наверх
Editar
< >
FARMING SPACE MAKES ME RICH Capítulo 99: Leve-o para uma caminhada

Capítulo 99: Leve-o para uma caminhada – FARMING SPACE MAKES ME RICH português – Novel Chinesa

Capítulo 99: Leve-o para uma caminhada

Por outro lado, Xiao Zhengyang recebeu notícias do chefe da aldeia de que a maioria dos moradores estava disposta a alugar o terreno em Houshan, mas queria saber como alugá-lo, mas uma pequena parte deles sabia Não diga sim. Eles não disseram que não estavam dispostos, e a outra família claramente não queria. Mesmo que houvesse escassez, eles ainda estariam dispostos a ficar sem.

Xiao Zhengyang e Xiao Lingyu foram à casa do chefe da vila novamente para descobrir mais sobre a situação e então decidir sobre um plano de tratamento.

Xiao Zhengyang entregou um cigarro ao chefe da aldeia e perguntou: “O chefe da aldeia, o que dizem os aldeões? Eles estão dispostos?”

O chefe da aldeia pegou o cigarro, franziu a testa ligeiramente e disse: “Zhengyang, Yuyao, a maioria dos chefes da aldeia está disposta. Embora a terra seja arenosa, é possível cultivar amendoim, batata-doce e melão, mas é principalmente longe da aldeia. Fica um pouco longe. Se eles puderem alugá-la por um preço razoável, eles vão economizar alguns problemas.”

De qualquer forma, essas terras não podem render muito dinheiro ao longo do ano, por isso é melhor alugá-los., Um pouco de renda.

Xiao Zhengyang disse imediatamente: “Relaxe, chefe da aldeia, com certeza vamos dar um preço razoável.”

O chefe da aldeia assentiu. “Eu acredito em você neste ponto.”Ele deu uma tragada no cigarro e disse:” No entanto, um pequeno número de pessoas não disse nada e parecia estar observando a atitude dos outros, e um pequeno número de pessoas ainda queria continuar crescendo sozinhas, mas dois ou três disseram que estavam lá. Prefere ser abandonado do que alugado.”

Como disse o chefe da aldeia, Xiao Zhengyang e Xiao Lingyu podem ter uma ideia geral.

Xiao Zhengyang e Xiao Lingyu trocaram um olhar, e então, houve um momento de silêncio.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Neste momento, o chefe da aldeia olhou para Xiao Lingyu e disse: “Lingyu, ouvi seu pai dizer que você alugou aquela peça de terra para cultivar vegetais. No entanto, esse pedaço de terra é arenoso, exceto amendoim, batata-doce e melão. Não é possível cultivar vegetais. O que você acha?”

Afinal, Xiao Lingyu é um estudioso. O chefe da aldeia não é muito bom e critica positivamente Xiao Lingyu por falta de bom senso, mas Xiao Lingyu cresceu na aldeia Taoyuan e deve ser muito claro sobre a situação.

Não é um pouco falta de consideração alugar essas terras arenosas como esta?

O chefe da aldeia também tem uma expressão maluca. Xiao Zhengyang.

Xiao Zhengyang também deu um sorriso irônico.

Na verdade, minha filha acabou de dizer a ele que a terra era usada para plantar vegetais. Naquela época, ele não considerou isso com cuidado.

Xiao Lingyu sorriu e disse: “Não se esconda do chefe da aldeia. Na verdade, eu aluguei aquele pedaço de terra para cultivar morangos, frutas de dragão e melancias. Eu quero alugue terras para vegetais.”

Depois de ouvir as palavras de Xiao Lingyu, sem mencionar o chefe da aldeia, até mesmo Xiao Zhengyang ficou obviamente chocado.

Nesse momento, ele se pergunta se sua filha mudou.

A ideia dela estava correta antes, mas não mudará de tempos em tempos como agora.

O chefe da aldeia ficou surpreso e disse: “Você disse que queria cultivar morangos e frutas de dragão. Podemos cultivar essas coisas aqui?”

Xiao Lingyu balançou a cabeça, “Não sei. Só quero experimentar!”

Depois de ouvir, o chefe da aldeia não conseguiu evitar e se sentiu travado.

Esse garoto é muito ousado!

Coisas que não temos certeza podem ser tão grandes e podem alugar muitas terras. Se você não cultivar essas coisas, não é uma grande perda?

O chefe da aldeia não sabia o que dizer e disse: “Garoto, isso é para se divertir? Você sabia que essas terras são alugadas, mas muito pagas. Caso você não consiga cultivar essas coisas, não é uma grande perda? “Depois disso, ele apontou para Xiao Zhengyang e disse:” Zhengyang, esse garoto está bagunçando, você não se importa com isso? “>

Xiao Lingyu explicou imediatamente: “O chefe da aldeia, eu não brinquei! Tenho um amigo da Academia de Ciências Agrárias e aprendi com ele algumas técnicas de plantio, como cultivo sem solo, e várias safras. Distribuição de alimentos. Estou muito confiante de que poderei cultivar essas coisas.”

