Capítulo 123: Luta – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa
Capítulo 123: Luta
Wei Yun se levantou e retirou suas tropas. Quando a 20.000 cavalaria turca chegou, eles eram como o vento e a eletricidade.
Vendo todos os soldados turcos saqueando as mulheres Khitan diretamente em seus cavalos, colocando as mãos em seus cavalos, até mesmo algumas pessoas não puderam deixar de começar uma luta corpo a corpo imediatamente.
O grito das mulheres, o lamento das vacas e ovelhas, os gritos dos homens e a mistura de pele branca como a neve e sangue vermelho formaram uma alegria dolorosa.
Olhando para incontáveis mulheres khitanas chorando, Zhang Bairen parecia ver os cinco caos do ano. As mulheres khitanas agora se transformaram nas mulheres han de ontem, enfrentando a invasão e a devastação de ferozes estrangeiros. Chorando desamparadamente.
Os fracos não têm escolha a não ser chorar.
“Kacha” Zhang Bairen agarrou a longa espada na palma da mão e viu a bainha girando, rolando a areia no chão.
“Malditos! Malditos estrangeiros!” Os olhos de Zhang Bairen estavam cheios de intenções assassinas e a luz divina em suas mãos: “Quando me tornar sobrenatural, devo punir todas as raças estrangeiras.”
Não sei quantos homens Khitan foram mortos. Matando, e então os turcos levaram o gado e as ovelhas e cantaram canções folclóricas para partir.
O rosto zangado de Wei Yun ficou roxo. Ele não foi cruel o suficiente com os bárbaros e colocou colírio no último minuto.
No entanto, seu objetivo foi alcançado e ele não se importou muito, então ele se virou e saiu correndo.
Os turcos recuaram, deixando uma bagunça no chão, com corpos por toda parte.
O deus também voltou ao reino dos deuses para curar suas feridas. Zhang Bairen desceu a montanha lentamente, olhando para a lama de sangue a seus pés, e suspirou ligeiramente. As quatro longas espadas na bolsa da espada atingiram o alvo o chão, e então se afastou.
Um redemoinho emergiu lentamente no campo de batalha, e incontáveis almas mortas foram engolidas e desapareceram. A intenção assassina no campo de batalha desapareceu, e até mesmo o sangue no solo gradualmente desapareceu. Incontáveis cadáveres se transformaram em conchas vazias, a essência da medula óssea desapareceu e apenas um cadáver pálido caiu no chão.
Os reforços Qidan chegaram, olhando para o campo de batalha um pouco cabeludo, cavando buracos para enterrar seus colegas.
“Turco!” Um general lamentou tristemente.
Zhang Bairen estava nas montanhas distantes observando a tristeza no campo de batalha.
Demorou sete ou oito dias para limpar todos os cadáveres. O Khitan se virou e saiu, secretamente quebrando os dentes e engolindo-os no estômago, preparando a próxima vingança.
Zhang Bairen voltou ao campo de batalha, retraiu as quatro espadas longas, suspirou levemente e se virou.
Em todo sucesso, existem apenas pontos fortes e fracos entre as raças, e não há simpatia.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Hoje pode ser o Khitan, e amanhã pode ser a Dinastia Sui.
Zhang Bairen pegou a espada, esgueirou-se por todo o caminho discretamente e voltou para a passagem.
Zhang Bairen está de volta, Wei Yunqi ainda não voltou, pensando que o incidente de Khitan ainda não foi completamente terminado.
Retornando à mansão, Zhang Bairen levou Yang Lihua para sua cidade natal para ver sua mãe, ficando em uma pequena vila para praticar retiro e compreender kendo.
“Pequeno Senhor” Ma Youcai gritou enquanto estava do lado de fora da porta.
Com um véu, Zhang Lihua inclinou-se sobre a janela e olhou para Ma Youcai: “Seu garoto sempre volta, mas as coisas vão bem? Sua mãe pegou de volta?”
“Se você me diz a menina, eu recebi da cidade”, disse Ma Youcai respeitosamente.
“Entre” Zhang Lihua disse.
Ma Youcai abriu a porta e entrou no quintal, apenas para ver Zhang Bairen sentado de pernas cruzadas com uma bolsa de espada nas costas, segurando a espada em seus braços sem dizer uma palavra.
Olhando para Zhang Bairen, Ma Youcai ficou parada em silêncio, com medo de fazer barulho.
“Shu”
Ma Youcai pareceu ouvir uma espada soando em sua mente, e seus pensamentos congelaram por um momento. O tempo pareceu parar de fluir neste momento, e sua mente estava vazia, e ele não sabia o que estava pensando.
Não sei quanto tempo demorou até que ele recuperasse a sanidade. Neste momento, Zhang Bairen enxugou suavemente o rosto com a toalha que Zhang Lihua entregou.
“Dê a você dez mil taéis de prata, você vai formar uma caravana e vai para as regiões ocidentais em troca de alguns suprimentos” Zhang Bairen largou o lenço e falou.
“Isso é demais, certo” Ma Youcai foi pego de surpresa.
Zhang Lihua trouxe um mapa e o espalhou sobre a mesa. Zhang Bairen pegou um carvão e lentamente desenhou no mapa: “Ao longo desta estrada, traga algumas coisas interessantes de volta ao longo do caminho. Mostrar eu.”
Se houver um vigésimo primeiro professor proficiente em história e geografia aqui, você descobrirá que a pintura de Zhang Bairen era a Rota da Seda.
Durante a Grande Dinastia Sui, quando Yang Guang reabriu a Rota da Seda, como Zhang Bairen poderia perder esta oportunidade e fazer fortuna?
