
Capítulo 68: Esboço Geral das Artes Marciais – FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Novel Chinesa
Capítulo 68: Esboço Geral das Artes Marciais
A chuva nebulosa no sul do rio Yangtze é originalmente uma paisagem prolongada, juntamente com Xun Xun e o vento, é inebriante.
Chen Ang estava em frente ao Pavilhão Shishui, segurando um livro, ao lado dele, uma xícara de chá e o chá verde claro flutuando nas folhas de chá de um azul profundo, como pequenas contas. cabelos finos, e com um leve balanço, há uma explosão de fragrância.
Este chá em forma de pérola é uma especialidade dos picos das montanhas perto do Lago Taihu. É chamado de “Tubarão assustador” pela população local e “Biluochun” nas gerações posteriores. É incenso, pergaminhos e chá. Chen Ang parece tão vagaroso e nublado. Sinuoso, enevoado e chuvoso, há um cheiro de poeira.
Neste momento, todos os livros empilhados ao lado dele eram as coleções do Pavilhão Shishui e Langhuan Yudong. Embora a família Murong tenha guardado esses preciosos clássicos bem, eles nunca os separaram com cuidado também. Eles os tratam segredos das artes marciais como se fossem proibidos, como eles podem facilmente permitir que as pessoas entrem para resolvê-los e lê-los? Murong Fu estava sozinho, aprendendo apenas algumas artes marciais de prestígio para ler e, naturalmente, perdeu muitas.
Na Caverna Langhuan Jade, o método de classificação da Escola Xiaoyao ainda é mantido, muitas conversas vazias sobre os princípios das artes marciais e até mesmo algumas coisas estranhas e secretas também são classificadas como diversas e confusas. notas e palavras sentimentais na estante, e ninguém os separou. Parece que desde que Xiaoyao enviou essas coisas para serem ignoradas.
Pode ser preservado graças à realocação geral de Langhuan Fudi.
Fatos provaram que muitas vezes as pérolas estão sempre escondidas no lodo. No processo de organização dessas coleções de artes marciais, Chen Ang e Huang Chang descobriram repetidamente.
Às vezes, o título do livro pode ser enganoso. Chen Ang descobriu muita magia no livro dilapidado “O Sino de Ouro” na Dinastia Tang. Após uma consideração cuidadosa, ele descobriu que esse “Sino de Ouro” é fundamentalmente, é o fragmento de “Not Bad The Golden Body”, que tem um nome bem conhecido, e até metade dos 30 “Golden Bell Jar” em Shishuige tem conteúdos diferentes.
Esses cheats são bons e ruins, rudes e sutis, e também têm ideias sutis e mágicas. Muitas vezes, são apenas os dois prefácios do autor dos cheats sem as palavras por trás. Em Chen Na opinião de Ang, eles são inspiração e sabedoria incomparavelmente preciosa. Especialmente aquelas artes marciais que estão amplamente difundidas na arena, 37 versões de “Iron Cloth” e 51 versões de “Eagle Claw Hand”.
Mesmo “Flying on the Grass” tem doze seitas e vinte e nove versões diferentes, muitas das quais são completamente diferentes, exceto pelo nome. Chen Ang usou uma pilha de papel branco e muitas vezes registrou em três ou duas O truque é que ele lê milhares de clássicos das artes marciais todos os dias, e o papel branco à sua frente está ficando cada vez mais espesso.
Quando uma parte é finalizada, Chen Ang organiza suas notas de leitura, resumindo esses resumos, núcleos e exposições, geralmente com grossas pilhas de papel branco, que chegam a ter mais de dez páginas, dezenas de páginas de altura. Freqüentemente, quanto mais você fica para trás, mais lento é o aumento no white paper, e muitos clássicos que não podem ser distinguidos uns dos outros precisam ser recriados em uma nova categoria.
