Capítulo 149: Adeus Baiyun – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa
Capítulo 149: Adeus Baiyun
Sem falar de um punhado, estima-se que seja difícil passar de dez.
Depois de muito tempo, Chun Yang ergueu a cabeça e olhou para Zhang Bairen com olhos brilhantes, como um pequeno sol.
“Obrigado, Sr. Xiao por seu conselho, eu não sei o sobrenome do Sr. Xiao” Chunyang disse respeitosamente.
Zhang Bairen sorriu: “Meu sobrenome é Zhang, eu chamo Bairen.”
“O pequeno cavalheiro tem uma ótima opinião e imediatamente pediu que a trilha fosse aberta, mas a Avenida Yangshen é ilusória, mesmo que a trilha saiba disso. É razoável, mas é como olhar flores na névoa e pescar a lua no poço. É difícil de encontrar. Não sei o caminho.”
O taoísta Chunyang olhou para Zhang Bairen com o cenho franzido.
Zhang Bairen sorriu: “Ao acumular virtude e fazer o bem, ajudando nos sofrimentos e resgates, ele definitivamente purificará sua própria alma, para que possa ver seu coração e ver o caminho.”
Chunyang pessoa real tem um par de olhos Olhando para Zhang Bairen, ele não se atreveu a subestimar o pouco que estava à sua frente neste momento.
Zhang Bairen e Chunyang cozinham vinho e vão passear de barco. Para ser honesto, Chunyang tem um grande apetite por Zhang Bairen, e às vezes não custa mencionar algo a propósito.
Seguindo o rio, Zhang Bairen conversou com o taoísta Chunyang e adormeceu em um abraço. Quando Capítulo estava no dia 4, Zhang Bairen de repente olhou para a figura familiar na costa, mas ficou atordoado.
Eu vi o taoísta Baiyun brincando perto do rio e não sabia o que estava cavando, e ele sujou o corpo todo. Se não fosse esse servo passar alguns meses com Zhang Bairen, Zhang Bairen estaria muito familiarizado com sua aura, mas também não reconheceria as nuvens brancas lamacentas de relance.
“Baiyun!” Zhang Bairen sentou-se na proa, manipulando o navio em direção à costa com a palma da mão.
“Por que o som é tão familiar!” O taoísta Baiyun ergueu a cabeça em seu rosto enlameado e olhou em volta com um par de olhos. Quando viu a pequena figura no barco, ele ficou chocado: “É na verdade, esta pequena figura. Mate a estrela.”
“Mestre, por que você está aqui? “Baiyun emergiu do solo, e seus olhos olharam para Zhang Bairen no barco, mostrando um olhar estranho:” Eu ouvi que o Sr. Tão feliz, esqueci meu velho amigo.”
Baiyun pegou o pacote, percorreu uma distância de 100 metros em um passo e pousou diretamente no barco.
Nesta cena, as pálpebras de Chunyang em Zhou Ji pularam. Esta pessoa não é nada fácil.
Zhang Bairen olhou para Baiyun, então o chutou para fora, Baiyun imediatamente mergulhou no rio.
“Garoto, o que você está fazendo!”, disse Bai Yun insatisfeita.
“Olhando para você como um macaco de lama, por que você não vai ao rio para se lavar, como você pode comer na terra” Zhang Bairen perguntou curiosamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Bai Yun esfregou o dente da criança: “Seu garoto não sabe, estou pegando caramujos como remédio. O pequeno cavalheiro não está feliz em Luoyang? Por que ir para o sul de repente.” Zhang Bairen não respondeu, mas ao invés disso Enfrentando Chunyang de um lado, ele introduziu: “Este servo é o taoísta Baiyun de Baiyun Guan.”
Baiyun Guan?
Chunyang congelou por um momento. O Templo de Baiyun era um grande professor no norte. Havia incontáveis mestres no portão, então ele não se atreveu a desprezar, então ele rapidamente apertou os punhos nas mãos e disse : “Eu vi outros taoístas.”
