
Capítulo 46: Força Kivu – FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Novel Chinesa
Capítulo 46: Força Kivu
Uma torrente de máquinas geladas veio lentamente. Dezenas de milhares de robôs de guerra foram pendurados nos dirigíveis, e enormes dirigíveis sem pengs rolaram do céu, cobrindo as montanhas, rios, sol e lua. No ar, soldados mecânicos caíram espalhados do dirigível como bolinhos. Milhares de tropas mecânicas no solo convergiram em uma torrente e se espalharam.
No lado oposto, os guardas Naboo liderados por Obi-Wan estavam extremamente envergonhados. Eles se esconderam no deserto. Quatro caminhões de areia se dirigiam a uma profundidade de dezenas de metros sob as dunas, enquanto Obi-Wan liderava Dezenas de guardas usaram todas as armas que puderam imaginar para bloquear o exército mecânico. De vez em quando, guardas uniformizados eram abatidos pelo rádio.
Nesta estrada, o robô quebrado e o cadáver guardado por Naboo caíram completamente. A perda do robô é apenas uma fração de uma pequena quantidade, e o exército guardião já sofreu pesadas baixas.
O alto capitão da guarda, encolhido atrás da rocha, seu blaster disparou continuamente. Ele virou a cabeça em desespero e disse a Obi-Wan: “Samurai, por favor, proteja a segurança de Sua Majestade, ela. A única esperança de Naboo. Enquanto a rainha estiver segura, nosso sacrifício será valioso!”
“Não pense assim, você tem que aguentar, os reforços estão a caminho! “Obi Wang segurou um sabre de luz e acenou para longe do feixe de íons que foi lançado em direção ao guarda. Ele virou a cabeça e olhou para ele com sinceridade, e disse com firmeza
“Não pode haver reforços, Sr. Samurai, você não precisa nos confortar. Quando entrei na guarda, já tinha a consciência de dedicar minha vida à Rainha. Cada um de nossos irmãos e irmãs foi dedicado a Naboo. A determinação de morrer. “O capitão da guarda interrompeu a retirada e liderou os guardas e criadas restantes, permanecendo no lugar.
Uma das empregadas mais próximas da Rainha, virou a cabeça e disse a Obi-Wan: “Proteja a Rainha e recue! Sr. Jedi, vamos segurá-los por um tempo!” Ela estava sob o sol, os cabelos na testa refletiam o sol, seus olhos claros o fitavam religiosamente e diziam: “Que a força esteja com você!”
Obi Wang olhou para aquela garota sem-vergonha e para os muitos guardas que pararam ao lado dele. Ele agarrou com força o credo de seu coração e abençoou esses camaradas exaustos e com cicatrizes: “Que a força esteja com vocês. Aqui!”
O o raio de feixe de partículas não deixou Obi-Wan com medo por meio minuto. Ele empunhou o sabre de luz na mão, protegendo-se, hermeticamente, caminhando através das balas e da chuva, sentindo isso Atrás deles, esses companheiros de armas anônimos, olhando para frente para matá-los na direção da rainha.
Brilhando com textura de aço cinza, uma torrente de robôs de guerra passou. Essas máquinas da Guerra Fria têm julgamento lógico e capacidade de raciocínio comparáveis às de humanos comuns. Elas são controladas remotamente por um porta-tropas suspenso no espaço. A maré de ferro que tudo destrói, com uma vontade fria de matar, avança pouco a pouco.
Apesar da luta desesperada dos guardas, os camaradas ao redor deles ainda caíram um por um. Obi-Wan podia até sentir seu desespero e resistência, sentindo o feixe de partículas perigosamente em seu rosto, o calor. Sensação de queimadura.
Ele suportou a raiva que estava prestes a explodir em seu coração e tentou dizer a si mesmo que o sacrifício deles valia a pena. Ele tentou esquecer aqueles rostos silenciosos e foi na direção da rainha, mas quando estava prestes para alcançar a meta, ele não pôde deixar de olhar para trás.
É a empregada que não tem nome. Seus cabelos esvoaçam levemente nas orelhas e há um pouco de suor na ponta do nariz. Ela está no meio do campo de batalha, olhando fixamente para a frente, na frente dela., É um exército sem fim de máquinas.
O laser carmesim roçou sua bochecha várias vezes, mas ela apenas ficou lá, imóvel, e fechou os olhos calmamente até que alguns disparos precisos de laser vieram em sua direção.
Obi-Wan ergueu o cano do blaster, trêmulo, tentando resgatar tudo.
Ele virou a cabeça em desespero e não suportou ver a próxima cena. Ele sentiu o suor escorrendo pela testa e bochechas até que viu uma figura familiar, estável e alta como uma rocha. Fique na frente de todo o mundo.
“Em seguida, deixe conosco!”, Disse uma voz.
Obi-Wan ergueu a cabeça e viu Chen Ang parado na frente dele. Seu professor, Kui Gang Jin, estava parado na frente de todos, usando um sabre de luz para bloquear a maioria das ameaças. Sob a noite pesada, um pouco de brilho de estrela, iluminou atrás deles.
Obi-Wan viu a luz fluorescente claramente. Era uma frota de naves dilapidadas com guerreiros de formas estranhas em pé sobre elas. Esses velhos guerreiros que eram medianos o suficiente para serem seus avós exalavam uma aura assassina inspiradora., A equipamento esfarrapado e esfarrapado, parece excepcionalmente feroz e robusto.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Em meio à areia amarela, nenhum desses lutadores pode ignorá-los. É uma aura atraente que não pode ser escondida, nem se preocupa em esconder a ameaça de seus dentes e garras, expostos abertamente no campo de batalha centro.
