
Capítulo 52: Mestre em Artes Marciais – FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Novel Chinesa
Capítulo 52: Mestre em Artes Marciais
Há uma grande coleção de livros em Ouchi. Muitas estantes antigas que não são abertas há muitos anos estão repletas de várias escrituras. O povo Song adora livros e aprende. Desde a fundação do país, o imperador ordenou que estudiosos dar Existem centenas de milhares de volumes na coleção de Livros Imperiais compilados pelo imperador, sem mencionar os “Lanternas Imperiais Taiping” de Weiran Daguan,
Até mesmo o “Wanshou Dao Zang” dos ensaios taoístas da Dinastia Song também está no dragão. O Picture Pavilion está sendo compilado. Não é uma mentira que é bom praticar no portão público. Chen Ang olhou em uma livraria frequentemente visitada por Zhao Xu e encontrou muitos livros raros antigos que haviam sido perdidos há muito tempo, muitos dos quais foram baseados na experiência de predecessores em praticando Qi.
Muitas inscrições raras em girinos em ouro, pedra e girinos estão escondidas nas profundezas do espaço porque ninguém as traduziu. Muitos corredores cheios de antiguidades de ouro e pedra também têm uma vasta coleção de livros na biblioteca. Para compilar os livros imperiais e as coleções de ensaios imperiais dos imperadores das dinastias anteriores, Ouchi coletou um número desconhecido de livros do mundo. Pode-se dizer que os livros da oitava classe do mundo estão escondidos em Ouchi.
Muitos livros órfãos, livros antigos, por causa de seu texto obscuro, foram abandonados nas profundezas do palácio e deixaram cinzas. Chen Ang vagava pelo mar de livros atualmente, então ele estava tão à vontade. Muitos dos livros abandonados foram encomendados por ele. As pessoas os abrem e secam os pergaminhos um por um.
Até mesmo Zhao Xu tinha que fazer o que queria e ordenou que a Academia Hanlin e muitos estudiosos bem-educados de Longtuge separassem a coleção. Na verdade, foi Chen Ang quem presidiu essa seleção e compilação. Chen Ang contribuiu diretamente para a maior coleção de livros da Dinastia Song desde “Taiping Yulan” após investigar os escritos antigos de ouro e pedra e preparar o caminho do céu e do homem.
Por um lado, o recém-criado Dianqian Sidu é o Exército Proibido. Depois de receber treinamento e aprendizado rigorosos, Chen Ang até mesmo pegou a oitava camada da medicina evolucionária do mundo do “Never Ending”, até mesmo eu, pessoalmente criou uma habilidade mágica para eles, inspirada por Kewu no mundo de Star Wars, e usou a medicina evolutiva para alienar o sangue de todo o corpo.
Por outro lado, Chen Ang não interveio na gestão do Exército Proibido de Sidu em frente ao templo. Em vez disso, ele estava obcecado pela compilação de livros antigos. Seu vasto conhecimento chocou muitos solteiros e claro que desta vez se tornou. O editor-chefe da compilação,
fez dele o comandante-chefe do Exército Proibido no palácio e, finalmente, foi aceito pelo povo Song. Até mesmo alguns estudiosos da época acreditavam que o conhecimento de Chen Ang era mais de três pontos melhor do que todos os estudiosos do mundo. Seja um girino de osso de oráculo, dragão: Feng Juan, qualquer escrita de caligrafia, texto: compilação, não há solteiros que Chen Ang não é proficiente em, e ninguém é admirado por aqueles que estiveram em contato com ele.
Long Xianghu ocupa o governador da capital, Bo Gu Tong Jin Chen Bacharel.
Poucas pessoas sabem que as duas figuras lendárias famosas em Bianliang são a mesma pessoa. Houve chamadas na RPDC para conquistar Chen Ang e Chen. Se Chen Ang for realmente um velho de cabelos grisalhos, Com este prestígio, é fácil entrar uma vez na RPDC.
À medida que os clássicos compilados por Chen Ang se espalhavam pela casa grande, até o menino de três anos de Bianliang tinha ouvido falar de sua fama. Por um tempo, o nome de Xueshi Chen se espalhou por todo o mundo. É considerado um dos grandes confucionistas contemporâneos. Até o solteiro Dongpo, que havia sido degradado, elogiou Chen Ang publicamente por seu conhecimento, “Um terço do mundo!”
Por um tempo, o mundo saudou o “solteiro de três pontos” e passou. para Zhao Xu. Quando estava em seus ouvidos, ele se convenceu ainda mais da identidade de Chen Ang como imortal.
Com o comentário e recorrência de um artigo de clássicos, e até mesmo a redescoberta de textos antigos, entre as centenas de estudiosos, muitos dos clássicos perdidos verão o céu um a um, e esperarão até que seis clássicos de Confúcio, O nascimento do fragmento de meio volume “O Livro da Música” chocou os estudantes em todo o mundo.
