Capítulo 108: Assinar o contrato 2 – FARMING SPACE MAKES ME RICH português – Novel Chinesa
Capítulo 108: Assinar o contrato 2
“Então, ainda é tarde para alguém se arrepender!” Xiao Lingyu disse com uma expressão séria após explicar: “Assim que o contrato for assinado, o direito de uso de dez anos dessas terras será propriedade de Mesmo que você se arrependa e não queira alugá-lo, você terá que pagar dez vezes a indenização.”
“Ah! “Depois de ouvir a explicação de Xiao Lingyu, muitas pessoas presentes pareciam estar certas.
Eles pensaram que era como sua aldeia costuma fazer. Ontem eu aluguei o terreno para você. Hoje eu quero plantá-lo, e você apenas o devolve para mim.
Mas o que Xiao Lingyu disse não é o caso.
Parece que uma vez que o contrato seja assinado, o terreno pertencerá apenas a Xiao Lingyu. Se você quiser devolvê-lo, você só pode compensar.
Se você quiser voltar para casa, terá que pagar dez vezes a indenização, o que é realmente incrível.
Antes disso, eles pareciam nunca ter ouvido falar de tal coisa.
Por um tempo, muitas pessoas hesitaram e hesitaram.
Dessa forma, eles parecem estar perdidos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No entanto, ao contrário, se Xiao Lingyu voltar, eles também podem obter dez vezes a compensação.
A cena parecia muito silenciosa!
Nesse momento, o chefe da aldeia falou.
Ele disse: “Ling Yu, o que acontecerá se uma das duas partes violar o contrato, mas deixar de pagar a compensação acordada?”
A pergunta do chefe da aldeia é, na verdade, a pergunta de todos os presentes.
Afinal, quase todos os presentes são analfabetos, até analfabetos legais, é normal não entender isso.
Eles acham que mesmo que o terreno seja alugado, ainda é deles. Quando quiserem voltar, voltarão quando quiserem. Não há necessidade de nenhum compensação alguma.
Xiao Lingyu explicou: “Então, entregue-o à delegacia de polícia e ao tribunal!”
“Ah!”
A cena “Ah” foi assustada, “Qual é o problema com esta delegacia?”
Alguém perguntou.
“Porque isso é ilegal!” Xiao Lingyu explicou: “Qualquer pessoa que assine este contrato estará sujeita a certas restrições legais. Portanto, tios, tios e tias, vocês podem pensar nisso novamente!”
Ouvindo as palavras de Xiao Lingyu, é difícil recuperar este terreno se for alugado. Quando foram levados para a delegacia de polícia, muitas pessoas de repente se sentiram de pânico e medo em seus corações.
Para sua população rural, enquanto eles forem os responsáveis, eles nunca pensariam nessas delegacias.
A cena de repente ficou um pouco silenciosa.
“Eu alugo!” Ainda era o líder da família de Cho Chengbang. “Ainda é a mesma frase, personagem da garota Ling Yu, posso confiar. Além daquele pedaço de areia, Sem mencionar um ou dois anos, até dez ou vinte anos. Não podemos cultivar nada de bom. Podemos também alugar para Ling Yu. Talvez possamos fazer bom uso dele.”
“Eu concordo com Chengbang!” alguém concordou imediatamente, “De qualquer forma, não importa quantos anos, não podemos cultivar coisas boas naquele lugar. Se podemos cultivar coisas boas, devemos cultivá-las conforme há dez ou vinte anos. Saia, por que esperar até agora. Garota Ling Yu, eu ainda alugo o terreno para você. Quando você vai assinar o contrato?”
Xiao Lingyu sorriu e disse:” Este contrato pode ser assinado agora, tio Lin, deseja assiná-lo agora? “”
“Assine! “Xiao Chenglin respondeu prontamente.
“Agora também estou! ” “Cho Sengbang disse em voz alta.
“Eu também assino! “O chefe da aldeia também disse ao lado.
“Ótimo! “Xiao Lingyu abriu o contrato e disse:” Tio Cheng Bang, tio Lin, Tio Chefe da Aldeia, venha e assine!”
Os três também caminharam alegremente, assinaram seus próprios nomes de acordo com o local instruído por Xiao Lingyu e pressionaram suas impressões digitais.
“Bem, aqui mesmo, assine seus nomes. A casa do tio Lin tem três pontos, a casa do tio de Chengbang tem dois pontos e a casa do tio do chefe da vila tem cinco pontos, certo?”
“Bem, sim, sim! “Várias pessoas acenaram com a cabeça em resposta.
