
Capítulo 2069: a fundação do país – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa
Capítulo 2069: a fundação do país
Com um gemido e rugido, acompanhado pelo canto do dragão de sacudir a terra, eu vi uma veia ancestral de dez mil pés de comprimento e curto no vazio retorcido ao redor do Corvo Dourado, transformado na forma de um dragão real, perfurando lentamente para fora, apenas a terra sacudiu a montanha. A terra balançou em um raio de 100.000 li, a terra desabou e as montanhas foram destruídas, e as veias do dragão passaram e viraram de cabeça para baixo, e desapareceram diretamente na lama.
“Veias ancestrais de Shenzhou!”
Zhang Heng olhou para as veias ancestrais que haviam penetrado no solo sob seus pés e olhou para Zhang Bairen com os olhos: “Você não engoliu? as veias ancestrais naquela época?”
“Você tem? “Zhang Bairen disse casualmente.
A terra sacudiu as montanhas e as montanhas ondularam antes que as veias ancestrais mergulhassem na terra. As montanhas tremeram em um raio de 100.000 milhas, o gás do dragão da Terra convergiu e o terreno da habitação humana começou a mudar.
“Boa caligrafia, o governador geral realmente pensou por muito tempo, e está contado como hoje! Agora que as veias do dragão estão reunidas aqui, ele é considerado vivo! O estabelecimento da raça humana no Yin Cao Jifu tornou-se uma conclusão precipitada, ninguém pode revertê-la. “Tao Hongjing mostrou um toque de admiração.
Quando as veias do dragão se juntam, todas as coisas vivem.
Os olhos de Zhang Bairen varreram a terra. Conforme as veias do dragão penetraram, toda a terra se tornou incomum. O sol não conseguia iluminar a parte profunda da terra e toda a névoa foi varrida pelo gás do dragão.
As veias do dragão engolem a vitalidade do sol e vomitam para nutrir todas as coisas, e todas as coisas nascerão.
Uma extensão de belos palácios fica no ponto mais alto deste céu e da terra, e a terra rola uma crista de montanhas do nada, e há altos e baixos contínuos de palácios que estão mais próximos de o pico do Corvo Dourado no Sol.
A montanha tem quarenta e oito mil-mil-mil-mil-mil-mil-mil metros quadrados, com poder infinito reunido nela, e acima dela está o palácio dos deuses, banhado pela luz divina de o dia.
As montanhas e rios são estranhos e perigosos e não podem ser escalados. Existem inúmeras gramíneas imortais e orquídeas chilanáceas nele.
E a cabeça do dragão da veia do dragão está logo acima da montanha, e o portão do palácio é onde está a boca do dragão. Ela está constantemente cuspindo a luz do sol, como um dragão vomitando contas.
Zhang Bairen, vestindo um traje imperial preto, examinou as mudanças no tribunal inferior, vitalidade infinita começou a surgir e um toque de alegria apareceu em seus olhos. Ele lentamente subiu ao altar mais alto e olhou para Gao Xiang e bambu gigante, com um sorriso nos olhos.
“O governador, o bom dia chegou, e o governador também está convidado a decretar a fundação do país e o sacrifício aos céus e à terra.” Zhang Heng, Guan Zizai e outros de alto nível Budistas se reuniram em um salão.
Neste momento, não há luz na Mansão Yin Cao Ji e todas as luzes estão reunidas no campo. Até mesmo a batalha no campo de batalha da Montanha Yin parou abruptamente neste momento, caindo em um morto silêncio.
“Sacrifício ao céu, taoísta Zhang Bairen, nascido no reinado de Sui Renshou, relatado ao céu, sacrificado a Nuwa, o ancestral do santo imperador da segunda raça humana, e ao grande demônio deuses, esta cerimônia será compartilhada por todos os céus!”
Zhang Bairen segurou um incenso alto, terminou a mensagem, segurou o incenso na mão, inseriu-o no caldeirão e pisou em seus pés, o luz de todo o corpo floresceu, existem infinitas derivações auspiciosas:
O taoísta Zhang Bairen nasceu em Gerações posteriores estará entre a grama e o selvagem para o povo; quando a Dinastia Sui perder o controle, o mundo irá ser cercado e aproveitar o outono dos heróis para reunir o poder da multidão; ser abençoado pelos deuses, os imortais têm pena, a aura é contada, a boa sorte é mostrada e o sábio de Zhuojun é Tao, motins pela paz para ter o mundo, as pessoas do mundo são como um dragão! Já se passaram cinquenta anos!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Hoje, eu quero abrir uma terra sagrada para a humanidade, uma terra de imortalidade, sacrificar a cem deuses para proteger o mundo, criar uma grande cerimônia da humanidade e estabelecer uma dinastia celestial sem paralelo!
