Capítulo 114: deixar uma alma para você – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa
Capítulo 114: deixar uma alma para você
O corpo é apenas uma parte da força e o cérebro é outra parte.
As pessoas não têm o poder de agarrar os dentes e têm músculos e ossos fortes, mas em que podem confiar para levar monstros para as montanhas profundas e florestas antigas? Depende do cérebro!
Vendo uma cimitarra cortando a luz fria em sua direção, Zhang Bairen zombou de seus olhos: “Se você só pode ser invencível pelo número de pessoas, então não precisa ir praticar, basta formar uma camarilha. Tudo bem.”
Enquanto ele falava, a longa espada de Zhang Bairen balançou e se transformou em três flores de ameixa, mas as flores de ameixa lentamente floresceram com o vento e se abriram na garganta dos três Khitans.
“Entregue o edito secreto militar, perdoe-te por esperar pela imortalidade!” A longa espada de Zhang Bairen é horizontal e horizontal, e nunca irá colidir com a longa espada de todos de frente.
Eu sou um sacerdote taoísta, mas ele é um Yang Shen. Como seu corpo físico pode se comparar a um guerreiro? Colidir com o corpo do oponente é simplesmente buscar um beco sem saída.
A espada longa é como nuvens fluindo e água fluindo, transformando-se em um dragão de inundação, e o ar se solidifica e fica estagnado neste momento.
Os soldados pareciam ser cambalhotas ao vento violento e começaram a tremer por toda parte, sacudindo constantemente o vazio.
“Bolsa.”
“Bolsa”
Sob o envoltório da intenção da espada, esses soldados que estão apenas no reino dos músculos fáceis não têm resistência à intenção da espada. A alma foi congelada e congelada pela intenção da espada e, antes que pudesse reagir, foi levada pela longa espada de Zhang Bairen.
Zhang Bairen é baixo em estatura, mas parece um macaco, pulando de um lado para o outro.
Embora o monaquismo não possa voar sobre nuvens e neblina, pode ser leve.
Em um instante havia mais de uma dúzia de cadáveres no chão, e todos os cadáveres no chão estavam cambaleando, e o chão estava vermelho de sangue.
A longa espada de Zhang Bairen balançou, mortalmente em todas as direções, e Yeluchu ficou assustado quando viu Yeluchu de longe, e os guardas ao redor dele também ficaram apavorados.
Ver a intenção da espada de Zhang Bairen foi cruel, ele foi impiedoso e a espada foi morta. Yeluchu olhou para seu ferimento sangrando, seu rosto hesitou, e então rapidamente tirou um pacote da carruagem., Levantou-se instantaneamente, fugindo em direção ao cânion.
“Quer correr?”
Zhang Bairen observou seis direções e ouviu todas as direções. Ele voou de volta depois de ver os movimentos de Yeluchucai, pousou em uma pedra azul e tirou um pacote de seus braços A corda balançava fortemente, e a corda era longa ao vento. Em um instante, o vazio vertical e horizontal prendeu Yeluchu à distância e caiu no chão.
Restringindo Yelu Chucai, Zhang Bairen sacudiu sua longa espada, saltou suavemente a pedra azul e começou a colher as vidas de todos novamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Vendo que seu dono seria contido, os soldados repentinamente ficaram confusos. Sob a morte de Zhang Bairen, eles desabaram e escaparam do vale.
Os cerca de doze soldados restantes fugiram, mas Zhang Bairen não os perseguiu.
Não é que eu não queira alcançá-lo, mas não consigo alcançá-lo.
Como não conseguia matar toda a boca, Zhang Bairen não se incomodou e caminhou lentamente até Yeluchucai, que estava amarrado como um zongzi, pegou o pacote preto de um lado e abriu-o lentamente para ver um rolo de pergaminhos amarelos. Há também muitos selos e letras.
Guardando o pacote, Zhang Bairen foi até Yelvchucai: “O que mais você quer dizer?”
“Sua excelência é um método tão poderoso, uma mente tão feroz, sou só eu. Eu não entendo, esperei ser tão escondido, como você descobriu meu paradeiro? “Os olhos de Yelvchucai estavam cheios de má vontade.
“Foi tudo contado por Yelvqi. Não só eu te conheço, mas também sei que há uma equipe de guardas secretos acompanhando você em segredo. Não é disso que estou falando?” Zhang Bairen agachou-se Em seguida, olhei para Yelvchucai: “Você é um comerciante Khitan, mas na verdade é um espião Khitan. Alguém no tribunal o informa secretamente sobre a notícia com antecedência, mas agora encontrei este assento. Não espere pelo notícias para chegar ao Khitan em sua vida.”
Yelüchu encarou Zhang Bairen, olhando fixamente para Zhang Bairen. Depois de um longo tempo, ele olhou para o céu e gritou:” Hahaha, hahaha, Os céus vão acabar meu Khitan, os céus me perecerão fora da Grande Muralha, e as Planícies Centrais fora de você, tal pessoa, como posso esperar por uma maneira de sobreviver! Como posso esperar por uma maneira de sobreviver! Eu espero pelo lado de fora de a Grande Muralha perecer em suas mãos.”
“Diga-me, quem está contando as notícias secretamente? “Zhang Bairen encarou Yelvchucai no chão com um par de olhos.
“Yelvqi não lhe contou? “Yelüchu ficou surpreso.”
“Ele não sabia”, disse Zhang Bairen com uma expressão sombria.
