наверх
Editar
< >
FIRST CLASS TAOIST GATE Capítulo 108: O enviado imperial desaparecido

Capítulo 108: O enviado imperial desaparecido – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa

Capítulo 108: O enviado imperial desaparecido

Yu Juluo podia pensar nesses senhores de clã, turcos, khitanos, e ainda hoje, eles desejavam morrer sozinho.

“Envie alguém para responder imediatamente para descobrir o paradeiro de Wei Yunqi” Zhuo Junhou sorriu amargamente: “Wei Yunqi é um ministro leal, ouse falar, mas é uma pena.”

“Isso Esse lugar fica a mais de um mês da capital oriental e é tarde demais. Felizmente, Bairen e Laosheng estão na capital oriental. Eles devem ter tempo suficiente para ir! “Yu Juluo suspirou levemente.

“O que devo fazer?” Song Laosheng olhou para Zhang Bairen. Ele é um homem rude. Embora seu cérebro seja bom, ele pode não ter a inspiração e o conhecimento de Zhang Bairen.

Zhang Bairen começou a procurar em sua mochila. Depois de um tempo, ele encontrou um rolo de mapas e abriu lentamente. Depois de pensar um pouco, ele disse: “Agora, há duas opções.”

“Os dois A escolha?” Song Laosheng disse.

“Um é esperar pelos coelhos. Vamos encontrar um lugar onde devemos passar e armar uma emboscada em segredo, esperando que os pedestres que passavam mostrassem suas pistas.” Zhang Bairen percorreu o mapa com seu dedos: “E esta estrada é provavelmente uma obrigação para aqueles assassinos. Ao longo da estrada, as várias estradas restantes foram revistadas por soldados Da Sui. Pode não ser tão fácil esconder uma pessoa viva no passado. Wei Yunqi não é comum pessoa. O súbito desaparecimento do comissário imperial Yang Guang será inevitavelmente furioso. Como ousam os soldados na passagem se atreverem a ceder?”

“Este é um bom caminho, que tal o Capítulo duas estradas? “Song Laosheng disse.

“Capítulo duas estradas são o nosso caminho de volta, encontre o lugar onde Wei Yunqi foi atacado, e então rastreie desde o início, procurando por pistas, temo que quando Wei Yunqi a encontrar, o lírio-do-dia irá esteja com frio. “Zhang Bairen balançou a cabeça repetidamente.

“E aqui está a rota pela qual os atacantes têm maior probabilidade de passar.” Zhang Bairen sorriu amargamente: “Este lugar está espalhado em todas as direções, é realmente difícil de encontrar.”

“Você e eu agimos separadamente. Se você encontrar uma pista, encontre-se imediatamente! “Zhang Bairen olhou para Song Laosheng:” Você e eu nos encontramos aqui ao meio-dia todos os dias.”

Falando nisso, Zhang Bairen balançou a cabeça A era sem telefones é pra caralho.

Olhando para Song Laosheng se afastando, Zhang Bairen franziu a testa, pensativo, e seus dedos estavam pousados ​​no chão.

Olhando para os hexagramas no chão, Zhang Bairen levantou-se lentamente e limpou os hexagramas no chão com um pé.

“Embora eu não seja muito proficiente no caminho da adivinhação, sempre há uma grande chance.” Zhang Bairen observou Song Laosheng afastar o carro e olhou para a estrada da montanha com sua longa espada, e caminhou em direção à montanha ao longe.

Zhang Bairen pode ter certeza de que ele e Song Laosheng estão à frente de Wei Yunqi, e os dois lados estão provavelmente a dois ou três dias de distância. Ele esperou aqui por cinco dias. Se não houver nenhum vestígio de Wei Yunqi, Zhang Bairen só pôde correr até a fronteira e julgar o rastro de Wei Yunqi novamente.

Olhando para uma pedra azul na beira da estrada para as pessoas descansarem, Zhang Bairen sentou-se na pedra azul sem pressa, apertou os olhos e meditou, gesticulando um feto de espada.