Zhang Bairen estava conversando na plataforma alta por uma hora inteira, mas ele viu Gao Xiang subindo no céu, o ar de fogos de artifício foi direto para o mundo dos mortos, e o vazio foi entrelaçado com luz colorida sem fim., Transformado em nuvem de nuvens, revelando-se por todo o corpo, tecendo e convergindo em um brocado, abençoado em seu corpo.
O número de espíritos das pessoas abaixo, sobe ao céu neste momento, se transforma na energia do dragão do imperador e forma uma coesão poderosa, entrincheirada acima do palácio celestial.
Por muito tempo, depois que o sacrifício foi concluído, o céu estava caindo no chão e o lótus dourado estava correndo para o chão. Havia um pássaro Luan vindo do nada, e com um selo na boca, caiu nos braços de Zhang Bairen. Absorção de selo.
Olhando para o selo, é claro como cristal e cintilante com o brilho do jade, mas é como um jade de carneiro quente, revelando a luz colorida infinita, com ancestrais gravados nele, e há inscrições celestiais e pássaros selos, alternadamente entre eles, a circulação é incerta.
Os quatro grandes personagens do livro celestial são escritos, que é transformado pela lei sem fim:
Ordenado para o céu!
“O Pássaro Luan! Inesperadamente, o lendário Pássaro Luan realmente existe, é realmente incrível” Os olhos de Tao Hongjing mostraram um toque de choque.
“O Pássaro Luan é a manifestação da lei, não o verdadeiro Pássaro Luan.” O rosto de Zhang Heng estava solene e ele olhou para a luz azul de que Luan Bird havia sumido e não sabia o que ele pensou.
Fundação do país, está feito!
No entanto, ao contrário da Dinastia Yangshi, Zhang Bairen acumulou dois qi de dragão imperador, um dos quais é Yin Cao Qi e o outro é Yang Shi Qi da Dinastia Ming. Os dois dragões se complementam com Yin e Yang, entrelaçado em um só lugar, cercando o Palácio Celestial. Cercado pelas montanhas brincando.
“Esta é a fundação do país?” Zhang Bairen brincou com o selo na mão, retirou secretamente a Montanha Bu Zhou e afastou a ideia de usar a Montanha Bu Zhou como selo.
“Parabéns ao governador, parabéns ao governador! O sucesso do governador na fundação do país, e o selo da boca do pássaro Luan caiu do céu, o suficiente para mostrar que a fundação do governador é o destino do destino. “Guan Zizai sorriu e cumprimentou Zhang Bairen.
“Hahaha! O destino é seu, então você mentirá para pessoas comuns.” Zhang Bairen brincou e olhou para os sacerdotes taoístas no campo: “Vocês me seguem no tribunal, e cada departamento aceitará um perdão por um. Sele e abra o banquete.”
“Pássaro Luan? “Na entrada dos dois mundos, o ancestral Shaoyang tocou sua barba, seus olhos pensativos, e olhou para Yangshi Zhuojun. desta vez, a aura foi inesperada. Parece que sob a tração do Yin Cao Jifu, as auras originalmente ligeiramente dispersas se condensaram e se transformaram em um dragão real, ecoando o Yincao Qis abaixo e se beneficiando mutuamente.
“Interessante! Interessante!” O ancestral Shaoyang coçou a cabeça: “Alguns não conseguem descobrir. O pássaro Luan não foi comido pelo Imperador? Por que haveria outro pássaro Luan correndo para fora?”
Cidade de Chang’an
Li Shimin observou o céu à noite
Olhando para o gás do dragão em Zhuojun, ele suspirou depois de um longo tempo:” Finalmente, Zhuojun e Li Tang, Deve haver uma diferença entre a vida e a morte! Isso é o destino, ninguém pode impedi-lo.”
“Vossa Majestade! “Fang Xuanling suspirou:” Tem que ser tão longe?”
“O céu não é dois, as pessoas não são dois mestres, eu não tenho escolha!” Li Shimin fechou os olhos lentamente.
“Estou indo!” Wei Zheng tossiu e se levantou, saiu do palácio e desapareceu no Palácio de Litang.
“Wei Zhenghe” Du Ruhui parecia hesitante.
“Ele vai implorar até a morte” Changsun Wuji fechou os olhos.
A Grande Dinastia do Amanhã
Com o início da fundação do país, três províncias e seis ministérios foram estabelecidos um após o outro, e o exército começou o treinamento ortodoxo.
“É uma pena que não haja confissão de deuses” Zhang Bairen usa um traje preto de imperador, com uma coroa plana na cabeça transformada em uma coroa de jade, segurando um leque na mão, apoiado no corrimão, e olhando para as pessoas abaixo através das nuvens.
