наверх
Editar
< >
FARMING SPACE MAKES ME RICH Capítulo 104: Adoro alugar, não alugar

Capítulo 104: Adoro alugar, não alugar – FARMING SPACE MAKES ME RICH português – Novel Chinesa

Capítulo 104: Adoro alugar, não alugar

Ouvindo o que o chefe da vila disse, Xiao Lingyu disse com um sorriso: “O chefe da vila, isso é mera coincidência. Alguns dias atrás, Xiao Hua manteve o tempo de espera, o que fez com que o espírito de Xiao Hua fosse muito ruim. Tenho a intenção de deixar Xiaohua descansar um pouco antes de fazer os arranjos. Quem pensa que viria emprestar Xiaohua por acaso, só posso recusar.”

O chefe da aldeia acredita no escritório de Xiao Lingyu. Sim, mas a recusa de Xiao Lingyu em emprestar o Rei Maverick para essas empresas se tornou uma realidade.

Um boato espalhou-se na vila de que as três famílias se recusaram a alugar terras para a família de Xiao Zhengyang, então é claro que Xiao Lingyu se recusou a emprestar o Rei Maverick.

Afinal, os Mavericks iam e vinham, e as coisas em campo estavam muito boas e boas, o que parecia ser de grande benefício.

Esses três membros da família não são convenientes para os outros e querem tirar proveito deles. O que há de bom nessas três famílias.

Além disso, a família de Xiao Zhengyang é um tipo de pessoa virtuosa, mas não retribui a virtude. Sua família não é agressiva.

Dois deles ficaram muito bravos quando ouviram esse boato.

Eles amaldiçoaram diretamente a família de fantasmas mesquinhos de Xiao Zhengyang. Eles são tão ricos. Eles só querem pedir um pouco mais de aluguel, mas não querem, e agora não querem para pedir uma criança pequena. Bull King, muito mesquinho.

No entanto, Quan Heng ainda acha que concordar em alugar o terreno para a família de Xiao Zhengyang é mais econômico.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Primeiro, você pode conseguir o aluguel, segundo, você pode conseguir uma boa comida e, terceiro, você pode chegar à casa de Xiao Zhengyang no futuro.

Mesmo que Xiao Lingyu volte para o campo vindo de uma grande cidade, ela é uma pessoa que viu o mundo lá fora, é melhor do que aqueles que estiveram na ravina por toda a vida.

Depois de ouvir, o chefe da aldeia sorriu e disse: “Não importa se é uma coincidência ou não, se eles pudessem descobrir por si mesmos, seria ótimo.”

“Isso mesmo!”

Claro, a família de Xiao Fuqi também ouviu o rumores lá fora, então eles estavam muito bravos em casa. Ele gritou: “Bem, você Xiao Zhengyang, Xiao Lingyu, você é realmente sem vergonha com seu pai e sua filha, você só não quer uma vaca emprestada, e você tem que espalhar rumores de fora e corrompem nossa reputação. É realmente irritante para mim.”

“Não é só que você não quer alugar o terreno para eles? ” Nós também temos que cultivar a terra nós mesmos, por que eu deveria alugá-la para eles?”

“Huh, Xiao Lingyu, uma garota morta, sempre acha que ele foi para uma faculdade de merda, e que seria ótimo depois de alguns anos de aulas em uma cidade grande? ” Puxe e puxe na minha frente, hein, Ergouzi, no futuro, você deve estudar muito, dar um suspiro de alívio para seu pai, e ver quem pode olhar para baixo em nossa família e mostrar nossos rostos.”

O Ergouzi no hálito de Xiao Fu é seu segundo filho, que tem 13 anos hoje, um pouco mais velho que Xiao Xiaohui.

apenas É uma pena que os dois cães em que ele coloca esperança e expectativa, na verdade, o estudo é realmente pobre, não tão bom quanto Xiao Xiaohui.

Se Xiao Xiaohui for o segundo último Capítulo do grau, o Capítulo é o penúltimo grau. A única pessoa deve ser seu filho Xiao Erzai.

No entanto, Xiao Fuqi e sua família estão esperando por um dia em que Ergouzi poderá para ressuscitar.

Esta esperança está destinada ao fracasso.

Depois que Xiao Fu repreendeu com raiva, Zhang Chunjiao, uma mulher gorda ao lado dele, também estava cheia de raiva, “Meu filho, o pai dele, a garota morta de Xiao Lingyu não quer peça emprestado o Rei Maverick, então Simplesmente não alugue nossas terras para ela. Vê o que ela pode fazer conosco?”

Ela conhece a terra. A maioria das pessoas na aldeia está disposta a alugá-lo para Xiao Lingyu, apenas sobram apenas dois ou três deles.

Se dois ou três deles não alugarem a terra, Xiao Lingyu pode ter que gastar mais dinheiro.

