Capítulo 74: procura de casa – FARMING SPACE MAKES ME RICH português – Novel Chinesa
Capítulo 74: procura de casa
De modo geral, há muitos depósitos e casas no mercado atacadista para alugar.
Xiao Lingyu queria encontrar um depósito silencioso, remoto e discreto.
Então você tem que estar longe do mercado.
No entanto, muitos armazéns serão alugados e avisos serão colocados dentro e ao redor do mercado, com endereços e números de telefone.
Xiao Lingyu deu uma volta pelo mercado e encontrou um lugar que julgou mais adequado.
Anote e procure um por um pelo número de telefone e endereço.
Acabei de pesquisar por um longo tempo e descobri que esses depósitos não são muito pequenos, apenas alguns metros quadrados ou muito caros, e custam dezenas de yuans e centenas de aluguel por dia, ou O armazém está longe, longe e remoto, mas no andar de cima ou na porta ao lado desse armazém está o senhorio, ou alguém mora, enfim, nenhum deles está satisfeito.
Xiao Lingyu estava um pouco cansado de encontrar, então ele se sentou em um pequeno parque e fez uma pausa.
Quando tirei a água mineral e abri a tampa para beber, ouvi alguém dizer.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Velho, vamos alugar a casa.” Uma senhora disse ao velho: “Morei naquela casa durante metade da minha vida. Se eu vender, eu sentir-se desconfortável. “Locação, esta casa permanecerá sozinha no futuro.
O velho disse: “Velha senhora, tenho a mesma ideia.”
Tendo dito isso, ele tem algumas dúvidas em seu coração de novo, “Mas nossa casa é tão remota, não é fácil alugá-la. Além disso, temo que não poderemos alugar uma boa casa e o quintal da casa ficará uma bagunça. nos faz sentir mal.”
Visto que os dois anciãos deveriam estar na casa dos 70 ou 80 anos, eles deveriam ser um par de anciãos gentis.
Xiao Lingyu revirou os olhos, caminhou até a velha e o avô ao lado dele, sorriu e perguntou: “Vovô e vovó, estou ouvindo aqui, vocês estão planejando alugo a casa Você pode me levar para dar uma olhada?”
Os dois idosos estavam discutindo sobre a casa, quando de repente uma menina apareceu na frente deles e era baixinha atordoado.
No entanto, vendo que essa garota é digna, generosa e gentil, a velha imediatamente sorriu e perguntou: “Garota, você quer alugar uma casa?”
“Sim!” Xiao Lingyu acenou com a cabeça, “Não achei um adequado por um longo tempo hoje. Eu estava descansando aqui quando ouvi meus avós falando sobre a casa, então vim e perguntou presunçosamente. Agora. É conveniente, vovô e vovó?”
A velha e o velho olharam um para o outro. Depois disso, os olhos do velho se estreitaram e dispararam um Ele perguntou bruscamente: “Garotinha, posso perguntar, para que você aluga uma casa?”
Xiao Lingyu sorriu e disse: “Não me diga Vovô, vou fazer um pequeno negócio no condado e quero encontrar um. Um lugar para ficar.”
A velha senhora acenou com a cabeça e disse:” Menina, minha casa é relativamente remota e o transporte não é muito conveniente. Além disso, minha casa é unifamiliar, você está sozinho. Viver?”
Ouvindo que era um independente casa, os olhos de Xiao Lingyu iluminaram-se e ele disse interiormente: “É ótimo. É que a casa é satisfatória, então não sei se a localização é satisfatória. Isso tem que ir dar uma olhada.”
Xiao Lingyu sorriu e disse:” No futuro, membros da família também podem vir morar juntos! “”
A velha senhora pensou um pouco e disse:” Ok, vamos levá-la lá!”
Ele leu inúmeras pessoas ao longo de sua vida e pode dizer à primeira vista que esta criança é sincera e não uma mentirosa.
“Obrigado, vovó! “Xiao Lingyu sorriu e agradeceu.
A velha senhora parecia muito feliz. Ela sorriu e disse:” Você é educado, garoto? ” A casa ainda não foi vista, você não sabe se está satisfeito ou não.”
Logo os dois idosos levaram Xiao Lingyu para a seção de Guangming da sede do condado e, em seguida, atravessaram um beco, dobraram, passaram por um pequeno beco e caminharam até um local pintado de vermelho edifício. Na frente da casa com a porta de ferro colorida fechada.
Antes de abrir a porta, Xiao Lingyu está muito satisfeito com a localização.
Aqui é um pouco mais tendencioso, A multidão sem gente indo e vindo, mais um portão de ferro, esse portão está fechado, ninguém sabe o que está aqui.
A velhinha pegou fora da chave, “Ga Dang” Com um som, a porta de ferro foi aberta.
À primeira vista, é um prédio pequeno de dois andares com paredes brancas e azulejos vermelhos. No pátio, há uma grande árvore nos lados esquerdo e direito, e no solo ainda Existem algumas folhas caídas, mas o todo parece limpo e arrumado.
Depois disso, a velha senhora levou Xiao Lingyu e disse: “Menina, esta é a cozinha, esta é a sala de madeira, este é o quarto e este é o armazém. Você parece satisfeita. Não é?”
Xiao Lingyu sorriu e disse:” Vovó, estou muito satisfeito. Não sei como alugar esta casa, por favor, me dê um preço?”
