Capítulo 76: pegar comida – FARMING SPACE MAKES ME RICH português – Novel Chinesa
Capítulo 76: pegar comida
A esposa e os filhos que estavam fartos de comida em casa pegaram comida na casa do segundo irmão, era como se nunca tivessem comido antes, foi muito constrangedor.
Xiao Mingyang treina sua esposa e filhos assim que entra pela porta, dizendo: “Qual é o problema com vocês dois? Vocês não tinham comida suficiente em casa? É uma pena correr para a casa do segundo irmão para comer!”
Os movimentos da quarta tia Xiao ao comer vegetais ficavam olhando para o marido e dizia:” Isso é porque você não sabe como é delicioso o pratos na casa de Ersao são.”
Xiao Xiaohui também ergueu a cabeça e disse para ajudar:” Pai, a comida do Tio Er é realmente deliciosa. É melhor do que as panquecas de ovo esta manhã !”
Ao falar sobre as panquecas de ovo da manhã, Xiao Mingyang imediatamente começou a se lembrar. Vendo a comida bagunçada na mesa, Xiao Mingyang ficou um pouco desconfiado novamente.
Ele perguntou: “É tão delicioso?”
“Hmm!” Sua esposa e filhos assentiram vigorosamente em resposta.
Pensando nas panquecas de ovo da manhã, Tio Xiao finalmente não conseguiu suportar a deliciosa tentação e imediatamente arrebatou os pauzinhos da mão de Xiao Xiaohui, viu dois pedaços de carne no prato e coloque imediatamente. Quando eu peguei minha boca, o gosto estava realmente delicioso.
Xiao Xiaohui, que teve seus hashis roubados, desistiu imediatamente. Ele olhou para o pai e disse com raiva: “Pai, pegue meus hashis!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Xiao Mingyang ignorou a raiva de Xiao Xiaohui de todo, porque ele descobriu que este vegetal era na verdade melhor do que carne.
Ele “swish” duas vezes, tirou o prato do prato, colocou-o na boca, “swish” sumiu depois de alguns cliques.
Vendo que os pratos no prato tinham acabado, Xiao Xiaohui não se preocupou em se preocupar com seu pai. Ele esticou o corpo, agarrou sua mão e pegou o prato mais recente de aipo. Em seguida, pegue com as mãos.
Xiao Mingyang olhou para seu filho, sentindo-se muito envergonhado. Ele repreendeu Xiao Xiaohui e disse: “Ocupe todo o jogo, você tem alguma regra? Saia dessa!”
“Não!” Xiao Xiaohui disse sem demonstrar fraqueza, “Eu sei, você só quer pegar minha comida!”
Xiao Mingyang Vendo isso ainda havia um pedaço de couve chinesa, ele imediatamente pegou na boca, com uma expressão particularmente agradável.
Tia Xiao Si viu que havia um grão de soja na tigela, ela imediatamente o colocou na boca, então olhou para o prato vazio, e então fixou os olhos no prato que Xiao Xiaohui ocupou “Xiao Xiaohui me deixe ir!”
Depois de dizer isso, vou agarrar a mão de Xiao Xiaohui. Xiao Mingyang viu e gritou com os olhos ardentes: “Xiao Xiaohui!”
Olhando para Xiao Xiaohui que estava beliscando da esquerda para a direita, ele imediatamente abaixou a cabeça e colocou todos os pratos do prato em sua boca.
Os outros são fracos e não conseguem vencer esses dois sogros desavergonhados, então tenho que fazer o possível para comer todos os pratos do prato e dizer: “Ganso, o a tinta acabou! “Eu terminei de comer.
Tia Xiao e o Quarto Tio Xiao estavam obviamente um pouco arrependidos, olhando para aqueles um ou dois pratos vazios, eles não tiveram permissão para largar seus hashis.
Tio Xiao teve que admitir que este prato é realmente delicioso.
Ele perguntou à Mãe Xiang Xiao: “Segunda cunhada, seu artesanato é tão bom! A culinária é tão deliciosa. Quando posso ensinar Chunhua?”
Caso contrário, é realmente possível para ele vir à casa do Ersao todos os dias.
Quem faz a comida do Ersao tão deliciosa?
Mãe Xiao sorriu e disse: “Que são minhas boas habilidades culinárias, mas o sabor desses pratos é bom.”
Na verdade, no meu coração estou um pouco confuso. Esses vegetais têm um gosto bom por causa dos grandes vegetais cultivados anteontem. Yu’er disse que eles foram criados com outro tipo de alimento, que pode eliminar as impurezas dos vegetais, e o o sabor será naturalmente melhor.
Mas o sabor desta carne não é o mesmo de antes, e tem um gosto melhor do que antes?
Mama Xiao pode não saber, foi por causa da água no tanque, Xiao Lingyu colocou o espírito da água da nascente, o sabor foi naturalmente incorporado na carne.
Mãe Xiao continuou, “De agora em diante, se você quiser comer, apenas venha comer.”
Xiao Mingyang e seus minha esposa sorriu imediatamente. “Segunda cunhada, que vergonha é essa.”
“Meu irmão, por que você está envergonhado?”, disse papai Xiao com um sorriso.
“Isso mesmo, qual é o constrangimento da minha família?”, repetiu a Mãe Xiao.
“O segundo irmão e a cunhada, somos bem-vindos!”, disse Xiao Mingyang.
De jeito nenhum, é difícil recusar comida.
Falando nisso, Xiao Mingyang olhou para Xiao Lingyu e perguntou curiosamente, “Yu’er, o que você fez na cidade do condado hoje, por que está voltando tão tarde?”
Xiao Lingyu também não escondeu. Ela disse: “Tio Si, fui até a cidade do condado para encontrar um armazém hoje e comprei um triciclo!”
