наверх
Editar
< >
FIRST CLASS TAOIST GATE Capítulo 110:

Capítulo 110: – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa

Capítulo 110:

A carruagem deu um solavanco e Wei Yun na carruagem encarou o general Khitan com um par de olhos: “Você realmente não está falando sobre o paradeiro do selo oficial?”

O general ignorou Wei Yunqi e apenas gritou com ele e Zhang Bairen saiu do lado de fora, segurando uma carruagem e olhando lentamente para a paisagem no chão.

“Fera, você tem a habilidade de se livrar de Lao Tzu e fez uma luta justa com Lao Tzu.”

“Coelhinho, você é mesmo um homem? contarei apenas com os outros..”

“Babaca, você me deixa ir, você me deixa ir, você tem a habilidade de lutar sozinho comigo.”

O general Khitan era teimoso em seu coração, não um normal teimoso, mas um coração muito sério. Ele estava magoado, tinha força total, mas não sabia o que estava acontecendo, e na verdade foi segurado por outra pessoa. Esta corda era tão estranha que ele não conseguia t se livrar dele mesmo que ele tenha exercido sua força.

“Eu não era um homem” Zhang Bairen estava realmente irritado com o povo Khitan e disse silenciosamente.

Não é um homem?

O líder khitano e Wei Yunqi ficaram surpresos. Eles olharam para Zhang Bairen, que era branco e terno, e não era impossível dizer que eram meninas.

“Inesperadamente, você é na verdade uma mulher, desrespeitosa e desrespeitosa” Wei Yun arqueou as mãos em um gesto de desculpas.

“Quem disse que eu sou uma mulher” A testa de Zhang Bairen estava cheia de linhas pretas.

“Você não é homem ou mulher, então o que é?” Wei Yun ficou surpreso.

“Eu sou uma criança, sou apenas uma criança, sou um menino, claro que não um homem” Zhang Bairen fez beicinho, e no meio de uma discussão, todos chegaram ao local concordaram com Song Laosheng.

Olhando para o sol, Zhang Bairen disse: “Parece que vamos passar a noite aqui hoje.”

“O Sr. Wei Yunqi disse ansiosamente.

“Esperando por alguém” Zhang Bairen sorriu, e a corda se torceu e passou pela grande árvore. O general Khitano foi pendurado na árvore, e as cordas foram entrelaçadas para frente e para trás, transformando-se em uma grande cama, e Zhang Bairen subiu e caiu. Apenas durma.

Olhando para o sol, ainda falta algum tempo antes do pôr-do-sol, Wei Yunqi teve que limpar a lenha e preparar as coisas para a noite.

“Idiota, me solta! Solte-me”, gritava o general.

Capítulo Cedo na manhã seguinte, Zhang Bairen saiu da cama grande e olhou para o general Khitan que estava pendurado na árvore.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Neste momento, olhando para Zhang Bairen, o general Khitan ainda estava muito enérgico. Embora não comesse por um dia, ainda tinha forças para repreendê-lo.

“Sr., por que você não amordaçou a boca dessa pessoa ontem à noite?” Wei Yun ergueu seus círculos escuros sob os olhos e rastejou para fora da palha.

“Consome sua energia e energia, e hoje há tempo para prepará-lo.” Zhang Bairen começou a preparar os materiais medicinais. Wei Yunqi não sabia onde conseguiu o alimento seco e o entregou a Zhang Bairen Zhang Bairen balançou a cabeça e continuou a preparar os materiais medicinais.

Até o meio-dia, eu vi uma carruagem chegando. Song Laosheng parou a carruagem à distância. Depois de olhar para ela por um tempo, ele não encontrou nada de incomum, e então se aproximou e disse: “Qual é o problema?”

“Este é Wei Yunqi, Mestre Wei, o prisioneiro de Ma Khitan. Ele tem um tom muito duro. Estou tentando fazer com que ele fale. “Zhang Bairen mexeu nos materiais medicinais.

“Eu vi Mestre Wei” Song Laosheng fez uma saudação.

“Ele, discípulo de Yu Juluo, Song Laosheng!”, disse Zhang Bairen.

“Eu vi Vossa Excelência” Wei Yunqi ouviu as palavras e retribuiu a cortesia.

Song Laosheng olhou para o general Khitano e virou a cabeça: “Tem a boca dura? Diga a ele para tentar a tortura e ele saberá o que é terrível. O pequeno cavalheiro o enforca assim, então ele venceu” peça a este homem para falar. ”

“Vamos comer primeiro! “Zhang Bairen olhou para o general Khitan na árvore e disse com um leve sorriso:” Você ouviu falar que existe uma poção mágica chamada Água Guaiguai?”

“Água Guaiguai O que é isso? “Song Laosheng foi pego de surpresa, Wei Yun pegou o pão cozido no vapor e olhou para Zhang Bairen com curiosidade com um par de olhos.

Zhang Bairen sorriu inocentemente: “Boa água, não importa quem você seja, contanto que você beba a água, você ficará confuso e ele fará tudo o que você lhe disser para fazer.”

“Será que o Sr. Xiao está se referindo à arte de fantoches?”, disse Song Laosheng.

Zhang Bairen balançou a cabeça: “Não! Água boa é água boa, arte de fantoches e água boa não são a mesma coisa.”

Zhang Bairen bebeu água, comeu pãezinhos no vapor, Khitan em a árvore O general disse “Bah”: “Você vai me enganar. Pratico artes marciais desde criança. Já ouvi falar de bonecos, mas na verdade nunca ouvi falar.”