Durante esse período, o tempo passou e, em um piscar de olhos, mais de um mês se passou. O processo de leitura de Chen Ang foi concluído em mais da metade. Suas anotações também têm a altura da palma espessa. O resumo dos clássicos é resumido., E notas de espera acumuladas.
Incontável sabedoria das artes marciais, algumas verdades resumidas pelos mestres de terceira categoria, transmitidas das artes marciais e revisadas de geração em geração, bem como as artes marciais exclusivas de alguns mestres e notas de prática. Dispersão de Angda, compreensão e domínio, junto com a coleção de livros de Ouchi, tornaram-se seu rico acúmulo.
Mesmo que estes não sejam contados, Chen Ang redescobriu centenas de livros valiosos nas coleções das duas famílias. Para sua surpresa, Xiaoyaozi tem muitas palavras em muitos truques. Anotação, mas parece que ele foi a primeira pessoa a descobrir. Na técnica da palma e nas batidas de punhos e pés, alguns argumentos se misturam, e depois de resolvê-los, é mais da metade de “Tianshan Zhemei Shou”.
Em algumas notas, Chen Ang até encontrou a técnica mágica Beiming, a técnica de paciência de oito cavalos e seis pesados e as pequenas palavras da técnica da pequena mente intangível, ligando essas artes marciais a uma arte marcial clara contexto, grátis e fácil. No início, eu também li esses livros secretos e, em seguida, resolvi o conhecimento único da escola Xiaoyao.
Chen Ang copiou esse caminho e até mesmo compreendeu os pensamentos de Xiaoyaozi. Muitas peças de sabedoria que não formaram os pensamentos das artes marciais se tornaram a colheita mais preciosa de Chen Ang. Uma troca de pessoas ao longo do tempo, centelhas de sabedoria colidem e brilham.
Com a ajuda de Huang Chang, Chen Ang compilou rapidamente os dois clássicos no Shishui Pavilion e Langhuan Yudong, um total de 36.814 clássicos completos, três mil e zero. Vinte e um volumes de fragmentos, exceto repetitivos e sem sentido Alguns, separaram as versões inconsistentes na versão mais completa, revisaram erros e omissões e buscaram erros. No final, havia apenas 9.063 volumes na coleção.
As notas de leitura de Chen Ang sozinhas têm 67 volumes e 80.000 páginas. O projeto é enorme e o valor é infinito. Cada um desses 67 volumes de notas de leitura são os principais segredos das artes marciais do mundo, ou uma coleção de artes marciais no mundo, exceto por alguns como “Yi Jin Jing”, “Six Meridian Excalibur” e “Dezoito Palmas do Dragão”. Eles reúnem todos os princípios das artes marciais do mundo.
Desta vez, o acúmulo de acumulação profunda e grandes ganhos de Chen Ang estão muito além da imaginação. Huang Shang até se entregou a isso, se especializando em noites e noites sem dormir, acrobacias Shaolin 72 e várias artes marciais da Escola Xiaoyao. Chen Ang tem certeza de que deve ter aprendido mais do que os autênticos discípulos da escola Xiaoyao, monges Shaolin, e ninguém pode vencê-lo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Huang Chang suspirou e pensou que as notas de leitura de Chen Ang não deveriam ser chamadas de “Langhuan Range Rover”, mas sim “Esboço Geral das Artes Marciais no Mundo”. As pessoas podem entender um ou dois e contar mundo, e não há muitas pessoas qualificadas para entender. Havia apenas duas pessoas e meia em torno de Chen Ang, Huang Chang contava como uma, Wang Yuyan representava uma, e a metade restante era Murongfu.
O esboço das artes marciais do próprio Chen Ang é ainda mais parecido com um livro celestial. Os leitores não devem apenas ser proficientes em artes marciais, mas também em medicina, aritmética, adivinhação, astrologia, portões estranhos, armadura de esquiva e êxtase. por ser proficiente em compreender os três pontos, ele pode compreender os três pontos.
