto: “Impossível, como você pode fazer isso em décadas? Compreendendo a vontade imortal, mesmo essas criaturas imortais nunca serão tão rápidas quanto você.”
Zhu Rong exclamou, chocado que o colega quase derramou a bebida em sua mão, e olhou apressadamente para Zhang Bairen depois de ouvir isso. Uma expressão infernal: “Isso é impossível!”
“Que impossível, o fato está bem na sua frente!” Zhang Bairen sorriu.
“O certificado interno de um Jiazi é um corpo dourado, alcançando Daluo e compreendendo a vontade imortal, como você fez isso?” Zhu Rong e Gonggong olharam para Zhang Bairen com um par de olhos.
“Um presente do céu!” Zhang Bairen sorriu e disse: “É por causa de sua respiração!”
“Esse garoto deveria ter sido atingido por um raio!” Zhu Rong deu um tapinha em Zhang Bairen o ombro, e as palavras estavam cheias de palavras Todos os tipos de inveja, ciúme, e depois bebeu outra taça de vinho.
“Rapaz, o mapa do seu universo não é simples, você precisa se proteger contra ele no futuro!” Gonggong falou de repente.
“Huh?” Zhang Bairen fez uma pausa, seus olhos cheios de dignidade: “O que os ancestrais querem dizer?”
“Não é nada além de especulação, não realmente!” Gong balançou a cabeça, seu as palavras estavam cheias de estranheza.
Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 2162: Vendo a liberdade
Autor: Ninth Destiny
Tradução: Artificial_Intelligence