наверх
Editar
< >
FANTASY WORLD TRANSMIGRATION Capítulo 22: nunca impiedoso

Capítulo 22: nunca impiedoso – FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Novel Chinesa

Capítulo 22: nunca impiedoso

Chen Ang está segurando um cavalo de cabeça alta, sorrindo amargamente para a garota que está segurando suas rédeas na frente dele, Qu Feiyan olha para ele sombriamente, com uma pitada de ressentimento entre as sobrancelhas, ela está puxando Chen Ang cavalo, abriu ligeiramente a boca, parecendo querer dizer algo, mas hesitou.

“Ei!” Chen Ang olhou para a garota desamparadamente.

“Você não vai me levar?” Qu Feiyan disse estupidamente, virando a cabeça para evitar que ele visse as lágrimas em seus olhos.

A voz dela estava um pouco soluçante, com um toque de teimosia. Chen Ang sabia que se ela não explicasse claramente para ela, ela poderia alcançá-la quando se virasse, então ela teve que sorrir e persuadi-la.

“Não vou voltar? Neste mundo, não há banquete que dure. É apenas uma parte do tempo, não para uma vida inteira. Venha, vou lhe dar um sassafrás!” Chen Ang entregou um pedaço de pano de seda.

Qu Feiyan agarrou sua mão abruptamente, virou a cabeça para soltar a rédea, apertou o lenço de seda com força, pressionou suas emoções, fingindo estar calmo e disse: “Isso aí! Lembre-se de vir até mim!”

Chen Ang gemeu levemente, sorriu amargamente e perguntou:” Os livros de medicina que eu dei a você, você tem que recolhê-los. Quando você chegar à cidade grande, poderá encontrar um livraria para me ajudar. Publique em todo o mundo. No futuro, se o grupo de vacas, fantasmas e cobras tiver problemas, você não precisa se preocupar com isso, alguém vai cuidar dele!”

Olhando para a garota ainda parecendo infeliz, Chen Ang teve que continuar: “Aquele grupo Você me ajuda a coletar os livros de resgate coletados pelos três professores e nove liu! O dinheiro que deixei será usado por você para construir uma grande biblioteca e não proíba as pessoas de pegá-lo emprestado. Com certeza farei isso quando sua biblioteca for construída. Voltando!”

O véu de Qu Feiyan se afrouxou com força. Ela virou a cabeça, ainda parecendo com o estranho original espírito, mostrando a língua para Chen Ang, fazendo uma careta e disse: “Entendi, vou ser um fantasma. Vá você! Estou apenas brincando com você!”

Chen Ang tremeu sua cabeça com um sorriso irônico, puxou o cavalo e desapareceu no resplendor do pôr-do-sol.

Olhando para sua figura se afastando, o som de ferraduras ficando cada vez mais longe, o rosto sorridente de Qu Feiyan de repente explodiu em lágrimas, e a fênix azul ao lado dele silenciosamente se inclinou e a pressionou contra ela. Em seu peito, um grito deprimido espalhou-se gradualmente.

O sol moveu-se gradualmente para oeste, deixando apenas um toque de nuvens remanescentes no horizonte.

Na estrada oficial fora da cidade de Jiangling, em um antigo pequeno pavilhão para pedestres descansarem, dezenas de pessoas acenderam tochas e sentaram-se no chão em grupo. Entre elas, um velho com um rosto estranho bateu no solo., Disse com raiva: “O grupo de cães da Escola Songshan não pode dar um pequeno trabalho? Vá em frente e pergunte se Chen Ang realmente saiu da cidade ao anoitecer?”

Um corpulento figura ao lado dele, O velho com sua barba e raízes cintilou, e ele disse em uma voz profunda: “O Ancião Bao não está em pânico, presumivelmente essa pessoa já está na estrada, e o mundo está cercado por nossos deuses. Não importa onde ele vai, ele não pode escapar de nós. A palma da sua mão!”

Outra mulher de meia-idade, de pele morena, não podia negar:” Essa pessoa tem uma capacidade tão grande de lutar contra os dois justos e maus com a espada. Mesmo entre os deuses, existem alguns. Uma mão boa agarrou seu caminho, para não falar, só a brisa triste não é algo com que se lidar, é melhor ter cuidado!”

