Capítulo 1973: Não posso, mas não ouso! – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa
Capítulo 1973: Não posso, mas não ouso!
“O que é isso!” A mulher da família Wu percebeu a anormalidade de seu próprio Deus Yang, e o gráfico de refinamento de dez dias parecia crescer no Deus Yang, e ela não conseguia se livrar dele de forma alguma.
“Hahaha! Hahaha!” O velho ancestral Shaoyang ergueu a cabeça e riu levemente, então se transformou em um feixe de luz e desapareceu no céu: “O tesouro está aqui, vamos dizer adeus!”
“Que tipo de tesouro você é?” Sentindo que o tesouro está grudando em seu Deus Yang, hidratando constantemente seu Deus Yang, sem ver nenhum mal, ele rapidamente perguntou na direção onde o ancestral Shaoyang havia desaparecido.
Infelizmente
O ancestral de Shaoyang não queria ter muito contato com a Srta. Wu Jia, a Srta. Wu Jia não é fácil de seguir. Se ele perguntasse sobre alguma falha, não não é um momento ruim para Zhang Bairen? Cálculo?
O ancestral Shaoyang veio silenciosamente e caminhou silenciosamente, agitando as mangas, deixando apenas uma misteriosa e imprevisível carta de refinamento de dez dias.
O Diagrama de Refino de Dez Dias tem um poder infinito e um poder imprevisível. Foi abençoado por Zhang Bairen. Enquanto um homem tocar a pele da Srta. Wu, ficará quente e insuportável. Se você insistir, você Será será refinado em cinzas pelo fogo do deus sol.
Zhang Bairen olhou para longe com os dedos batendo levemente na mesa. Depois de um longo tempo, ele expirou lentamente, seu corpo foi gradualmente contido e ele se dirigiu a Zhuojun.
“O que você planeja fazer a respeito de Zhuge Kongming?” O ancestral Shaoyang veio do céu: “Não é uma maneira adequada de chamá-lo sempre para o Festival de Qixi assim. Você também é de que idade. Sim, a toalha Yufan Lun de Zhuge Kongming tem um porte extraordinário. Se o Festival Qixi realmente gosta dele e você chora, como pode deixar para lá ?.”
Zhang Bairen ouviu as palavras e se virou para olhar para Shaoyang. Antigo ancestral: “O que significa ancestral?”
“Você ainda precisa pensar em uma maneira de se livrar daquele Zhuge Kongming o mais rápido possível, para não se apaixonar no Festival de Qixi no futuro “, Murmurou o ancestral Shaoyang.
“De jeito nenhum?” Zhang Bairen parecia hesitante.
“Por que não? Os dois compartilham alegrias, tristezas e tribulações! Você também veio dessa época.” O Patriarca de Shaoyang balançou a cabeça.
Zhang Bairen fez uma pausa, pensando com as mãos nas costas, e disse depois de um tempo: “Se você quer matar Kong Ming, mas não pode fazer Qi Xi me odiar, a única maneira é comece com Zhuge Liufeng. Acelere o ressentimento de Zhuge Liufeng e amaldiçoe Kong Ming diretamente até a morte. Nessa altura, todas as causas e efeitos, queixas e queixas terão acabado e Qixi não pode me culpar.”
“Haha “O Velho Ancestral Shaoyang zombou duas vezes:” Não te culpar? Se você não se salvar, não se culpe no Festival Qixi!”
Zhang Bairen ficou em silêncio depois de ouvir isso, e depois de um tempo ele disse:” Com certeza, os sentimentos são os maiores grilhões das pessoas em minha geração de cultivo, mesmo que eu tenha pisado no céu, mas se Eu não cortei o último fio A seda do amor ainda está preocupada com o amor.”
Depois de ouvir as palavras de Zhang Bairen, o ancestral Shaoyang ficou em silêncio e disse depois de um tempo:” Devemos apostar? “”
“Como apostar? “Zhang Bairen ficou surpreso.
“Apenas aposte nessa humanidade! “O ancestral de Shaoyang disse:” Qixi está concorrendo a Kongming assim, mesmo que as estatuetas de barro devessem ter sentimentos, se ele largasse Qixi e não agisse em Qixi no último momento, isso provaria que essa pessoa é ainda salvo, e você o poupará uma vez. Se ele começar a atacar Qixi no último momento, ele merece morrer!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Como? “O ancestral Shaoyang encarou Zhang Bairen com um par de olhos.
“Sucesso! É isso! “Zhang Bairen bateu palmas, com os olhos cheios de luz divina:” Isso está certo! ” Também resolveu meu dilema.”