“A prata está pronta, você recruta pessoas para formar uma caravana” Zhang Bairen disse sem pressa.
Enquanto ele falava, de repente um raio ressoou a centenas de quilômetros em um dia ensolarado e a centenas de quilômetros de distância, como se você pudesse ouvir o som de matança do lado de fora da Grande Muralha.
Zhang Bairen foi pego de surpresa e o povo Khitan começou a retaliar.
O povo khitano sofreu uma perda tão grande nas mãos do povo turco. Claro, é impossível não ter nenhuma reação. Especialmente olhando para os cadáveres no chão e as mulheres saqueadas, os khitanos as pessoas são ainda mais enérgicas.
“Matando”
A cavalaria khitana rolou e se transformou em um rio negro, ultrapassando o time turco.
Com gado e ovelhas, as mulheres turcas não conseguem andar rápido.
Os dois lados são turbas, meio maliciosas, onde você sabe o que são formações militares?
“Call”
A rajada de vento ondulante sopra a pastagem desolada. Incontáveis povos turcos e cavalos são instantaneamente arrastados pelo redemoinho e para as nuvens, realizando o maior sonho da humanidade, voar!
Mas se houver escolha, os turcos nessas nuvens preferem nunca voar.
“Smack”
“Smack”
“Smack”
É como bolinhos, incontáveis povos turcos caíram na lama, pessoas e cavalos misturados, Não podemos nos ver.
Na retaguarda do Khitan, em um altar, lanternas foram penduradas e bandeiras inexplicáveis foram erguidas em todas as direções.
Um sacerdote Khitan entoou uma maldição, mas vendo a bandeira constantemente torcendo, não havia vento para subir, e então o vento norte ondulante realmente desceu do norte na época da alternância de verão e outono. O rugido distorcido, parecendo rugir com má vontade, rolou incontáveis areia e cascalho e rolou em direção à cavalaria turca.
Olhando para os redemoinhos rolando no céu um após o outro, Wei Yunqi sabia que o problema era.
Se o comando de 20.000 cavalaria turca for como um braço, embora o poder do céu e da terra seja poderoso, pode não ser irreversível com a ajuda das artes militares secretas. Mas, neste momento, o soldado turco pensou que foi vitorioso e não seguiu as ordens. Mesmo se Wei Yunqi tivesse algo em sua mente, o que ele poderia fazer? O que posso fazer?
Olhando para o vento forte, Wei Yun bateu em seus cavalos desesperadamente e continuou fugindo.
“Este vento vem de Kanshui e Lihuo, e é forte e poderoso. Se você for pego pelo vento, sem dúvida morrerá.” Wei Yunqi foge desesperadamente.
Os soldados turcos atrás dele também pareciam ter notado algo errado e fugiram apressadamente para longe.
Mas o tornado está rolando, um após o outro, como os cavalos podem correr mais rápido do que o poder do mundo?
“Ousado, seu monge é demais!” Uma figura pairando no ar na direção do turco, pensando em ser uma figura de primeira classe do deus sol, se reunindo e se dispersando no vazio, inesperadamente enrolando areia amarela no meio dos pensamentos, e O vórtice no vazio se misturou.
Turcos
Khan Qimin observou o redemoinho ondulante e praguejou ferozmente: “A merda das táticas dos militares não foi derrotada.”
Claramente separados. Existem milhares de montanhas e rios, mas Qimin Khan parece saber o que está acontecendo no campo de batalha à distância.
“Envie alguém para responder imediatamente, Wei Yunqi não pode morrer, e mesmo minha cavalaria turca de 20.000 não pode morrer” Qimin Khan disse desamparado.
Uma tempestade no céu de repente caiu e tudo foi absorvido pelo tornado. O tornado se transformou em uma onda, envolta em lodo, e o solo no chão foi instantaneamente bombeado para fora.
“O antigo poder morto-vivo do Khitan se tornou mais forte novamente, que idiota! Que pervertido! Venha e me ajude”, a sombra negra no céu continuava rugindo.
“Swish”
Outro mestre chegou, e um meteorito no céu caiu de fora do céu estrelado e caiu em direção ao altar de Khitan.
O meteorito zumbe, carregando luz de fogo, e parece ser capaz de queimar tudo.
“Swish”
No momento crítico, uma figura rompeu a velocidade do som, arrastando o sacerdote para longe do altar.
“Boom”
A fumaça e a poeira aumentaram e o altar se transformou em ruínas.
Um confronto teve um fim abrupto.
Passou-se quase um mês antes de Wei Yun se levantar e voltar. Nesse momento, o rosto de Wei Yun estava vermelho, o que é diferente do desânimo quando ele saiu.
“Meu senhor, o convite do general”, um soldado chegou à pequena aldeia.
Zhang Bairen aceitou o convite sem expressão e depois de um tempo disse: “Comemorar Wei Yun? Esse garoto é um pouco interessante.”
Zhang Bairen acenou com a mão e gesticulou. O soldado saiu, levantou-se e veio até a porta da mãe de Zhang e bateu suavemente na porta: “Mãe.”
“Entre”, disse a mãe de Zhang.
Zhang Bairen entrou na casa, Zhang Lihua e Zhang Mu estavam bordando.
Mu Zhang bordou um lenço, e Zhang Lihua bordou um sachê.
“Mãe, o general Yu Juluo está aqui para convidar novamente. Você realmente não vai para Zhuojun?”, perguntou Zhang Bairen, hesitante.
Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 123: Luta
Autor: Ninth Destiny
Tradução: Artificial_Intelligence