наверх
Editar
< >
FANTASY WORLD TRANSMIGRATION Capítulo 29: Blood Orchid Strange Gu

Capítulo 29: Blood Orchid Strange Gu – FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Novel Chinesa

Capítulo 29: Blood Orchid Strange Gu

No grande rio de Bornéu, um grande barco branco-prateado está atracado na água. Neste momento, é a estação das chuvas e o rio é turbulento, então um barco tão grande também pode ser atracado. Depois de pisar na superfície da água, Sharman Lang habilmente enganchou-se do galho na proa do barco e saltou para o convés. Ele carregava uma cesta de vinhas de um metro de altura com algumas plantas e objetos desconhecidos espalhados nela.

A coisa mais notável foi uma pequena caixa de metal branco prateado, que foi cuidadosamente segurada pelo Xamã Lang e entrou no grande navio. Existem apenas dois quartos na cabine, e uma das portas exala um brilho metálico frio.

Saman Lang pressionou a mão direita na porta, e uma luz azul iluminou seu corpo. A porta deslizou silenciosamente para os dois lados. Lá dentro havia um pequeno, mas bem equipado laboratório. Chen Ang está segurando a lâmina e examinando o instrumento.

Na solução azul à sua frente, um fio de seda vermelho-sangue delineia um padrão estranho. Sharman Lang abriu cuidadosamente a caixa de metal branco, que continha várias caixas de coleta transparentes, algumas pererecas de cores vivas, cobras venenosas e algumas criaturas altamente venenosas sem espécies visíveis são colocadas dentro.

“Mestre!” Samanlang cruzou as mãos e disse respeitosamente: “Quando fui colher ervas, ouvi os nativos próximos dizerem que muitos vestígios de luta foram encontrados na selva. Não pareciam grandes Animais, eu fui e encontrei sangue humano.”

“Muitas armas e marcas de bala também foram encontradas nas proximidades, mas nenhum vestígio de ferimentos nas criaturas que atacaram aquelas pessoas foram encontrados. Também foram encontrados dois navios abandonados, um caiu da cachoeira, enquanto o outro parou perto da terra santa. Será que o Rei Dragão?”

Chen Ang não ergueu a cabeça, olhando para o microscópio e disse:” Não se preocupe com ele, o Rei Dragão cuidará de tudo, concentre-se em pesquisar e recuperar bruxas, e espere até você recuperar as bruxas de Bornéu Só aqui pode ser completamente seguro.”

Chen Ang inseriu uma série de fórmulas no banco de dados e se preparou para enviá-las ao sexto laboratório de genética do” Never Ending “. Ele agora estuda principalmente a relação dinâmica entre as orquídeas do sangue e o meio ambiente. relacionados à análise das propriedades dos medicamentos para orquídeas do sangue. Chen Ang é uma equipe de medicina chinesa e o sexto laboratório é todo dedicado à genética moderna.

“Traga-me o número oito! “Chen Ang instruiu Shamanlang.

Samanlang abriu cuidadosamente o armário de vidro ao lado dele, nervosamente tirou uma caixa ecológica e entregou-a a Chen Ang com uma árvore do tamanho de um polegar vermelho-sangue dentro. O sapo hibernou silenciosamente, e Chen Ang sacudiu levemente o dedo nele, e ele virou a barriga obedientemente.

Samanlang não se atreveu a subestimar o veneno, ele o viu lambido com seus próprios olhos. Com o sangue do crocodilo, levou apenas três segundos para que essa coisinha fofa envenenasse um crocodilo de dois metros de comprimento.

A barriga branca da perereca moveu-se obedientemente em direção a Chen Ang, deixando-o ir. Após acariciar, Chen Ang pegou um quarto de gota da solução de orquídea do sangue com um conta-gotas e jogou na barriga da rã. A solução vermelho sangue derreteu na barriga da perereca, brilhando estranhamente vermelha, e a pequena perereca se virou, com a barriga saliente.

Um traço de sangue penetrou em seu corpo e Saman Lang sentiu que o padrão de sangue em suas costas estava ficando mais vermelho e vermelho, e parecia estar pingando vermelho. Ele rapidamente perfurou o dedo e colocou-o na ecologia Na caixa, deixe a perereca chupar.