Sob a Montanha Shaoshi
O Festival Qixi enxugou o suor da testa com suor e olhou para a majestosa Montanha Shaoshi, com um toque de alívio nos olhos:” Finalmente aqui, Dharma é o discípulo do Senhor, um dos grandes mestres do mundo, definitivamente há uma maneira de ajudá-lo. Mesmo que a maldição não possa ser resolvida, o selo está bom.”
O suor de Zhuge Kongming molhou suas roupas nas costas. Ele olhou para Qixi, com o rosto firme e os olhos cheios de esperança, e ficou em silêncio.
“O que há de errado com você? ” Qixi se virou e olhou para o silencioso Kong Ming.
Kong Ming suspirou e sorriu: “É que cheguei ao pé da montanha e fiquei um pouco preocupado.”
O Monte Song é a sede do Budismo.
Topo da montanha
Dharma se senta ereto, de frente para a parede da iluminação do mundo, ele está em silêncio, seus olhos estão cheios de cores solenes, reveladoras. Houve um clarão de sabedoria.
Depois de um quarto de hora, Bodhidharma abriu os olhos e estendeu a mão para fazer um cálculo, então seu rosto disse solenemente: “O problema está chegando!”
“Kassaba ” disse Bodhidharma.
“Irmão Sênior “um grande monge caminhou calorosamente não muito longe.
“Um par desceu ao pé da montanha. Grande problema, por favor, pegue-os. “Bodhidharma disse com um sorriso irônico.
Kayah ficou chocado ao ouvir isso. Definitivamente, não é algo trivial ser chamado de problema pelo próprio irmão.
Kassapa não se atreveu a negligenciar e fez uma reverência a Bodhidharma, então se virou e desceu a montanha.
Qixi ofegante e Zhuge Kongming subiam os degraus da Montanha Shaoshi, mas viram um pano branco na frente do O monge estava ali com um rosto heróico e bonito, e parecia haver a luz de Buda por todo o seu corpo, o que fazia as pessoas sentirem um toque de conforto em seus olhos.
“Eu vi um mago!” Qixi viu Kaye e correu para saudar os dois.
O Venerável Kassapa varreu o Festival de Qixi e viu que a nuvem azul de Qi Yun acima de sua cabeça parecia roxa. Era obviamente o status mais caro, com um grande fundo atrás dele.
Olhando para Zhuge Liufeng atrás de Qixi, suas pupilas diminuíram de repente, e ele continuou a olhar para Kong Ming calmamente, com um sorriso estranho nos olhos, de repente ele soube qual era o grande problema que o zun-mundo estava falando sobre era.
“Dois, por favor, irmãos já pediram, por favor, subam!” O Venerável Kassapa deu um sorriso estranho, segurando os dois com o punho cerrado e liderando o caminho.
O grupo de pessoas subiu até o arranha-céu no topo do Monte Song e viu Bodhidharma sentado ali, nunca se levantando, apenas sentado ali.
“Encontro com o Mestre Bodhidharma” saúda respeitosamente no Festival de Qixi.
Por um lado, Kong Ming também segurou o punho.
“O status do Festival Princesa Qixi é honroso, então não seja educado! Seu pai e meu mestre são iguais. Se você é igual a mim, não deveria me chamar de: ‘Irmão Dao!’ . É isso.”
Bodhidharma tem um sorriso gentil e seus olhos estão cheios da pura luz de Buda, fazendo com que as pessoas pareçam não poder deixar de se sentir bem.
Desde que o Abençoado iluminou o Dao, a disputa entre o Budismo e Zhuojun não era mais do que uma disputa entre cavalheiros.
Com Bodhidharma para o Festival Qixi, é como o amor dos mais velhos observando as gerações mais novas.
“Não, vamos falar sobre isso pessoalmente. Os idosos me fizeram crescer por mil anos. Quão rude é Qixi?” Qixi disse respeitosamente a Bodhidharma: “Estou aqui hoje. Quero pedir ajuda aos idosos!”
“Qual é o problema? Apenas me diga! “Bodhidharma deu um tapinha no peito e prometeu:” Se eu puder, não vou recusar. Mas se você me disser para lançar a maldição sobre esta pessoa, Nem preciso dizer que não posso fazer nada a respeito.”
O Festival Qixi ouviu as palavras e disse rapidamente:” Os poderes mágicos do patriarca são ilimitados, o caminho é profundo e são mais três pontos poderoso do que meu pai., Como pode?”
