Capítulo 183: Invadindo o Celeiro – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa
Capítulo 183: Invadindo o Celeiro
Zhang Bairen se levantou e olhou para o céu. Já estava baixo ao meio-dia e ele se levantou abruptamente: “Vamos!”
“Às”
Houve um grito andar de baixo.
“Vá para o Celeiro Xiyuan, o oficial diretamente general, sacode o celeiro, para ver como esses clãs familiares lidam com isso” Zhang Bairen montou em seu cavalo, desta vez abandonou a carruagem e um grupo de centenas de pessoas saíram do posto e seguiram a estrada oficial A cavalo e a galope, mas a uma hora o celeiro já se avista à distância.
“Pare! O celeiro é pesado, você não pode ser bom nisso!” Milhares de soldados que guardavam o celeiro encontraram os vestígios da Mansão do Segredo Militar e imediatamente os saudaram para interceptá-los.
“Slap” A corda de fada presa de Zhang Bairen se transformou em um longo chicote e instantaneamente floresceu no rosto do capitão, e ele ficou tonto: “Ousado! Este oficial é o inspetor do rio, que é responsável pelo patrulhamento canal de todos os tamanhos. O problema, agora que o canal está com falta de comida, o oficial veio inspecionar, e você se atreve a engolir a comida oficial em particular, fazendo com que o servo morra de fome, atrasando o período de construção e esperando o cachorro terra.”
Zhang Bairen Agressivamente, ele recuou e chamou os soldados que guardavam o celeiro por um momento. Você olha para mim e eu olho para você. Não sei o que está acontecendo agora.
A cabeça do capitão zumbiu, e demorou muito para voltar aos seus sentidos. Ele olhou para um cavalo de cabeça alta e vestido de preto e um guarda secreto militar de alta frequência, de repente seu coração explodiu.
“Vá e informe ao seu senhor”, sussurrou o pequeno líder soldado.
O chapéu de Zhang Bairen é um pouco grande, roubar grãos do celeiro sem permissão é um crime capital.
“Meu senhor foi injustiçado, este celeiro está apenas me protegendo e me acusando, e não tenho o poder de progredir. Não quero que você seja injustiçado.”
Ouvindo isso, Zuo Qiu Wuji retirou o decreto imperial, o pergaminho brilhante fez o coração do tenente da escola explodir e disse em segredo: “Deve ser verdade.”
“Aqui está meu senhor. Qual é o problema?”, Disse Xiaowei.
“Inspecione o celeiro, você ainda não está pronto para levar o oficial para lá rapidamente” Zhang Bairen repreendeu com raiva.
Olhando para o rosto imaturo na minha frente, eu não sei quem é o cara, o tenente da escola repreendeu os ancestrais de Zhang Bairen por oito gerações, mas ele teve que sussurrar: “Meu senhor, só há os grãos da geração Xiyuan no celeiro aqui. Sem os alimentos pagos por Huaibei e Henan, os adultos temem que tenham cometido um erro e ido ao lugar errado.”
O tenente da escola achou que sim muito injustiçado, e esse chicote não valeu a pena.
“Hein?” Zhang Bairen fez uma longa voz anasalada: “Deixe-me perguntar, quantos celeiros existem em Xiyuan?”
“Só este”, respondeu o capitão sem pensar.
“Pop” A corda de fada presa de Zhang Bairen em suas mãos é como um dragão, e o tenente da escola que bate a cabeça apressado: “Você se atreve a blefar comigo! A comida de Henan e Huaibei já foi enviada para cá. Isso é um livro escrito pela imperatriz, como pode ser? Existe uma farsa? O governo de Xiyuan declarou pessoalmente que os grãos coletados estão no celeiro de Xiyuan. Como há apenas um celeiro em Xiyuan, você ousa me enganar e diga que não está aqui!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Zhang Bairen é autoritário e dominador. Pelo contrário, assustou a todos. Quando você olha para mim e eu te vejo, os olhos de todos estão cheios de ciúme.
O capitão sorriu amargamente, ele pode entrar com esse tipo de coisa?
Um chicote puxou os soldados à sua frente e Zhang Bairen conduziu o cavalo direto para o celeiro.
Embora se diga que o celeiro é pesado, não há piedade para os invasores matarem. Mas esta frase significa que o sentimento humano é maior do que a lei. Sempre foi uma característica da China. No século 21, ainda não é imune à vulgaridade, muito menos nos tempos antigos?
Esse garoto se tornou superintendente ainda jovem. Seu passado é incrível. Como os soldados podem ousar ofender?
Os guardas da Casa Secreta Militar corriam descontroladamente no celeiro, blefando que os funcionários do celeiro se escondiam um após o outro e não ousavam mostrar a cabeça.
“Venha aqui, esvaziou este celeiro para mim e transportou-o para a terra do Canal de Xiyuan” Zhang Bairen gritou, montando um cavalo e soprando fumaça e poeira. Os soldados apenas olharam para um lado, mas não ousou Prevenir.
Todos na Mansão do Segredo Militar desmontaram da carroça, cortaram as algemas do celeiro e começaram a mover os grãos no celeiro.
“Por que você está atordoado, espere pela morte! Não se apresse e ajude a carregar o caminhão e carregar os grãos” Zhang Bairen repreendeu furiosamente.
Depois de ouvir as palavras de Zhang Bairen, um grupo de soldados, olhe para mim, olhe para você, o capitão sorriu amargamente: “O que você está hesitando, já que o capitão mandou, vamos fazer e salvar o chicote por um tempo.”
O oponente tem um espírito santo, que estabeleceu a posição do oponente.
