наверх
Editar
< >
FIRST CLASS TAOIST GATE Capítulo 118: Um ataque furtivo mortal dos deuses

Capítulo 118: Um ataque furtivo mortal dos deuses – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa

Capítulo 118: Um ataque furtivo mortal dos deuses

O mar não tem limites

O golpe majestoso parece ser o mar explodindo, e o ar rola neste momento, como água do mar fervente. O golpe de Zhang Bairen é como um dragão indo para o mar. velho demônio apunhalado.

O velho demônio da Montanha Negra grasnou com uma risada estranha e viu dezenas de galhos verdes espalhados por todo o corpo, esfaqueando Zhang Bairen de todas as direções.

Zhang Bairen nunca ousou subestimar a nitidez dos galhos.

“Clang!”

“Clang!”

“Clang!”

Uma série de faíscas de impacto cintilaram e os galhos deste velho demônio pareciam pedras de ferro Em geral, extremamente resistentes.

Felizmente, a espada de Zhang Bairen foi concedida pela rainha. Ele cortou ouro, jade e ferro como lama. Centenas de ramos foram quebrados e os fios da aura da espada pareciam ser como uma malha de arame, que penetrou o corpo do velho demônio da Montanha Negra.

O vento violento aumentou e Zhang Bairen puxou a espada de volta. Ele nem mesmo olhou para o velho demônio da Montanha Negra. Este garoto foi atingido por seu próprio espírito de espada Cem Dao Zhuxian e estava morto.

Neste momento, o guerreiro Khitan de um lado carregava um facão, partindo o vento e golpeando em direção a Zhang Bairen.

O vazio ondulante foi enrolado com ondas de som e se transformou em uma linha branca. Neste momento, o rosto do guerreiro Khitan estava vermelho com sangue jorrando, e antes de se aproximar de Zhang Bairen, ele sentiu um fogo abrasador. Então, o guerreiro Khitan parecia se transformar em uma grande fornalha e queria esmagar Zhang Bairen até a morte.

“Sangue ardente, você quer ficar tão desesperado?” Zhang Bairen ficou chocado e imediatamente recuou, esquivando-se para a esquerda e para a direita para evitar os golpes e golpes dos guerreiros Khitan.

“Mate” neste momento, de repente o subsolo se contorceu, Zhang Bairen foi pego de surpresa, apenas sentiu que seus pés estavam moles, as solas dos pés afundaram e toda a perna estava realmente submersa no subsolo lodo.

De onde veio a lama?

De onde veio o pântano?

O guerreiro Khitan atacou e atacou logo antes dele. Este foi definitivamente um golpe mortal e fatal. Este ataque foi tão sofisticado que não permitiria que Zhang Bairen sobrevivesse.

“Terra, você está procurando a morte!” Zhang Bairen repreendeu furiosamente, com fogo em seus olhos, e a corda de fada presa voou da pederneira de luz elétrica em sua mão para enredar a grande árvore, e então repentinamente exercendo força, Zhang Bairen foi preso pela corda das fadas. Ele voou e evitou a longa espada do guerreiro khitan por mil milhas.

“Boom”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O pântano foi aberto pelos guerreiros Khitan e se transformou em um poço de dois metros de profundidade.

Zhang Bairen ficou ali com o rosto sombrio, uma gota de suor frio escorrendo lentamente, olhando para as roupas cortadas, desta vez ele quase confessou, se não fosse pela corda de fada presa, Zhang Bairen poderia ter certeza de si mesmo Morto.

É uma grande piada morrer na colina sem nome!

“Você me irritou com sucesso” Os olhos de Zhang Bairen tornaram-se assassinos, convergindo para a corda das fadas presa e, em seguida, agarrando a longa espada em sua mão. Nesse momento, o velho demônio da Montanha Negra respingou sangue verde em sua boca, e um grito de dor transformou-se em grito. O vento violento chicoteou o cascalho e desapareceu no campo.

Assim que a demônio da montanha negra foi embora, o guerreiro Khitan repentinamente hesitou e se virou para escapar.

“Quer correr?” Zhang Bairen deu um sorriso cruel: “Para onde correr? Quando o seu sangue se queima, é a data da sua morte! Ou você fica sem sangue e morre ou para de queimar seu sangue, eu corto a cabeça.”

Zhang Bairen, segurando uma longa espada na mão, saltou do galho para matar o guerreiro Khitan.

Zhang Bairen e os guerreiros Khitan se afastaram e a tranquilidade foi restaurada no campo. Os viajantes de negócios na pousada olham para mim e vejo você, mas ninguém se atreveu a sair, todos apenas voltaram e adiante na pousada inquieta NS.

Parece que há muitos segredos que todo mundo já ouviu hoje?

Vendo o atraso de Zhang Bairen em retornar, e todos os mercadores não queriam seus bens, eles se espalharam de uma vez, com medo de serem chamados pela corte imperial para serem pegos em um redemoinho maior de problema.

Olhando para a pousada vazia, o lojista sorriu amargamente: “Senhorita chefe, podemos ir?”

“Vá, você se foi? Quem não sabe que eu sou a proprietária de a pousada escura. Eu posso fugir. O monge não pode sair do templo “A senhora chefe suspirou ligeiramente e sentou-se um pouco desamparada. Mesmo tendo experimentado fortes ventos e ondas, ela não sabia o que para fazer agora.

“Correu? Por que você não correu!” Olhando para o guerreiro Khitan na frente, Zhang Bairen caminhou lentamente com sua espada.

Neste momento, os guerreiros Khitan pareciam pálidos, como se fossem vampiros sem sangue.

