наверх
Editar
< >
FIRST CLASS TAOIST GATE Capítulo 152: Deus!

Capítulo 152: Deus! – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa

Capítulo 152: Deus!

Especialistas comuns no reino Bone Yield não estão ameaçando Zhang Bairen. Não há nenhum problema em matar tantos quantos eles vierem e ser mole.

O líder caiu lentamente no chão, os olhos fixos em Zhang Bairen.

A longa espada foi embainhada instantaneamente, com um pouco de desdém em seus olhos: “A Gangue Sanhe realmente enviou esse tipo de coisa para me perturbar. Simplesmente não põe o mal em seus olhos.”

“Embora o jovem seja bem conhecido, ele tem apenas cinco anos. Uma pessoa normal pode carregar uma carroça fluvial aos cinco anos? O jovem provavelmente é o único no mundo.” Chunyang caminhou e olhou para o chão. O cadáver, a palma da mão escondeu suavemente o talismã, um par de olhos olhou para Zhang Bairen com ondulações: “Agora você sabe, os caras da gangue Sanhe são todos desesperados, e eles nunca vão leve em consideração sua identidade e status. O governador e governador geral da Mansão do Segredo Militar violou os interesses desses desesperados, e essas pessoas ousaram acariciar os bigodes do tigre.”

Zhang Bairen estava no campo, se virou sombrio e caminhou em direção à aldeia.

“Ei, o que você vai fazer, não vai para a Gangue Sanhe?” A taoísta Chunyang ficou surpresa.

“Fui até a porta e questionei a Gangue Sanhe. Agora vou dar à Gangue Sanhe algumas cores para resolver o ódio em meu coração.” Zhang Bairen caminhou em direção à aldeia com frieza: “Vou matar o mal deus na aldeia., Derrube a montanha Zhenhu para dar a esses caras um pouco de cor para ver, Lao Tzu não é fácil de provocar. Os deuses aqui fazem o mal, já que atingem minhas mãos, como podem ser poupados.”

Quando o taoísta Chunyang ouviu as palavras, ele ainda estava tentando persuadir Zhang Bairen. As pessoas já foram longe.

Na vila

Um pequeno templo comum com apenas um templo. Neste momento, homens, mulheres e crianças da aldeia se reuniram em frente ao templo. Uma mulher vestindo um cedro vermelho e o primeiro grupo de hijabs vermelhos estava firmemente amarrado com um pano enfiado na boca. Ela estava constantemente torcendo seu corpo para resistir, mas ela foi espancada pela aldeia. Han Ji segure-a.

A camisa de Miaozhu parece uma vergonha, como um Buda, mas não um Buda, com estranhos ornamentos amarrados em sua cabeça. Nesse momento, ele aproximou-se da senhora, sorriu e disse calmamente: “Tudo bem, voltem todos! Esta mulher iria pessoalmente consagrar aos deuses para desfrutar.”

“Idiota, seu vilão traidor, estou lutando com você! ” “Laosan Li pegou a machadinha, saiu correndo da multidão e avançou em direção a Miaozhu.

“Foto “Uma luz branca saiu dos olhos de Miaozhu e vi o corpo de Li Laosan abruptamente pousado ali., A machadinha em seu mão caiu no chão e desabou.

“Amarre-o, ouse ofender a Deus, e depois amarre-o a um suporte de fogo para purificar seu corpo e alma.” Havia uma luz fria nos olhos do sacrifício.

No chão, a terceira esposa da velha família de Li lutava mais e mais, constantemente se virando e se debatendo, mas era segurada firmemente pelas palmas das mãos do homem que parecia uma velha árvore, e mesmo nessa época os dois homens estavam ansiosos para que a mulher jogasse com força. Ainda posso ficar com um pouco de óleo no caminho.

“Este é o templo do deus” Zhang Bairen ficou fora da multidão, assistiu à farsa no campo, sorriu friamente, caminhou por um lado e caminhou diretamente para o campo.

