
Capítulo 71: um amigo é difícil de encontrar – FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Novel Chinesa
Capítulo 71: um amigo é difícil de encontrar
A lua está sobre Pinghu, a chuva fraca é fraca e a luz da lua não é visível, apenas a luz da lua está em todo o mundo.
Na superfície da água, existem inúmeros fragmentos e minúsculas ondulações, balançando o luar, e o vento frio carrega a chuva no rosto, trazendo uma espécie de frescor frio. Na canoa independente, Chen Ang olhou para a cor e a água do lago vagarosamente, seu rosto estava calmo e não havia tumulto.
Atrás dele está Murong Bo, que está envergonhado, seu rosto está sombrio, olhando para ele solenemente.
“Se eu li direito, Vossa Excelência acabou de usá-lo, mas o dedo de referência da minha família Murong?”
Chen Ang sacudiu levemente a chuva e disse: “As artes marciais chegaram até você e Eu. Reino, os movimentos comuns foram ignorados há muito tempo. Agora mesmo, escrevi cinquenta e três tipos de alterações e, de fato, há doze deles a partir da referência.”
Murong Bo suspirou:” praticando dedilhado por 20 anos., Não é tão bom quanto o que você obteve em março. Se eu não soubesse, temo que você teria ficado imerso neste dedilhado por mais de 50 anos.”
Chen Ang sorriu, olhou para ele e disse: “Com ele dedilhando, mesmo que você pratique por cem anos, não será meu oponente!”
Sua voz não contém o menor sarcasmo, é apenas uma declaração simples, que pode ser ouvida nos ouvidos de Murong Bo. É muito desconfortável. Sua tez mudou por um tempo e o tempo estava incerto. Depois de um longo tempo, ele suspirou: “Sim, suas artes marciais estão avançando diariamente, e sua idade não é muito maior do que Fu”er. Mesmo que ele alcance seu estado atual, levará vinte anos.”
“Vinte anos não são suficientes!”
Chen Ang agita levemente, as gotas de chuva caindo na frente dele, um pouco de seda prateada é a coisa mais macia do mundo, mas ele está brincando em suas mãos como uma conta prateada. Com a força disso flick, disparou em vão. Em um instante, o mundo mudou de cor, e incontáveis ondulações cruzadas apareceram na superfície da água entre Murong Bo e Chen Ang.
O fio prateado passou pela água e chuva no lago, carregando Incolor e sem fôlego, mas com uma força feroz e fatal, atingiu as sobrancelhas de Murong Bo diretamente. Com esse golpe, a chuva no céu foi levada para Murong Bo. Entre os dez mil fios de prata, o único dedo de Chen Ang foi escondida e trazida a ele. A pressão profunda de Murong Bo.
Ele balançou as mangas, como uma parede de ferro, com uma forte força interna, atingindo a água à sua frente, espirrando vários metros de altura, como um avassalador onda, bloqueando-o Diante dele.
Dezenas de milhões de fios de prata foram deixados do outro lado do spray, apenas uma pequena luz prateada quebrou o respingo de água, disparou e atingiu as mangas ondulantes de Murong Bo. foi um tremor violento, e até mesmo o barco sob Murong Bo foi empurrado a alguns metros de distância.
“Dedo! “Murongbo ficou horrorizado, Chen Ang inesperadamente usou seda de chuva como uma peça de xadrez, confiando um fiapo de força de torção. Você deve saber que a água é a coisa mais macia do mundo, invisível e invisível. Aqueles que podem usar a água para esconder armas são desconhecidos Filmar dezenas de passos sem exaustão é mais como um mito.
Antes de baixar as mangas, um pano redondo do tamanho de uma peça de xadrez flutuou em seu peito, revelando a cor da pele em seu peito. Desta vez, Murong Bo não conseguiu nem segurar o rosto, mostrando um olhar de horror. A força da torção dos dedos pode ser confiada à seda da chuva, já é incrível, Chen Ang ainda manteve a torção silenciosa e incolor dos dedos, voleios e poderosos.
A força dos dedos passou pelas vestes de Murong Bo, deixando uma marca em seu peito.
Pode-se dizer que essas artes marciais são extremamente aterrorizantes.
“Vinte anos, realmente não são suficientes.”
