наверх
Editar
< >
FIRST CLASS TAOIST GATE Capítulo 15: sal fino e contrato de casamento

Capítulo 15: sal fino e contrato de casamento – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa

Capítulo 15: sal fino e contrato de casamento

Para dizer a verdade, Zhang Bairen não é muito claro sobre a história e a direção da história. Ele é um taoísta e não há tempo suficiente para estudar as escrituras todos os dias. Não há tempo para estudar história, sobre a história da Dinastia Sui e da Dinastia Tang. Zhang Bairen só sabe aproximadamente, se está subdividido, mas seus olhos estão turvos e ele começa a pegar às cegas.

Zhang Bairen gritou na frente de sua casa, e Mãe Zhang saiu e disse: “O que meu filho disse?”

“Mãe, o homem do exército realmente manteve a integridade e mandei os suprimentos Venha aqui, a criança está fraca, mas não aguenta, então pedi ajuda à minha mãe. “Zhang Bairen disse, se virou e correu para a porta ao lado e gritou:” Tio! Tio! Venha me ajudar pegue coisas!”

“Seu garoto, faça barulho e me assuste, o que você quer? “Um homem saiu na porta ao lado, na casa dos quarenta anos, castigado pelo tempo, ravina no rosto começou a aparecer, envelhecendo antes de ficar velho, desnutrição típica.

“Apenas me siga” Zhang Bairen disse em voz alta.

“Irmão Bairen! Irmão Bairen!” Zhang Bairen apenas deu um passo, mas viu uma figura correndo atrás dele e imediatamente agarrou as mangas de Zhang Bairen: “Irmão, leve-me, eu também quero assistir a emoção.”

“Um pouco de grama, meu irmão tem algo para fazer. Eu voltarei mais tarde e brincarei com você! “Olhando para a garotinha suja em roupas esfarrapadas na frente dele, Zhang Bairen sorriu amargamente e esfregou-a menina, cabelo de menina.

“Ok! O irmão Bairen não brinca comigo há vários dias, irei na sua casa e esperarei por você!” Zhang Xiaocao se virou e correu para a casa de Zhang Bairen.

Zhang Bairen esfregou o nariz e começou a liderar o caminho. Tio Zhang disse: “Que diabos você está brincando!”

“Irmã mais velha, vá também!” Olhando para a mãe de Zhang Bairen, Tio Zhang Ele corou e perguntou.

Mãe Zhang acenou com a cabeça: “Este garoto disse que havia trocado alguns itens com o exército. Vou acompanhar e dar uma olhada.”

As três pessoas conversaram e riram ao longo do caminho, chegou à entrada da aldeia e o encontrou. Olhando para o grande pacote onde os itens estavam escondidos, Mãe Zhang e Tio Zhang ficaram atordoados. Zhang Bairen disse: “Tio, o que você está fazendo atordoado, não se apresse.”

“Bom “Tio Zhang Ele acordou, enrolou o pacote no chão com uma força repentina, jogou-o no ombro e caminhou apressado até a casa de Zhang Bairen e colocou o pacote no chão.

“Olhe o que é.” Mãe Zhang sorriu, Tio Zhang abriu o pacote quando ouviu as palavras e então respirou fundo no ar-condicionado.

“Minha mãe, o que diabos seu filho fez, o exército vai lhe dar tantos suprimentos? Pano! Idiota! Dinheiro de prata! E uma espada longa!” As palavras do tio Zhang continuaram a crescer. Quanto mais alto ele era, seu rosto estava atordoado em choque, e sua cabeça estava um pouco tonta olhando para as coisas à sua frente.

“O quê?” Mãe Zhang ficou surpresa ao ouvir as palavras, correu, olhou para os suprimentos no pacote por um momento e depois olhou para Zhang Bairen sem falar.

“O que há no frasco?” Tio Zhang olhou para os dois potes pretos do tamanho da cabeça de um bebê de uma forma estranha. Enquanto falava, ele pegou um dos potes e, depois de abri-lo, ele ficou atordoado por um longo tempo. Silencioso, sua voz tremeu depois de um tempo: “Isso é sal refinado? É sal refinado ou açúcar?” partículas brancas como a neve, e estendi a mão dela. Eu coloquei na boca, franzindo a testa: “É sal refinado! Só os generais e generais do exército são qualificados para comer!”

“Minha mãe, isso O pote de sal refinado tem um preço e não tem mercado. Receio que valha cem taéis de prata! “As mãos do tio Zhang tremiam e ele pousou cuidadosamente o pote na mão. Parecia que este pequeno pote era muito pesado para segure-o sozinho.

“Há outra jarra aqui.” Mãe Zhang abriu a outra jarra e olhou para a neve branca, mas comparada com a jarra anterior, esta estava um pouco pegajosa: “Isto é açúcar branco!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Olhando para esses itens na minha frente, pano, espadas, sal refinado, açúcar, carne seca e comida, o rosto da Mãe Zhang não apenas não sorriu, mas sombrio, mas não aconteceu.

“Sal e açúcar são coisas boas.” Zhang Bairen sorriu, sem notar o rosto sombrio da mãe de Zhang. Ele deu um passo à frente, pegou o sal e colocou-o na boca. Havia uma sensação de lágrimas em seus olhos. Já se passaram quatro anos no mundo, esta é a primeira vez que Zhang Bairen Capítulo come sal!

Isso não é uma piada, Zhang Bairen é na verdade Capítulo uma vez comendo sal. Eu comia as minas de sal mais primitivas, fervia em água como sal comestível, sem nenhum tratamento, seria mortal!