“Pare!” O chefe da aldeia repreendeu: “Qualquer criança que se atrever a correr indiscriminadamente, perturbando a pureza dos deuses. Se eles colidirem com os deuses, quem pode assumir a responsabilidade.”

Zhang Bairen ignorou o motivo e continuou a andar, Miaozhu sorriu, seu rosto colorido estava distorcido: “Quem é menino peludo, ouse andar por aí, os deuses veem que esse menino é muito astuto. Leve sua alma para o céu e torne-se um menino, você não pode derrubá-lo rapidamente.”

O chefe da aldeia acenou com a mão e os dois homens fortes correram para a arena e agarraram Zhang Bairen.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Swish”

Eu vi um cavalo treinando no vazio, e então um pouco de sangue jorrou. Os dois homens cambalearam o pescoço e lentamente caíram no chão.

Sem dizer uma palavra, Zhang Bairen desembainhou sua espada para matar e imediatamente surpreendeu todos no campo.

Mesmo que as pessoas aqui sejam fortes, todos viram sangue por causa da influência da Gangue Sanhe, mas Capítulo viu uma pessoa tão cruel uma vez, especialmente depois de ver a idade de Zhang Bairen.

Sem dar ao chefe da vila a chance de falar, a longa espada de Zhang Bairen se transformou em uma flor de espada e perfurou a garganta do oponente.

“Sendo um tigre, a morte não é uma pena!” Zhang Bairen sacou sua espada, não olhou para o chefe da aldeia que estava caindo lentamente no chão e olhou para a bênção do templo com os olhos.

“Foi assassinado!”

“Foi assassinado!”

Alguns aldeões reagiram e começaram a gritar. A multidão ficou desordenada e inquieta por um tempo.

“Presunçoso! Como você pode matar e manchar o poder na frente dos deuses!” Havia um brilho fraco nos olhos do sacerdote.

Zhang Bairen não se atreveu a dar à outra parte tempo para realizar outra magia, e a intenção da espada envolveu-a diretamente e suprimiu-a.

Existem tantas artes e poderes sobrenaturais diferentes neste mundo, e existem incontáveis ​​tipos de poderes mágicos neste mundo. As pessoas que viraram o navio por causa do descuido não sabem onde estão. Como poderia Zhang Bairen faz coisas estúpidas.

“Puff!”

O lançamento do feitiço foi interrompido, sangue jorrou da boca do sacrifício, o pulso de Zhang Bairen tremeu sem pressa e a fita do espadachim cortou a garganta de Miaozhu.

“Para prejudicar uma parte, a morte não é uma pena!” Zhang Bairen sorriu friamente.

Nesse momento, vi as esculturas de argila do templo vibrarem e voltaram à vida. O som era como um trovão e sacudiu um raio de dezesseis quilômetros: “Ousado, ouse ser presunçoso no dojo do divindade, você mortal está entediado com a vida.”

“Deus! Lao Tzu não é o Capítulo, uma morte! “Zhang Bairen mostrou dentes brancos e avançou em direção à escultura de argila:” Como um deus celestial, você ousa ser um tigre, conivente com ratos como a gangue Sanhe, e não quer abençoar uma das pessoas, e você se atreve a fazê-lo. Desde que você bateu nas mãos de um taoísta hoje, é a sua data de morte.”

A intenção da espada de Zhuxian envolta, e o coração dos deuses foi abalado por um curto período de tempo, e apenas sentiu que o mundo era vasto e o universo era vasto, mas esta espada ocupa o mundo inteiro. Embora o mundo é grande, não há lugar para escapar, e até mesmo magia. Nenhum poder mágico pode ser usado.

“Lixo! É apenas um pequeno deus rural, e ouse me bagunçar! “A luz da espada na mão de Zhang Bairen cruzou o pescoço da escultura de argila e ele viu a cabeça de Dou Da subindo para o céu, e toda a argila foi transformada em areia e empilhada no chão.