O Bao mais velho acenou com a mão e disse: “Três mães estão se preocupando demais. O líder enviou especialmente o médico gênio Ping para nos ajudar. Isso é problemático. Não é uma preocupação. Com tantos de nós aqui, você tem medo de que ele não seja um júnior?”

disse com um sorriso de escárnio:” Isto é, o povo da Seita da Espada Wuyue foi incapaz de tornar Zhizi famoso! Quando ele caiu em nossas mãos, Ping Yi apontou a receita para a tristeza e a brisa fresca e a pílula Sanshi Naoshen, que é uma grande conquista!”

Na Sang Sanniang ergueu a cabeça, olhou para ele com olhos ardentes e disse solenemente: “Ancião Bao, tenha cuidado!”

Ancião Bao sabia que havia fracassado, e rapidamente se calou e parou de mencionar três. Shi Nao Shen Wan, depois que o invicto oriental assumiu a posição de líder, ele está arruinando os assuntos de ensino e vivendo em reclusão no penhasco de madeira negra. Isso deixou seus subordinados ansiosos para se mudar, e alguns não o colocaram os olhos. Se não fosse pelas invencíveis artes marciais do Oriente, ele seria incomparável., Há outro grupo de obstinados Tong Baixiong, e o Élder Bao já tentou atacar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O som das ferraduras de “Cervos” se aproximou, e todos no pavilhão se levantaram em alerta e olharam para o lado da estrada oficial. Os olhos do Élder Bao piscaram e ele disse solenemente: “Nosso povo não envie qualquer notícia, por favor, assista!”

Na estrada oficial no horizonte, um cavalo corcel avançou vagarosamente, e um jovem com uma aparência despreocupada segurava um punhado. A espada, montada na sela diagonalmente, olhou para eles com sorrisos.

O último raio do crepúsculo da noite também desapareceu no céu. O céu escureceu instantaneamente e um aglomerado de luzes oscilantes pendurou na lateral do dorso do cavalo. O cavalo alto de Shenjun viu as pessoas assassinas à frente, e parou, desceu, aplainando o terreno de maneira desconfortável. Chen Ang puxou as rédeas e puxou ligeiramente para acalmá-lo.

Ele sorriu e olhou para as pessoas no pavilhão. Na estrada oficial da cidade de Jiangling, deveria ser o momento em que os atrasados ​​retornados do campo voltariam correndo para a cidade. No crepúsculo, os fazendeiros que passavam -por apressado para frente. Caminhar é realmente uma cena confortável e calorosa.

Mas agora, há apenas um grupo de pessoas nos rios e lagos cheios de espíritos malignos no meio desta estrada oficial.

Chen Ang não é uma pessoa que gosta de matar, mas quando viu o culto aos demônios arrastando o cadáver de um transeunte que voltou tarde e o abandonou à beira da estrada, não pôde evitar manchar sua espada com sangue.

Embora ele esteja sorrindo agora, não há nada além de gelo em seus olhos.

“Chen Ang, o que você fez aos nossos discípulos que ensinam deuses?”, o Élder Bao gritou fortemente e, de repente, seu corpo saltou para fora como uma pantera negra. Não houve agitação no lugar vigoroso e ágil. corpo pesado como um urso, correndo assim tem um grande impacto na visão das pessoas.

Chen Ang olhou para ele com a cabeça inclinada de um lugar alto, e o sorriso no canto da boca tornou-se cada vez mais inexplicável. Ele perguntou lentamente: “Você está aqui para emboscar Chen, você quer dizer que é segredo? Mas de pé digno. No meio da avenida, você quer ser atrevido? Enviar alguém para interceptar os pedestres que passavam deixa Chen um pouco confuso?”

Ancião Bao jogou-o para frente e de repente riu: “Você disse aqueles pedestres? Sim, para evitar que vazassem a notícia, ordenei aos discípulos que lidassem com isso!”