Todos carregavam carroças puxadas por cavalos, com trezentas a quinhentas carroças cheias, e cada carroça carregava até o limite. De qualquer forma, não faltam ferramentas para transportar grãos no celeiro.
A multidão alinhou as carruagens e pediu ao capitão que ajudasse a escoltá-los. Antes de deixarem o acampamento, eles viram o ofegante Mestre Xiyuan Yamen com roupas desgrenhadas bloqueando o portão por todo o caminho.
Atrás dele, os funcionários do governo também estavam desarrumados, obviamente vindo com muita pressa.
“Lorde Superintendente, vamos nos encontrar de novo, não sei o que significa Superintendente!” Xiyuan State Mansion parou em frente ao comboio, montado no cavalo e olhando para centenas de caminhões de grãos, o celeiro foi movido Um décimo de distância.
Zhang Bairen esporeou seu cavalo para a frente: “Por que, Mestre Li também deveria intervir neste assunto? Este superintendente viu que o trabalho duro do canal não era suficiente para comer e não podia trabalhar, então ele veio o Celeiro Xiyuan e o levou embora. O grão de Huaibei e Henan foi levado embora, Mestre Li não permitiria?”
“Você é uma superação! Você só tem poderes de supervisão. O oficial tem a palavra final sobre a abertura deste celeiro. Já que você disse para levá-lo embora Grain, há um mandado do Sr. Huang Pu? “Os olhos de Li Xize cuspiram fogo.
“A Proposta do Imperador? A velha coisa não trata do oficial, e o oficial mantém o decreto imperial, ele ainda não pode pegar os grãos do celeiro?” Zhang Bairen sacudiu o decreto imperial em a mão dele.
“Duwei Zhang, o decreto imperial não é onipotente. Você não pode tirar este grão, e você não pode tirá-lo!” A expressão de Li Xize era sombria: “Vamos lá, não descarregue o caminhão para mim!”
O tenente do Celeiro parecia hesitante. Embora não seja seu chefe imediato, ele é o mais velho da casa. Será fácil usar sapatos pequenos para si mesmo no futuro. Em outra idade, ele foi misturado ao cargo de superintendente, obviamente cruzando o rio.
Você já ouviu isso? O imperador Puyi não está aos olhos dos outros, como pode um tenente de escola em seu próprio distrito ousar fazer a coisa certa?
“Não faça isso ainda!”, Li Xize repreendeu furiosamente o tenente da escola.
O tenente da escola parecia hesitante, Zhang Bairen sorriu friamente, deixou de lado o decreto imperial e disse com um chicote de cavalo: “Vejo quem se atreve a fazê-lo! Os guardas da Mansão do Segredo Militar ouvem a ordem. Se alguém se atrever a tocar na comida, ele estará lá. Mate-o!”
“De Ling “, todos os guardas gritaram juntos, com uma aura surpreendente.
“Bom! Bom! Bom! Zhang Bairen, você é tão bom! O que quer que você mate? Quero ver se você ousa matar o oficial.” Li Xize estava tão zangado que este lote de comida não deve ser despachado, assim que for despachado Para onde vou para compensar o déficit? A comida da terra de Runan não foi transportada de jeito nenhum, e ninguém conhece as portas e os caminhos dela melhor do que Li Xize, o atual controlador de Xiyuan.
Hoje eu não disse nada para pedir às pessoas que transportassem a comida, então Li Xize realmente desceu do cavalo para carregar a comida.
Os olhos de Zhang Bairen piscaram friamente: “Mestre Li, você tem que fazer isso?”
“Hmph, se quiser remover a comida, basta pisar no meu cadáver!” Xize repreendeu., Seu coração estava tão ansioso quanto uma formiga em uma panela quente: “Droga! Droga! Por que você não vê o velho vindo aqui.”
“Pise no seu cadáver? Zhang Bairen sorriu friamente, os cantos da boca.
“Swish”
A corda das fadas presa é como um longo chicote enrolado em um estrondo sônico, enrolado no pescoço de Li Xize, então Zhang Bairen chutou seu cavalo violentamente, apenas para ver Li Xize cair para o chão. Fui arrastado e apressado no pátio da escola: “Você espera pelo povo de peixe e carne, e não é uma pena morrer! É uma mera mansão oficial de Xiyuan, o que posso fazer mesmo se eu matar? Vossa majestade ainda me diz para pagar por minha vida?”
Li Xize era constantemente jogado no chão. Várias respirações tornaram-se sangrentas e sangrentas. Os oficiais gritaram:” Meu senhor!”
“Zhang Bairen, pare logo.”
“Se Mestre Li morrer, vossa majestade com certeza vai querer que você pague por sua vida.”
“Apresse-se e deixe o Mestre Li!”
Os oficiais rugiram, o capitão e outros assistiram. O coração estremeceu e ele exclamou secretamente:” Esse garoto é muito hostil. Felizmente, ele nunca se rebelou antes e nunca acertou em cheio.”
“Você ainda está esperando pela comida, congelou. O que você está fazendo aqui!” Zhang Bairen repreendeu o guarda da Mansão do Segredo Militar.
Os guardas assentiram e transportaram os grãos, deixando Zhang Bairen para continuar correndo.
“Pare!” Nesse momento, ouviu-se um rugido do lado de fora da porta.
Mas eu vi o Imperador Puyi entrando em seu cavalo no celeiro: “Ousado Zhang Bairen, ouse cometer atos desenfreados, você quer se rebelar! Não dê ao oficial uma parada rápida!”
ps: Bem, a série extra do livro antigo será carregada logo após ser escrita. Bem-vindos a todos para assistirem o livro na conta pública do WeChat “Capítulo Nine Destiny”.
Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 183: Invadindo o Celeiro
Autor: Ninth Destiny
Tradução: Artificial_Intelligence