“Vamos, tio, não vamos falar sobre o pano. Deixe-me pedir à minha mãe para fazer um vestido para Xiaocao. Este sal e açúcar são metade da nossa família.” Olhando para o pano na embalagem, Zhang Bairen acenou com a cabeça, provavelmente sabendo o que a outra parte queria dizer, nada mais era do que tentar se conquistar, mas às custas do capital.

Zhang Bairen não sabia que o sal refinado no momento era o custo de Yujuluo. Ele foi homenageado em particular para Yujuluo pela cidade de Yuwen. Para conquistar Zhang Bairen, essa muda jovem, ele estava disposto para enviá-lo.

“Isso não é bom, é muito caro! Não! Não!” Tio Zhang balançou a cabeça repetidamente. Este homem honesto nunca viu sal refinado em sua vida, muito menos comê-lo. A preciosidade de sal refinado nesta época é mais precioso do que isso. A prata ainda precisa ser popular.

“Já que Bairen fala, o irmão Zhang vai ficar com ele. Nos últimos anos, graças a você cuidar de nossa mãe e filho, o mero sal não é respeitável.” Mãe Zhang deixou as palavras de lado.

“Não! Não! Muito caro, não aguento!” Tio Zhang balançou a cabeça repetidamente, o rosto cheio de determinação.

Mãe Zhang sorriu ao ver isso: “Vejo que Xiaocao é uma boa menina, que tal esse sal refinado e açúcar como preço de noiva? Xiaocao, gosto muito! Serei minha família Zhang em o futuro. Minha nora também não é ruim!”

Quando Zhang Bairen ouviu as palavras, ele ficou imóvel por um momento, olhando para a garotinha suja, sem saber o que dizer!

“Ok! Bairen é sensato desde criança. Já que a irmã mais velha disse isso, o casamento será resolvido!” Tio Zhang bateu palmas. Tio Zhang sempre olhou para a bondade e sensibilidade de Zhang Bairen. É uma boa combinação para a vida.

Mãe Zhang se virou e entrou na casa, pegou a jarra para separar o sal e o açúcar e colocou nas mãos do tio Zhang, mas viu o tio Zhang olhando para o sal e o açúcar em suas mãos e sorriu de orelha para o ouvido.

Apenas Zhang Xiaocao ficou ali ignorantemente, sorrindo loucamente, sem saber o que havia acontecido, mas Zhang Xiaocao estava muito feliz porque os adultos estavam muito felizes.

“Minha mãe, eu” Zhang Bairen queria falar.

“Minha mãe, tenho uma coisa para lhe perguntar.” Mãe Zhang juntou a comida seca e a carne seca e trocou personagens de aniversário com o pai Zhang. Se este lugar fantasma remoto seguisse as regras, todos não iriam ser capaz de consumi-lo. É tão simples quanto isso por enquanto, e é hora de deixá-lo de lado, trocar fichas de fidelidade e enviar alguém para propor casamento, casar e, em seguida, mencionar três meios de comunicação e seis compromissos no futuro.

Mandando embora o risonho Tio Zhang, Mãe Zhang olhou para Zhang Bairen, levou Zhang Bairen para dentro de casa, sua expressão era sombria, Tio Zhang não sabia tanto quanto uma pessoa vulgar, mas Mãe Zhang sabia Será que as pessoas no exército vão dar tantas coisas por nada?

“Diga! Por que o exército deu a você tantas coisas! Quanto mais dois faisões, mesmo cem podem não ser capazes de substituí-los” O rosto de Zhang Mu estava sério.

A alegria no rosto de Zhang Bairen se transformou em um rosto de melão amargo, e seu cérebro rapidamente se transformou, e ele imediatamente compilou um motivo perfeito: “O general do exército, General Yu Juluo, ficou surpreso quando viu meu ossos e queria levar a criança como discípulo.!”

“O general do exército aceita você como discípulo? “Mãe Zhang olhou para Zhang Bairen, abaixou a cabeça e disse:” Eu também ouvi do prestígio do General Yujuluo. Será que o general do exército próximo é Yuju Luo?”

“Exatamente “Zhang Bairen assentiu repetidamente.

“Já que o General Yu pode pensar em você, isso é uma coisa boa. Você deve praticar bastante no futuro. Não decepcione a bondade do general.” Olhando para a espada, pense nos quatro… O contato externo, como ela sabia o nome de Yu Juluo, a mãe de Zhang relaxou em seu coração, e a espada longa não parecia ser falsa.

“Meu filho sabe, naturalmente aprecie esta oportunidade duramente conquistada.” Zhang Bairen pegou a espada longa de um lado. A espada longa estava prestes a alcançar Zhang Bairen. Zhang Bairen era muito jovem para jogar truques.

“Ok, vá rápido, não se esqueça de estudar artes marciais, tudo é inferior, mas ler é alto, o artista marcial é muito poderoso e não é tão bom quanto um estudioso. No futuro, meu filho terá artes civis e marciais e será um artista marcial civil. O campeão de ambos os lados não é em vão pedir-lhe com tanta aspereza. “Mãe Zhang se virou e começou a limpar a casa.

“Hoo ~~~” Zhang Bairen deu um suspiro de alívio. Este nível acabou. Sob o nome de Yujuluo, muitas coisas podem ser feitas no futuro. Esta é uma surpresa inesperada para Zhang Bairen.

“Na primavera do próximo ano, minha espada pode ir mais longe e os benefícios serão numerosos!” Zhang Bairen sorriu.

Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 15: sal fino e contrato de casamento

Autor: Ninth Destiny

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 15: sal fino e contrato de casamento – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST CLASS TAOIST GATE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*