“Você saberá em um momento” Zhang Bairen terminou de comer os grandes pães cozidos no vapor, levantou-se, pegou a tigela e começou a mexer. Depois de um tempo, ele virou as costas para a multidão e ouviu o som de água batendo quando ele tirou as calças. Então Zhang Bairen sorriu: “Felizmente, eu sou um menino. Corpo, caso contrário, o menino no deserto é realmente difícil de encontrar.”

“Não se preocupe, meu água boa é apenas a versão mais simplificada. Transformou-se em uma marionete “, Zhang Bairen sorriu e se aproximou com a tigela.

“Você vai beber urina por mim? Um estudioso pode matar, mas não se sentir insultado, eu lutei com você” O general Qidan repreendeu e lutou constantemente.

Zhang Bairen torceu o pescoço para Song Laosheng e balançou a cabeça: “Vá, agarre o pescoço dele.”

Os cantos da boca de Song Laosheng se contraíram, observando a sonolenta corda das fadas cair, e então ele agarrou a cabeça do general e o imobilizou.

“Pry abre sua boca “é Zhang Bairen. Disse a Wei Yunqi.

Olhando para o general que lutava e, em seguida, olhando para a urina do menino misturada com remédio nas mãos de Zhang Bairen, pensando na perda de seu próprio selo, Wei Yun decidiu colocar as palavras de forma decisiva ‘as pessoas podem ser mortas, mas não insultadas’. Engolindo em seco: “O taoísta morto não é o pobre Dao, espero que o general não me culpe.”

A ferocidade de Wei Yunqi não é menor do que a de qualquer pessoa. A barra de ferro em sua mão está inclinada contra a boca do general Khitano e foi aberta em breve.

Zhang Bairen foi beliscado o nariz dele, um grande. A tigela de água de Gulu e Gulu foi derramada.

“O que eu disse é verdade, isso é realmente água de Gulu, não está humilhando você deliberadamente. Se você culpa isso, por favor, culpe o sênior, vá Culpar a pessoa que desenvolveu esta poção. “Zhang Bairen revirou os olhos, olhou para os olhos envergonhados do general e se virou.

Wei Yun puxou a barra de ferro, apenas para ouvir um ‘poof’ ., Um bocado de água espirrou no rosto de Wei Yun.

“Porra! “Como um estudioso, Wei Yunqi não pôde evitar explodir neste momento, pegou a vara e cumprimentou o general Khitan.

“Não lute, espere um pouco, é isso. ” do velho “Zhang Bairen o convenceu.

Wei Yun começou a tocar seu rosto indiscriminadamente, tirou a roupa rapidamente e começou a enxaguar com água.

Olhando para a situação trágica de Wei Yun, Song Laosheng tinha um medo persistente.

“Rapaz, eu nunca morrerei com você.” O general estava tão zangado que mal podia esperar para morder Zhang Bairen até a morte.

Zhang Bairen não falou, apenas ficou sentado em silêncio.

Após a hora do chá, as palavras do general foram diminuindo gradualmente e finalmente ficaram completamente silenciosas. Zhang Bairen sorriu: “Está feito.”

“Sr., você realmente não queria insultar ele? “Song Laosheng maneira estranha.

“Por que eu faria esse tipo de coisa excessiva, se não fosse forçado a fazer nada, eu não seria capaz de fazer tal movimento” Zhang Bairen balançou a cabeça e foi até o general Khitan : “Velho, qual é o seu nome?”

“Bandeira Yelü”

“Este nome é estranho” Zhang Bairen tocou o queixo: “Onde você escondeu o selo e o selo oficial de Wei Yunqi?”

“Alguém já saiu com os tokens.”

“Como você ficou sabendo dessas notícias?”

Veja a pergunta de Zhang Bairen, Song Laosheng e Wei Yunqi são ambos Foi um tremor, Wei Yun disse: “É muito assustador, existem tantas drogas do mal no mundo, e deve ser destruído.”

“Meu senhor, do que você está falando? Se esse tipo de poção é usado para interrogar confissões, por que é necessário torturar à força? “Song Laosheng balançou a cabeça.

“Resumindo, esse tipo de dano A técnica não deve se espalhar, pois é verdade que o mundo é tão grande. “Wei Yun o encarou.

Depois de perguntar um pouco, vi que Yelu Banner estava em transe, e ele realmente tinha o poder de restaurar sua sanidade. Premonição.

Zhang Bairen estava atordoado: “A arte marcial é realmente misteriosa. De acordo com minha previsão, ela vai cheirar a incenso. Eu não esperava se recuperar tão rapidamente.”

“Foi o rei quem me disse para esperar, estava errado, seu bastardo, o que você fez comigo! “Yelüqi, que estava falando sobre isso, acordou em um instante e olhou para Zhang Bairen com um par de olhos.

“Vou beber um pouco mais de água e servir-lhe uma tigela de sopa mais tarde. “Vendo essa pessoa acordar, Zhang Bairen também não se preocupou em desperdiçar a língua.

“Eu vou te matar, eu vou te matar, você é um esquerdista, você deve morrer! Na verdade, você me serviu sopa de ecstasy. “Yeluqi estava com tanta raiva que seus olhos doeram.

ps: Parabéns a todos os alunos do segundo ano do ensino médio pelo fim do exame. Vocês podem se divertir. O livro será nas prateleiras amanhã ao meio-dia às 12 horas, pessoal. Pessoal, me façam uma assinatura! Rolando pelo chão à procura de assinaturas (os alunos piratas vêm para o ponto de partida para se inscrever todos os dias, e há um bônus em dinheiro, e ajudem a dar um único pedido: a assinatura mais alta, hehe).

Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 110:

Autor: Ninth Destiny

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 110: – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST CLASS TAOIST GATE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*