“Este é” Chunyang Daoísta do Palácio Qingyang”, disse Zhang Bairen.
Palácio Qingyang?
Bai Yun ficou surpreso e olhou para cima e para baixo em Chunyang: “Sério? e o mundo está realmente caótico.”
Depois de terminar de falar, ele fez uma saudação a Chunyang:” Eu conheci outros taoístas.”
Após a apresentação de convidados, ele se virou para Zhang Bairen e disse : “O senhor é extraordinário em todos os lugares, nunca pensei nisso. Pode estar relacionado ao Palácio Qingyang.”
Chunyang de um lado também olhou para Zhang Bairen com curiosidade. O Templo de Baiyun é a seita do norte, e Baiyun é o futuro mestre, Zhang Bairen pode realmente estar relacionado ao Templo de Baiyun. Definitivamente, não é simples.
Olhando para Baiyun, Zhang Bairen cantarolou e disse: “Você não vai ficar em Zhuojun, o que está fazendo aqui no interior das Planícies Centrais?”
Bai Yun sorriu amargamente:” Xiao Dao conheceu meu tio-professor em Zhuojun e ouvi dizer que conheci o jovem. Quero recomendá-lo. É uma pena que o Sr. se mova muito rápido. Antes que eu possa reagir, o Sr. já partiu para as Planícies Centrais.”
Falando nisso, a cabeça de Bai Yun se aproximou, cheia de lisonja:” Diz-se que o jovem matou um rei dragão, mas ganhou muitos benefícios. As escamas do dragão podem fornecer o rastro um pedaço?””
Chunyang de um lado estava atordoado, com um par de olhos olhando para os humanos e animais inofensivos à sua frente, esse garoto matou um rei dragão? Realmente falso? Não olhe para o meu conhecimento, apenas me engane!
Velho Deus Zhang Bairen: “Escamas de dragão? O que há de bom nisso, se você quiser, basta ir à minha casa para pegá-lo.”
“Diga! É bom dizer! Então podemos dizer com certeza, não podemos voltar atrás. “Bai Yun esfregou as mãos.
“O Sr. realmente matou o Rei Dragão? “Chunyang disse atordoado ao lado.
Antes que Zhang Bairen pudesse falar, Bai Yun havia cometido tuberculose novamente. Ele pegou a palavra primeiro e sussurrou:” Você conhece a enchente de Chentang alguns meses atrás? “”
“Naturalmente, saiba que os três reis dragões se reuniram naquela época, e o mundo do Dharma foi abalado. “Chunyang foi pego de surpresa.
“Veja, esse garoto foi o protagonista daquele incidente. O Rei Dragão foi morto por ele. Ele derrotou os três generais do Clã Shui. No final, o Clã Shui não teve escolha a não ser retornar envergonhado. “O taoísta Baiyun Xiang Chun com um braço, o taoísta Yang, tirou seus ombros, mas foi derrubado sem deixar vestígios. O taoísta Chunyang olhou cuidadosamente para a criança à sua frente, o taoísta Chunyang tinha uma sensação de sonho.
“Sério?” Chun Yang se sentiu um pouco confuso.
“Bobagem, a aptidão do jovem explodiu?”, disse Bai Yun insatisfeita.
“Você tem olhos, mas não conhece o superior, por favor, não o culpe, Sr.” Chunyang respeitosamente saudou Zhang Bairen.
“O taoísta Chunyang não deveria fazer isso, não sei se posso fazer o que prometi antes”, disse Zhang Bairen com um sorriso.
“Qual é o problema?” Chun Yang foi pego de surpresa.
“Você prometeu me acompanhar” Zhang Bairen revirou os olhos.
“Se o jovem não gosta de sua baixa força e dificuldade de chegar aos olhos da lei, ele naturalmente fará isso com precisão” Chun Yang disse com um sorriso.