O espírito de Murong Boqiang, seus olhos focados em seus dedos, ele viu uma oportunidade, um apontou para o fio de prata à sua frente, um ponto O frio glacial solidificou a chuva e, em um ponto, a borda de gelo disparou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Chen Ang sorriu e saltou três vezes diante dele. Uma gota fraca de água disparada tão rápido quanto uma flecha. A força era incomparável e atingiu pessoas, provavelmente não mais do que aço. Inferior, pode esmagar os ossos. Sua chuva era tão espessa quanto mercúrio e não se condensou em gelo como Murong Bo.
Só neste ponto, Murong Bo perdeu primeiro. Embora o gelo seja forte, o apoio de Chen Ang às coisas intangíveis é mais poderoso do que ele.
“Vossa Excelência Duoluoye os dedos são arrogantes e apertados!” Murong Bo balançou três vezes antes de quebrar três gotas de água, e Chen Ang torceu a borda do gelo com um único golpe. Ponta dos dedos, “A habilidade do velho cavalheiro para participar dos dedos também é incomparável no mundo.”
Chen Ang sorriu levemente, com uma rajada de vento, a borda do gelo desapareceu e até mesmo Murong Bo não consegue ver sua sombra. Agora, no céu e subterrâneo, incontáveis gotas de chuva espirraram, Murong Bo podia ouvir o som denso e farfalhante.
Wan Lai estava completamente silencioso, apenas um pequeno aviso em seu coração o tornou extremamente vigilante. Infundado, Murong Bo apontou para o vazio e houve um barulho alto no ar, e dezenas de gotas de chuva explodiram. Vindo, parecia que duas forças poderosas colidiram de repente.
A névoa de água enchia o ar, as orelhas de Murong Bo suavam, e ele tremia: “Nenhuma fase do dedo do roubo, Vossa Excelência realmente toma o vapor d”água como base, assume a força do dedo, admira! Admire!”
A primeira admiração, Murong Bo ainda estava no barco quando ele saiu, e depois que a segunda voz de admiração caiu, ele havia caído no lago, Murong Bo mergulhou suas mangas sob a água e balançou uma corrente de água com os dedos dos pés tocando a superfície, E chutando outro pólo aquático, é a habilidade única de Shaolin, como uma sombra com as pernas e a palma do Dharma.
Mas as duas palmas e pernas da força total de Murong Bo foram levemente chocadas por Chen Ang e explodiram no ar. Os cinco dedos de Chen Ang giravam e havia um pouco de fio prateado ou estagnado (…) Pesadas, ou rápidas e violentas, ou silenciosas, as artes marciais que Murong Bo viu em sua vida foram carregadas por um pouco de chuva, que o deixou constrangido.
Eles só podem usar as artes marciais Bisheng um por um. Os dois usam a superfície do lago como tabuleiro de xadrez e a seda da chuva do lago como peças de xadrez. No Lago da Lua, Murong Bo há muito se esqueceu de competir., Usou todo o seu corpo para aliviar, para lidar com este poderoso inimigo sem precedentes, mas Chen Ang estava apenas forçando seu potencial.
As artes marciais que Murong Bo estudou por muitos anos são sutis, mas são bastante saborosas. As habilidades de Shaolin que ele praticou por mais de 20 anos, as centenas de escolas de artes marciais, são as mesmas que ele habilidades únicas da própria família Murong. Juntos, tornam-se o objeto de estudo de Chen Ang.
No início, Chen Ang confiava em seu forte treinamento em artes marciais para controlar a força, então agora, sob o polimento e ensino de Murong Bo, essas habilidades únicas têm um sabor indescritível, um pouco. A perfeição do treinamento para os ossos foram revelados pelo balanço de Chen Ang. As várias artes marciais da coleção foram mastigadas com cuidado e sutilezas mais sutis foram descobertas.
Murong Bo foi ao extremo, lutando para bater na superfície da água. Esqueceu-se das regras em que se encaixa e se jogou em Chen Ang. Com a mão direita pequena, foi o “dedo de flor” que Chen Ang usou agora. Este dedo está à espreita. Sua força é extremamente insidiosa e ele é mais assassino do que qualquer monge Shaolin.
