Capítulo 172: Véspera de Ano Novo – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa
Capítulo 172: Véspera de Ano Novo
A vida de um mortal é comum e entediante. Dia após dia, ano após ano, parece um ciclo que nunca vai escapar.
Mas o samsara está em todo lugar, onde quer que o samsara não esteja, as pessoas da arena simplesmente pulam de um pequeno samsara para um grande samsara.
“Boom”
“Boom”
“Boom”
O som dos fogos de artifício continua, as lanternas vermelhas estão penduradas no alto e tudo mais pequena aldeia saiu do ar Um pouco mais alegre.
Olhando para Mãe Zhang queimando bambu no quintal, Zhang Bairen pensou consigo mesmo: “A pólvora é um grande assassino. Se eu fizer explosivos, mesmo um homem forte que vê que Deus não é mau será morto por mim.”
Claro, você precisa de muitos explosivos se quiser esmagar os fortes.
Zhang Bairen mudou para seda e cetim e parecia muito feliz.É raro ter a sensação de Yushu enfrentando o vento.
Zhang Lihua estava ao lado de Zhang Bairen, segurando Zhang Bairen em seus braços. Neste momento, o vento norte estava assobiando, Zhang Lihua usava um casaco Hu Qiu, apenas a cabeça de Zhang Bairen estava exposta. Embora o vento norte fosse violento, era difícil entrar no casaco.
Zhang Lihua gosta muito desse tipo de vida. É simples, simples e pode encher seu estômago. Ela está muito satisfeita sem todo o entusiasmo e intriga do passado.
Os grandes altos e baixos da poeira vermelha já foram vistos, mas algumas coisas não podem ser largadas mesmo que sejam vistas através.
Adore os deuses
Não sei quais deuses adoro. Algumas pessoas dizem que adoram os três imperadores naquela época do ano. Algumas pessoas dizem que adoram o imperador. Não pode-se verificar todas essas afirmações.
Zhang Bairen saiu da mesa do altar. Três pratos e pauzinhos foram colocados sobre a mesa, que continham comida e vinho variados. As três pessoas começaram a se ajoelhar e adorar.
Este imperador celestial não é o outro imperador celestial, e este deus celestial não é o outro deus celestial.
Os deuses aqui não são os deuses do palácio celestial, mas os deuses nascidos.
“Depois desta noite, terei seis anos” Zhang Bairen suspirou baixinho. Ele não esperava estar neste mundo há seis anos.
O primeiro pensamento de Zhang Bairen foi comer farto, mas não é uma tarefa fácil comer farto. Zhang Bairen não suportava cozinhar com raízes e casca de árvore, então ele só podia se misturar com a tendência geral de os rios e lagos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
As pessoas não querem morrer por si mesmas. Quem não quer comer?
Zhang Bairen não pode comer a casca das raízes, então ele deve ser capaz de se destacar da multidão.
Foi uma noite movimentada, antigamente o Ano Novo só tinha o sabor do Ano Novo e só era bom comer durante o Ano Novo.
Após o quinto dia do Ano Novo Lunar, Zhang Bairen partiu para o condado de Zhuo, mas o superintendente da patrulha do canal foi negligente.
“Pequeno senhor, você subiu um ano durante o Ano Novo Chinês. Não consigo vê-lo de mãos vazias como um ancião.” Yu Juluo pegou um kit vermelho: “Não, dinheiro de Ano Novo.”
“Moedas de cobre? “Zhang Bairen sorriu amargamente, Yu Juluo era muito exigente. Este kit não é do tamanho de uma palma. Há um saco de moedas de cobre dentro. Estima-se que não haja dez taéis de prata.
Olhando com a aparição de Zhang Bairen, Yu Juluo deu um tapa nele, levantando os lábios: “O velho é esse tipo de pessoa?” Você pode apenas abri-lo e dar uma olhada.”
Zhang Bairen pesou a bolsa em suas mãos. Era realmente diferente. Parecia ser mais pesada do que a moeda de cobre.
Abrindo o kit, Zhang Bairen respirou fundo:” O general é tão generoso. “”
O que você está dizendo?
Isso é dinheiro, dinheiro de verdade!
Moedas de bronze feitas de ouro.
Zhang Bairen tirou uma, mas vendo o acabamento requintado, obviamente exigiu muito trabalho duro.
“Que tal, você está satisfeito?” Yujuluo sorriu.
“Satisfeito! Absolutamente satisfeito! Quando eu crescer, esse dinheiro pode se transformar em uma arma mágica! “Zhang Bairen colocou-o rapidamente nos braços.
Dinheiro é difícil de conseguir. Não é que seja difícil ganhar dinheiro, mas nem todos ousam ganhar. Fazer um modelo de moeda de cobre em particular vai tirar sua cabeça.
Dinheiro na mão O artesanato é requintado e a fortuna nacional da Grande Dinastia Sui continua. Obviamente, ela foi feita pelos Moistas e usava os mestres das moedas Da Sui para forjar moedas.
Havia muitos modelos para Da Sui ganhar dinheiro, mas havia apenas um mestre.
Nesse momento, Zhuo Junhou entrou e riu: “Pequeno senhor, você finalmente subiu um ano.”
Zhang Bairen sorriu amargamente, o que é? Ele é muito jovem?
Zhang Bairen definitivamente não é pequeno agora, embora tenha menos de 1,5 metros, também é mais alto que 1,3 metros. Depois de comer tantos tesouros de elixir, se ele ainda não estiver desenvolvido, ele simplesmente praticará em cães.
“Feliz Ano Novo, Parabéns e traga os envelopes vermelhos para ficar rico” Zhang Bairen curvou a mão para Zhuojun.
