Capítulo 115: Cerco ao rebanho – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa
Capítulo 115: Cerco ao rebanho
“Oh, é realmente uma pena que você esteja aqui, Xiaoye, não há como ir para a casa”, disse a chefe, constrangida.
“Então desista do seu quarto.” As palavras de Zhang Bairen pareciam ter sido tomadas como certas. A patroa piscou: “O quarto da concubina? O preço do quarto da concubina não é barato.”
“Fifty Two” Zhang Bairen disse casualmente.
“Ok, deixe a concubina ir para a casa do jovem mestre.” A proprietária estreitou os olhos e sorriu: “O jovem mestre parece estar com um cheiro de sangue. Será que você encontrou um ladrão?”
Zhang Bairen parou depois de ouvir as palavras, se virou e olhou para a esposa do chefe, levantou as mangas e cheirou:” Onde está o cheiro de sangue, falando besteira, mas você vai perder a cabeça.”
“Sim, sim, concubina, estou falando bobagem, mas esta é uma pousada escura, não importa quem venha aqui, ele deve cumprir as regras”, disse a chefe com um sorriso encantador.
“Qual é a regra?” Zhang Bairen olhou para a proprietária com curiosidade.
“Você não pode morrer!” A senhora chefe encarou a longa espada na mão de Zhang Bairen com um par de olhos.
“As regras são boas, eu gosto.” Zhang Bairen caminhou pelo pátio e veio para o saguão. Nessa hora, o saguão estava cheio e o barulho parecia de moscas, o que era extremamente irritante.
Depois de procurar por um longo tempo, mas não encontrou um assento separado, Zhang Bairen saiu lentamente, olhando para um homem idoso no canto.
Uma vela fraca, amendoim, feijão de erva-doce e uma panela de vinho sujo estão sobre a mesa.
Todas as mesas do saguão estão ocupadas, porque este é um canto e as luzes são muito fracas e ninguém quer entrar.
Quando Zhang Bairen se aproximou, ele ficou surpreso. Na sombra escura ao lado do velho, havia uma menina de quatro ou cinco anos que estava mastigando amendoim e um par de grandes covinhas o rosto dela. felicidade.
“Pop” A longa espada de Zhang Bairen foi posta de lado, mas a sacola da espada ainda carregava: “Velho, não se importe de sentar juntos.”
O velho assentiu, e o A garotinha olhou para Zhang Bairen com curiosidade.
A proprietária se aproximou, fazendo com que incontáveis homens assobiassem na estrada e vozes sedutoras estavam por toda parte.
“O que o funcionário insignificante quer?” A chefe se inclinou.
“Quer os melhores pratos” Zhang Bairen disse: “Há uma garrafa de 70 anos na carruagem que eu vim. Vá e traga-a para mim.”
Zhang Bairen tem sem misericórdia e sem misericórdia. A proprietária revirou os olhos: “Não vejo a pousada na frente da vila ou a loja nos fundos, mas é muito cara.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“O que é, apenas sirva diretamente”, disse Zhang Bairen, impaciente.
A senhora chefe cantarolou, virou-se e saiu.
“O velho tem um pote de vinho sujo aqui. Se o filho não gosta, vamos matar sua sede por enquanto.”
Zhang Bairen não recusou, pegou o frasco e serviu um copo, bebeu um gole com o lado da boca e largou o copo, recusando-se a beber.
O velho gentilmente lembrou Zhang Bairen: “Esta pousada está morrendo e um prato custa cem taéis de prata, o que as pessoas comuns não podem pagar.”
Zhang Bairen sorriu: “O nome da pousada é realmente estranho.”
“Sempre que os viajantes passam por aqui, fica escuro. Se eles não querem dormir na selva, só podem descansar nesta pousada, “o velho sorriu.
Pouco depois de a proprietária abraçar a jarra de vinho, a jarra do tamanho da cabeça do bebê foi embrulhada e selada com um pano de seda vermelha e colocada na frente de Zhang Bairen: “É um bom vinho. É raro veja o vinho que está no país há cem anos.”
Zhang Bairen abriu a tampa e o aroma do vinho transbordou instantaneamente. Todos no saguão estavam olhando para todos os lados. Todos olharam em volta e olharam para a jarra de vinho na mão de Zhang Bairen. Alguém disse: “Filhinho, você não pode vender as bebidas.”
Zhang Bairen balançou a cabeça, serviu o vinho do velho no lado oposto e ponderou lentamente uma taça, apenas para ver que o vinho era espesso, como mel.
“Irmão, por favor, coma amendoins” A menina passou os amendoins em sua mão.
Zhang Bairen pegou os amendoins e sorriu: “Obrigado, garotinha.”
“Aqui”, o velho tomou um gole: “É um vinho muito bom. Acho que vai custar dez taéis de prata após este gole.”
Olhando para as sobrancelhas relaxadas do velho, as rugas em seu rosto pareceram desaparecer. Zhang Bairen pegou os amendoins do prato, empurrou-os e colocou-os na boca:” O velho terminou comendo, se ele está bem, corre, vai embora, tenho medo de morrer aqui mais tarde.”
“As palavras do filho são estranhas, sou um punhado de ossos velhos, quem vai me matar? Se você quer dinheiro e não quer dinheiro, o que você faz para me matar? Mas as sobrancelhas do jovem estão escuras e ele parece estar em apuros. “O velho olhou para Zhang Bairen.