“Se eu não soubesse, você definitivamente não acreditaria. “Yeluchu sorriu amargamente:” Hoje em suas mãos, é um ciclo carma de retribuição. Por favor, não me humilhe e me dê uma vida feliz.”
“Você é um homem, se você é das Planícies Centrais, eu realmente não posso suportar matá-lo. “Zhang Bairen olhou para Yeluchucai:” Eu acredito no que você disse.”
“Acredita? Yeluchu ficou surpreso.
Zhang Bairen fechou os olhos e disse depois de um tempo: “Não são nada mais do que aquelas velhas raposas, que eventualmente mostrarão seus pés no futuro.””
“O que mais você deseja? “Zhang Bairen acariciou a espada.
“Se você puder me dar uma tigela de vinho, seria ótimo. “Yeluchu sorriu amargamente.
“É um bêbado, você é melhor do que Yeluqi. É muito forte, a boca do garoto é muito dura, e tenho que recorrer aos meios para recrutar. “Zhang Bairen encontrou a bebida na carruagem, despejou uma tigela na boca de Yeluchu, e Yeluchu engoliu um pote de álcool. Depois que ele terminou, com o rosto corado: “Bom vinho! Bom vinho! Vossa Excelência manda-me rapidamente para a estrada.”
Vendo a arrogância de Yeluchu, Zhang Bairen tocou a longa espada em sua cintura:” Eu queria torná-lo tão sem alma, mas não esperava que você fosse um homem. É uma pena que você e eu são de diferentes raças. O ódio dos cinco caóticos Hua no passado, meu coração é inexplicável.”
“Não diga nada, Excelência, apenas diga. “Yeluchu fechou os olhos:” Você e eu somos os mestres, e você morre sem remorsos. “.”.
“Swish”, a luz fria piscou, um jato de sangue jorrou e a longa espada de Zhang Bairen voltou para a bainha: “É uma morte sem remorso.”
Olhando para o corpo de Yelvchucai, Zhang Bairen pegou de volta a corda de fada presa. Vendo que a corda de fada amarrada voou em suas mangas automaticamente, Zhang Bairen se virou e entrou na carruagem, olhando para as mercadorias na carruagem: “Estou faltando agora. Dinheiro.”
Enquanto fala, amarre todas as carruagens, conduza os cavalos da frente da casa no canto e conduziu o comboio para fora do cânion.
Como está ficando mais escuro hoje, Este assassinato já tinha estrelas pairando no céu.
Fora do desfiladeiro, Zhang Bairen tinha medo de se perder no escuro. Ele olhou atentamente para a distância, mas viu que parecia haver fogo e multidões animadas à distância, Zhang Bairen. De repente, seus olhos brilharam: “Se houver pessoas, isso seria mais fácil.”
Zhang Bairen conduziu a carruagem e dirigiu-se ao fogo.
Só quando se aproximou é que descobriu que era uma aldeia, claramente uma estalagem.
“Tianhei Inn” Zhang Bairen olhou para o prédio de bambu, que ocupa uma grande área com cinco andares.
Neste momento, a pousada estava bem iluminada e bastante animada quando vista à distância.
O movimento da carruagem puxada por cavalos já havia alarmado o Xiao Er da loja, mas vendo que não havia ninguém silenciosamente em todo o comboio, assustou-o, e ele não ousou dar um passo à frente por um longo tempo.
“Segundo irmão, venha e descarregue o carro para mim.” Zhang Bairen subiu na carruagem. Ele já era baixo. Além de sentar na carruagem, o Chahama bloqueou a visão de Xiao Er.
Olhando para a pessoa viva, Xiao Er tocou sua cabeça: “Foi um alarme falso e me assustou.”
Esclarecido, Xiao Er se aproximou e sorriu: “Mestre, Você é o único.”
É absolutamente anormal que uma equipe tão grande seja comandada por uma criança.
Especialmente quando as manchas de sangue na roda do carro ainda não haviam secado, Zhang Bairen estava segurando uma espada estranha em seus braços, e as pupilas de Xiao Er encolheram ainda mais.
Olhando para a aparência de Xiao Er, o símbolo de Zhang Bairen apertou sua mão: “Eu sou o capitão da Mansão Secreta Militar. Eu passo por aqui em segredo. Se houver um erro, devo acertar a conta com você.”
Olhando para o cartão da cintura, Xiao Er estremeceu e acenou com a cabeça sem deixar vestígios:” Mestre, não se preocupe, você não pode perder nada nesta pousada..”
A carruagem Zhang Bairen entrou diretamente na pousada sem olhar para ela.
Entrando no portão, ele ouviu vozes de homens, mulheres, crianças, bebendo, socando e jogando barulhos.
Zhang Bairen franziu a testa, e a bela e rechonchuda mulher se aproximou e disse a Zhang Bairen: “Dê as boas-vindas aos funcionários à nossa pousada. Não sei quantas pessoas são os jovens cavalheiros? Gorjetas ou ficar em uma loja?”
“O melhor quarto de hóspedes. Quero a melhor comida. Se houver leite, seria o melhor. “Zhang Bairen olhou para a proprietária e caminhou lentamente em direção à casa.
ps: Obrigado a todos por se inscreverem, muito obrigado! Não sei o que dizer, estou tão animada, só existe a palavra obrigado…
Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 114: deixar uma alma para você
Autor: Ninth Destiny
Tradução: Artificial_Intelligence