Capítulo 170: Vá para casa – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa
Capítulo 170: Vá para casa
Capítulo no dia 2, Zhang Bairen liderou um grupo de pessoas na rua e iniciou uma operação de carga.
Embora Zhang Bairen tenha muito pouco dinheiro, e o cultivo seja para queimar dinheiro, agora ele não tem falta de dinheiro.
A melhor caneta, tinta, papel, inkstone, todos os tipos de livros, brocado de seda, todos os tipos de comida, seda, porcelana e todos os tipos de coisas divertidas.
Claro, você tem que ir para o Condado de Zhuo por água, e os tolos irão por terra nesta era.
Nessa época era outubro, o céu estava frio e o rio estava gelado, mas o gelo desse tipo de rio não era espesso e foi facilmente quebrado por um grande navio.
Depois de caminhar ao longo do caminho por mais de meio mês antes de entrar na fronteira de Zhuojun, Zhang Bairen ordenou que dezenas de seus soldados fossem de carruagem até o pequeno vilarejo.
Sentimento familiar, mas neste momento a pequena vila está com um visual totalmente novo. As casas de palha recém-construídas são limpas e ordenadas. Zhang Bairen dirigiu dez carruagens para alarmar as pessoas na vila, homens, mulheres e crianças tudo acabou. Junte-se à diversão.
Zhang Bairen parecia engraçado, sorriu e cumprimentou os tios e tias, e dirigiu a carruagem para a casa.
Mãe Zhang não apareceu, e Zhang Lihua também não apareceu. Embora nos tempos antigos, a vila não prestava atenção à publicidade das mulheres, mas Mãe Zhang é uma pessoa comum?
Descarregando as mercadorias no quintal, Zhang Bairen tirou a prata e mandou todos embora. Depois de fechar a porta e se virar, a mãe de Zhang saiu com os olhos vermelhos e olhou para ele, e colocou Zhang Bairen em sua braços.
Zhang Bairen sorriu e viu Zhang Lihua ao longe, cobrindo a boca e rindo: “Você, criança, você nunca me deixou desde que era jovem e nunca me deixou por muito tempo. Notícias.”
Zhang Bairen sorriu:” Mãe, meu filho trouxe muitas coisas boas para você. Venha e veja.”
Zhang Bairen puxou a mercadoria, um pedaço de brocado, porcelana, Os olhos de Zhang mudaram: “Essas coisas não são baratas, onde você conseguiu tanto dinheiro?”
Olhando para os olhos de Zhang com severidade, Zhang Bairen sorriu amargamente: “Mãe, confie em você, não é a habilidade do filho para ganhar dinheiro com facilidade? A criança fez grandes contribuições para o tribunal há alguns dias, e esta é uma recompensa do tribunal.”
Havia uma pitada de preocupação nos olhos de Zhang quando ele ouviu essas palavras, mas ela não falava muito, mãe e filho. Depois de uma conversa, ele se levantou, foi até a cozinha dos fundos e começou a preparar as refeições para Zhang Bairen.
Zhang Lihua se aproximou neste momento, olhando para cima e para baixo Zhang Bairen com um par de olhos: “O jovem ficou muito mais alto. Antes, o jovem não era tão alto quanto uma espada, mas agora ele é mais alto do que a espada e ainda é branco e tenro.”
“Você, não tire mais sarro de mim “Zhang Bairen sorriu amargamente, olhou para Zhang Lihua com um par de olhos, estendeu a mão para agarrar o pulso de Zhang Lihua e disse depois de um tempo: “Você não trabalhou duro esses dias.””
Zhang Lihua sorriu amargamente ao ouvir as palavras, e se virou e fugiu como de costume:” Minha concubina, vá ajudar e aqueça a comida cedo.”
Vendo Mãe Zhang e Zhang Lihua partindo, Zhang Bairen recolheu as mercadorias no chão e as enfiou no pavilhão sem pressa. Dez carretas de mercadorias eram bastante. Felizmente, Zhang Bairen continuou devorando os ossos do dragão do ancestral e fez um punhado deles. Força, caso contrário, será problemático.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A comida quente é servida. Embora não seja tão luxuoso quanto um restaurante, tem um sabor caseiro.
Zhang Bairen está devorando comida, mãe Zhang Ela riu dos olhos dela e continuou adicionando vegetais a Zhang Bairen: “Coma mais.”
Depois de comer a maior parte da comida na mesa como uma nuvem de vento, Zhang Bairen tocou a barriga protuberante e olhou para Zhang Mu e Zhang Lihua com um par de olhos. Obviamente, depois de tomar comprimidos de calamus por um alguns meses, o efeito foi muito bom.
Limpando a casa, Zhang Bairen continuou a carregar as mercadorias. Depois de tomar banho, ele entrou em sua casa, sentou-se em uma cadeira e sentiu a almofada de algodão grossa embaixo, sorriu com o canto da boca e fez um estudo cuidadoso das escrituras morais.
“Squeak”
Com um som suave, Zhang Lihua entrou graciosamente, seus longos cabelos negros é particularmente atraente.
As palmas das mãos beliscaram as coxas de Zhang Bairen e olharam para Zhang Lihua agachado no chão. Zhang Bairen sorriu: “Lihua, você não pode deixar esse poder diminuir, não quero viver para sempre e permanecer jovem para sempre?”
Zhang Lihua balançou a cabeça:” Os pensamentos perturbadores da concubina são muito profundos e temo que seja difícil entrar no Tao.”
Zhang Bairen disse silenciosamente após um enquanto: “Não se preocupe, eu preparei materiais medicinais e minerais. Zhu Yan Dan poderá praticar em breve.”
“Sério?” Zhang Lihua sorriu.