Afinal, eu não tive coragem de ficar sem sangue e morrer, então o guerreiro Khitan parou e olhou para Zhang Bairen com um par de olhos inexpressivos. Você é forçado a morrer, e você é não está disposto a me deixar uma maneira de sobreviver?”

“Mate você, ninguém em Khitan saberá que a corte empresta tropas dos turcos, você diz que deveria morrer! “Zhang Bairen lentamente carregava a espada, A ponta da espada cortou a grama, deixando uma sujeira no chão.

“É realmente uma droga, mas você quer me matar, não é tão fácil. Se eu lutar até a morte, você definitivamente não terá braços e pernas.” O guerreiro Khitan parecia feroz.

Infelizmente, Zhang Bairen não deu a outra parte a chance de falar. A corda de fada presa voou e amarrou o guerreiro Khitan em bolinhos de arroz: “Idiota! Isso vai lutar com você.”

Enquanto ele falava, a longa espada de Zhang Bairen cruzou a garganta do oponente nos olhos sufocados do guerreiro Khitano.

Na pousada, o lojista e Xiao Er estavam sentados no saguão, sem expressão. o meio, o cozinheiro, o homem e o contador também saíram, sentaram-se com uma expressão inquieta e não disseram nada por um longo tempo.

“Não se preocupe, eu cuidarei de tudo por Eu mesmo. “O lojista disse suavemente:” Este incidente merece nosso azar. Também podemos ouvir esses segredos militares. Nós não morremos, quem vai morrer.”

“O lojista, estamos vivendo e morrendo juntos, tantos ventos fortes e ondas quebraram, pode ser plantado hoje? É muito importante fazer a última luta e plantar o mestre da Mansão do Segredo Militar. “O cozinheiro está cheio de carne, com intenção assassina em seus olhos.

“Mate esse capitão, o que acontecerá depois? “O lojista sorriu amargamente:” O superintendente não é um suboficial, e mais cedo ou mais tarde a Mansão do Segredo Militar chegará à sua porta.”

Todos ficaram frustrados quando ouviram as palavras, mas enquanto falavam, viram Zhang Bairen entrar no saguão com as mãos nas costas, olhando para a bagunça no chão, surpreso:” E quanto a pessoas?””

“Tudo se foi! Por favor, não nos mate. Manteremos um segredo para você. Nunca diremos algumas palavras. “O irmão mais novo caiu de joelhos com um baque, chorando amargamente:” O lojista é um homem pobre. Por favor, seja gentil para os adultos.”

Olhando para o pequeno Er que chorava, Zhang Bairen ficou surpreso, com o rosto coberto de linhas pretas:” Matar você? Por que você quer te matar?”

“Eu esperei até ouvir esses segredos, você não vai morrer? “Xiao Er ficou surpreso.

O rosto de Zhang Bairen ficou ainda mais sombrio:” Sair? Sim, se você não disser, esqueci. Quero matar minha boca. Você opta por cometer suicídio ou eu o colocarei na estrada?”

“Meu senhor, mate-me se quiser matar, por favor, solte o “cozinheiro” do lojista que se ajoelhou no chão com um estrondo.

“Meu senhor, me mate se você quer matar!”

“Venha e me mate!”

O balconista também veio para se divertir.

Olhando para a multidão caindo no chão, chorando amargamente, Zhang Bairen agitou as mangas impacientemente:” É simplesmente inexplicável, vou matar você. muito! Estou realmente sem palavras. Dê-me um pouco de comida de carne seca. Estou a caminho.”

Algumas pessoas ficaram surpresas, os olhos brilhantes do lojista brilharam instantaneamente e o homem ficou surpreso e disse:” O oficial não vai nos matar? “”

“Bah, aquele que está disposto a te matar tem medo de sujar minhas mãos! ” Zhang Bairen bufou friamente: “Quer eu seja prolixo, realmente vou morrer”.”

Todos aplaudiram instantaneamente, todos os tipos de lisonja estouraram:” Meu senhor é sábio! Meu senhor é sábio!”

Zhang Bairen revirou os olhos e bateu na mesa:” Vá para o churrasco. Não sirva a carne da noite anterior, senão a carne da tigela será cortada do seu corpo.”

“Sim, sim “todos enfrentaram suores frios e correram para trás.

O lojista aproximou-se lentamente de Zhang Bairen e disse respeitosamente:” Obrigado, meu senhor.”

Zhang Bairen balançou a cabeça:” Obrigado por quê? ” Contanto que você não me dê carne humana da próxima vez.”

O lojista de repente enrijeceu ao ouvir isso, com um sorriso irônico no rosto:” Meu senhor pode ver isso? “”

“Não sou um tolo. “Zhang Bairen balançou a cabeça e olhou para o lojista:” Eu não faço nada que machuque o mundo e a razão. A única vantagem de mim é que eu não faço Contanto que você não me machuque, quem vai controlar O que você faz, eu não tenho medo de nada, tenho medo de problemas.”

O lojista sorriu amargamente:” São todos fedorentos que querem se aproveitar da senzala. Usam meios desavergonhados para pensar em furar a senzala no meio da noite. O oficial disse que sim deveria morrer. Eu sou uma mulher aqui. Se você mantiver seus pés, se os meios não forem duros, eu temo que você será intimidado até a morte.”

Zhang Bairen é evasivo:” Então eu não tenho nenhuma queixa com você, por que você me comeu carne humana? “”

O lojista ficou sem fala por um momento.

Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 118: Um ataque furtivo mortal dos deuses

Autor: Ninth Destiny

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 118: Um ataque furtivo mortal dos deuses – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST CLASS TAOIST GATE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*