Bodhidharma sorriu amargamente:” Existem mais pessoas com Dao Xing do que seu pai, mas aquele que vê seu pai não é um pouco mais baixo? Dao Xing é apenas Tao Xing, às vezes não consegue explicar nada.”
Ouvindo as palavras do Mestre Bodhidharma, os olhos de Tanabata se arregalaram e de repente ele ficou ansioso:” Por quê? Sênior, você ainda não fez nada, como pode sabe que você não pode resolver isso?”
Bodhidharma riu. Ele balançou a cabeça, por causa de um Zhuge Kongming, para ofender Zhang Bairen que estava no céu, desde que a cabeça de Dharma não estivesse quebrada, ele não ousaria fazer isso.
“Por quê?”
Os olhos de Qixi estavam cheios de decepção, e ela se sentou no chão com um corpo mole e silenciosamente olhou para a chuva nebulosa ao longe, sem dizer uma palavra por uma muito tempo.
“Oh!” Bodhidharma suspirou, mas não disse muito. Funcionários íntegros dificilmente podem interromper o trabalho doméstico, o que ele pode fazer?
Ele não pode fazer nada!
“Vá, vá para o Mar da China Meridional!” O Festival Qixi levantou-se repentinamente, pegou Zhuge Liufeng e desceu a montanha: “Kuan Zizheng é o mestre do Budismo Mahayana, ele deve ter um caminho.”
Mandado embora Qixi e Kong Ming, Bodhidharma sentou-se no topo da montanha sozinho, olhando para o fundo distante, e disse depois de um tempo:” Capitão, você deveria dar a Kong Ming um feliz.”
Zhang Bairen sorriu amargamente ao ouvir as palavras e saiu das inscrições de pedra do penhasco: “Se eu puder matar Zhuge Kongming com uma espada, é claro que não deixarei espaço para isso! Mas depois de matar Zhuge Kongming, como posso explicar para o Festival Qixi?”
“Você é muito cruel com o Festival Qixi fazendo isso “Bodhidharma balançou a cabeça.
“Eu acabei de dizer a ela que não há ninguém em quem confiar neste mundo. Só confiando em si mesmo a eternidade pode sobreviver!” Zhang Bairen saiu lentamente e correu em direção ao sopé da montanha: “O pequeno monge está ocioso e não tem nada para fazer. Que tal me deixar ir a uma peça?”
“Como eu desejo, não ouso perguntar a você “Bodhidharma se levantou quando ouviu as palavras e desceu a montanha com Zhang Bairen.
No sopé da montanha
Zhuge Kongming estava sentado na pedra azul e ofegante: “Não vá!”
“Por quê?” Os passos de Qixi pararam.
Zhuge Kongming enxugou o suor, olhou para o grande sol no céu com um par de olhos, tirou a água límpida de sua mochila e entregou-a ao Festival Qixi, e então disse: “É inútil, é inútil ir para o Mar da China do Sul. É uma pena que eu, Zhuge Kongming, lidere o favor da garota.”
“Como posso saber se não tento! “O Qixi Festival ainda se recusa a dar acima.
Kong Ming ficou em silêncio quando ouviu as palavras e, depois de um tempo, disse: “Você realmente entende a maldição de Zhuge Liufeng sobre o Mestre Bodhidharma?”
“O que você quer dizer com isso “Mestre Mozu é o ancestral sagrado do budismo, com compaixão em seu coração, como ele pode se sentar e observar se ele pode agir?” Qixi ficou pasmo ao ouvir essas palavras.
“Ha ha!” Zhuge Kongming sorriu ironicamente ao ouvir as palavras, mas não o desculpou.
“O que diabos você quer dizer?” Qixi encarou Zhuge Kongming com um par de olhos.
“É inútil ir para o Mar da China Meridional. O Buda de Avalokitesvara nunca se moverá! Além de Avalokitesvara, não há monge dentro ou fora da China que se mexa.” Os olhos de Zhuge Liang mostrou um toque de tristeza.
“Não acredito, Nuo Da Zhongtu não consegue encontrar um mestre que possa resolver esta maldição” Os olhos de Qixi estão cheios de teimosia.
“Você ainda não entendeu! Não pode, mas não ouse! As pessoas que plantam a maldição são assustadoras demais, mesmo os ancestrais de várias famílias não estão dispostos a intervir nisso causa e efeito à vontade, vagando na água lamacenta! “Zhuge Kongming disse com um sorriso irônico.
Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 1973: Não posso, mas não ouso!
Autor: Ninth Destiny
Tradução: Artificial_Intelligence