Capítulo 112: Refinando o cadáver – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa
Capítulo 112: Refinando o cadáver
Zhang Bairen bebeu muita água, depois segurou a tigela e olhou para o general com um par de olhos.
“Não! Não! Não!” Vendo o diabinho se aproximar novamente com a tigela, ele parecia sentir o cheiro de urina a três metros de distância, e o general estava pálido e desamparado.
“Sim” Zhang Bairen balançou a cabeça, Song Laosheng deu um passo à frente e moveu a cabeça do general sem dizer uma palavra. Wei Yunqi, que estava limpando seu corpo, correu e pegou a barra de ferro. Abriu o boca do general.
“Não, não, não, não, não”
Vendo as pupilas do general Khitan se dilatando, Zhang Bairen pegou a ‘água boa’ e a despejou sem hesitar: “Embora seja disse que os soldados não podem ser mortos Humilhação, mas quando você esperou pelos cinco motins de raças estrangeiras, você quase me disse para exterminar a raça morta das Planícies Centrais. Não há nada de insultante ou insultante que são inferiores a você e aos outros animais.”
A dor e indignação geral em Khitan Em seus olhos, uma enorme tigela de água obediente foi derramada novamente.
Após o enchimento, Zhang Bairen saltou para longe e Song Laosheng saltou rapidamente para trás. Wei Yunqi, que segurava a barra de ferro na mão, sorriu e pegou um pano do nada: “Eu tenho.”
“Puff”
Foi um grande gole da urina do menino, e Wei Yun borrifou Wei Yun novamente, pedindo-lhe para engolir as palavras ‘preparar’.
A cabeça perdeu sua fixação, e Yelvqi apenas balançou a cabeça, então se livrou da barra de ferro e borrifou o rosto de Wei Yun.
“Por que o interior da boca é tão azedo, adstringente?” Wei Yun bateu na boca inconscientemente e de repente começou a vomitar.
Zhang Bairen olhou para Wei Yunqi e balançou a cabeça: “Esse garoto infeliz.”
“Vá cavar o buraco” Zhang Bairen olhou para Song Laosheng.
“Ei” Song Laosheng respondeu e se levantou para cavar um buraco.
Zhang Bairen foi até Yelvqi, e Yelvqi gritou. Seus olhos eram como facas, que pareciam ser capazes de arrancar o corpo de Zhang Bairen.
Depois de um tempo, vi os olhos de Yelvqi gradualmente se distraírem e Zhang Bairen começou uma nova rodada de tortura novamente.
Quando Yelvqi acordou, ele viu Zhang Bairen com as costas voltadas para ele, a maior parte de seu corpo estava coberto pela bolsa da espada, que era ligeiramente mais alta do que Zhang Bairen.
Depois que a cova foi cavada, Song Laosheng saltou dela com as mãos e os pés rapidamente: “Ok.”
Zhang Bairen olhou para a grande cova, com um metro quadrado de comprimento e três metros de profundidade.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Chega!” Depois de dizer isso, Zhang Bairen estendeu a palma da mão e entoou um feitiço em sua boca. A corda de fada presa encolheu e a bandeira Yelu caiu da árvore.
“Leve-o para esta grande cova” Zhang Bairen disse sem pressa.
Ouvindo o que Zhang Bairen disse, Song Laosheng não duvidou que ele estava lá, e ele pegou o Estandarte Yelu no chão e jogou-o diretamente para cima e para baixo no fosso.
“Rapaz, o que você vai fazer!” Olhando para a batalha, Yeluqi entrou em pânico de repente.
“Naturalmente mande você na estrada” Zhang Bairen sem pressa pegou a pá e começou a encher o poço, e logo o solo passou pelo pescoço do Estandarte de Yelu.
Zhang Bairen parou seus movimentos e olhou para Yelu Qi, apenas com a cabeça exposta no chão: “Não se preocupe, este lugar é lindo e lindo, é um bom lugar para enterrar seus ossos, e não está insultando você.”
Enquanto falava, Zhang Bairen se virou e começou a procurar sua mochila, tirou o cinabre e o papel rúnico amarelo, entoou o mantra em sua boca e saltou para a direita e esquerda ao redor de Yelu Banner como um grande deus: “Não se preocupe, essa técnica de levantar cadáveres, também estou no Capítulo uma vez. Mostre, não demorará muito para você reaparecer no mundo, matar seus parentes próximos e cortar seus descendentes.”
Wei Yunqi e Song Laosheng estremeceram ao mesmo tempo, e este pequeno mestre também ficou aborrecido. É cruel, se não for necessário no futuro, é melhor não provocá-lo.
Enquanto fala, Zhang Bairen pega uma tigela de porcelana, queima o papel talismã em sua mão e o joga na tigela de porcelana. Zhang Bairen começa a recitar o mantra novamente e estende os dedos para mexer a tigela de porcelana. Veio na frente de Yelu Qi.
Nesse momento, Yelvqi cerrou os dentes e se recusou a falar.
“Você acha que não posso fazer nada assim?” Zhang Bairen balançou a cabeça: “Você me despreza demais.”
“Hu “Zhang Bairen respirou fundo na água límpida, mas quando as ondas da água rolaram, ela se transformou em névoa e foi contra a respiração nas narinas e sete orifícios de Yelvqi.
“Agora está tudo bem, meu filho vai mandar você na estrada imediatamente” Zhang Bairen se virou e olhou para Song Laosheng e Wei Yunqi depois de dizer: “Há mais alguma coisa para explicar?””
Os dois tremeram e balançaram a cabeça juntos.
“Você deve morrer! Você deve morrer! Você receberá retribuição um dia! “Yelüqi encarou Zhang Bairen com um par de olhos.