Daomen, gente real, olhe para mim e eu te vejo. Realmente não há como todos fazerem isso. Este poder sobrenatural é o conhecimento único e único de Jiang Taigong, e estranhos definitivamente não o aprenderão.
“Vossa Majestade, alguma vez pensou em como continuar a expandir o território?” disse Lu Jingxiu.
“Não posso estar ansioso! Conforme o Corvo Dourado cresce, ele se expande e se expande naturalmente. Este assunto não pode ser ansioso!” Zhang Bairen balançou a cabeça, seu corpo instantaneamente se transformou em uma escultura dourada, e ele foi embora.
“O método mágico de encarnação” olhou para o corpo dourado, todos os mestres taoístas, você olha para mim e eu olho para você, e seus olhos são quentes.
A escultura não é uma escultura. Embora existam dois mundos separados por milhares de montanhas e rios, a lei de Zhang Bairen está associada a eles. Esta escultura é uma encarnação viva. Enquanto Zhang Bairen precisar dela, ele pode pensar sobre isso. Para dar vida a esta escultura, é até possível dizer que o deus sol está ligado a ela para mostrar a sacralidade.
“Governador Geral!” Zhang Bairen tinha acabado de sair do corredor de dois mundos e estava prestes a expulsar a nuvem de Jiameng Pass, mas viu Wei Zheng em uma camisa verde segurando uma faca Tang e de pé em silêncio. Debaixo da grande árvore não muito longe, Zhang Bairen gritou neste momento.
“Wei Zheng” Zhang Bairen fez uma pausa em seus passos: “Você está aqui para a nomeação?”
“Estou aqui para impedir que o governador fundasse o país.” Wei Zheng estava sem expressão, tossindo e enxugando as mãos. Faca de Zhongtang.
“Pare-me? Agora que a fundação do país foi bem-sucedida, você parece estar atrasado!” Zhang Bairen olhou para Wei Zheng com grande interesse.
Wei Zheng franziu a testa: “Tudo no mundo, há vida e morte, preto e branco! O governador pode construir um país e, naturalmente, também pode destruí-lo.”
“Você quer me matar Country? “Os dedos de Zhang Bairen instigaram o leque dobrável e lentamente cerraram os olhos, fitando Wei Zheng com firmeza:” Só você é uma pessoa meio morta? Você já perdeu para mim uma vez, não vale a pena minhas mãos. É Li Shimin. Dizer para você me enojar?”
“Eu insisti em vir! Como um cortesão, você deve fazer o que o cortesão deve fazer e não deve permitir que você faça isso! ” Tang Dao nas mãos de Wei Zheng Apontando para Zhang Bairen, a ordem Fajia é colocada em camadas uma sobre a outra e, em seguida, anexada à espada Tang inteira.
A lei não é tolerante e não deve ser manchada com areia. Zhang Bairen estabeleceu outro país. Do ponto de vista de Wei Zheng, ele violou as “regras da lei” e violou sua via legalista, então ele tinha que vir.
“Bem, vou mandá-lo para o Yin Cao hoje. Esta descida Yin Cao acaba de começar e você precisa desse talento para trabalhar para mim!”, disse Zhang Bairen com um sorriso.
“Mate-me, eu irei naturalmente entrar no Yin Cao e servir para o governador chefe!” O corpo de Wei Zheng é aceso lentamente, e todo o corpo é sublimado ao extremo, transformando-se em uma luz forte e extremamente lícita, e o comprimento da mão é longo. As facas se juntaram e foram decapitadas a Zhang Bairen em um instante.
“Por que se preocupar? Não é bom viver bem? Com seus talentos, não é impossível provar o Dharmakaya, mas você tem que negar o caminho a si mesmo. Não sou mesquinho? “Diante da luz da lei vinda de Wei Zheng, Zhang Bairen esticou um dedo como jade e apontou suavemente para a luz imortal que se aproximava do extremo.
Nem cedo nem tarde, nem apressado nem lento, aquele dedo humano, mesmo o pináculo da magia, está à luz da lei.
“Você quer morrer, mas eu não permito!” Zhang Bairen balançou a cabeça e olhou para a luz da lei especificada por uma de suas mãos, com um toque de choque nos olhos.
É difícil acreditar que Wei Zheng realmente acendeu suas próprias três almas e sete almas. Esta faca foi uma faca que acendeu toda a sua vitalidade e sublimada ao máximo, apenas para matar Zhang Bairen.
Em outras palavras, lutar pela vantagem trivial de Li Shimin antes da batalha decisiva.
ps: Capítulo Três Relógios
Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 2069: a fundação do país
Autor: Ninth Destiny
Tradução: Artificial_Intelligence