Com o passar do tempo, o rosto de Sharman Lang foi ficando cada vez mais pálido. Ele rapidamente tirou uma pílula fedorenta de seus braços e a pegou. Sua pele adquiriu um rubor estranho com um traço de escuridão. Rastejando por todo o rosto, conforme a perereca sugava, ela se transformou em uma linha preta e afundou no corpo da perereca.

“A feitiçaria de Bornéu é muito primitiva. Ela pode exercitar seu corpo com veneno para estimulá-lo, mas é violenta demais para destruir seu corpo. Não é de se admirar que todos os bruxos estejam sufocando. Profundamente, a circulação corporal se torna nublado e desequilibrado. Samanlang, você insiste em praticar feitiçaria venenosa, e seus fluidos corporais são muito venenosos no futuro, e você não pode entrar em contato com humanos facilmente.”

Samanlang abaixou a cabeça e disse respeitosamente:” O mestre é compassivo. A feitiçaria transmitida por nosso povo é assim mesmo. Só espero que a feitiçaria possa ser transmitida sem problemas em minha geração. Não me atrevo a pedir outras coisas.”

Com um suspiro, Chen Ang espalha os nativos. O totem da casca que herdamos apontava: “Seus ancestrais descobriram o veneno da floresta tropical, que tem um efeito de adaptação mágico ao sangue da orquídea, e usaram essa reação abrangente para refinar a feitiçaria do sangue dos deuses, e prolongar sua vida.”

“Mas este método é muito primitivo e bruto. Usei a técnica Gu herdada do Território Miao e a feitiçaria primitiva de sua tribo para melhorar este processo e aumentar a resistência às toxinas das orquídeas do sangue. A capacidade de purificação pode prolongue sua vida em pelo menos quinhentos anos. Durante esse processo, você precisa constantemente tomar alguns venenos e bruxas, e muitas orquídeas de sangue a cada sete anos.”

Samanlang acariciou seu peito e disse:” Eu irei para a Terra-média para herdar o taumatismo do mestre, encontrar um discípulo de bom coração para o mestre em Miao e jurou proteger a terra sagrada das orquídeas de sangue.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Com meu token, dois reis cobras irão cooperar com você. Você também pode escolher uma das cobras como sua parceira de feitiçaria. “Chen Ang disse levemente:” A coisa mais importante sobre a bruxaria é o sangue natal gu. Você tem que protegê-lo com cuidado e não deixá-lo aparecer fora do seu corpo. O sangue gu absorve orquídeas e toxinas do sangue e parasita em seu coração Controle e purifique seu sangue, prolongue sua vida.”

“Você pode usar o sangue gu para controlar e comandar os insetos venenosos, evitar e atordoar as feras da selva. Mesmo se estiver gravemente ferido, você pode convocar venenos para curar suas feridas. Se o sangue gu não morre, você não vai morrer.”

Às vezes, o sapo venenoso vermelho-sangue pulava na palma da mão de Chen Ang, olhando diretamente para Samanlang com um par de olhos dourados. Ele pulava e caía na solução azul. A injeção de sangue da orquídea parecia estar viva, e rapidamente se encolheu em uma pequena bola em torno dela. Chen Ang pegou a bola globular da solução e a entregou a Saman Lang.

Olhando para a perereca flutuando na esfera vermelho-sangue, Samanlang mordeu o couro cabeludo e engoliu-o.

Seu rosto começou a ficar estranhamente vermelho de sangue e a pessoa também estava tonta. Chen Ang acenou com a mão e puxou-o para fora do laboratório. Um assunto tão importante não pode lhe causar problemas. Sharman Lang tropeçou e subiu no convés, seus olhos reviraram e todo o seu corpo estremeceu.

“Socorro!” Duas figuras escuras ao longe avistaram o navio e correram animadamente para este lado. Atrás deles, havia uma mulher branca que foi ajudada a caminhar até aqui. Um macaco pulou no barco rapidamente, viu Chen Ang e habilmente subiu na frente dele, fazendo uma abelha para ele.