A velha senhora ainda lembrou:” Mas menina, quando você veio, também percebeu que há becos e becos aqui. Você não pode entrar com carros. Se você está no negócio, deve estar pensando no trânsito?”
Xiao Lingyu sorriu e disse:” Vovó, ainda não consigo comprar um carro. Se eu quiser comprá-lo, Posso comprar um triciclo. Este triciclo deve entrar.”
Ouvir Xiao Lingyu dizendo que não há problema, a velha senhora não está persuadindo mais. Ela pensou nisso e perguntou confuso, “Garota, você pode perguntar, que negócio você faz?”
“Oh, eu só quero vender alguns pratos.”Xiao Lingyu também não escondeu,” Vovô e vovó, minha comida é deliciosa. ” Vou te dar algo para tentar outro dia!”
A velha ficou realmente surpresa quando soube que o aluguel era apenas para vender vegetais.
Uma criança tão jovem é tão diligente., Vá para o negócio de vegetais.
Se você conhece os vendedores de vegetais, eles têm que acordar cedo e gananciosos, escuros e ocupados o tempo todo. A primavera é tudo, mas quando o inverno chegar, fará muito frio. Parece que quantas pessoas aguentam.
A afeição dos dois idosos por Xiao Lingyu imediatamente dobrou.
A velha senhora pegou a mão de Xiao Lingyu. Disse: “Que bom menino! “Olhando para a pele delicada e a carne tenra, as pessoas que nunca fizeram qualquer trabalho pesado pensariam em entrar no ramo de vegetais.
Na verdade, Xiao Lingyu sempre foi um bom menino desde criança.
Quanto à pele fina e carne tenra, é porque estou há dois anos na empresa, e ao mesmo tempo eu lavou e bebeu o espírito da água da nascente para se livrar das impurezas.
Xiao Lingyu também é muito gentil com essa senhora. Ela disse amargamente: “Vovó, ela é a dona de tudo as dificuldades que ela sofreu. Depois disso, ela olhou para a casa e para o quintal e perguntou: “Vovô e vovó, como vocês alugam esta casa?””
A avó é muito Xiao Lingyu, ela disse sem pensar:” Você pode me dar trezentos em um mês! “”
De qualquer forma, a família deles também não tem esse aluguel. Não importa se é mais ou menos.
É raro encontrar um olhar atento.
Quando Xiao Lingyu ouviu 300, ele olhou para uma casa tão grande e um quintal tão grande.
Ela estava hoje Depois de procurar uma casa durante a maior parte do dia, ainda tenho um certo entendimento do preço da habitação.
Embora esta casa seja um pouco remota, tem um ambiente amplo e uma boa Sem falar que custa 300 yuans. Mesmo 600 yuans não podem ser alugados.
Xiao Lingyu hesitou por um momento, quando a velha avó pensou que ela não gostava da casa ser caro, mas quando ela estava prestes a dizer que poderia ser mais barato, Xiao Lingyu disse: “Vovó, esse aluguel é muito barato? Vovó, vi a casa por um dia hoje, mas sei que o aluguel de uma casa tão grande é definitivamente mais de 300 yuans.”
Quando a velha senhora ouviu, a velha senhora ficou surpresa por um momento, olhou uma para a outra e acenou com a cabeça satisfeita.
Esse garoto é realmente honesto.
As pessoas que alugam uma casa apenas abandonam o aluguel caro, mas Capítulo uma vez ouviu que eles não gostavam do aluguel barato.
A velha senhora sorriu gentilmente, “Como se diz olá, seu filho. Alugar uma casa na casa de outras pessoas é muito caro, então você é o único que não gosta de aluguel barato.”
“Mas, o aluguel da vovó é muito barato. “Xiao Lingyu disse com um sorriso.
Os dois idosos a valorizam e a tratam bem, e ela não pode ser arrogante. Ela realmente deveria tirar vantagem deles. Isso é muito triste.
Xiao Lingyu disse: “Bem, vovó, vou alugar esta casa por 500 dólares por mês e vou pagar três. Posso pagar metade do aluguel primeiro?”
Ela está muito satisfeita com esta casa e quer se estabelecer logo.
Além disso, os pratos em seu espaço podem estar maduros esta noite, e amanhã, ela os enviará para venda.
Ela percebeu que o casal de idosos não morava aqui, então, desde que a casa seja alugada, ela pode usar a casa amanhã.
Os dois anciãos não esperavam que Xiao Lingyu aumentasse o preço do aluguel de uma casa tão alto, que é ainda mais para esta criança.
A velha avó pensou um pouco, deu um tapinha na palma da mão de Xiao Lingyu e disse com um sorriso: “Criança, senhora, sei que você pode não querer tirar vantagem de nós. seja honesto, nós dois, eu realmente não preciso do seu aluguel. Antes de você alugá-la, esta casa estava desocupada. Ela está desocupada há quase meio ano. Ou então, é trezentos e cinco. Se você acha que leva vantagem de nós, haverá algo no futuro. Para as sobras, você pode nos dar um pouco.”
Eles são todos pessoas reais, então eles podem falar.
Xiao Lingyu não pôde recusar.
(Capítulo 74: procurando uma casa)
Leia a Novel FARMING SPACE MAKES ME RICH português – Capítulo 74: procura de casa
Autor: May Lilac
Tradução: Artificial_Intelligence