Xiao Zhengyang estava ao lado de sua filha incondicionalmente e disse:” O chefe da aldeia, eu só quero fazer jade Experimente. Se você falhar, tudo bem. Se você tiver uma dívida, nossa família vai pagar juntos!”

Ouvindo as palavras de Xiao Zhengyang, o chefe da aldeia acenou com a mão e disse: “Nada, nada, vou ajudá-lo a perguntar de novo. Esse é o aluguel, você tem um emprego agora?”

Xiao Zhengyang acenou com a cabeça e disse:” Os arrozais custam geralmente 800 yuans por mu, e a área seca premium é de 600 por mu. Normalmente, a terra arenosa de Houshan pertence à terra inferior. Não vale 600 yuans por acre, mas 300 yuans por acre, mas daremos por 400 yuans por acre!”

O preço é justo, mas Xiao Sun não está insatisfeito.

Ele perguntou novamente:” Quanto tempo é o aluguel? “”

Xiao Lingyu disse:” Quinze anos. A liquidação é feita a cada três anos, e o aluguel aumentará 20% em relação à última vez na próxima liquidação. Isso acontece todos os anos!”

Ou seja, 400 acres de terra, os primeiros três anos são 1.200, e nos próximos três anos, o aluguel será aumentado em 20% sobre os 1.200, que é 1440. Nos próximos três anos, serão 1.728 yuans, e esse incremento continuará.

Xiao Lingyu Isso ocorre por causa da depreciação da moeda.

Ela não quer Por causa do aluguel, os aldeões fizeram barulho.

Embora seja inevitável agora.

Depois de ouvir, Xiao Sun pegou outro cigarro e disse: “Tudo bem, vou perguntar novamente e tentar fazer com que todos concordem em alugar o terreno para você. não concordo, então eu Não há como, você pode ter que confiar em você mesmo.”

Xiao Lingyu acenou com a cabeça e disse:” Bem, nós sabemos, obrigado, chefe da aldeia!”

Cho Chengbang levou um pequeno boi para o campo de tomate.

Transeuntes, muitas pessoas reconheceram, este pequeno cambista é aquele que Xiao Lingyu comprou há algum tempo.

“Chengbang, o que você está fazendo com o gado de Ling Yu para o campo? É possível que você queira que o boi de outras pessoas arem a terra? É tão pequeno, não é? eles estão dispostos?, a casa de Ling Yu tem um arado.”

“Chengbang, você assumiu a posição do pequeno loach e ajudou o filho de Ling Yu a pastorear o gado?”

“Ah não, Cho Chengbang, você não vai levar este boi a comer seus tomates diretamente? Ouvi dizer que a pequena vaca da família de Lingyu comeu você alguns dias atrás os tomates de Home.É possível que Ling Yu, aquela garota, tenha perdido esse pequeno cambista para você?”

Ao longo do caminho, quando viram Cho Seng-bang liderando o cambista, todos brincaram com ele.

Cho Cheng-bang também brincou., “As terras da minha família estão todas aradas, por isso não há necessidade deste pequeno arado. Estou bem agora? Eu só quero aproveitar o bezerro da casa de Ling Yu para sair para dar uma volta. Se alguém não estiver levando o cachorro para passear, eu estarei levando a vaca para passear.”

Cho Chengbang também não era tão estúpido, ele declarou diretamente o propósito de puxar o bezerro para fora.

Antes de vir para o campo de tomate, Cho Chengbang Em casa, a pequena cambista foi alimentada com bastante grama fresca e restolhos de tomate tenro, que Zhou Yan preparou para cortar pela manhã. Depois disso, ela a alimentou com um pouco de água e a levou para dar um passeio.

Depois que Cho Chengbang alcançou o campo de tomate, ele tocou a cabeça do pequeno cambista e disse: “Xiao Hua, você quer comer tomates? Vou escolher alguns para você.”

Depois de saber que comia tomates, ele sabia que Xiaohua comia tomates.

“Depois de comer tomates, você só anda por aqui para algumas voltas e, em seguida, retire o esterco e a urina de vaca.”

“Moo!”

(Capítulo 99: Pegue-o e ande)

Leia a Novel FARMING SPACE MAKES ME RICH português – Capítulo 99: Leve-o para uma caminhada

Autor: May Lilac

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 99: Leve-o para uma caminhada – FARMING SPACE MAKES ME RICH português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FARMING SPACE MAKES ME RICH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*