Este “Esboço Geral das Artes Marciais do Mundo”, parece que ninguém pode aprender.
“A coleção de livros de Langhuan e Huanshi só pode ser contada como um quarto das artes marciais mundiais. O nome do esboço geral não é verdade.” Chen Ang suspirou e olhou para Huang Shang, “Don ” não se preocupe com o conteúdo interno. Se você é um fã de artes marciais, deve saber que os princípios mundiais das artes marciais são complexos e infinitos e que existem muitos lugares conflitantes. Basta compreender sua sabedoria e não precisar praticar.”
Huang Chang duvidou:” Os estudos de artes marciais do Shui Pavilion estão completos. Até mesmo o arsenal de Ouchi não é tão bom quanto no caso. Contei-o com cuidado. Apenas duzentos e vinte volumes são de propriedade de Ouchi. Wuxue, até as artes marciais populares de Xixia, Huiren, Tubo e Liao têm registros detalhados. Isso representa apenas 40% das artes marciais do mundo?”
“Quarenta por cento disso é considerado que eu o elevei. Os princípios, sabedoria e narrativas das artes marciais são apenas cinco ou cinco, e as artes marciais mundiais são tão baixas, você conhece um ou dois, apesar de quanta sabedoria e idéias eles têm, é difícil colocá-los por escrito. Existem poucos mestres analfabetos? “Chen Ang disse baixinho.
Huang Chang ficou um pouco surpreso e suspirou:” Misteriosa e misteriosa, a porta de todas as maravilhas, é difícil dizer!”
Chen Ang está cada vez mais ciente de que as artes marciais estão ocultas em todos os aspectos e, definitivamente, não é um livro secreto que pode ser descrito. Não é de se admirar que o Templo Shaolin nunca tenha medo de que seus segredos das artes marciais vazem, porque a herança de Shaolin não é apenas No Pavilhão das Escrituras Tibetano, ainda há meditação e Zen, a orientação do professor, a verdadeira transmissão de boca a boca, e até mesmo uma atmosfera, cultura e uma maneira de compreender o coração, passou de geração em geração.
Pegue o mundo como um professor, a fim de compreender o verdadeiro significado das artes marciais em cada mundo.
Cada mundo tem suas diferentes paisagens, sua herança e acumulação profunda. Não deve ser o seu poder que distingue as artes marciais de superior e inferior. É a sua sabedoria. Porque o poder é fácil de obter, mas o reino é raro.
As artes marciais em todos os mundos são profundas e profundas. Existem inúmeras pessoas notáveis que as aperfeiçoaram. Algumas delas estão conduzindo o vento e o trovão, e o poder infinito das artes marciais pode não ser tão avançado quanto o leve e vibrante Tai Chi. O método de julgar as artes marciais com base na superioridade do poder parece um pouco míope.de onde vem o contraste entre peixes e pássaros?
Comparado a impulsionar a vitalidade do mundo, o vento, o fogo e o trovão, Chen Ang descobriu que esse tipo de sistema autossuficiente com poderes sobrenaturais é mais adequado para ele do que impulsionar a vitalidade do mundo. Quem pode garantir que em todos os mundos, a vitalidade do céu e da terra é uma natureza, uma manifestação.
Quando Chen Ang sentiu a força, ele descobriu que a força do Mundo do Dragão Celestial estava quase morta e não podia fazer nenhuma onda. Os Cavaleiros Jedi aqui não são necessariamente tão poderosos quanto um guerreiro.
Os olhos de Chen Ang são azuis, sentindo a força interna anormalmente pura em seu corpo, nutrindo seu corpo e espírito, levantando sua cabeça e sorrindo levemente.
Tao não é desprezo, não é do alto para baixo., Mas para estudar no lugar humilde e descobrir a maravilha de cada ponto no comum.
Leia a Novel FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Capítulo 68: Esboço Geral das Artes Marciais
Autor: Chen Yixi
Tradução: Artificial_Intelligence