Zhang Bairen não sabia se as runas eram eficazes. Suas três almas e sete almas foram contidas e os feitiços não puderam ser usados.
Zhang Bairen não sabia. Vi que as raízes de Yelu Qi são boas, só tentei à vontade, experimente, se eu realmente praticar essa magia no futuro, estarei familiarizado com ela.
E a magia não é tão simples, existem muitas técnicas. O Fa requer prática contínua e melhoria contínua para realmente dominá-lo livremente.
Um após o outro, o sorriso de Yelvqi se solidificou em seu rosto.
O sangue escorria lentamente de sua garganta, Zhang Bairen não se atreveu a puxar a corda das fadas presa, esta classe de guerreiros pode sobreviver por um tempo mesmo se partes importantes de seus corpos forem esmagadas.
Ter você já viu uma galinha matar?
Mesmo se você cortar sua garganta, você ainda viverá. Pode se agitar e lutar por um longo tempo.
A galinha ainda é assim, sem falar no guerreiro que percorreu um longo caminho na estrada de Yi Bone.
Zhang Bairen apenas ficou sentado em silêncio, os olhos voltados para Yelvqi.
Um pouco de tempo passou. Depois de um quarto de hora, Yelvqi disse em sua voz: “Eu sou um fantasma e não vou deixar você ir.”
“Ser um fantasma? Você tem uma chance. Vamos ser um fantasma. Zhang Bairen limpou lentamente a longa espada na cintura.
Olhando para o corpo de Yelvqi, Zhang Bairen olhou cuidadosamente para Yelvqi, segurando uma caneta de cinábrio vermelha na cabeça de Yelvqi como fantasmas. Depois de desenhar uma grande peça, sete agulhas de prata apareceram em sua mão, de repente ela mergulha no vários pontos de acupuntura em sua cabeça e as raízes estão submersas.
Zhang Bairen sorriu, estendeu a palma da mão para retrair a corda das fadas presa e começou a encher o solo.
Song Laosheng também correu para ajudar, empurrando toda a sujeira para baixo.
O solo foi nivelado e Zhang Bairen largou a pá, ofegando de exaustão: “Primeiro leve o Mestre Wei de volta para a fronteira e deixe comigo para espionar e matar.”
“O povo Khitan é cruel e nunca mostrará misericórdia. O jovem está sozinho, não me preocupo”, disse Song Laosheng, preocupada.
É óbvio que a vida de Wei Yunqi não é tão valiosa quanto Zhang Bairen aos olhos de Song Laosheng.
“Mestre Wei não é proficiente em artes marciais, mas você viu o poder da corda imortal presa. Você não pode vencê-la, não importa o quão ruim ela esteja. Acho que ninguém pode alcançá-la quando Eu corro. Quando eu chegar à fronteira, poderei alcançá-la. Cuide da minha mãe, cem mil taéis de prata na carruagem são para você usar como uma descoberta nas artes marciais. Eu realmente não tenho muito dinheiro agora, e ele quase é gasto no refinamento de tesouros. “Zhang Bairen pegou sua bolsa de espada, enrolou o pacote na carruagem e o colocou. Acenou com a mão e caminhou até a distância,” Lembre-se de esperar por mim na fronteira.”
“Sr., tome cuidado até o fim “Song Laosheng gritou em voz alta.
Zhang Bairen acenou com as mãos de costas para os dois, saltou para dentro da carruagem, dirigiu desajeitadamente a carruagem e começou a correr descontroladamente.
“O pequeno cavalheiro é realmente uma pessoa fácil e livre.” Wei Yun olhou para Zhang Bairen enquanto ele se afastava e suspirou baixinho: “Um homem misterioso com um sorriso puro e um método muito picante. O oficial não consigo ver através.”
“Meu senhor, quando eu voltar para a Capital Oriental no futuro, falarei mais coisas boas para o General Yujuluo, e isso não será fútil para meus irmãos e meus irmãos para salvá-lo. Desta vez, você sofreu um acidente, mas prejudicou o general. Muitas pessoas pensei que foi o general que o matou. “Song Laosheng olhou para Wei Yunqi.
Wei Yun acenou com a cabeça como ponto de partida: “Não se preocupe, este oficial não é o tipo de pessoa ingrata.”
Depois de terminar de falar, eu vaguei pelo chão enterrado de ossos de Yelv Banner duas vezes, com curiosidade em seus olhos:” Você disse, Yelv Banner realmente se tornará um zumbi? “”
“Oitenta e nove-nove-décimo, este garoto deliberadamente despejou urina várias vezes antes, e então estimulou e humilhou Yelu flag com palavras, para que as queixas em seu corpo persistissem. depende do sucesso. A vontade de Deus “Song Laosheng tocou em seu queixo:” Meu senhor, vamos pegar a estrada!”
“Ótimo! é bom! é bom! Vamos pegar a estrada.”
Depois de um tempo, Wei Yunqi disse novamente:” Então você disse, os zumbis ainda têm consciência e pensamentos? ” É imortal?”
Song Laosheng dirigia a carruagem, ele ficou surpreso ao ouvir as palavras e secretamente sorriu em seu coração:” Acontece que a imortalidade é de fato uma barreira que todos não podem cruzar.”
“Meu senhor, não se preocupe, contanto que você derrube a Rebelião Khitan, você certamente entrará no mundo da lei para encontrar o imperador depois de morrer e obter um status de imortalidade. ” Laosheng brincou Wei Yunqi.
“Corte Celestial do Reino do Dharma? “Wei Yunqi tocou o queixo.
ps: O novo livro está nas prateleiras, obrigado pelo seu apoio, muito obrigado pela empolgação, não sei o que dizer.
Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 112: Refinando o cadáver
Autor: Ninth Destiny
Tradução: Artificial_Intelligence