“Eu preparei para você há muito tempo.” Zhuo Junhou estendeu a palma da mão, e o mesmo kit vermelho, em comparação com o kit volumoso de Yujuluo, o kit de Zhuojunhou estava vazio. Muito dele, apenas um ovo objeto -yolk-sized está contido nele.
“Não há nada de bom, uma Pérola de Beihai, que pode repelir vermes no inverno e esfriar no verão. Depois de usá-la, seu rosto ficará para sempre” Zhuo Junhou disse com um sorriso.
“A Pérola do Mar do Norte? Mestre Hou é um grande homem.” Zhang Bairen ficou surpreso. Embora tenha procurado muitos tesouros, a Pérola do Mar do Norte ainda foi vista por Capítulo.
Segurando a Pérola Beihai em sua mão, Zhang Bairen olhou cuidadosamente e viu que a superfície da Pérola Beihai estava exalando uma luz fraca. Embora fosse meio-dia e o sol escaldante fosse forte, era difícil esconda a verdadeira natureza da pérola.
A pérola Beihai é extremamente suave e muito fácil de tocar.
“Bom tesouro! Bom tesouro!” Zhang Bairen colocou a Pérola Beihai em seus braços.
Yu Juluo e Zhuojunhou olharam para Zhang Bairen com um significado inexplicável em seus olhos. Zhang Bairen ficou surpreso: “Qual é o problema?”
“Quando vocês vêm e vão, vocês vencem ‘ “Fique só sozinho. Recebendo um presente, não devolva um para nós” O nariz de Yujuluo se contraiu.
Zhang Bairen ficou pasmo, e Zhuo Junhou de um lado disse: “Sim! Sim! Vocês vão pagar pelos benefícios.”
“Sou um júnior, vocês não Vocês deveriam me dar um presente? “Zhang Bairen disse ‘Mengmeng’.
Yu Juluo ficou sombrio e acenou com a mão: “Esqueça, seu filho é mais estranho do que o velho. Eu saberia que não vou te dar dinheiro. O velho vai perder muito desta vez.”
“Sim, é uma grande perda! Essa é a Pérola do Mar do Norte “Zhuo Junhou ficou inconsolável.
Zhang Bairen esfrega o nariz. Embora tenha procurado muito dinheiro, ele realmente não tem nada a dizer.
Yu Kula é pobre, todos que conhecem Yu Kula sabem que Yu Kula é realmente pobre.
Não é pobre no sentido comum, mas ele nunca tem dinheiro suficiente para gastar, é como um poço sem fundo.
Enquanto falava, houve um som de passos do lado de fora, e Song Laosheng entrou com alegria e saudou os três: “Mestre, Feliz Ano Novo! Feliz Ano Novo Hou!”
Don Não espere por Song. O velho estudante saúda a si mesmo, e Zhang Bairen já deu um passo à frente: “Parabéns por ter ficado rico, traga o envelope vermelho.”
Song Laosheng ficou atordoado e, em seguida, ficou ali parado, rígido, e tirou uma moeda de seus braços com uma expressão perturbada:” Você é mais rico do que eu, e uma moeda não significa nada. “”
Zhang Bairen ficou sem palavras. Quando o rosto de Song Laosheng ficou tão grosso.
“Parabéns por ficar rico e traga o envelope vermelho. “Diante de Yujuluo e Zhuojunhou Yili, ele não significava ficar de pé no mínimo.
Yujuluo é generoso, com os mesmos kits vermelhos protuberantes. Zhuojunhou de um lado revirou os olhos, o mesmo é verdade. Um kit volumoso foi recheado com moedas de prata.
Song Laosheng colocou as moedas de prata em seus braços, com um sorriso no rosto: “O discípulo preparou algumas especialidades de sua cidade. Lá fora.”
Yujuluo ficou em silêncio, a boca de Zhuojunhou se contraiu, uma especialidade de sua cidade natal, uma especialidade de sua irmã, que quer sua especialidade quebrada.
Yujuluo ignorou Song Laosheng, mas pegue um mapa de o vaso de lado, e lentamente espalhando alguns dias antes do caso: “O jovem está para assumir o seu posto. Não sei se quero inspecionar o rio.”
“Vossa Majestade chamou os artesãos para abrir o Canal de Tongji no ano passado. Agora que as conquistas de todo o mundo estão chegando uma após a outra, naturalmente irei para o Canal de Tongji”, disse Zhang Bairen.
Depois de ouvir as palavras, Yu Juluo desenhou o dedo no mapa e, depois de um tempo, disse: “O Canal Tongji é um bom lugar. Se o Canal Tongji puder ser aberto, Luoyang da Grande Dinastia Sui controlar as gerações Runan e Langya. Deve ser ainda melhor. Receio que os clãs locais e vizinhos não consigam ficar parados. Aqueles que desejam ser controlados diretamente pelo tribunal podem ter reviravoltas este assunto.”
Zhang Bairen silenciosamente olhou para o mapa. Depois de um tempo, ele disse:” Não sou um oficial responsável pela abertura do canal. Estou apenas patrulhando. Vossa Majestade abriu o canal para trazer Gerações Runan e Langya sob controle e, ao mesmo tempo, enfraquecem o poder da geração Runan e aumentam a corte imperial. É uma boa ideia controlar a intensidade, mas os problemas causados por um canal feito pelo homem não são pequenos. os deuses foram nomeados, ele será leal a sua majestade.”
“Então, este não é um bom trabalho, pessoal. Olhando para os deuses do canal, você deve sair se tiver uma chance. “Yujuluo balançou a cabeça.
ps: Bem-vindo à conta pública do WeChat “Capítulo Nove Destino” deste livro, e o Capítulo irá notificá-lo de todos os tipos de notícias neste livro de uma vez.
Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 172: Véspera de Ano Novo
Autor: Ninth Destiny
Tradução: Artificial_Intelligence