Abandona completamente toda a compaixão e ficar para trás, e apenas enfatiza o poder. As dignas artes marciais do Budismo aumentaram muito nas mãos de Murong Bo, mas têm o gosto de avançar e não recuar. O poder de corte é extremamente extremo, mesmo se o monge Shaolin que criou essas artes marciais estiver vivo, ele deve evitar seu limite.
Infelizmente, foi Chen Ang que ele enfrentou.
Apenas Chen Ang pode sorrir, e seu rosto está sempre tranquilo e tranquilo, como se ele tivesse um entendimento profundo. De acordo com as lendas Zen tradicionais, Sakyamuni disse no Encontro Lingshan que as flores douradas do palo estavam por toda a multidão e todos permaneceram em silêncio, mas o Venerável Kassapa sorriu. Este é Nianhuayizhi.
O Buda torceu as flores e Kassapa sorriu.
Mas vendo que o dedo de Chen Ang é muito macio, toda vez que sua mão esquerda sai, parece que está sacudindo a conta da flor em sua mão direita, mas ele tem medo de que as pétalas sejam sacudidas. Sentindo uma dor no peito, seu corpo disparou e caiu no lago.
“As flores veem as pessoas, as pessoas me veem.”
Este dedo já está entre o aparecimento e a ausência, como uma epifania, impossível de se obter, sem o aparecimento, e atingiu o invisível, o invisível, o incolor, o intangível, tudo. Até o abade de Shaolin pode apenas admirar o vazio aqui.
Chen Ang, sentado na água com um dedo, apenas uma folha de lótus, sustentando-o sob seu corpo, acariciou suavemente. O fio prateado no céu caiu um após o outro, condensado como um vigor substantivo, com a garoa como a corda, o céu e a terra eram como um piano, tocando suavemente.
Eu vi um pequeno fio de prata sendo puxado pelos dedos de Chen Ang, e houve um pequeno som silencioso. No meio do mundo, a superfície do lago era como um grande alto-falante, vibrando levemente, “Zheng! Um som suave de “espalhou-se por todo o lago. Até mesmo Wang Yuyan, que estava longe em Manduo Villa, ergueu a cabeça desconfiada e sussurrou:” Quem está tocando piano?”
As pupilas de Chen Ang estão ligeiramente azuis, todos os pensamentos, todas as percepções, todos permanecem neste momento, o tempo estagnou, a garoa caindo, o lago suave, o belo luar, neste um instante, uma eternidade em um instante e uma eternidade em um instante. Apenas o som fraco do piano parece estar vindo de fora do céu.
Luar, não sei se é realmente uma ilusão “Uma mão invisível sacode suavemente centenas de milhões de fios de prata, torcendo um dedo, sem som, sem cor, invisível, mas capaz de mover mil peças.
O som do piano é som mas silencioso. A melodia ultrapassa o limite da escuta humana, mas sob a vibração do lago, as pessoas podem ouvi-la. A onda sonora invisível penetra todo o lago e tudo vibra. Incluindo os órgãos internos de Murong Bo, vasos sanguíneos, meridianos e até forças internas, tremendo com o salto das pontas dos dedos de Chen Ang, incontrolável.
Em transe, Murong Bo estava inconsciente e só conseguia dançar indiscriminadamente sob o som do piano. Numerosas energias pequenas e intrincadas penetraram em seu corpo, controlando, puxando e até mesmo mudando sua força interna, Murong Bo estava como uma marionete, facilmente controlada de seu corpo para sua mente.
Diante de tão terríveis artes marciais, o “Talismã da Vida e da Morte” é apenas uma pediatria. Não é terrível controlar a vida e a morte de uma pessoa, mas controlar seu coração é extremamente assustador. Nascido do som, e superando todas as técnicas sutis e misteriosas, mudando a mente de Murong Bo.
Enquanto ele dançava descontroladamente, seu vigor invisível foi ficando cada vez mais forte, o som do piano gradualmente atingiu o clímax e, finalmente, com o som de uma corda quebrada, tudo ficou em silêncio e se acalmou. A chuva voltou a cair e a luz da lua gradualmente turvou-se. Sob a chuva, nada parecia acontecer.
Chen Ang suspirou com a mão:
“Onde posso encontrar um amigo no fim do mundo?”
Leia a Novel FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Capítulo 71: um amigo é difícil de encontrar
Autor: Chen Yixi
Tradução: Artificial_Intelligence