наверх
Editar
< >
FIRST CLASS TAOIST GATE Capítulo 130: prisão

Capítulo 130: prisão – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa

Capítulo 130: prisão

Yang Su sempre se sente aliviado quando cuida dos negócios.

Quando Yang Guangneng se tornou o trono, a contribuição de Yang Su foi indispensável.

Yang Su se aposentou respeitosamente após ouvir as palavras, olhou para o rico e próspero Jiangdu, as bandeiras coloridas tremulavam por mais de dez li e suspirou suavemente: “Sua Majestade também conhece as dificuldades.”

Yang depois que ele terminou de falar, Su rompeu o estrondo sônico e veio em direção a Luoyang.

Mansão Zhang

Zhang Bairen olhou para os dois mil guardas da mansão secreta militar que se reuniram à sua frente.

De um lado estão dezenas de homens do acampamento Qianjiying.

“A planta do canal está perdida. Não vou falar muito sobre a importância do assunto. Você pode entender depois de pensar sobre isso.” Zhang Bairen disse sem pressa: “Xiaohu.”

“O oficial está aqui”, disse Xiaohu respeitosamente.

“Lance todos os delineadores, concentre-se em Luoyang e Jiangdu e procure todas as pessoas suspeitas” Zhang Bairendao.

“Sim” Xiaohu conduziu mil pessoas para fora da Mansão Zhang.

Zhang Bairen olhou para os soldados do batalhão: “Vocês são o trunfo nas mãos do oficial. Sempre que você rompe o reino de transformação de ossos, está esperando pela tarefa, e agora está trabalhando duro por enquanto.”

“Xiaolong, você trouxe mil pessoas para ficar na mansão para apoiá-lo”, disse Zhang Bairen.

“Sim” Xiaolong assentiu.

Zhang Bairen olhou para o líder da guarda secreta de Qianjiying: “Zuoqiu Wuji, certo?”

“Sob o comando do oficial, “um homem com uma túnica preta saiu com uma grande faca na cintura.

“O sobrenome Zuoqiu é raro. Osso? “Zhang Bairen disse.”

“Meu senhor fornece materiais dia e noite, e dez pessoas quebraram ossos”, disse Zuoqiu wuji.

“Dez pessoas, é rápido, deixe-me ir. “Depois que Zhang Bairen terminou de falar, ele saiu da mansão Zhang, Zuo Qiu Wuji liderou dez de seus homens em vestes pretas e o seguiu de perto.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Na mansão de Yang Su, neste momento, há homens de preto em pé no complexo. Parados lá de forma organizada e silenciosa.

Essas pessoas são como Zhang Bairen, as figuras centrais no verdadeiro sentido da Divisão de Tiantian.

Quando chegaram ao portão, um guarda entregou um preto. Jaqueta com capuz.

Zhang Bairen vestiu a capa, toda a pessoa está coberta pela capa, sua aparência não é real.

“É um ladrão, quem é tal uma pequena mansão militar secreta além de mim “Zhang Bairen zombou em seu coração, mas quando ele entrou no complexo, percebeu que estava errado. Havia três ou cinco pessoas tão altas quanto ele.

Todos estavam do lado de fora o pátio sem falar e a atmosfera extremamente reprimida. Eram pássaros. As feras e os insetos pararam de gritar.

Depois de uma hora, Yang Su entrou no pátio e o guarda atrás dele segurava uma bandeja. As cartas lacradas na bandeja estavam bem organizadas.

“Regras antigas, a tarefa está na carta, todos pegam a carta e agem rapidamente” Yang Sudao.

Todos se adiantaram para segurar a carta, se viraram e saíram sem dizer uma palavra.

Olhando para a bandeja vazia à sua frente, Zhang Bairen ficou um pouco sem palavras.

“Rapaz, você tem um longo caminho a percorrer. O policial vai deixar as coisas mais importantes para você, e a prisão será guardada por você. Algumas pessoas estão presas na prisão, aquele grupo de pessoas eu definitivamente não desista. Nunca pensei que haveria um meio de vida. Então deve haver um mestre atacando o oficial. Não direi mais nada. A prisão é tão pesada, e o oficial confiou a você. Se se alguém se atrever a invadir, basta matá-lo. Ou seja, o oficial responderá ao mundo exterior”, disse Yang Su enquanto um guarda trazia uma bandeja com um símbolo estranho e uma carta.

“Prisão” Zhang Bairen pegou a ficha.

“Você não precisa ser misericordioso ao lidar com aqueles que se rebelam contra o partido, mesmo que você comece a torturá-los”, Yang Sudao.

Zhang Bairen acenou com a cabeça e se virou com o guarda secreto.

Saindo da mansão de Yang Su, Zhang Bairen abriu o envelope e abriu o papel. Os dois personagens dentro eram vigorosos e poderosos, marcados com as palavras “Prisão Imperial”.

Zhang Bairen olhou para o guarda secreto ao lado dele: “Vá, vá para a prisão.”

As prisões também são divididas em diferentes categorias, incluindo células comuns, masmorras, células do céu e decretos secretos que estão acima das células do céu das masmorras.

A natureza das prisões comuns. São pessoas comuns, enquanto a prisão do céu detém prisioneiros no corredor da morte e a masmorra detém ofensores graves. Quanto ao edito, as divindades, demônios e festas caóticas acontecem.

Saindo da prisão.

O local da prisão não é segredo, mas a defesa é a mais bem guardada, com a maioria dos mestres, e até os mecanismos dentro dela são feitos pelos mestres Moistas.