“Ha! Seu pequeno inteligente.” Chen Ang sorriu e acariciou sua cabeça, permitindo que subisse em seus ombros.

Os primeiros dois homens seguiram embaraçados no barco e disseram apressadamente a Chen Ang: “Vá até lá e ajude, meu companheiro não pode mais andar.”

Chen Ang Ele olhou para ele para eles friamente, sentiu o hálito familiar atrás de si e zombou. O homem branco apenas disse do começo ao fim como seu companheiro estava andando, mas não disse nada sobre por que não ousava ajudar seu companheiro sozinho.

A pessoa ao lado dele hesitou um pouco, mas ele reagiu rapidamente e pediu ajuda a Chen Ang. Ele viu Samanlang se contorcendo de dor, tirou rapidamente uma injeção do bolso e disse: “Seu companheiro parece ter sido envenenado por veneno de cobra. Eu tenho um soro multiuso aqui. Se você descer para resgatá-los, eu irei injetá-lo.”

Esses exploradores americanos parecem nunca ter considerado os perigos de outras pessoas, ou dizem que não acham que os outros tenham um motivo para não se dedicar a eles. Parece que é porque pensam que trouxeram “civilização” para esta terra.

Olhando para o olhar impassível de Chen Ang, ele se virou e viu que atrás dele uma linha d”água no grande rio se aproximava rapidamente do barco. Um deles disse com raiva: “Deixe-os em paz, suba no barco, rápido!”

Olhando para Chen Ang parado com um sorriso, o homem sacou uma arma e apontou para as sobrancelhas de Chen Ang, e disse friamente:” Dê-me a chave ou eu mato você! ” A pessoa gritou: “Sem a chave, a sala do capitão pode ser ativada diretamente.”

“Por que você não salva seu companheiro?” A pessoa ficou surpresa ao descobrir que Chen Ang perguntou a ele em inglês fluente.

“Haha! Merda, pensei que você não sabia falar inglês!” O homem sentiu a prancha do barco tremer sob seus pés e disse com entusiasmo, com uma luz cruel em seus olhos: “Agora, eu conto três vezes, Ou você pula para baixo ou eu coloco uma bala em sua cabeça.”

Ele orgulhosamente apontou para a superfície da água, com uma luz horrível nos olhos, e riu:” Agora temos alguém enchendo a barriga daquele animal! “”

“Espere, Ben parece estar gritando algo para nós! “A outra pessoa apontou para a costa.

Na margem do rio, o homem branco que apoiava a mulher e a população local gritou animadamente para o barco. A população local acenou com as mãos para eles, vagamente capaz de ouvir uma vozinha: “Dadar, Hu Kexi! Dadar, Hu Kexi!”

“O que isso significa? “O homem perguntou surpreso, e o outro respondeu:” Parece que vamos voltar para buscá-lo! “”

“Não! O xamã Lang, que tremia todo, deu um sorriso estranho, suportando a dor e disse: “Dadar é o espírito de todas as coisas, e Hu Kexi é um perdão natural.”

“O que isso significa? “O homem perguntou com interesse, dando um passo à frente em sua mão, tentando forçar Chen Ang a voltar para o rio.

“Mago, me perdoe! ” Sharman Lang riu: “Ele está gritando, mago, poupe sua vida!””

“Você “o ​​homem só queria dizer algo, uma sombra enorme de repente saltou e a cobra coroada de sangue mordeu a parte superior de seu corpo com uma mordida,” Kacha! “Com um som, o som de ossos quebrados de repente soou.

Na margem distante do rio, a população local se ajoelhou no chão com entusiasmo, pressionando a cabeça com força.

No convés, outro homem olhou para a cobra gigante sem acreditar. A cobra gigante semelhante a um demônio rastejou sob os pés de Chen Ang docilmente e o ergueu bem alto.

Leia a Novel FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Capítulo 29: Blood Orchid Strange Gu

Autor: Chen Yixi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 29: Blood Orchid Strange Gu – FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FANTASY WORLD TRANSMIGRATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*