Capítulo 131: Sem título – FARMING SPACE MAKES ME RICH português – Novel Chinesa
Capítulo 131: Sem título
Depois que Wang Zhimin do Hotel Gujia veio buscar a comida, Xiao Lingyu foi até a rodoviária e pegou o ônibus para deixar o condado.
Quando voltei para Taoyuan, eram mais de oito horas.
“Saguão da irmã!” Xiao Xiaohui estava correndo para a escola e encontrou Xiao Lingyu, que tinha acabado de retornar, “Você voltou tão cedo na sede do condado.”
“Sim!” Xiao Lingyu assentiu.
“Saguão da irmã, você sabia que anteontem duas de suas amigas vieram. Ouvi dizer que elas vieram de uma cidade grande e dirigiam um carro muito bonito.” Xiao Xiaohui disse: “Estávamos rastejando na frente do carro, foi divertido.”
Xiao Lingyu perguntou confuso: “Meu amigo?” Uma cidade grande? Ela não tem amigos na cidade grande?
Até o condado de Xingyin fez alguns amigos atualmente.
Se esses amigos vierem até ela, eles definitivamente a notificarão.
Xiao Lingyu franziu a testa e perguntou: “Xiao Hui, as duas pessoas disseram de qual cidade grande vieram?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ela voltou para Taoyuan Village diretamente de Z City.
Ao retornar à Vila Taoyuan, Yan Siming, o homem mais poderoso da Cidade Z, se interessou por ela.
O coração de Xiao Lingyu de repente deu um salto.
De jeito nenhum, poderia ser Yan Siming perseguindo-o?
Xiao Lingyu se acalmou e perguntou: “Xiaohui, onde estão aqueles dois agora?”
“Vá embora!” Xiao Xiaohui disse, “Saguão da irmã, não vou mais contar. Buns estão me chamando, estou indo para a escola.”
Não muito longe, Xiao Hei, Xiao Baozi Tan e Xiao Mingyue estavam carregando suas mochilas, chamando Xiao Xiaohui, “Pequeno Loach, se apresse, vou chegar atrasado para a escola. Estou atrasado e serei punido pelo professor a parar.”
“Ok, aqui está!” Xiao Xiaohui respondeu em voz alta, “Saguão da irmã, adeus!”
“Bem, vá, preste atenção à segurança na estrada! “Xiao Lingyu disse.
“Bem, entendo.” Xiao Xiaohui caminhou e imediatamente se reuniu com seus amigos.
Ouvindo que os dois haviam partido, o coração de Xiao Lingyu finalmente caiu.
Então ele foi para casa.
De volta para casa, mas vendo que a porta do pátio estava fechada, Xiao Lingyu pensou que seus pais deveriam ter ido para o campo.
Agora a terra a ser arada está quase terminada e comecei a plantar mudas.
Além disso, ela agora contratou 17 acres de areia. Ela tem construído estufas nestes dias e todos estão muito ocupados.
Xiao Lingyu tirou a chave, abriu a porta do pátio e foi direto para o quintal.
Ela queria ver o que as mudas de morango haviam crescido depois de serem regadas pela primavera.
Quando cheguei ao quintal, abri um canto do galpão de plástico, revelando os brilhantes brotos verdes amarelos lá dentro, parecendo muito fofos, o solo ainda está um pouco úmido, presumivelmente mamãe Xiao apenas derramou a água. A água não durou muito.
Ela nunca cultivou mudas de morango, nem viu outras cultivadas. A única coisa em que depende agora é a água da nascente espiritual em suas mãos.
Felizmente, essas fontes espirituais são realmente úteis, basta despejá-las diretamente sobre elas, para que as plantas possam crescer bem.
Xiao Lingyu notou que havia algumas ervas daninhas nas mudas, e elas pareciam muito gratificantes.
Xiao Lingyu colocou essas lonas de plástico, deixou Miao’er se aquecer ao sol, arrancou as ervas daninhas e olhou para elas linha por linha.
Tão ocupado, toda a manhã passou.
Vendo que eram quase onze horas, Xiao Lingyu começou a preparar o almoço.
A família dela convidou a 20ª e a 30ª pessoas, mas todas foram para casa comer em casa, então agora ela só precisa cozinhar para ela e para a família de seu tio.
Hoje é sexta, não sei se meu irmão vai voltar.