Com o passar do tempo, Zhang Bairen apenas se deitou na pedra azul, preguiçosamente se aquecendo ao sol.

Em agosto, o sol estava muito forte, mas Zhang Bairen não estava nem um pouco preocupado. Sua pele estava muito branca e bronzeada um pouco mais masculina.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Houve inúmeras viagens de negócios no passado em agosto, e todas eram caravanas, variando de milhares a dezenas.

Zhang Bairen olhava para as caravanas com olhos puros e inocentes. De vez em quando, o chefe da caravana via os olhos “deploráveis” de Zhang Bairen e pensava que era uma criança mendigando, deixando um pouco de comida e cobre.

Olhando para as moedas de cobre esparsas na pedra azul, Zhang Bairen se sentiu um pouco dolorido.

Capítulo três dias

Um barulho alto veio de longe. Era outra grande caravana, e ainda era uma caravana muito grande, com um total de trezentas a quinhentas pessoas.

Todos olharam para Zhang Bairen na pedra azul, demonstrando curiosidade. Zhang Bairen examinou toda a caravana com um par de olhos. Havia dezenas de guardas, e eles não sabiam se havia algum quebra-ossos forte.

“Pare!” Zhang Bairen falou de repente, e todos que estavam no caminho ficaram surpresos. Depois de olhar para Zhang Bairen, ele balançou a cabeça e continuou seu caminho.

“Eu disse para parar!” Zhang Bairen tirou a longa espada sob seu manto e segurou-a firmemente à sua frente.

Qual é a espada longa?

A espada longa nos tempos antigos é como a metralhadora do século XXI.

Embora haja algumas pessoas que os escondem e roubam, poucos se atrevem a demonstrar isso.

Olhando para a esquisita espada longa na mão de Zhang Bairen, os homens de negócios que passavam ficaram repentinamente assustados e subconscientemente pararam.

“Onde está seu chefe?”, disse Zhang Bairen, apoiando-se na pedra azul, sem urgência.

“Cujo bebezinho realmente atravessou o mercado com uma espada longa. Se fosse pego pelo tribunal, perderia a cabeça.” Um guarda provocou Zhang Bairen.

Na multidão, alguns homens olharam para Zhang Bairen, suas pupilas encolheram instantaneamente e perfuraram o meio da caravana sem deixar vestígios.

“O governo secreto do Grande Exército Sui está funcionando e você obedecerá ao despacho a uma velocidade constante. Se você se atrever a violá-lo, não culpe meus subordinados por serem impiedosos.” na mão de Zhang Bairen.

Olhando para a ficha negra e depois para Zhang Bairen segurando uma espada longa, os sorrisos nos rostos de todos finalmente desapareceram e a atmosfera ficou sombria. Vários guardas se calaram apressadamente.

“Tio, abaixo está o grande tesoureiro desta caravana. Não sei o que o mestre do exército quer verificar?” Um homem de meia-idade se inclinou para frente e colocou um monte de prata na mão.

Quanto à prata à sua frente, Zhang Bairen nem olhou para ela, apenas olhou para a caravana à sua frente: “Quem está na caravana?”

“Meu senhor, há um turco. Alguns dos mercadores, há mercadores da família Wei e os mercadores de Khitan. Vamos deixar a alfândega.” O lojista olhou para a aparência de Zhang Bairen, sorriu sem jeito e retirou o dinheiro na mão.

“Vá e leve o povo khitano, turco e Wei de lado para mim”, disse Zhang Bairen sem pressa.

Ouvindo as palavras de Zhang Bairen, o lojista sorriu amargamente, e novamente um bilhete de prata foi enviado, e ele praguejou em seu coração: “Este garoto não é muito jovem e tem um grande apetite.”

“Cem taéis.”? “Zhang Bairen abaixou a cabeça e olhou para a nota de banco.

Uma passagem de prata não é uma passagem de prata Qualquer um que conhece um pouco de história sabe que a Dinastia Song do Norte apenas começou a ter filhos.