Os quatro divinos espadas atrás foram aplaudidas e o poder dos deuses foi engolido por ela…

Um pedaço de papel dourado caiu no céu e foi segurado por Zhang Bairen.

“A posição de Deus! “Zhang Bairen mostrou um olhar pensativo.

A única diferença entre o deus justo e o deus mau que a Corte Celestial havia consagrado era esta posição de deus. Além disso, havia pouca diferença entre os dois e as mesmas habilidades.

“Ele matou o chefe da aldeia, as bênçãos do templo e até os deuses e os anciãos. A corte celestial vai me condenar e esperar. Não diga a ele para ir embora, caso contrário, a corte celestial vou condená-lo e não poderei esperar. “Morto”, gritaram alguns aldeões.

Zhang Bairen apenas zombou dos gritos dos aldeões, e a longa espada foi embainhada no templo para procurá-la, e as gorduras e unguentos do povo que os deuses vasculharam foram carregados na sacola sem hesitação. Olhando para os aldeões de pele amarela fora do templo, este Shi olhou para si mesmo com raiva, a multidão era barulhenta, Zhang Bairen sorriu e caminhou direto para a multidão.

Embora os aldeões tenham gritado ferozmente, eles realmente se atreveram a sair e interceptá-los, nenhum deles.

“Um grupo de tolos merece que você seja prejudicado pelos deuses. Se não fosse a Gangue Sanhe acertar a mão de Lao Tzu, o fantasma teria saído por você” Zhang Bairen amaldiçoou em seu coração.

Enquanto falava, de repente um aldeão se levantou e gritou: “Pare! Você vai me deixar esperando por dinheiro.”

“Você está esperando por dinheiro?” Zhang Bairen parou e se virou. Olhou seriamente para o aldeão ganancioso e de pele amarela em seus olhos.

“Esqueça! Esqueça! Não se preocupe com ele, você mata Zhengshen, e alguém do Tiangong descerá para inspeção mais tarde, vamos embora agora.” Chunyang ao lado viu Zhang Bairen cortando melancia Todos os deuses e templos foram destruídos. Neste momento, ele estava competindo com os aldeões e veio rapidamente para puxar Zhang Bairen.

“Eles são um grupo de valentões e sofrimentos, não tenha medo!” Zhang Bairen carregou o pacote e foi embora em meio aos gritos de todos.

“Mate os deuses, temo que haverá problemas.” Chunyang tirou Zhang Bairen da aldeia.

“Os poderes mágicos da mão que o templo desejava antes eram bons, mas infelizmente não encontrei uma maneira de praticar” Zhang Bairen carregou o pacote.

“Yuan Ela ganha luz” Chunyang disse: “O poder mágico desse cultivo taoísta é chamado: Yuan Ela ganha luz. Mesmo se você cultivar até o reino de Dacheng, você também pode ser um verdadeiro Yang Shen. Mas este tipo de poder mágico não pode ser cultivado, e é o poder do sangue natural, mas é uma pena que o templo nunca tenha adorado o Taoísmo, caso contrário, será cultivado como uma muda.”

“Yuan She Shengguang “Zhang Bairen balançou a cabeça:” Nunca ouvi falar disso.”

“Então você já ouviu falar do rato míope?”, Disse Chunyang.

“Eu ouvi falar disso, há alguma conexão entre os dois?” Zhang Bairen perguntou confuso.

“Este She Shengguang redondo é uma versão enfraquecida da miopia do rato! A bênção do templo parece extraordinária pelos ancestrais e, na verdade, tem o sangue do antigo rato de caça ao tesouro”, disse Chunyang Taoísta estranhamente.

Enquanto conversávamos, de repente o céu estava mudando e o taoísta Chunyang ficou chocado: “Temo que seja problemático.”

Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 152: Deus!

Autor: Ninth Destiny

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 152: Deus! – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST CLASS TAOIST GATE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*