
Capítulo 79: Ninguém é injustiçado – FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Novel Chinesa
Capítulo 79: Ninguém é injustiçado
Os monges Shaolin, seus rostos estavam pálidos como se pudessem raspar uma camada de cinzas. Chen Ang disse essas palavras muito seriamente. A implicação é que os monges neste pátio são todos “falsa misericórdia, verdadeira ilusão”, não Um que o fez se destacar.
Acabei de ver a expressão desastrosa de Xuanci e não pude dizer nenhuma desculpa. Embora Chen Ang não tenha chamado seu nome, a pessoa presente não era um ser humano, entre Xuanci e Ye Erniang. O emaranhado de o emaranhamento há muito se infere que não deve ser separado dos dez, mas é apenas um rosto para Shaolin, e não há gritos em todos os lugares.
Todos os heróis no pátio estão silenciosos abaixo, o que é uma espécie de posição em si. Caso contrário, com o bom destino de Shaolin nas artes marciais, como ninguém pode falar neste momento, centenas de pessoas inocentes? A vida das crianças, a dor de centenas de famílias comuns, quem pode suportar este pecado?
Xuanci está na forma de um abatido. Ele lutou para se levantar e olhou ao redor da multidão no pátio. Ele olhou para eles com desprezo, suspiros ou olhos ressentidos, e suspirou em desespero: “Meu Deus, meu Deus! À medida que você cria a causa do carma, existe o resultado do carma. Erniang, você tem sofrido esses anos! Ei ~ “Seu longo suspiro na verdade continha um pesar sem fim.
Xuan Ci se voltou para Chen Ang e implorou: “Mesmo que o que Lao Na tenha feito seja exausto e pecaminoso, nada disso tem a ver com outros discípulos Shaolin. As regras eternas e disciplinas rígidas de Shaolin, outros irmãos e discípulos, cumpram estritamente as regras, pratiquem intensamente o Dharma, o doador não deve ser generalizado! Lao Na é arrogante e não tem nada a ver com outros discípulos budistas!”
Ele se ajoelhou pesadamente e implorou : “Por favor, permita-me aceitar os preceitos obscenos. Duzentos gravetos, e depois vá para as seis portas com o doador, Ming, Zheng, Dian, Xing!” Ele mordeu as últimas quatro palavras palavra por palavra, uma linha de turvo lágrimas correram pelas rugas, e as sobrancelhas brancas pálidas seguem o vento Flutuante, desolado e solitário.
O grupo de heróis presentes viu o abade extremamente enérgico no passado e agora ele é como um homem comum. Eles não podiam deixar de se sentir um pouco insuportáveis. Os monges Shaolin abaixaram a cabeça e recitaram o nome do Buda.
“Xuanci, Xuanci, você é digno de Shaolin, mas você é digno de outras pessoas?” Chen Ang suspirou, “Mesmo neste ponto, Shaolin Qingyu é o que você nunca esquece? Seu filho está apenas na frente de seus olhos, você não pergunta, a vida e a morte de Ye Erniang, você não liga para isso, isso é assunto de sua família, e eu não deveria dizer mais nada.”
“É que quando você chega a esse ponto, você não consegue mais esquecer. É o Songshan Shaolin. Nos últimos vinte anos, você se arrependeu? Neste momento, você ainda não sabe, estou aqui para forçá-lo hoje, não pelos preceitos dessa merda de Shaolin, mas pelas últimas décadas, você tem observado, sentado e conivente com as consequências maléficas de Ye Erniang!”
Chen Ang deu uma olhada séria. O portão do Templo Shaolin e os quatro personagens da corte ancestral Zen brilhavam ao sol, mas ele suspirou com muita dor:” Antes de morrer, o que você acha São os preceitos de Shaolin, as regras da porta de Shaolin, morrer sob as regras da porta, parece ser uma grande honra para você, o Buda leu a palavra “compaixão” por tanto tempo, escreveu as regras?”
“Eu li as escrituras budistas e, do intervalo entre as páginas, vi seres sencientes e compaixão, mas nas escrituras budistas Shaolin, vi regras e duas palavras sangrentas – “canibalismo”. Xuanci! Xuanci, até hoje você ainda coloca a compaixão por trás das regras, esse é o pecado do Shaolin!”
Xuan Ci fechou os olhos e disse:” O grande erro que Lao Na cometeu quando não cumpriu as regras, os preceitos de Shaolin, persuadir as pessoas a serem boas, é uma coisa excelente. Hoje eu considero-me como Shaolin. Adicionando majestade às regras claras, os monges devem estar sempre vigilantes no futuro e não repetir os erros do antigo Na. Isso não violará a intenção original de compaixão e preceitos.”
