наверх
Editar
< >
FANTASY WORLD TRANSMIGRATION Capítulo 27: O flagelo da Anaconda

Capítulo 27: O flagelo da Anaconda – FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Novel Chinesa

Capítulo 27: O flagelo da Anaconda

A estação das chuvas em Bornéu é úmida e abafada.

Na pequena cidade perto da floresta virgem, caía uma forte chuva e os moradores caminhavam envergonhados pelas ruas lamacentas. Nas sombras das ruas espalhadas ao longe, um pequeno prédio de três andares se destaca entre uma multidão de casas em ruínas, o que é particularmente notável.

Chen Ang segurou um guarda-chuva e o segurou acima de sua cabeça, completamente isolado do vento frio e da chuva. Quando os moradores o viram, baixaram a cabeça respeitosamente e o contornaram. Vários estrangeiros passaram por ele e lançaram-lhe um olhar curioso.

Afinal, é sempre estranho usar roupas limpas na chuva torrencial. É ainda mais notável para um rosto como Chen Ang, que obviamente não é local.

“A história de Saman, não olhe para ela.”

O jovem branco na frente gritou, recuperando a atenção, e várias pessoas baixaram apressadamente a cabeça e o seguiram. o bar, sua voz questionadora veio fracamente de dentro: “Onde está Jin Song? Droga, não temos tempo, o período de floração da orquídea sanguínea está prestes a passar!”

Chen Ang os ignorou, Esses ignorantes protagonistas, uma vez que optaram por explorar, devem estar preparados para lutar contra a selva perigosa. Movidos pela ganância, eles não são considerados inocentes.

A natureza não se aplica às leis da humanidade. Chen Ang também precisa estar surpreso com as leis de sobrevivência do mais apto.

“Dadar!” Um homem local curvou-se respeitosamente a Chen Ang e disse em um dialeto nativo: “Amanra pede que você venha, ele encontrou o registro do Rei Dragão.”

“Da Dar” na língua local significa o mensageiro de todas as coisas de feiticeiros-elfos.

Chen Ang sorriu levemente e disse a ele na mesma língua nativa: “Entendo, você desce primeiro!”

Como ele disse, no temor dos olhos dos moradores, Caminhando pela lama e desaparecendo na noite em dois passos, o jovem entregando a carta abaixou a cabeça e olhou para o lugar onde Chen Ang havia pisado. No solo lamacento, a água transbordava sem deixar pegadas. Ele respeitosamente curvou-se para o lugar onde Chen Ang havia partido.

Amanra é um grande mago local que herdou dezenas de gerações de ervas medicinais e vodu. Ele tem um prestígio divino na área local e um controle considerável sobre os nativos na selva. Por esta terra selvagem, a civilização chinesa tem uma influência profunda, até mesmo um grande mago como Amanra deve respeitar o feiticeiro chinês.

Diante de Chen Ang, Amanra confiava nas ervas e ilusões mágicas para serem inúteis. Para este jovem chinês, ele estava maravilhado e com medo. O poder de manipular a vida e conduzir doenças o tornava um deus.

Sua piedosa cabeceira ofereceu a Chen Ang um rolo de casca surrada, “Mestre, o registro do Rei Dragão foi encontrado. Este é um totem da tribo Gould com o registro do Rei Dragão. A sombra dos deuses e da dádiva de Deus, Seu sangue.”

Chen Ang abriu a casca e viu que estava pintada com tinta marrom escura com sombras retorcidas, como dragões e cobras dançando loucamente, um brilhante, O estranho o padrão é pintado no local mais conspícuo. É uma flor estranha com cerca de seis pétalas, vermelho brilhante como sangue fresco.

As cores brilhantes da tinta podem ser preservadas por quase cem anos, e agora parece ser real, e a feitiçaria de Bornéu é realmente misteriosa!

Chen Ang acariciou a casca áspera, sentindo um pouco de dormência nas pontas dos dedos, “A casca da árvore de dardo venenoso, o veneno do sapo dardo, o esterco de morcego, o sangue do crocodilo, e o sangue das pessoas., Bruta e primitiva feitiçaria e fitoterapia, há um pouco de mistério na aplicação de venenos.”