Muitos estudantes universitários em todo o mundo se ofereceram como voluntários e, mesmo abandonando seus cargos oficiais, também queriam participar desse evento confucionista sem precedentes. Existem registros no mundo, e colecionadores de livros populares estão correndo para puxar os pergaminhos. De Kaifeng a Bianliang, há um fluxo infinito e as marcas das rodas da carruagem estão todas conectadas.
Do lado de fora do grande interior, as coleções de livros apresentadas no pátio da Academia Imperial estavam empilhadas de dois andares. Zhao Xu até teve que enviar o exército banido em frente ao palácio, que acabava de ser limpo, para cuidar dessas preciosas coleções dia e noite.
Todos os dias, os livros antigos enviados ao Pavilhão Longtu para Chen Ang lerem chegam a 3.000 volumes. Há centenas de grandes estudiosos reunidos em Da Nei e há alunos que vêm para copiar livros. Milhares de pessoas, Huang Chang, um estudioso direto do Pavilhão Longtu, até teve que abrir um palácio abandonado para os alunos transcritos viverem.
Huang Chang estava segurando um feixe de tiras de bambu descartadas. No parapeito estreito da janela, ele mal conseguia identificar as palavras nele. Quando havia dúvidas, ele transcrevia esse parágrafo. Esses registros, Uma pilha grossa tem acumulado na frente dele.
Um estudioso de cabelos grisalhos próximo a ele largou o antigo pergaminho em sua mão, apagou a vela de óleo de peixe à sua frente e sussurrou para a pessoa ao lado dele: “O oficial enviou soldados para provocar Xixia dia e noite, e abri-lo assim. Provocação, não é o que Ming Jun fez!”
A pessoa ao lado dele levantou-se apressadamente e disse:” Solteirão Chen!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Eu vi o Sr. Chen!”
Chen Ang caminhou lentamente de lado, ele acenou levemente para os dois e viu Huang Chang que estava revisando ao lado, e disse: “Vocês vêm comigo! “Huang Chang levantou-se apressadamente e caminhou para o lado de Chen Ang.,” Bacharel, mas há um problema com a equipe da escola do Departamento de Clássicos? Ou há algo errado com o Treinamento de Qi, Departamento Taoísta, o Departamento Fantasma e Departamento do Demônio?”
“Você vai para a casa oficial primeiro, você tem que confiar em você. “Chen Ang disse lentamente, e olhou para Huang Chang:” O Caminho da O céu é mais do que uma perda, mas compensa as deficiências. Seu significado é rico, sua racionalidade é profunda, seu interesse é profundo. A imagem do céu e da terra, o Hou Lie de yin e yang, a causa da mudança, o presságio de morte e vida :.”
“Você estuda muito dia e noite, e recebeu a ordem de revisar “Longevity Dao Zang”. Você obteve o verdadeiro significado do Taoísmo. Quando eu olho para você, as habilidades internas e externas já estão bastante irritante. É amplo, mas carece de precisão. Deveria ter pensado em clássicos e terá sucesso dentro de dez anos. No futuro, pode-se dizer que será um mestre do taoísmo! Uma geração de mestres das artes marciais!”
Huang Chang ouviu e disse em estado de choque:” Nas nuvens e na névoa da próxima audiência oficial, às vezes você pode realmente sentir que tem duas costelas e seu corpo está leve, mas o próximo oficial só sabe como respirar. Embora seja proficiente no treinamento de kung fu, habilidades internas e externas, e taoísta recebendo orientação, embora seja proficiente, ele nunca praticou. Acontece que você ganhou alguma tolerância para o auto-cultivo e anos prolongados. Qual é o nome do mestre das artes marciais?”
Chen Ang disse suavemente:” O Imperador Amarelo nadou ao norte de Chishui, escalou a colina de Kunlun e olhou para o sul. Devolvido, traiu seu Xuanzhu. Torna impossível saber, torna impossível deixar Zhu Suo, torna impossível comer e criticá-lo. É tornar o elefante indigno e o elefante malsucedido. O Imperador Amarelo disse: “É tão diferente, é possível obter algo como um elefante?”
Esta é uma alusão de um artigo no” Sutra do Sul da China · Céu e Terra “. Diz que somente se não houver pensamento, visão ou argumento, se houver um invisível “como invisível” para ganhar o Tao, “Xiang”Se não houver nada, fraco e obscuro, é um caos, então a maneira mais natural de ganhar o Tao só pode ser através de qi e qi, para que possa ser o mesmo como a perseguição na existência e na existência do vazio e da realidade.
Chen Ang citou esta passagem naturalmente para explicar que Huang Chang é ignorante e proficiente nos princípios das artes marciais, que é o mesmo que “como a ignorância” . O caminho do Taoísmo é uma verdade natural e profunda.
“Quando você lê” Longevidade Dao Zang “, você já entendeu o Dao Xue Dao em seu coração. Quando sua sabedoria for revelada, você naturalmente será proficiente nos princípios mais elevados do mundo das artes marciais. Você deve saber que os princípios mais profundos nas artes marciais. Não nos livros secretos do mundo, mas no taoísmo e no budismo.”