Zhang Bairen ficou surpreso. Ele foi gentil em persuadir o avô e o neto a irem embora, mas o velho parecia ter alguns caminhos.
“Desde que o filho entrou nesta sala, as centenas de pessoas na pousada, todos foram lançados com a morte, e eles estavam espionando a impermanência.” O velho não era cerimonioso e tomou um gole de sua bebida.
“Você não deveria morrer, você nunca morrerá! Dane-se, ninguém pode salvá-lo. “Zhang Bairen comia erva-doce. Naquela época, cinco pratos foram apresentados com sabores deliciosos, mas Zhang Bairen e o velho não mexeram a boca, apenas comendo erva-doce e amendoim.
Vendo o céu escurecendo, Zhang Bairen levantou-se e disse meio embriagado: “É uma pena, é tarde demais para você ir embora agora.”
“Há um filho, este velho osso deve sobreviver por mais alguns anos ” disse o velho com um sorriso.
Zhang Bairen foi levado para a casa do lojista pelo segundo filho, bêbado, e assisti Ele se lançou sem cerimônia na cama rosa.
Um tom baixo estranho soou, e Zhang Bairen ouviu o rugido e a raiva das feras nas montanhas.
Com meus olhos sonolentos, a porta da casa se abriu com um rangido, e então Nuanyu Wenxiang avançou.
Um empurrão da palma da mão de Zhang Bairen acertou o peito da lojista, e ela agarrou um alongamento suave sem fim.
“O que você está fazendo!” Zhang Bairen abriu os olhos.
Neste momento, o rosto do lojista era como uma flor de pêssego, sua voz estava fraca e inaudível e seu corpo caiu mole, e ele bateu em Zhang Bairen instantaneamente.
“Você vai dormir no quarto de madeira, sua casa é minha esta noite” Zhang Bairen retraiu a palma da mão sem mudar de rosto, como se não fosse ele quem agarrou o lugar privado antes.
“Você me disse para dormir na sala de madeira?” O lojista foi pego de surpresa, encarando Zhang Bairen com olhos arregalados.
“Caso contrário? Não estou acostumado a dormir com pessoas”
Olhando para o olhar “de coração de pedra” de Zhang Bairen, a tez do lojista ficou rígida e ele odiava “É realmente uma criança, Eu não sei qual é o gosto de uma mulher “, ele só podia se virar e sair do quarto de hóspedes enquanto praguejava.
Na segunda metade da noite, Zhang Bairen levantou-se lentamente, o som baixo da flauta em seus ouvidos tornou-se mais claro e sinuoso, e o som de suspiros, rugidos e rosnados se espalhou por toda a pousada.
“Oh, as feras realmente cercaram a pousada, e os cavalos no quintal foram comidos.” Não sei quem gritou, e toda a pousada estava bem iluminada, berrava e fervia.
Zhang Bairen vestiu suas roupas sem pressa, abriu a janela e olhou para fora com a ajuda do luar, apenas para ver sombras negras galopando no chão e o som de cavalos relinchando severamente.
“Tigres, leopardos, chacais e cobras, os venenos nas montanhas estão todos reunidos, que caligrafia grande.” Zhang Bairen fechou lentamente a janela e saiu de casa com a bolsa da espada nas costas Segurando uma faca de aço, protegendo a porta, confrontando o tigre, o leopardo e o chacal do lado de fora.
De repente, a flauta soou forte, e apenas um rugido foi ouvido, e então os tigres e chacais bateram nas portas e janelas da casa.
“Não tenham medo, pessoal, temos centenas de pessoas aqui, contanto que trabalhemos juntos, só o lobo, o tigre e o leopardo, qual é o problema?” no segundo andar e jogou a tocha em sua mão., Eu não sabia que era o infeliz tigre que estava emaranhado pela tocha, e a chama explodiu instantaneamente, transformando o tigre em uma bola de fogo.
O fogo é a origem da civilização humana, uma arma para reduzir e eliminar demônios.
“É apenas uma besta, o que é tão terrível?” A proprietária disse com desdém.
As palavras caíram e eu só pude ouvir o assobio, um grupo de pássaros correu em direção ao estalido do lojista.
O rosto do lojista estava pálido e a janela foi fechada instantaneamente, mas vendo que os pássaros pareciam morrer, o papel da janela se abriu instantaneamente e atingiu o corpo do lojista.
Olhando para o lojista em pânico e Hua Rong empalideceu, Zhang Bairen balançou a cabeça, a intenção da espada a envolveu, as almas dos pássaros foram dissipadas pela intenção da espada e eles caíram no chão como bolinhos.
Zhang Bairen deu um passo à frente, agarrou um açor, olhou para o atordoado lojista e disse sem pressa: “O que você vai fazer atordoado? Vá acender uma fogueira. Hoje você pode fazer um churrasco. Isso é tudo comida deliciosa.”
“Oh oh oh “Ouvindo as palavras de Zhang Bairen, sem pensar, o lojista imediatamente se virou e saiu para se preparar para a chama.
“Um movimento tão grande, será que algo na pousada fez o rebanho atacar? Há algum tesouro na pousada?” um homem baixou a garganta.
Assim que esta declaração saiu, os olhos de todos se moveram, Zhang Bairen não escolheu apressadamente o cabelo para Açor: “Khitan, um bom método.”
ps: A atualização está completa hoje., Obrigado a todos por se inscrever! Obrigado!.
Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 115: Cerco ao rebanho
Autor: Ninth Destiny
Tradução: Artificial_Intelligence