“Mas essas pessoas são apenas alguns inocentes! Vocês querem se esconder, como eles podem descobrir? Mas vocês, Sentados descuidados no meio da estrada, sem esconder nada, mas matando pessoas para se esconder, isso é realmente inimaginável! “Os olhos de Chen Ang estavam claros, e parecia um pouco confuso.

O Élder Bao bufou frio e não respondeu. Ele apenas cercou Chen Ang com alguns outros. Chen Ang viu suas roupas imaculadas e ornamentos bem arrumados e de repente não pôde evitar. Suspiro.

“Aos olhos de Chen, a vida é uma coisa muito maravilhosa, como um cheiro de terra na brisa da manhã. Mesmo uma pessoa comum que é desconhecida, sua voz deveria ser Tao. Uma flor ao lado dela, em um lugar que ninguém conhece, floresce de forma brilhante e deslumbrante. “Chen Ang ignorou seus pequenos movimentos e olhou para longe.

“Chen tem uma doença estranha em seu corpo, é difícil chorar, difícil rir, mesmo se ele está dominado pela alegria e compaixão no início, seu coração está calmo, sempre sinto isso um dia, ele será afligido com todos os verdadeiros sentimentos e misérias deste mundo, não importa, como um pedaço de pedra teimosa, nem feliz nem triste, imortal e imortal!”

O rosto de Chen Ang estava calmo, e de repente ele se virou para perguntar a eles.

“Você já ouviu o som de flocos de neve caindo no telhado? Você pode sentir a vitalidade maravilhosa quando os botões das flores se abrem lentamente com a brisa da primavera? Você sabia que no vento de outono, muitas vezes Com todos os sementes, a fragrância de Konoha das montanhas distantes?”

“Esta é uma pergunta de um certo amigo de Chen que está com ele há muito tempo. Chen também a usou para lembrar a si mesmo que ele valoriza a vida. Mesmo que seu coração esteja frio, você ainda precisa manter um traço de bondade sincera! Não”

Chen Ang abaixou a cabeça e zombou:” Não vou me tornar uma pessoa que mata pessoas inocentes em a fim de limpar suas roupas!”

Antes que a voz caísse, a luz da espada de repente começou.

Bao Dachu viu a espada mais emocionante de sua vida. Ele viu o golpe mais emocionante para o céu, valente e bravo, imparável e imparável, e também viu a estranha esgrima do Oriente., Existem muitos fantasmas, e as más intenções são igualmente sedutoras.

Mas eles não são tão bons quanto a espada de Chen Ang.

O tipo de brilho que tem vida, com um temperamento fraco mas duro, como se a emoção mais pálida mas calorosa do mundo, este não é um tipo de esgrima, mas uma espécie de persistência e movimento. mais humilde e maior natureza humana.

As pupilas de Chen Ang já são azul-celeste, mas são diferentes do azul que era como mil anos de gelo no passado, e elas perderam esse tipo de racionalidade rigorosa e calma. Quente e azul como o oceano, calmo mas cheio de vitalidade, uma espécie de emoção fraca, mas real, contida em seus olhos.

Pela primeira vez, quando Chen Ang ligou o modo de overclocking, ele parecia mais uma pessoa do que um deus de nove dias.

Um ponto, um ponto, a flor de sangue caiu da ponta da espada de Chen Ang, pingando no chão, Bao Dachu e outros estavam segurando suas gargantas com força, seus olhos estavam vazios. Bao Dachu choramingou algumas vezes com a voz rouca e um pouco de sangue escorreu entre os dedos de sua mão esquerda. Sua mão direita agarrou fracamente duas vezes em direção ao céu e pendurou fracamente.

Chen Ang passou por eles. Onde quer que ele disse, todos os cultistas demoníacos recuaram. Eles olharam para Chen Ang nervosamente, e conforme seus passos se aproximavam passo a passo, a espada em sua mão foi beliscada. Eu não pude evitar mas caiu.

Os cadáveres dos quatro Bao Dachu caíram no chão com um “estrondo”.

Leia a Novel FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Capítulo 22: nunca impiedoso

Autor: Chen Yixi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 22: nunca impiedoso – FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FANTASY WORLD TRANSMIGRATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*