As notas nas dinastias Sui e Tang não eram notas oficiais, mas eram transmitidas pelos nobres. As fichas feitas de pele de veado geralmente circulavam entre os nobres.

Olhando para a nota, Zhang Bairen guardou-a e disse sem mudar de expressão: “Se você e eu dissermos, faça-o rapidamente, para não ser implicado mais tarde.”

“Meu senhor” Você “o ​​lojista está pasmo, você recebeu todo o dinheiro, mas não dá acomodações. Que tipo de verdade é essa? Não existe brincadeira.

Olhando para Zhang Bairen, o lojista não teve escolha a não ser descer e dar ordens por um tempo. Depois que a caravana reclamou, dezenas de estrangeiros saíram.

Zhang Bairen olhou para as mercadorias dos turcos, Wei Shi e Khitan e disse depois de um tempo: “O povo Khitan fica, Wei Shi e os turcos voltam.”

As duas caravanas ouviram Ele deu um suspiro de alívio e voltou rapidamente para a brigada.

Olhando para as sete ou oito carroças do povo Khitan, Zhang Bairen pegou a longa espada no chão sem pressa e caminhou lentamente.

Vendo Zhang Bairen chegando, a atmosfera do povo Khitan mudou instantaneamente, e eles não puderam deixar de tocar a cintura com as palmas das mãos, mas ficaram atordoados, esquecendo que a faca estava escondida na carga.

Bandidos estão desenfreados atualmente, a caravana não tem facas.

“É melhor você ficar quieto. Você tem que acreditar que sua espada é mais rápida do que a sua.” As palavras de Zhang Bairen são imaturas e inocentes, mas as palavras que dizem são assustadoras.

Nesse momento, a caravana percebeu claramente que a atmosfera não estava boa e que todos estavam confusos.

Zhang Bairen observou a multidão se aproximando lentamente da carruagem e o ignorou, segurando apenas a longa espada contra o time Khitan.

“Três ondas de Khitan passaram por esses dias, e vocês são as quatro ondas do Capítulo”, disse Zhang Bairen sem pressa.

“O que você quer dizer?” O líder da caravana Khitana tirou uma bandeja e colocou dezenas de taéis de prata na bandeja: “Estes são pequenos que homenageiam os adultos.”

“Oh! Um adulto no tribunal foi roubado há poucos dias, quantos viram?” Zhang Bairen disse sem pressa.

“Somos todos boas pessoas. Nunca vimos adultos, muito menos fazer coisas como invasões e roubos de casas. Os adultos não devem prejudicar as pessoas boas. Esses pratas são filiais aos adultos. Por favor, deixe-os ir e me deixe ir. “O chefe da caravana khitana disse com uma expressão humilde.

“Woo ~ Woo ~ Woo ~” rajadas de gemidos depressivos vieram da carga, como se um trovão no chão, e as facas brilhassem em um instante, dezenas de mercadores Khitan sacaram suas longas facas da carga. Hacked para Zhang Bairen.

“Eu originalmente pensei que você fosse jovem e ignorante, e dezenas de taéis de prata iriam matá-lo, para que você não perdesse sua vida. Quem sabe se existe um caminho para o céu e você não vai, e não há caminho para o inferno. Eu sou “o líder do Qidan parecia sombrio.

ps: O exame de admissão à faculdade passou, e os anos se passaram. O sentimento do exame de admissão à faculdade está ficando turvo e cada vez mais distante de mim. Quando penso no exame de admissão à faculdade, ainda tem medos persistentes. Depois de três anos de trabalho árduo, espero que meus amigos obtenham bons resultados no exame e que todos os amigos livros sejam incluídos na lista de ouro. Trabalhar duro! Três anos de muito trabalho só por hoje!

Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 108: O enviado imperial desaparecido

Autor: Ninth Destiny

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 108: O enviado imperial desaparecido – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST CLASS TAOIST GATE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*