Depois que os três assinaram seus nomes e pressionaram suas impressões digitais, Xiao Zhengyang de um lado tirou uma bolsa preta e alguns trocados e disse: “Xiao Sun, três pontos Cinco, o aluguel de três anos é de 420 yuan, Cho Chengbang dois centavos, 240 yuan, e Xiao Chenglin três centavos, 360 yuan!”
Vendo Xiao Zhengyang gastar tanto dinheiro, muitas pessoas De repente, ele mostrou inveja e, vendo que o dinheiro era pago na hora, muitos deles ficaram ligeiramente surpresos, e ainda mais levemente comovidos.
A área é um pouco pequena e você pode conseguir algumas centenas de dólares depois de alugá-la. Depois disso, ainda é muito econômico.
Se você plantar algo, seria bom receber dezenas de dólares.
Com o chefe da aldeia Sanhu assumindo a liderança, as pessoas subiram sucessivamente para assinar e pressionar suas impressões digitais.
Alguém que tem cinco ou seis centavos de terra pode obter seiscentos a setecentos, o que equivale à renda da agricultura em áreas rurais por meio ano.
A pessoa que recebeu o dinheiro sorriu de alegria de repente.
Eu ainda estava considerando aqueles que não assinaram. Vendo aqueles que conseguiram o dinheiro, muitas pessoas não conseguiram se conter mais e deram um passo à frente e disseram: “Eu assino!”
Esta manhã, os 83 agregados familiares com terreno no fundo da montanha já assinaram mais da metade e alguns ainda estão a pensar.
O principal motivo é que eles estão preocupados com a ideia de não conseguirem o terreno de volta depois de assinar o nome e levar o dinheiro.
Vendo que algumas pessoas ainda estão hesitando em considerar, Xiao Lingyu não perseguiu e disse: “Tios, tios e tias, por que vocês não voltam e pensam sobre isso novamente. Bem pensado., Venha aqui para assinar o contrato amanhã de manhã.”
Ouvindo Xiao Lingyu dando-lhes tempo para refletir, essas pessoas secretamente deram um suspiro de alívio.
disse secretamente: “Tenho tempo para pensar sobre isso!”
“No entanto, quero estimar o tamanho do terreno e semeie as sementes de morango o mais rápido possível. Depois de mais de dez dias, as mudas podem surgir e precisam ser plantadas o mais rápido possível. Portanto, talvez eu não tenha tanto tempo para você pensar! Amanhã é o último dia para assino o contrato. Após as últimas estatísticas, não vou alugá-lo novamente.”
Ouvi Xiao Lingyu dizer que havia mais de uma dúzia de famílias, eles ignoraram e assinaram o contrato na hora, e receberam o dinheiro na época.
As vinte e poucas famílias restantes ainda estão sendo consideradas.
Disse que é uma consideração, na verdade é mais preciso com escrúpulos.
Xiao Fuqi e Zhang Chunjiao estavam em casa esperando Xiao Lingyu liderar seu próprio Rei Maverick para vir e implorar, mas eles esperaram e não esperaram até que Xiao Lingyu viesse, eles não podiam ajuda sentindo-se um pouco ansioso.
No entanto, pensando que o Capítulo iria pedir a todos para irem ao comitê da aldeia para assinar um contrato no dia seguinte, Xiao Lingyu queria ir lá pela manhã e causar problemas.
Inesperadamente, algo aconteceu com a família de Zhang Chunjiao. Ele voltou correndo para a casa de sua família à noite.
Ele não voltou até a tarde e perdeu completamente a hora de assinar o contrato.
Eles perguntaram e assinaram Depois de assinar o contrato, não consigo obter o terreno de volta, ou Posso ficar com ele se quiser voltar. Deve ser indenizado dez vezes. Ainda há mais de 20 famílias considerando.
Depois de perguntar sobre a notícia, O casal respirou secretamente um suspiro de alívio, e não pude deixar de me sentir um pouco orgulhoso depois.
“Huh, aquela garota Xiao Lingyu fez muito. Ainda existe tal pessoa que não pretende alugar o terreno para ela.”
Zhang Chunjiao A expressão era um pouco desdenhosa: “Se essas vinte e tantas famílias não assinarem, tudo bem. Vamos, vamos às casas dessas pessoas, se pudermos dizer a eles que não aluguem o terreno para Xiao Lingyu, ou peça a Xiao Lingyu para aumentar o aluguel. Não poderia ser melhor.”
“Ok, vamos lá!”
(Capítulo 108: Assine o contrato 2)
Leia a Novel FARMING SPACE MAKES ME RICH português – Capítulo 108: Assinar o contrato 2
Autor: May Lilac
Tradução: Artificial_Intelligence