Amanra segurou a lâmpada para Chen Ang iluminar o amplo mapa à sua frente, “Sangue de Deus Sob o olhar do Rei Dragão, a mistura com muitos venenos e ervas pode fazer um remédio mágico para a imortalidade. O grande mago daquela época viveu de quatrocentos a quinhentos anos antes de morrer. em que as ervas foram adicionadas e o perdeu.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A luz fraca brilhava em seu rosto e os padrões coloridos eram misteriosos e estranhos.” Minha professora, a velha Dadala, lutou para viver por mais de duzentos anos e contou o segredo.”

Chen Ang estalou os dedos suavemente e um robô circular branco prateado voou no ar. A luz branca e quente imediatamente encheu a sala, iluminando a sala intensamente. Atrás deles, um grande navio estava estacionado o cais atrás da casa, e uma longa sombra enredou o navio.

Vendo a sombra, Amanra se inclinou animadamente e deitou-se na frente dela.

A pupila vertical azul de repente se abriu e a sombra tremulou rapidamente, e então através de uma distância de dezenas de metros, eles chegaram aos dois. Um enorme rei cobra com dezenas de metros de comprimento, coberto com uma escala verde A, ergueu o corpo alto de duas pessoas, docilmente parou em na frente de Chen Ang, o chefe do carro, e afetuosamente roçou as pontas dos dedos de Chen Ang.

Sentindo a frieza da cobra grande, Chen Ang sorriu levemente, ergueu a panturrilha e pisou na parte de trás plana do grande cobra. Ele comandou Amanra de uma posição de comando: “Vá buscar um pouco de remédio de bruxa, poderemos usá-lo em breve.”

A grande cobra nadou contra Chen Ang e desapareceu no rio.

Na selva profunda, não sei quantos segredos escondidos estão escondidos, mesmo que entre na sociedade industrial, o rápido desenvolvimento da ciência e da tecnologia Nos últimos 100 anos, o mar e a floresta tropical ainda são lugares que os humanos nunca alcançaram e são um tesouro desconhecido. Nas florestas virgens de Bornéu, as orquídeas sanguíneas são um tesouro natural.

Este tipo de fetiche por deus que pode manter os jovens no mito local pode quebrar o limite da divisão celular e alcançar o efeito de prolongar a vida. Um grupo de grandes cobras habita o local onde crescem e, portanto, tornam-se enorme em tamanho., A expectativa de vida é longa, e até mesmo a inteligência foi melhorada.

Mas Chen Ang sabe que esse tipo de criatura aterrorizante é quase vulnerável ao enfrentar humanos. É enorme e depende de carne poderosa para matar e atacar. Esse tipo de ocultação é extremamente pobre. Cobras, em face de sabedoria humana, não são nem mesmo tão capazes de sobreviver como um rato.

Suavemente passando pelas copas das árvores, o largo manto desempenhou um papel muito bom no estresse do ar. Chen Ang desliza rapidamente sobre a selva e, com um toque da copa das árvores em seu dedo do pé, ele pode pular quilômetros. distância. Se for caminhar na floresta tropical, levará quase uma hora de difícil caminhada.

Nesse estado de movimento, Chen Ang rapidamente se aproximou de seu objetivo com uma rota quase reta.

Vários altos e baixos, parados por um estreito desfiladeiro.

Uma estranha flor vermelho-sangue atraiu sua atenção. Esta planta agarrada ao penhasco tem um grande rizoma e parece imperceptível. Seus galhos estão florescendo com várias flores vermelho-sangue., Espalhadas nos penhascos do cânion.

Não parece diferente da maioria das plantas tropicais, mas Chen Ang cheirou vagamente uma fragrância muito estranha, que despertou os instintos de seu corpo e o fez sentir uma extrema fome. Fome é como se todas as células do corpo estivessem ansiosas por algo.

Em silêncio, as pupilas de Chen Ang se tornaram um azul marinho e essa fome desapareceu sem deixar vestígios. Sob o controle do cérebro, o sinal real enviado pelos nervos do corpo foi reinterpretado, uma resposta hormonal massiva e dados de detecção de informações são processados ​​e analisados ​​rapidamente pelo cérebro, e alguns índices corporais estranhos causaram a ideia de Chen Ang.

“Moléculas especiais causam o distúrbio de transmissão de informação neural, é um feromônio?” Chen Ang murmurou: “O feromônio atrai organismos específicos e obtém a oportunidade e proteção de reprodução.”