“Isso é bom! Isso é bom!” Zhang Bairen balançou a cabeça repetidamente.
“O Sr. Xiao se juntou à mansão secreta militar, o que aconteceu ao sul desta vez?”, Bai Yun perguntou curiosamente.
“A Gangue dos Três Rios!” As palavras de Zhang Bairen foram apagadas, e a espada saltou para trás da pessoa real Chunyang, e seu coração ficou subitamente chocado: “É tão assassino! Eu disse antes que isso me fez veja minha mente. Eu não esperava estar tão profundamente envolvido na matança, essa intenção de matar foi muitas vezes mais forte do que eu.”
No entanto, o que Zhang Bairen vomitou foi repentinamente chocado e ele chorou secretamente em seu coração: “Que bagunça! Que bagunça! Desta vez fui atacado pelo desgraçado. A gangue Sanhe não é fácil de provocar. Diz-se que há um grande poder por trás dela.”
“Gang Sanhe?” Bai Yun ficou surpreso: “Sr. Vá para Sanhe. O que você está fazendo?”
“Por que, Gang Sanhe é muito famoso?” Zhang Bairen perguntou surpreso ao ver a reação dos dois.
“Não é apenas famoso, mas também muito famoso. A Gangue Sanhe também é uma força de primeira classe na arena. Existem inúmeros jogadores bons no mundo. Diz-se que ela ainda está envolvida com o mal deuses e o partido rebelde, até mesmo Baiyun. Guan também tem algo a ver com a Gangue Sanhe. O jovem cavalheiro está indo para a Gangue Sanhe agora. Receio que seja imprevisível. “O taoísta Baiyun disse horrorizado:” Ou o jovem cavalheiro irá para casa. E eles estão desesperados, e podem não se importar com o poder por trás do jovem.”
Ouvindo isso, Zhang Bairen bateu no barco e disse sem pressa:” Existem inúmeros Sanhe Membros de gangue. Será que o Governador é muito fácil de provocar. O Governador da Capital tem o apoio da Mansão do Segredo Militar e a Gangue Sanhe obedece. Se eles se atreverem a desobedecer, serão avisados para não ficarem.”
As duas sobrancelhas de Zhang Bairen são como duas espadas afiadas, circulando de forma assassina, inundando o rio, e o rio está cheio de tempestades em um instante.
Chunyang ao lado disse:” Senhor pequeno. Bai Yundao O que o seu amigo disse não é irracional. Você deve saber que a gangue Sanhe são todos desesperados. Quem se importa com o seu passado? São todos homens que lambem o sangue com fio de faca, e o senhor que já faleceu O jovem cavalheiro é tão jovem, por que se preocupar com esses desesperados? Além disso, as forças por trás da Gangue Sanhe não são claras, e o jovem é muito duro, com medo de causar grandes problemas e causar a morte.”
Ouvindo a persuasão das duas pessoas, Zhang Bairen viu a intenção da espada nos olhos de Zhang Bairen, encarando a intenção da espada de Zhang Bairen, Chunyang de repente entrou em ação, apenas sentiu que seu couro cabeludo estava dormente, parecia que ele estava prestes a morrer no momento seguinte, e seu corpo estava morrendo. Não funciona de jeito nenhum. Meu próprio corpo parece ter estado na técnica de contenção, e eu não sinto nada.
“Ok, vocês dois, um é aquele que tem fome de vida e medo da morte, e o outro veio aqui para me persuadir. Pare com isso, eu posso ver vocês passarem. “Zhang Bairen chutou as nuvens brancas para o rio:” Você deve ir e voltar aonde quer que você vá. Os desenhos do canal são importantes e envolvem as pessoas do mundo. Como eles podem se tornar um jogo de ricos e poderosos?”
Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 149: Adeus Baiyun
Autor: Ninth Destiny
Tradução: Artificial_Intelligence