Um leque de ferro frio No portão, dois leões de pedra estavam mortos em frente à prisão, e dois soldados estavam lá arrogantemente, corando, sem saber sobre o que estavam discutindo.

Eu vi a carruagem parar e sair de longe. Várias pessoas em vestes pretas, os dois pareceram sérios em um instante.

Zhang Bairen caminhou na frente sem pressa, seu rosto envolto em vestes pretas, apenas uma palma segurando uma ficha foi revelada.

Olhando para a ficha da prisão, o guarda imediatamente disse respeitosamente: “Meu senhor, por favor!”

Enquanto falavam, os dois bateram na porta, com um ritmo estranho. A porta se abriu lentamente. Zhang Bairen e os guardas estavam prestes a entrar, mas ele foi pego de surpresa.

Uma sala de quatro ou cinco metros quadrados, vazia por dentro, sem nada.

Parece saber o que Zhang Bairen está pensando, e o guarda sorriu: “Meu senhor está Capítulo. Venha aqui uma vez, a prisão é subterrânea. Esta sala é apenas uma escada.”

“Huh? “Zhang Bairen carrancudo, entrou na sala. Mas vendo a porta fechando lentamente, a casa estremeceu por um tempo e começou a descer.

Cerca de trinta respirações se passaram, a porta se abriu e uma umidade fria invadiu seu rosto. A caverna era acidentada, incontáveis ​​tochas foram acesas e a caverna que brilhava era incerta.

“Meu senhor!” Sem esperar que Zhang Bairen olhasse para ele, um guarda disse: “Por favor, meu senhor, para verificar o token.”

O token e a carta são indispensáveis.

Olhando para o mandado de Zhang Bairen, o guarda ficou surpreso: “Acontece que é um adulto da Divisão Xuntian. Eu também convido um adulto para entrar.”

Zhang Bairen liderou o guarda fora e olhou para o horizonte infinito. No passeio, os gritos de lobos e fantasmas saíram, e os gritos eram intermináveis ​​e era assustador.

“Onde estão os criminosos que foram pressionados há alguns dias?”, disse Zhang Bairen.

“Meu senhor, siga-me.” O guarda olhou para Zhang Bairen e estendeu a mão para liderar o caminho.

Zhang Bairen seguiu os guardas, e o chão foi pavimentado com pedra azul sob seus pés. Ramos de estradas apareciam constantemente à sua frente e o fedor era forte.

Ao longo do caminho, Zhang Bairen viu prisioneiros que foram torturados em uma forma imatura, com sangue todo manchado, e alguns prisioneiros tiveram suas peles humanas arrancadas, rolando no chão por um longo tempo para morrer.

“Este é realmente um lugar terrível”, disse Zhang Bairen.

“Os oficiais inferiores estão familiarizados com este lugar, mas não acho que haja algo de errado com eles, como se estivessem entorpecidos”, disse o guarda.

Além de pessoas presas, Zhang Bairen também viu feras cheias de monstros.

“Esses monstros estão fazendo muito mal e são mantidos aqui pela Mansão do Segredo Militar. Eles só serão preparados em iguarias para sua majestade e os ministros desfrutarem no futuro. Você não deve subestimar O rei demônio por um lado pode até mesmo pintar peles e até mesmo transformar sua forma humana. “O guarda continuou apresentando Zhang Bairen.

Demônio lobo, demônio tigre, demônio coelho, etc., desde que você possa pensar em animais, você pode vê-los aqui. Este é um zoológico.

“Meu senhor, logo à frente”, disse o guarda.

Ao longo do caminho, a besta monstro rugiu e rugiu, correndo para a porta da prisão, mas só conseguiu se manifestar na jaula.

“A prisão do céu foi projetada pelos gigantes da própria família Mo, esses monstros nunca iriam querer escapar”, disse o guarda.

Zhang Bairen acenou com a cabeça, seus passos eram sem pressa e demorou muito para se despedir do grupo de demônios e mais uma vez veio ao mundo humano.

Olhando para aqueles olhos desesperados ou indisciplinados, Zhang Bairen de repente comoveu seu coração.

“O Superintendente do Examinador está aqui”, gritou o guarda lá dentro.

Eu vi dezenas de guardas blindados correndo e saudando Zhang Bairen respeitosamente: “Eu vi os adultos.”

A armadura de ferro não é ferro comum, então as pessoas usando armaduras de ferro pessoas comuns, mas mestres no reino de Yi Bone.

“Sim” Zhang Bairen acenou com a cabeça: “Todos estão em seus lugares!”

“Onde estão os prisioneiros que foram pressionados outro dia?” Zhang Bairen disse.

Zhang Bairen olhou para a prisão com um par de olhos. Todos estavam separados por grades de ferro. Ele queria ir ao tribunal para salvar alguns materiais.

“Está tudo aqui”, disse o guarda.

Quando Zhang Bairen caminhou por cerca de uma dúzia de prisões, ele ouviu uma explosão de gritos, acompanhada pelo som de chicotadas, o que era assustador.

Ao se aproximar, Zhang Bairen viu uma dúzia de prisioneiros trancados em uma gaiola. Nesse momento, eles desmaiaram ou pareciam doloridos.

O local do interrogatório e o local onde os prisioneiros são mantidos não são no mesmo local, mas em salas separadas.

Zhang Bairen ficou parado do lado de fora.

Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 130: prisão

Autor: Ninth Destiny

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 130: prisão – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST CLASS TAOIST GATE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*