“Que pena, que pena, suas regras são as regras do canibalismo e seus preceitos são os preceitos do assassinato. Quantos inquilinos ao pé de Songshan são mortos por esta regra? Aos pés do budismo, a vida das pessoas pobres é um pouco mais difícil do que em outros lugares. Você usa mantos e dourou o Buda. Você não produz ou trabalha. Você obedece às regras e preceitos, mas come sangue humano A carne humana, no corpo dourado do Buda, é banhada com o sangue e o suor dos fazendeiros.”
“A compaixão que você lê, o Buda das coisas, há pessoas sofrendo o tempo todo neste mundo. Você está na montanha, pode ser um pouco deles? Adicionando óleo no meio da noite, queimando incenso dia e noite, o Arhat feito de cobre, o dharmakaya folheado a ouro, o Buda extravagante, mas considera a compaixão como nada, as regras de Shaolin podem ser transformadas nas regras de cem metros.”
O monge Baizhang, o ancestral do Zen na Dinastia Tang, serviu o Buda com o cultivo reverenciado e defendeu o trabalho próprio. Na verdade, autossuficiência, os monges Shaolin naturalmente sabiam que, nessa época, eles ouviu, e seu rosto mudou de espanto. Xuanci respirou fundo e ficou sem palavras. Ele olhou para Ye Erniang e pensou em seu próprio filho. Não pôde deixar de perguntar baixinho: “Erniang, onde está nosso filho? Você poderia me dizer!”
Ye Erniang ouviu isso e se sentiu feliz em seu coração. Ela queria mostrar a Xuanci, mas não ousou, então se inclinou no ouvido de Xuanci e disse algo baixinho, Xuanci Olhando na direção de os monges Shaolin, ele de repente sorriu e disse: “Eu não esperava! Inesperadamente! Erniang, não se preocupe, essa é uma criança muito boa.”
Ele olhou para Chen Ang de lado, abriu a boca, queria dizer algo e de repente não pensou sobre isso. Ele apenas balançou a cabeça, Ye Erniang o puxou para o lado e sorriu:” Vá à frente!” Eu sei que ele é bom, então me sinto aliviado.”
Havia uma expressão calma em seu rosto. Xuanci e Chen Ang entenderam o que eram. Ye Erniang pegou a adaga em seus braços e disse a Chen Ang:” Originalmente, se você mentiu para mim, eu Eu ia usar este punhal para dar um fim. Eu sabia o que você queria fazer, então pensei, quando você morrer, você não terá provas, mas você não mentiu para mim?”
“Como você sabe que eu não menti para você? Você não verifica isso? “Chen Ang perguntou.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Quando eu o vi, eu sabia, aquela sobrancelha não pode estar errada!” Eu olho para ele como se estivesse olhando para um pedaço da minha carne, muito gentil. “Ye Erniang disse calmamente:” Ele terá vergonha de ter uma mãe como eu? ” “Agora mesmo, ela disse bem, ela não pôde deixar de soluçar, tremendo silenciosamente.
“Ele é uma pessoa gentil e não vai se sentir envergonhado! Eu só serei grato a você, te amarei e gastarei sua vida para redimir seus pecados! “Chen Ang disse lentamente.
“Não, não, meus pecados são tão graves, não deixe que ele me pague de volta! “Ye Erniang disse silenciosamente:” Ele deveria ser inocente e viver bem sua vida. Não tem nada a ver comigo, uma maldita mulher! Não deixe ele saber, não deixe ele me conhecer. “Quando ela disse isso, seu coração estava torcido.
“Você sabe quem levou seu filho?” Chen Ang suspirou.
“Por favor, por favor, não perturbe meu filho!” Ye Erniang disse com dor. Ela não conseguiu evitar o desejo de proteger, mas não ousou, então ela só pôde se agarrar impotentemente placa rígida. Há manchas de sangue deixadas para trás.
“Ninguém é injustiça, todos os seres sencientes são pecadores. Xuanci, fora de Yanmen Pass, aquela dívida de sangue, afinal, alguém vai pedir que você pague de volta. Você deixou a família dele morrer e ele separou você de carne e osso. O mundo é imprevisível!”
“Quando é a retribuição das queixas? O carma é devido ao carma, a retribuição é infeliz! “Xuan Ci suspirou:” Não sei se a família Qiao, Ma Dayuan e Xuan Ku, quantos deles foram mortos pelo doador?”
“Ma Dayuan era um ladrão de sua esposa, que o matou com Bai Shijing, os outros são todos!”
“Ele vai machucar meu filho?” Ye Erniang olhou impotente para Chen Ang.
Chen Ang olhou para trás para Xiao Feng e disse: “Xiao Daxia e ele são quase como ele. Ambos são mocinhos, então não devo fazer nada assim para intimidar os órfãos.”