“Não tenho nada para fazer, o que menti para você fazer?” Zhang Bairen acertou Zhang Lihua na cabeça com o Tao Te Ching. Depois de falar um pouco, Zhang Bairen bocejou e observou o escurecimento de o céu. Ele simplesmente se deitou na cama.
Zhang Lihua sorriu, estendeu a mão para apagar a luz, ergueu a colcha e entrou, segurando Zhang Bairen nos braços.
Zhang Bairen ficou constrangido por um tempo, e a fragrância quente de nefrita estava do seu lado. Até mesmo Zhang Bairen não pôde deixar de sentir um movimento. Seu dantian estava quente e sua palma caiu sobre Zhang Lihua.
“Pop”
Zhang Lihua mordeu a orelha de Zhang Bairen e arrancou as garras de Zhang Bairen: “Não me toque.”
Sem palavras por uma noite, Capítulo estará certo no segundo dia. Ouvindo o uivo alto do tio Zhang: “Garoto Bairen, ouvi dizer que você voltou.”
Zhang Bairen saiu dos braços de Zhang Lihua em transe e começou a se vestir. Zhang Lihua estava prestes a se levantar, mas foi segurado por Zhang Bairen: “Durma um pouco mais.”
Diante do vento frio do norte, ele abriu a porta, mas viu o tio Zhang segurando um faisão na mão: “Este é o seu Coma favorito, peguei esta manhã e vou deixá-lo com você.”
“Tio, venha logo” Zhang Bairen respeitosamente convidou o tio Zhang para entrar em casa. Não não importa o que aconteça, Zhang Bairen deve estar certo. Tio Zhang é respeitoso.
Zhang Bairen não é uma pessoa ingrata. Tio Zhang é gentil com ele. Se ele não tivesse cuidado dele nos últimos cinco anos, eu temia que sua mãe e filho morressem de fome.
Por outro lado, ele celebrou um contrato de casamento com Zhang Xiaocao, e Tio Zhang é seu futuro sogro.
Este homem honesto é realmente digno de respeito.
Pegue o melhor chá e pastéis de Luoyang e coloque os faisões na gaiola. Tio Zhang continuou enfiando os pastéis na boca e disse vagamente: “É delicioso! É delicioso! Eu posso viver essa vida. “Depois de comer este tipo de bolo, morro e não tenho queixas.”
O canto da boca de Zhang Bairen estava ligeiramente inclinado, e ele segurou uma xícara de chá e entregou-a: “Calma! Calma! ! Não se engasgue.”
Estando com Zhang Bairen, o tio Zhang é muito bem-vindo. Ele bebeu uma grande tigela de chá e continuou a comer doces.
Depois de um tempo, eu provavelmente estava cheio. O rosto com a barba por fazer do tio Zhang mostrou uma emoção rara, e ele olhou para Zhang Bairen com um par de olhos: “Seu menino é promissor. Naquela época, eu vi seu menino animado. Não esperava que você tivesse começado a progredir desde que era jovem.”
Zhang Bairen ergueu seu chá:” Tio, mesmo que eu esteja progredindo, não sou seu genro, e você não é meu mais velho.”
Este O contrato de casamento da época definitivamente não é uma bobagem. Se você está noivo, deve se casar, se não houver um grande erro.
Tio Zhang suspirou levemente: “É diferente! Diferente!”
Zhang Bairen trouxe uma jarra de vinho do armazém e olhou para a seda vermelha lacrada, os olhos do Tio Zhang brilharam: ” Este é um bom produto.”
“Oitenta anos de envelhecimento, eu sei que o tio é bom, então vou trazer alguns altares para vocês”, disse Zhang Bairen com um sorriso.
Tio Zhang agarrou a jarra de vinho na mão de Zhang Bairen, seus olhos brilharam para revelar ganância: “Coisas boas! Coisas boas!”
Fale com o tio Zhang por um tempo, o tio Zhang está pronto para ir embora. Mas Zhang Bairen foi agarrado por Zhang Bairen: “Tio, não se apresse, mas eu trouxe algumas coisas boas.”
Puxando o tio Zhang para fora, o arroz, farinha branca, sal fino e a seda está bem arrumada.: “São todos produtos de ano novo preparados para o tio, guarde um pouco de comida e coma por meio ano.”
“Isso é demais, não quero, você pode ficar com isso “Tio Zhang hesitantemente olhou para um grande número de itens à sua frente, seus olhos brilharam com os batimentos cardíacos, e então ele balançou os olhos cabeça ferozmente.
Não diga mais nada sobre esse cara. Embora ele seja um pouco desleixado, sua personalidade é boa.
“Por que você não fica tão preocupado, tio, você vai levá-lo para você “Zhang Bairen virou-se Revirou os olhos.
Olhando para a aparência de Zhang Bairen, sabendo que Zhang Bairen estava tão zangado, o tio Zhang sorriu, não recusou, andou de um lado para outro várias vezes carregando arroz macarrão e voltou para seu quintal.
“Ma Youcai está aqui. O cara não sabe o que está acontecendo, a Rota da Seda desapareceu.” Zhang Bairen caminhou pelo pátio sem pressa e, em seguida, sacou sua espada de madeira para começar a praticar artes marciais.
Devo dizer que as artes marciais de Zhang Bairen ultrapassaram esse período. Depois de lutar repetidamente, há de fato muito progresso.
Embora seja uma madeira espada, ela dança com o vento e a sombra da espada treme.
“Clang”
“Clang”
“Clang”
Uma batida a porta tocou, chamando Zhang Bairen para agir.
Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 170: Vá para casa
Autor: Ninth Destiny
Tradução: Artificial_Intelligence