Quando mamãe Xiao e papai Xiao voltaram para casa, eles viram que o portão do pátio havia sido aberto e cheiraram uma fragrância, eles sabiam que Xiao Lingyu estava de volta.
“Yu’er, quando você voltou?” Mãe Xiao perguntou em voz alta, colocando uma enxada em sua mão no canto e lavando as mãos na pia do pátio.
Xiao Lingyu estava escolhendo um repolho chinês e disse: “Mãe, você está de volta!”
Xiao Mama disse: “Eu pensei que você não voltou, então volte para cozinhar primeiro. Ainda há alguns pratos que não foram cozidos. Eu vou cozinhá-los. Você pode pedir para seu pai e seu tio comerem!”
“Ok Xiao Lingyu disse:” Mãe, já selecionei e lavei o repolho e o feijão, e apenas frite-os.”
“Ok, entendi. ” Xiao Ma Enquanto usava um avental, ele disse: “Apresse-se e chame seu pai para comer!”
“Onde está o papai?”
“Em Taicaoping! Estamos construindo uma estufa com todos!”
“Oh, eu fui, mãe!”
Xiao Lingyu está indo Quando o lugar se chamava papai Xiao, vi que mamãe Xiao ia se casar com todo mundo.
“Pai, quarto tio, jante!”
“Ling Yu está de volta!” Todos viram Xiao Lingyu, também. Eles estavam todos muito feliz, “Ling Yu, você acha que essas estufas devem ficar bem?”
Xiao Lingyu sorriu e disse: “Deve ficar tudo bem. Tenho que perguntar ao meu tio, o quarto tio é um mestre a esse respeito!”
Xiao Sishu imediatamente sorriu e disse:” Você acha que não é possível construir uma estufa sob minha supervisão? Se não, todos quer Derrubar a estufa de novo e refazê-la de graça! “Claro, esta última frase é meia verdade e meia piada.
“Haha, Mingyang, você está aqui como um mestre. Capítulo certamente configurará de uma vez. Por que precisa ser retrabalhado? Vocês acham?”
“Sim!”
Nos últimos dias, a supervisão do andaime de Xiao Mingyang pode ser descrita como estrita e séria. pequeno lugar não qualificado, deve ser desmontado e reconstruído.
Claro, quem trabalha com dinheiro tem que obedecer à administração de outras pessoas.
Xiao Lingyu olhou para a grande tenda erguida como uma tenda e disse com um sorriso: “Todos trabalharam muito.”
“É assim que deveria ser! “Todos disseram com um sorriso:” Ling Yu, quando este morango estiver maduro, mande-me apenas dois. “Claro, isso é uma meia-verdade.
Morangos são caros, custando trinta ou quarenta yuans por gato. Há algumas pessoas da zona rural que desejam comprá-los.
Se Xiao Lingyu realmente plantasse morangos, sem falar de graça, Xiao Lingyu definitivamente os venderia aos aldeões pelo preço mais baixo.
“Ok! Se eu realmente plantar morangos, com certeza vou deixar todos provarem.” Xiao Lingyu não é uma pessoa mesquinha, ela sabe muito bem quantas pessoas do campo são. Relutante para comprar essas frutas caras.
Se ela realmente pode plantar morangos, por que não enviar alguns.
Claro, você só pode dar um pouco, não uma grande quantia.
Depois disso, Xiao Lingyu caminhou pelas estufas e observou que elas eram realmente fortes.
Dez acres de terreno, construídos por 20 ou 30 pessoas e concluídos em três dias. Agora estamos perto de terminar as obras. Além da grama, o terreno foi revertido A quarta tia, eles cavaram as valas de acordo com o pedido dela.
Agora estamos aguardando o plantio das mudas de morango.
Claro, você pode plantar amendoim e soja primeiro.
“O que, você ainda planeja cultivar amendoim e soja?” Tia Xiao Si ficou um pouco surpresa com o plantio de amendoim e soja de Xiao Lingyu. “Amendoim e soja, o que você faz usar? Estufa, você não é um desperdício de dinheiro?”
Esses amendoins e soja não são tão melindrosos quanto morangos, desde que sejam plantados, enxágue ervas daninhas, coloque um pouco fertilizante e despeje um pouco de água, que dará frutos.
Agora, Xiao Lingyu planeja usar alguns acres de terra para cultivar amendoim e soja, mas até constrói uma estufa, o que é simplesmente um trabalho extra.