Xiao Mingyang intrigado. Perguntou: “O que você está procurando em um depósito? Você ainda compra um triciclo?”
Xiao Lingyu disse: “Tio Si, Vou vender vegetais.”
“Vendendo vegetais?! “Xiao Mingyang e sua esposa ficaram surpresos,” Yu’er, não volte a trabalhar no cidade grande?”
“Não! “Xiao Lingyu balançou a cabeça.
Que tal voltar para uma cidade grande?
Sem a limpeza e a tranquilidade da cidade natal da professora, ela vai ficar grávida quando for solteira, com uma barriguinha e não é fácil encontrar trabalho. tal espaço em suas mãos, ela deve ser bem utilizada.
“Isso?” Xiao Mingyang olhou para as expressões de seu segundo irmão e cunhada e engoliu em seco novamente se quisesse persuadi-lo.
Provavelmente Xiao Lingyu havia tomado essa decisão. Ele já havia considerado isso com cuidado, e o segundo irmão e a segunda cunhada também concordaram. Não importa o quanto ele tentasse persuadir ele, seria inútil.
Depois disso, ele disse: “Onde há dois tios e tias, por favor, fale!”
“Bom!” Xiao Lingyu acenou com a cabeça.
À noite, após retornar ao seu quarto, Xiao Lingyu, que estava prestes a entrar no espaço, ouviu uma batida na porta.
Xiao Lingyu imediatamente abriu a porta e, quando viu a pessoa do lado de fora, gritou: “Mãe!”
A mãe de Xiao entrou e perguntou Disse: “Yu’er, lembro que você disse que amanhã seu colega entregaria a comida, certo?”
Xiao Lingyu acenou com a cabeça, “Sim!”
“Então irei ao condado com você amanhã.” O tom de Mãe Xiao não pôde ser rejeitado.
Não há problema em ir para a cidade do condado, mas para fazer negócios, quem sabe que tipo de pessoa você encontrará.
Ela não tem certeza de que Xiao Lingyu venderá vegetais sozinho.
Xiao Lingyu não teve escolha a não ser acenar com a cabeça, “Ok!”
“Então você vai para a cama cedo e levanta cedo amanhã. Vendendo vegetais Tem que ser vendido fresco antes que alguém possa comprá-lo!”, Disse Mama Xiao.
“Sim.”
Quando a Sra. Xiao saiu e teve certeza de que não voltaria, Xiao Lingyu imediatamente trancou a porta e se inclinou suas costas contra o painel da porta Para cima, os olhos estão girando.
Depois de um tempo, ela desapareceu dentro de casa.
Quando chego ao espaço, meus olhos brilham ao ver vegetais frutíferos.
Com certeza, como ela adivinhou, esses vegetais vão amadurecer hoje e depois serão colhidos.
Os vegetais semeados antes eram todos vegetais sazonais: espinafre, berinjela, tomate, pimenta e repolho
óleo verde de espinafre, berinjela brilhante roxo Roxo, os tomates são vermelhos e vermelhos, o repolho é macio e branco e os pimentões são as pimentas fortes locais, que são verdes e verdes.
Xiao Lingyu se aproximou, pegou um tomate e deu uma mordida. Em um instante, a boca cheia de fragrância imediatamente derramou em sua garganta, e o gosto fresco, doce e azedo imediatamente atingiu seu coração.
Ela exclamou: “Este tomate é tão delicioso, é tão delicioso.”
Comi um tomate Mais tarde, ela comeu dois ou três rapidamente, até que ela não conseguiu comer mais e arrotou.
“Parece que amanhã estes pratos só podem ser vendidos por peça ou peça. Porque estes pratos têm o mesmo tamanho das frutas que produzem, não há diferença a olho nu. E o sabor é tão bom que não há necessidade de se preocupar em vendê-lo.”
Com um único pensamento, Xiao Lingyu colheu as frutas e empilhou-as no chão.
Xiao Ling se inclina e conta. São 186 tomates, 133 berinjelas, 35 repolho e mais espinafre e pimentão são produzidos., Você pode comprar pelo malicioso.
Então, Xiao Lingyu saiu da sala e disse: “Saia!”
Vários pratos foram empilhados a sala regularmente Entre.
“Feche!” Xiao Lingyu guardou-o novamente.
Então deite na cama, pensando em como esconder a comida da Mãe Xiao amanhã. Capítulo Dois dias, Xiao Lingyu foi instado a se levantar pela mãe de Xiao.
Xiao Lingyu esfregou os olhos, pegou o telefone e deu uma olhada nele. Ainda eram quatro horas.
Ela respondeu preguiçosamente: “Mãe, você precisa acordar tão cedo? São apenas quatro e meia?”
“Bom dia, o quê de manhã, o verdureiro tinha que se levantar às duas ou três da manhã para transportar os legumes frescos. Agora são quatro e meia, e só vai demorar até as cinco da tarde quando nos lavamos duas vezes. Serão pelo menos seis ou sete quando chegarmos à sede do condado. Vamos fazer aqui ou ali. Acho que vai sair na barraca às oito ou nove horas. Nessa época, muitas senhoras e velhas já compraram os legumes, e quem vai comprar o nosso.”A mãe Xiao falou sobre.
Nos primeiros anos, Xiao Lingyu tinha uma dívida quando foi para a faculdade. A Sra. Xiao tentava cultivar vegetais para vender.
No entanto, Taoyuan Village tem um nome bonito, mas é relativamente remota e não é fácil viajar.
(Capítulo 76: pegue comida)
Leia a Novel FARMING SPACE MAKES ME RICH português – Capítulo 76: pegar comida
Autor: May Lilac
Tradução: Artificial_Intelligence