Uma Kathu com tentáculos de aço assumiu a liderança e atirou-se para fora. No campo de batalha, duas linhas retas cinza estavam se espalhando no conjunto de robôs e as duas lâminas leves na mão de Chen Ang voaram, cortando tudo. A coisa à sua frente, a lâmina de luz afiada, facilmente partiu a carapaça de liga sólida, dividindo-os em quatro pedaços.
Uma respiração condensada e silenciosa, revelada na lâmina de luz, como se o mundo tivesse se tornado branco-acinzentado. Apenas a lâmina de luz em sua mão era o único ponto brilhante. Obi-Wan viu essa cena e seus olhos Após um momento de perda, ele foi lembrado pela vigilância em seu coração, e a habilidade ameaçadora loucamente aprimorada de Chen Ang era extremamente intensa.
Uma luva branca prateada, abotoada nos cotovelos de Chen Ang, dois discos prateados zumbindo, suspensos perto de Chen Ang, luzes elétricas azuis piscando acima da lâmina de luz, O espírito altamente condensado, reuniu-se nas duas lâminas de luz, sentindo o sopro de energia de uma surra louca.
Se a força interna é o caminho do cultivo interno, embora o desenvolvimento de Chen Ang não possa ser considerado profundo, mas também é estendido ao extremo. Não importa como a força interna seja aplicada, ela é sempre desenvolvida e utilizado pela própria força do corpo, que é duro. O aço, não rápido como uma bala, está sempre preso à carne.
É sempre necessário refletir o mundo real através do corpo.
Chen Ang suspeita que a chamada unidade da natureza e do homem, e a vitalidade do céu e da terra, pode ser uma força interna que se livra das restrições físicas e interfere na aplicação do mundo de forma independente, mas neste reino está longe de Chen Ang.
Nesse sentido, Chen Ang espera um ponto de inflexão.
Esse tipo de força que interfere diretamente na realidade não passa pelo corpo, mas afeta diretamente o grande poder da força física. Chen Ang certa vez pensou que seria um poder sobrenatural. Ele usava funções especiais como o primeira força motriz para integrar as forças internas. Inesperadamente, ele encontrou uma saída na ciência da era interestelar.
Eletromagnetismo, ondas sonoras, fluidos, fótons e gravidade, essas forças físicas limitadas pela ciência, têm uma fonte comum de interferência, a origem de todas as coisas e a poderosa força da vida – a força original.
Embora a unificação da força esteja longe para Chen Ang, a natureza da força da vida já pode induzir interferência com as forças físicas. Por meio de alguns equipamentos e equipamentos de alta tecnologia, o caminho das ciências e artes marciais brotou pela primeira vez. Seus botões finos, o anel do feixe de tração eletromagnética de ambos os pulsos e o motor antigravidade no ar são grossos e pouco confiáveis.
Naquele momento, Chen Ang estava envolto na luz do trovão, como uma bola de relâmpago. Ele se ergueu no ar, sua figura brilhando como uma luz elétrica horizontal, e o relâmpago entrelaçado fora de seu corpo era branco prateado Puxado pelas luvas, rugiu ao redor de seu corpo. Sem ver seus passos tocando o solo, a figura foi envolta na luz elétrica ardente e passou por cima do exército mecânico.
Duas lâminas leves, envoltas em uma enorme quantidade de íons eletromagnéticos, se transformaram em uma lâmina gigante de vários metros de comprimento, como as asas de um trovão e relâmpago, na supervelocidade de Chen Ang, todos os íons próximos a ele são plasmados, Irradiada ao longo da lâmina de luz, mantendo a frágil estabilidade da bola de raios.
A lâmina de luz de partícula invisível e inocente perfurou o espaço inúmeras vezes em um instante, como se as ondulações em ângulo reto soprando sobre a água, incontáveis luzes de espadas se cruzando tremulando no exército mecânico, com a ajuda do único Propriedades físicas das armas de partículas Cada vez que Chen Ang balança sua espada, ocorrem dezenas de milhares de tremores de frequência luminosa.
Mas, em um piscar de olhos, centenas de milhares de lâminas de partículas varreram o campo de batalha no chão, como uma faca quente que corta manteiga, desmembrando as máquinas ao longo do caminho e transformando-as em uma massa de ruínas.
Obi-Wan ficou chocado com o relâmpago, segurando as mãos do sabre de luz, inconscientemente suado, ele não conseguia acreditar na esgrima milagrosa de Chen Ang, sem a flutuação de força, Sem o choque da onda, apenas um pouca interferência da força da vida, há um desempenho tão terrível de esgrima.
Obi-Wan parecia ter visto uma nova porta para a Força, se abrindo lentamente, e um grupo de pessoas sensíveis que sentiram que a Força da Vida estava aumentando, bem no momento em que ele estava inquieto.
Seu professor, Kui Gang Jin, escoltou os guerreiros dos guardas até seu lado. Vendo que a alma de Obi-Wan não está em sua casa, ele franziu a testa e disse: “Obi-Wan, não deixe o mundo fique cego Seus olhos, você tem que aprender a ver o mundo com seu coração.”
“Olhe!”
À distância, os veteranos cambalearam no chão e correram para a mecânica O velho, que estava em declínio, formava um forte contraste com o implacável exército mecânico.
Eles são como ovos correndo em direção ao aço, fortes e fracos, ferro e carne, formando a comparação mais vívida.
Leia a Novel FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Capítulo 46: Força Kivu
Autor: Chen Yixi
Tradução: Artificial_Intelligence