Xiao Lingyu piscou e disse: “Tio Si, eu uso métodos científicos e tecnológicos para cultivar amendoim e soja. Não posso deixar que as pessoas aprendam. Portanto, ainda estou usando uma estufa para a segurança. Alguns! “Por enquanto, só consigo pensar nesta desculpa para enganar a tia Xiao Xiao.
Mas tia Xiao parecia um pouco desconfiada, ela perguntou, “O que você está dizendo é verdade?”
Ela é apenas uma aldeia rural As pessoas nascidas e criadas só sabem que crescer a vida de acordo com os métodos da geração mais velha, e Xiao Lingyu, que saiu das montanhas, foi para a universidade e trabalhou em uma cidade grande, é basicamente um mundo.
Portanto, de modo geral, ela acreditava no que Xiao Lingyu disse.
“Ok,” Tia Xiao acenou com a cabeça, “As sementes de amendoim e soja que você quer, eu tenho uma dúzia de quilos.”
“Eu ainda tenho uma dúzia de gatos em minha casa”, disse a Sra. Xiao com uma carranca,” Mesmo se eu voltar, só poderei plantar mais de um acre. Não é suficiente plantar três acres de terra.”
“Por que não pergunto a outras pessoas da vila se há algo a mais?” disse tia Xiao.
Xiao Lingyu balançou a cabeça e disse: “Tia Si, não precisa. Vou para a cidade do condado esta tarde. Irei para a cidade do condado para comprar sementes de amendoim e sementes de soja e, em seguida, veja. Existem sementes de fruta do dragão.”
Mãe Xiao franziu a testa e perguntou:” Você acabou de voltar e tem que ir para a sede do condado. Você está cansado?”
Xiao Lingyu sorriu e disse:” Não estou cansado, mãe! “Falando nisso, ela pensou um pouco e disse:” Pai, mãe, comprei um carro na sede do condado! “”
“O quê? “Como se jogasse uma bomba no lago, explodindo as quatro pessoas presentes,” Você comprou um carro? “”
“Sim! “Xiao Lingyu explicou:” Acho que terei de viajar de e para a cidade do condado no futuro. Não há carro, o que é muito inconveniente. “”
“Mas Yuer, você pode dirigir? ” “Papai Xiao perguntou.
“Sim, pai”, disse Xiao Lingyu,” Eu fiz o teste da carteira de motorista quando estava trabalhando no ano passado e nas minhas horas vagas.”
“Então você comprou um carro novo ou um carro usado? ” “Irmã Xiao perguntou.
“Novo carro!”
“Quanto?”
“Sete ou oitenta mil! “”
“Tão caro!” Tia Xiao Si não conseguia acreditar nesses dados.
“Sete ou oitenta mil?” Mãe Xiao pegou um segundo e perguntou bruscamente: “Yu’er, onde você conseguiu tanto dinheiro?” Ela sabe quanto dinheiro você tem na família de.
Aluguel de terrenos e construção de estufas, mão de obra. Esses custos somam 30.000 ou 40.000.
O dinheiro restante não é suficiente para comprar um carro.
“O dinheiro não é suficiente?” Tia Xiao disse imediatamente: “Yu’er, quanto ainda está faltando? Meu tio e eu temos algumas economias ao longo dos anos, então eu posso emprestar para você primeiro.”
“Sim, Yu’er, a que distância fica? Vamos ver se o quarto tio consegue juntar tudo aqui? “O quarto tio Xiao também concordou.
Xiao Lingyu balançou a cabeça e disse com um sorriso: “Obrigado, quarto tio e quarta tia. Na verdade, você não precisa de tanto dinheiro para comprar um carro. Mais do que 2.000 yuans por mês é o suficiente. “Xiao Lingyu vendê-lo deliberadamente.
“Huh? Mais de dois mil yuans?” As quatro pessoas ficaram confusas: “Não são sete ou oitenta mil? Por que se tornou mais de dois mil yuans, Yuer, como é isso? Qual é o problema?”
Perdoe-os, realmente não sei se você pode pagar o carro em prestações.
Eles só sabem que precisam comprar o carro completo.
(Capítulo 131: Sem título (uma alteração))
Leia a Novel FARMING SPACE MAKES ME RICH português – Capítulo 131: Sem título
Autor: May Lilac
Tradução: Artificial_Intelligence