Capítulo 126: Reentrada em Luoyang – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa
Capítulo 126: Reentrada em Luoyang
“O general não sai da alfândega, mas é uma coisa boa. Prova que deve haver um grande avanço nas artes marciais do general.” Zhang Bairen estava no pátio, com um servo atrás dele carregando um pacote: “Não espere, quem sabe quanto tempo o general vai recuar, O tribunal teme que não haja demora.”
Depois de ouvir as palavras de Zhang Bairen, Wei Yun pareceu hesitante e Zhuojunhou no um lado disse: “Originalmente, sua vitória foi uma grande alegria, mas se for porque a data de retorno está atrasada, Vossa Majestade ficará furiosa e tome cuidado quando as coisas boas ficarem ruins.”
Ouvindo isso, Wei Yun hesitou e olhou para Zhang Bairen com um par de olhos: “Ok, então vamos para a estrada.”
Zhang Bairen e Wei Yunqi entraram na carruagem separadamente, e um grande número de acompanhantes foi escoltado em direção ao portão.
Desta vez, foi além da expectativa de Zhang Bairen. Khitan não fez grandes movimentos.
Não é que o Khitan não quisesse se mover, mas que o Khitan foi emaranhado pelos turcos e foi difícil separar e intervir no assunto.
Por todo o caminho, depois que os dois se separaram, Zhang Bairen foi para Luoyang sozinho, enquanto Wei Yun foi para Jiangdu.
Cidade de Luoyang
Este é Zhang Bairen Capítulo caminhando na Rua Luoyang de forma real. Olhando para os viajantes a negócios anteriores, Zhang Bairen comprou um punhado de castanhas fritas e as comeu lentamente.
Embora Luoyang tenha se tornado o centro cultural e político da Dinastia Sui por causa de sua transferência de capital, os mendigos podem ser vistos por toda parte na estrada.
Zhang Bairen suspirou impotente. Existem mendigos no século 21, quanto mais nos tempos antigos?
De volta à sua casa, os guardas da Mansão do Segredo Militar estavam treinando artes marciais, Zhang Bairen voltou ao escritório, Xiaolong Xiaohu veio: “Seu senhor está indo bem?”
Olhe para Xiao Xiao Long Xiaohu, Zhang Bairen revirou os olhos: “Vá e faça o seu negócio.”
“Olhe para ele, seu senhor, que tal esta faca comprida?” Xiaohu passou a faca comprida em volta sua cintura.
Zhang Bairen pegou a longa faca e imediatamente a desembainhou, mas vendo a luz fria piscando, o cabelo estava soprado e quebrado.
“É feito pelo raio?”, Zhang Bairen perguntou curioso.
“Meu senhor é tão perspicaz” Xiaohu deu uma lisonja.
Zhang Bairen não fez comentários, e a longa faca em sua mão estava embainhada, e ele a entregou a Xiaolong: “A faca é uma boa faca, mas a pessoa que fez a faca parece ser um pouco pior.”
“Meu senhor, não se preocupe, nós, irmãos, trabalharemos duro”, disse Xiaohu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“O adulto está de volta, você não vai ver a imperatriz no palácio? A imperatriz está falando sobre o homenzinho atualmente.” Xiaolong prendeu uma longa faca na cintura.
Zhang Bairen acenou com a cabeça: “Naturalmente quero ver, mas tenho que encher meu estômago primeiro.”
“Meu senhor é realmente estúpido, não há nada no banquete real, os cozinheiros em nossa casa são melhores do que. Está a mais de mil milhas de distância do palácio”, disse Xiaohu.
“Contanto que você fale muito, irei ao palácio para ver a imperatriz” Zhang Bairen saiu do portão e embarcou na carruagem em direção ao palácio.
Se você quiser entrar no palácio, não é tão simples. Você tem que passar por várias camadas de revisão e verificação e, em seguida, uma série de proibições. Não há tempo a perder.
Felizmente, Zhang Bairen teve sorte. Ele apenas chegou ao portão do palácio e correu para a portinha amarela ao lado da rainha.