Ye Erniang sorriu miseravelmente: “Tudo bem! Não vai ficar tudo bem!” Ela puxou a adaga, olhou para o rosto sob a luz fria da adaga e suspirou: “Estou com muita saudade! ouvi-lo gritar, “Mãe”. “De repente, ela se virou e perfurou o braço direito.
“Er Niang!” Xuan Ci tentou impedi-lo em estado de choque, mas Ye Er Niang se defendeu dela.
Ye Erniang cortou uma massa de carne e sangue ensanguentada de seu corpo e disse ao grupo de heróis fora da corte: “No passado, eu agia imprudentemente e fiz tantos males para separar a carne e sangue dos meus entes queridos. Hoje, eu, Ye Erniang, corto ossos e carne para retribuir este pecado.”
A voz dela estava alta e feroz e chocou todos os presentes. Até Chen Ang ficou surpreso. Ela não Tão determinada, Ye Erniang atirou em seu backhand, cortou seu dedo mínimo, Xuanci correu e puxou-a.
O velho monge chorou amargamente: “Er Niang, todos os pecados são causados por mim, você não pode fazer isso!”
“Eu sei!” Ye Er Niang sorriu tristemente: “Eu também sou mãe, não sei como é louco o ódio de perder minha carne e sangue, o que vivi há vinte anos, as pessoas aqui, as pessoas no mundo passaram, no passado, Mal posso esperar Comer sua carne, dormir sua pele, hoje, quantas pessoas experimentaram minha dor e meu ódio?”
Ela riu:” Eu quero tornar meu filho inocente Vivendo neste mundo, sua mãe também deve ser uma pessoa inocente. Eu só espero que minha carne e sangue possam retribuir os pecados no caso, deixe o Buda, abençoá-lo, abençoá-lo seguro e feliz, e não levar meus pecados.”
Xuan Ci tremeu: “Er Niang, Er Niang, vocês devem ter um motivo, e um motivo.” Ele a abraçou e se levantou.
Ele tremeu e, trêmulo, colocou Ye Erniang no chão, temendo que suas lágrimas pingassem no ferimento de Ye Erniang, “Você está com medo, certo?” Chen Ang suspirou.
Ye Erniang perdeu a voz: “Estou com medo, estou com medo! Essas crianças, essas crianças vêm até mim todos os dias, elas só procuram por mim, não importune meus filhos, esse tipo de ódio, já experimentei esse tipo de dor, e entendo que eles não vão nos deixar ir!”
Ela pegou a mão de Xuanci e disse com dificuldade:” Não podemos viver, mas nossos filhos ainda estão vivos. Ele é tão jovem e não conhece artes marciais. Se outros o encontrarem, o que ele deve fazer? Agora, enquanto eu morrer, quanto pior eu morrer, melhor. Quanto pior eu morrer, menos suas queixas serão, e quanto mais meus filhos estarão seguros.”
“Ele pode ser feliz e viver em paz, então eu não penso em nada.”
Xuanci disse angustiado:” Tudo isso é por minha causa. Erniang, por que você sofre tanto? “Ele olhou para o céu e rugiu, sua voz estava cheia de desolação e desamparo.
“Minha dor, como posso comparar com os pais que perderam seus filhos, mesmo que aconteça, essa é a retribuição que eu mereço! Eu estava errado, eu estava realmente errado Agora, o coração das pessoas é sempre carnudo, e só espero que eles deixem de lado esse ódio por meu corpo incompleto. Este é meu único desejo.
Xuanci ergueu a palma da mão direita, e o poder da palma de Donkey Kong acertou sua mão esquerda sem reservas. Em um instante, seus músculos e ossos se despedaçaram. Ele riu e disse: “Er Niang, vou acompanhá-lo!”
“Doador Chen, você pode ler uma cópia de “Morte à Vida” para aquelas crianças? “Ye Erniang implorou.
Chen Ang assentiu silenciosamente, sentou-se de pernas cruzadas, a voz sânscrita clara ecoou no céu.
“Nammo Amitabha Ye
Dota Gadoya
Dodi Yeta
Ami Riyadhabahi”
Naquele dia, o sangue choveu a noite toda e o trovão continuou. Um jovem monge olhou para o céu com curiosidade. Ele sabia que alguém o redimiu de seus pecados obscuros.
As almas de dois pecadores acompanharão uma a outra, enredados no Rio dos Três Caminhos, dia e noite, e cairão para sempre.
O afeto é mau!
Quando Chen Ang partiu, Shaolin não tinha um pavilhão de escrituras budistas e acrescentou uma sepultura solitária sem nome. Um pequeno monge feio, confiado por ele, muitas vezes cuidaria dele.
Leia a Novel FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Capítulo 79: Ninguém é injustiçado
Autor: Chen Yixi
Tradução: Artificial_Intelligence