Ouvi dizer que Xiao Lingyu pretende cultivar morangos e frutas de dragão. Esta deve ser uma estufa.

Ouvindo o que sua esposa disse, Xiao Fu disse com alguma ansiedade: “Mas se não alugarmos a terra, então Xiao Lingyu não está disposto a nos emprestar o Pequeno Rei Touro?”

Zhang Chunjiao bufou friamente,” Huh, se ela quer aquele pedaço de terra, ela deve vir para nos agradar, e então ela virá automaticamente até a porta para enviar o Maverick King up.”

Este ábaco está bom.

No entanto, pode haver mais de uma pessoa astuta.

Quando o chefe da aldeia foi à casa de Xiao Fuqi novamente, para ver se sua família havia mudado de ideia e para ter certeza, para aquele pedaço de terra, se eles iriam alugá-lo ou não!

Porém, os resultados obtidos são muito ruins.

Xiao Fuqi e Zhang Chunjiao e sua esposa disseram com firmeza: “Se Xiao Lingyu levar o Rei Xiaoniu a emprestá-los por dois ou três dias, eles considerarão novamente se alugarão ou não o terra. Dê a ela. “Em suma, eles tinham certeza de que Xiao Lingyu precisava daquele pedaço de terra.

Ouvindo o que eles disseram, o chefe da aldeia ficou um pouco sem palavras. Ele revirou os olhos secretamente e disse internamente: “Eu realmente acho que a família de Zhengyang é uma idiota. Eles devem ter suas terras. Já?”

O chefe da aldeia disse com uma cara séria:” Você está se tratando como o senhorio e a família Zhengyang como os choupos brancos sendo intimidados. Você não pode fazer a chamada como escravo? Agora, não vou perguntar mais sobre isso. Sempre que você quiser alugar seu terreno, pode ir até a minha casa para me encontrar ou ir diretamente para a casa de Zhengyang. Também é possível. Se você não quero alugar, apenas guarde para você.”

Depois disso, ele saiu furioso.

Zhang Chunjiao olhou para o chefe da aldeia que estava indo embora, seu rosto era muito desdenhoso, “Sim! Ser um chefe da aldeia é ótimo. Na aldeia de Taoyuan, quem não conhece você estão confiando em Xiao Zhengyang. Isso é uma lisonja. O terreno pertence a mim. Eu quero alugá-lo, mas não quero alugá-lo. Quem pode alugá-lo! Agora, quando Xiao Lingyu me implorou, ele me pediu para vir para a porta. Que cara grande!”

Xiao Fuqi e Zhang Chunjiao têm as mesmas ideias.

“O chefe da aldeia, Xiao Fuqi e sua família ainda não querem alugar, certo?” Xiao Zhengyang perguntou.

O chefe da aldeia acenou com a cabeça, “Sim”. Quando ele disse isso, ele disse hesitantemente, “Zhengyang, Zhang Chunjiao disse, se eles querem que eles aluguem a terra para você, eles têm dar a ele o Rei Maverick por dois dias, e eles irão considerá-lo novamente! “A consideração pode não concordar necessariamente.

Sem dizer isso, Xiao Zhengyang também entenderia.

A expressão de Xiao Zhengyang permaneceu inalterada e ele disse: “Não importa, eu não quero alugar, mas não quero alugar. Minha família Yuer disse, então nós pode circular sua casa.”

“Isso também é bom! “O chefe da aldeia assentiu.

Xiao Lingyu disse, “Tio Chefe da aldeia, já que todos não têm objeções, em três dias, que todos venham ao comitê da aldeia para assinar o contrato!”

O chefe da aldeia ficou um pouco surpreso, “Ainda existe um contrato!?”

Em suas áreas rurais, quem quer alugar um terreno e quanto tempo ele vai durar é apenas uma frase. Nenhum acordo ou contrato será assinado.

Claro, como chefe da aldeia, ele entende muitos sistemas de contratação, e a maioria deles assina contratos e faz acordos.

Na vila de Taoyuan, era tão formal quanto Xiao Lingyu, talvez Capítulo uma vez.

Xiao Lingyu sorriu e explicou: “Tio chefe da aldeia, embora a nossa aldeia alugue e troque terras seja apenas uma sentença, não me preocupo com o remorso de todos. No entanto, contratei mais do que dez acres de terra e dezenas de famílias. É mais seguro assinar o contrato, e ele tem efeito legal, o que pode restringir alguns dos comportamentos de ambas as partes. Por exemplo, uma família de repente se arrependeu no meio da viagem, ou não paguei aluguel etc.”

(Capítulo 104: Adoro alugar, mas não alugar)

Leia a Novel FARMING SPACE MAKES ME RICH português – Capítulo 104: Adoro alugar, não alugar

Autor: May Lilac

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 104: Adoro alugar, não alugar – FARMING SPACE MAKES ME RICH português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FARMING SPACE MAKES ME RICH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*