O pequeno portão amarelo instruiu um grupo de eunucos a carregar a grande caixa, olhou para a carruagem que vinha e gritou com raiva: “Você não vê as coisas se movendo aqui? Não deixe a estrada andar.”
Não existe uma pessoa simples que possa entrar no palácio, então a portinha amarela não ousa ir muito longe.
“Oh, a empregada está muito ocupada.” Zhang Bairen levantou a cortina do carro e olhou para Xiaohuangmen.
“Meu senhor! Você está aqui, a imperatriz está falando de você. O homenzinho não tem olhos para conhecer o Monte Tai, e correu até o adulto, e pediu ao adulto que expiasse o crime.” Xiao Huangmen sorriu e se desculpou, radiante de alegria.
“Quero ir ao palácio ver a rainha-mãe”, disse Zhang Bairen.
“Meu senhor está esperando, nossa família irá passar por você” enquanto falava com um grupo de eunucos na portinha amarela: “Vocês todos me dêem mãos e pés rápidos, se se atreverem a ser preguiçosos, tome cuidado com o nosso chicote Waiting.”
Como ele disse, o pequeno portão amarelo correu apressadamente em direção ao palácio.
Cerca de meia hora, Xiao Huangmen estava suando e ofegante e saiu segurando o mandado da Rainha: “Meu senhor, minha senhora, por favor, entre.”
Enquanto falava, ele ignorou o transporte O eunuco, mas pegou as rédeas e conduziu a carruagem para o palácio.
Com a roda da carruagem, Zhang Bairen olhou para o palácio. O chão de mármore era luxuoso e não questionável.
Zhang Bairen saiu da carruagem e, depois de passar por vários portões com Xiaohuangmen, chegou ao Palácio de Yong’an:
“Niang Niang, o pequeno cavalheiro está aqui.”
Xiaohuangmen passou.
“Niang Niang disse para pedir ao Sr. Xiao para entrar” Qiaoyan saiu e sorriu docemente para Zhang Bairen, sorrindo como uma flor.
Quando Zhang Bairen ouviu as palavras e entrou no corredor, ele viu que a Imperatriz Xiao parecia estar copiando algo.
“Eu vi a imperatriz” disse Zhang Bairen.
“Ei, o pequeno cavalheiro está de volta.” A Imperatriz Xiao ergueu a cabeça, seu rosto estava cheio de sorrisos, solenidade indescritível, mas a solenidade continha um encanto muito sutil.
Zhang Bairen acenou com a cabeça: “Algo aconteceu ao longo do caminho.”
“Ouvi dizer que Mestre Wei foi assassinado por Khitan, ou é graças ao Sr. Xiao por ajudar?” Imperatriz Xiao Um par de olhos olhou para Zhang Bairen.
“Só de passagem, deixe pra lá.” Zhang Bairen sorriu amargamente.
“Wei Yunqi deu uma grande contribuição desta vez, e você também tem sua parte no crédito.” A imperatriz Xiao olhou para Zhang Bairen: “Venha, veja o Tao Te Ching neste palácio, você ainda pode obter o olho do Dharma?”
Zhang Bairen deu um passo à frente e olhou para o Tao Te Ching ao ouvir isso. Este é um manuscrito real.
“O Tao Niang Niang, o oficial inferior parece ter um significado encantador, a mente da mãe está confusa”, Zhang Bairen olhou para ele por um tempo e disse.
A Imperatriz Xiao sorriu: “Seu garoto tem visão. Eu ouvi pessoas dizerem que Vossa Majestade expandiu o harém em Jiangdu, e ele se demorou, parece ter esquecido este palácio.”
Ouvindo a Imperatriz Palavras de Xiao Havia um leve ressentimento entre eles, e Zhang Bairen olhou para o Tao Te Ching, sem ousar responder.
Desculpe, mulher! Deep girl mulher ressentida! Nunca faltam rancores no palácio.