“Dharma conhece as escrituras budistas e conhece as artes marciais inigualáveis, Xiaoyaozi leu “Nanhua “, e ele nasceu com Xiaoyao. Desde os tempos antigos, pessoas estranhas são estranhas. Estudiosos surgem infinitamente, e sábios e sábios podem se entender sem um professor. Pode-se ver que a verdade deste mundo está oculta no mundo, e é preparado pelos sábios. Você não é ignorante em artes marciais, mas vá direto para a estrada das artes marciais, ganhando seus deuses e esquecendo sua forma.”
Huang Chang estendeu a mão e disse inexpressivamente: “Desde que pratiquei a arte da respiração, senti apenas que sou leve e saudável. Posso chegar a uma altura de até um metro sob um salto. Um mestre em espionagem interna também pode ver uma verdade de três pontos. Eu não até sei que já tenho um kung fu. É uma pena não estar aqui. Ainda escrevo um livro e digo que é para passar o taoísmo.”
“Você Mas você acha que o marcial artes é muito bruto? “, perguntou Chen Ang.
“Matar malfeitores com uma faca não é trabalho de um cavalheiro!” Huang Chang suspirou.
“Eu ensino você a revisar textos antigos. Eu só quero que você aprimore seu conhecimento, aprenda os grandes caminhos, aprenda com os ancestrais dos antigos e abandone sua fama e fortuna. Eu não esperava por você ser indiferente, mas você perdeu o espírito de agressividade “Chen Ang suspirou.
Ele acha que Huang Chang não tem coração para avançar nas artes marciais e perdeu a essência da matança. Não é à toa que ele está cheio de sangue e ódio profundo, por isso é digno de criar os “Nove Yin Zhenjing “essas artes marciais incomparáveis, se não for o ódio Zhixin, talvez ele tenha escrito livros taoístas valiosos como” Golden Core Essentials “,” Xing Ming Gui Zhi “e” Heart Sealing Sutra”.
Matar e cortar é o primeiro objetivo das artes marciais, e lutar pela vida é o primeiro elemento das artes marciais. O caminho das artes marciais está na contenção! Lute pela vida com o céu, lute com a terra, lute com as pessoas, vença e se supere. Diferente da técnica da alquimia interior indiferente, a forma de buscar o Taoísmo nas artes marciais é mais intensa e direta, transcendendo a si mesmo e sublimando a vida na batalha.
O caminho de Chen Ang em busca do taoísmo é como enfrentar um penhasco. Um pouco de descuido será quebrado. Somente o caminho das artes marciais e o espírito de luta por todas as coisas são os mais adequados para ele. É também o caminho mais rápido para progredir, embora lutando contra os outros. Não era sua intenção, mas lutar consigo mesmo cabe muito bem em sua mente. A cada momento, ele está se superando, buscando, explorando e lutando pelo destino com os céus.
Mesmo que seja explorando o mundo e se sublimando, isso é alcançado através da luta constante consigo mesmo. Esse tipo de espírito empreendedor e espírito de exploração ativa é a verdade com a qual Chen Ang concorda.
Embora o espírito indiferente de Huang Shang mereça elogios, ele não está de acordo com a tendência geral de promoção de Chen Ang para o desenvolvimento das artes marciais, nem pode contribuir para o acúmulo de sabedoria nas artes marciais. Felizmente, Huang Chang é na corte e tem uma vida. Ambos ficaram com a Dinastia Song. Sua identificação com o tribunal é muito alta.
Quando a oposição entre a corte e as artes marciais se junta, e quando as contradições se intensificam, ele deve ser involuntariamente involuntariamente. O nome do cão águia da corte, ele não pode escapar e deve ser a águia da corte cachorro que deixa o mundo assustado. Definitivamente será o diabo que oprime as artes marciais, e o ministro traiçoeiro que fez muito mal.
Chen Ang pode até imaginar que, quando os senhores da guerra das artes marciais atacarem a si mesmo, o demônio Huang Chang será definitivamente seu cúmplice mais poderoso. Somente com essa tendência magnífica o desenvolvimento das artes marciais pode ser promovido, e as artes marciais são infinitas e os mestres são como cruzeiros do rio.
Se você não levar as artes marciais a um ponto em que não possa recuar, haverá heróis que podem virar a maré, e como as artes marciais derrubarão as barreiras e se comunicarão entre si, trabalhar duro e trabalhar juntos para promover o desenvolvimento das artes marciais.
Em um mundo de grande disputa, uma centena de escolas de pensamento disputa, sob opressão, Chen Ang espera que as artes marciais possam criar uma resistência avassaladora e criar uma era gloriosa das artes marciais.
Leia a Novel FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Capítulo 52: Mestre em Artes Marciais
Autor: Chen Yixi
Tradução: Artificial_Intelligence