Chen Angshi Shiran caminhou pela cobra gigante com dezenas de metros de comprimento e não atraiu a atenção deles. Como um passeio de lazer, o penhasco íngreme pode ser um obstáculo para os outros, mas Chen Ang saltou duas vezes. Até pisou em uma cobra grande e subiu para a orquídea de sangue.

As cobras têm uma visão estática muito fraca. Elas dependem principalmente de imagens térmicas e do cheiro para encontrar suas presas, mas Chen Ang, que fechou os poros de todo o corpo e ajustou a respiração yin e yang de seu corpo, não é diferente de uma pedra em seus olhos. Na visão dinâmica, Chen Ang se mistura com o fundo, tornando-o mais difícil de encontrar.

Mesmo que Chen Ang pegasse um canhão de mão e atirasse neles contra suas cabeças, eles só poderiam morrer aturdidos. Chen Ang olhou para essas cobras gigantes pesadas e suspirou secretamente: confiar nesses valentões, está longe de o suficiente para proteger a orquídea sanguínea de ser descoberta por humanos!

Chen Ang estendeu a mão para arrancar uma pétala de orquídea de sangue e gentilmente a colocou em sua boca para mastigar, um leve suco amargo escorre, na percepção de Chen Ang, ele era constantemente analisado pelo corpo humano. Se alguém pudesse ver o pensamento de Chen Ang, ficaria surpreso e veria a série de fórmulas e símbolos obscuros rolar na mente de Chen Ang como uma tela.

A função de seu corpo, sob a mobilização do nível celular, desempenhou um papel rapidamente. Os diferentes componentes da orquídea do sangue foram efetivamente separados e analisados ​​e analisados ​​pelo corpo. O próprio corpo humano é um instrumento composto extremamente sofisticado e seus órgãos sensoriais bem desenvolvidos são suficientes para análises biológicas de nível profissional.

Embora o controle e a percepção de Chen Ang sejam limitados ao nível da célula, basta analisar parte do mecanismo da droga. Claro, em comparação com o sexto laboratório genético profissional, ainda há uma grande lacuna, mas é o suficiente para pesquisas preliminares.

Os vestígios de orquídeas sanguíneas rapidamente desempenharam um papel no corpo de Chen Ang. Depois que as células foram infectadas com substâncias especiais da cor do sangue, algumas delas não suportaram, romperam-se e morreram, e a outra parte silenciosamente Na percepção de Chen Ang, uma feroz célula cinza se dividiu violentamente.

Ele ataca e infecta outras células, divide-se rapidamente em um curto período de tempo, consome muitos nutrientes e aumenta rapidamente de uma dúzia de aglomerados de células para dezenas de milhares de tecidos tumorais celulares. Sob o controle de Chen Ang, os vasos sanguíneos cortaram o suprimento de nutrientes para o tumor e a queratina isolou rapidamente o tumor de outras células.

No braço direito de Chen Ang, uma gota de carne caiu e caiu sobre uma grande cobra sob o penhasco.

Uma pequena granulação brota e perfura as rachaduras nas escamas da cobra. Chen Ang olhou solenemente para a cobra cujos músculos tremiam violentamente. A bola de carne havia se transferido para o topo da cabeça da cobra, brotou e se enraizou, e inchou em um Uma coroa de carne vermelho-sangue.

A cobra coroa de sangue lutou ferozmente, transformando a piscina em uma bola e causando uma enorme onda de água. Suas pupilas verticais douradas foram infiltradas por olhos injetados de sangue e se transformaram em vermelho-sangue, olhando violentamente na direção de Chen Ang. Abrindo sua boca enorme, ele correu em direção a Chen Ang.

Uma cobra maior foi jogada de lado, mordendo os sinais vitais de sete polegadas da cobra coroa de sangue, e suas pupilas azuis revelaram sabedoria humana e aura, ela rapidamente se esquivou do sangue. A cobra gigante coroada se enredou e se partiu o corpo da cobra gigante, revelando músculos rosados, e um vaso sanguíneo preto cobriu todo o corpo da cobra gigante com coroa de sangue.

Leia a Novel FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Capítulo 27: O flagelo da Anaconda

Autor: Chen Yixi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 27: O flagelo da Anaconda – FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FANTASY WORLD TRANSMIGRATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*