Mesmo que uma mulher seja bonita ou charmosa, se estiver junto há mais de dez anos, provavelmente ficará entediada e sua paixão desaparecerá.
Yang Guanggui é o imperador e existem inúmeras belezas no mundo. Como você pode não demorar?
Zhang Bairen desviou o olhar do Tao Te Ching escrito à mão da Imperatriz Xiao, depois olhou para o livreto de um lado, lentamente o pegou e leu lentamente.
“O Sr. parece estar muito interessado no Tao Te Ching” A Imperatriz Xiao se aproximou.
“Shang Shan é como água” Zhang Bairen desviou o olhar do Tao Te Ching e olhou para a Imperatriz Xiao com um par de olhos: “O oficial inferior é rude, o oficial inferior do Taoista Ching há muito tempo ouvi falar do nome, mas nenhuma das pessoas que ele vê é a versão original. Eu vejo agora. O verdadeiro Tao Te Ching está aqui, mas é difícil para si mesmo por um tempo.”
“Meu palácio entende “A Imperatriz Xiao moveu-se levemente e veio para a frente do caso algumas vezes.
Uma mão nua se esticou e pegou o Tao Te Ching para olhar um pouco antes de entregá-lo a Zhang Bairen: “O Tao Te Ching no palácio imperial não é a versão original. A versão original do Tao Te Ching está perdido há muito tempo. Basta enviá-lo como um tributo, e o pequeno cavalheiro dará a você se ele gostar.”
“Obrigado, Niang Niang. “Zhang Bairen pegou o Tao Te Ching e parecia feliz.
Olhando para Zhang Bairen, a Imperatriz Xiao disse: “O jovem está fora da alfândega, e o General Yujuluo agora?”
“O general já ultrapassou um obstáculo importante e saiu Os pés começam a mudar. “Zhang Bairen enfiou o Tao Te Ching na manga.
“Sério?” A expressão do Imperador Xiao ficou séria.
Zhang Bairen acenou com a cabeça: “Este assunto tem algo a ver com os oficiais inferiores. Pang Dao acidentalmente obteve alguns ossos de dragão ancestrais naquele dia e os deu ao general. Os ossos de dragão ancestrais são como salmoura, e o general é leite de soja.”
Ouvindo essas palavras, o Imperador Xiao ficou lá com um humor sombrio, antes de falar por um longo tempo:” Você é generoso, o homenzinho sabe, se Yujuluo irromper, quais serão as consequências? “”
“O general nunca usurpará o mundo da Dinastia Sui “Zhang Bairen olhou para a Imperatriz Xiao.
“Isso não é necessariamente! “O imperador Xiao parecia digno e agarrou as orelhas de Zhang Bairen:” Diabinho, você tem ossos de dragão ancestrais?”
“Não! Não! Absolutamente nada mais! “Zhang Bairen balançou a cabeça repetidamente, e a Imperatriz Xiao olhou para cima e para baixo Zhang Bairen:” Ele realmente se foi? “”
Zhang Bairen sorriu amargamente, calou-se e não disse nada.
A Rainha Xiao largou as orelhas de Zhang Bairen e suspirou baixinho:” Na verdade, muitas pessoas nas Artes Marciais Supremas estão presas em a porta, é difícil encontrar tesouros. Metamorfose.”
“Não se preocupe, sua mãe, Yujuluo nunca mexerá com o país! Se ele mexesse com o país, os oficiais inferiores não concordariam. “Zhang Bairen olhou para a Imperatriz Xiao.
“Yo, Yu Juluo rompeu as artes marciais mais elevadas, o mundo é invencível, por que não aceita? A Imperatriz Xiao olhou para Zhang Bairen divertidamente.
Zhang Bairen sorriu: “Eu naturalmente tenho uma maneira de lidar com isso. O grande negócio é pedir ao mundo que venha para algumas artes marciais mais poderosas.”
Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 126: Reentrada em Luoyang
Autor: Ninth Destiny
Tradução: Artificial_Intelligence