наверх
Editar
< >
FARMING SPACE MAKES ME RICH Capítulo 848:

Capítulo 848: – FARMING SPACE MAKES ME RICH português – Novel Chinesa

Capítulo 848:

Jiang Shuyu nunca ouviu as fofocas no campus.

Mas só por ouvir isso, eu me senti cada vez mais relutante, e fiquei cada vez mais desesperada por Xiao Lingye. Caso contrário, como ela restauraria sua reputação.

“Yu’er, caso contrário, vamos desistir!” A mãe de Jiang olhou para o rosto feio de sua filha e a convenceu: “Contanto que não tenhamos más relações com eles em o futuro!”

No último incidente, Gong Tianhao ainda não fez um movimento, então ele provavelmente não fará outro movimento, então eles não precisam se preocupar isto.

Então Jiang Shuyu naturalmente não precisava agradar Xiao Lingye, um caipira, e se enganou.

Jiang Shuyu mordeu o lábio e disse a contragosto: “Mãe, não estou convencido. Eu, Jiang Shuyu, quero ser bonito, ter uma família e ter talento e talento. Fui admitido no Imperial College por minhas próprias habilidades. O que não sou digno dele, Xiao Lingye, e deixá-lo recusar novamente e de novo?

Xiao Lingye, aquele bastardo é apenas um aldeão do interior, além de ser um pouco bonito, o que mais é digno de mim? Se ele não fosse o cunhado de Gong Tianhao, que abaixaria a cara e a dignidade para persegui-lo, e ele seria ridicularizado por toda a escola, hum!”

Jiang Shuyu está agora completamente em um beco sem saída.

A única maneira é alcançar Xiao Lingye e se tornar sua namorada, e então se apaixonou profundamente por ele, ela terá um tipo de orgulho e orgulho, e ela pode insultar Xiao Lingye. retorne por ter sido insultado antes. Ódio, alivie-se do ódio.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Portanto, é impossível para Jiang Shuyu desistir agora.

Depois de ouvir as palavras de sua filha, Ma Jiang disse: Imediatamente, ela se sentiu angustiada.

Ela disse: “Yu’er, vamos parar de perseguir, ok? Que Xiao Lingye não é digno de você, e não vale nossos esforços. No futuro, nossa família Yu’er pode encontrar um homem melhor. O Yu’er da nossa família tem uma vida rica, mas quem quer se casar com uma família poderosa é uma mulher que gosta da vida de uma esposa poderosa. Yu’er, vamos ignorá-lo, ok?

Jiang Shuyu derramou lágrimas e balançou a cabeça, “Mãe, não se preocupe, eu não vou me casar com Xiao Lingye.” Meu propósito agora é fazer com que ele se apaixone por mim, e então fazê-lo obedientemente se tornar meu cachorro.

O que você acha, o cunhado de Gong Tianhao se torna o cachorro de Jiang Shuyu, e podemos usar esse cachorro para criar grandes benefícios para nós no futuro, isso seria ótimo.

Depois disso, ele não tem valor de uso, ou quando subo em um galho alto e o chuto com um pé, então posso aliviar o ódio em meu coração.

A mãe de Jiang ouviu com uma expressão hesitante, e perguntou preocupada, “Mas Yu’er, aquele caipira Xiao Lingye pode realmente se apaixonar por você?” No caso, no caso de ofendê-lo agora”

Jiang Shuyu já estava louca, ela imediatamente disse em voz alta: “Mãe, não se preocupe, contanto que eu trabalhe mais, Xiao Lingye vai me amar.”

A mãe de Jiang ficou ainda mais preocupada.

Jiang Shuyu então agarrou a mão de sua mãe, parecendo ansiosa e animada, ela disse: “Mãe, mãe, você sempre tem uma ideia, pense em um caminho para mim. Nós só precisamos tomar Descendo para Xiao Lingye, Gong Tianhao definitivamente nos dará grandes benefícios por causa da cara de seu cunhado. Então, não podemos desistir!

Depois de ouvir isso, Mama Jiang baixou as sobrancelhas, e depois de pensar por um momento, ela suspirou suavemente e disse: “Ok, mamãe te ajude!”

Jiang Shuyu imediatamente disse alegremente: “Obrigado mãe!””

(Capítulo 848:)

Leia a Novel FARMING SPACE MAKES ME RICH português – Capítulo 848:

Autor: May Lilac

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 848: – FARMING SPACE MAKES ME RICH português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FARMING SPACE MAKES ME RICH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*