наверх
Editar
< >
FANTASY WORLD TRANSMIGRATION Capítulo 154: Torre do Mago

Capítulo 154: Torre do Mago – FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Novel Chinesa

Capítulo 154: Torre do Mago

Chen Ang fez explorações mais aprofundadas em golemologia e alquimia, às custas dos orcs que perderam parte de suas características biológicas. Eles perderam a maior parte de sua capacidade de raciocínio e substituíram-nas por uma pequena parte de seus órgãos e tecidos É um golem cerebral e uma construção mecânica. Eles perderam algumas coisas triviais, em troca de resistência à maioria dos feitiços e ainda mais poder destrutivo incrível.

A evolução do corpo do guerreiro é muito mais lenta do que a transformação. O cultivo de magos também é muito mais lento do que a produção de golens. O primeiro requer tempo, enquanto o último requer recursos, ou seja, dinheiro.

O fator mais decisivo na transformação dos orcs é o custo. Portanto, eles têm que suportar a construção mecânica da engenharia e do mecanismo dos goblins. Eles são muito poderosos, duráveis ​​e destrutivos. A única desvantagem é que é um pouco instável. Em termos leigos, ele vai explodir!

A solução de Chen Ang para este problema é muito simples: se você não pode mudar o goblin, pode mudar o orc. Ele pediu a Helast uma cópia das informações do lich, fixou o efeito mágico de desencadear o teletransporte para o golem cerebral e então fortaleceu seus crânios, reduzindo o custo da explosão a um nível aceitável.

Após a explosão ou ataque, o golem cerebral será transportado para uma incubadora, onde será devidamente mantido, e então só precisará reparar o corpo modificado do orc antes de poder ser usado novamente. Ambos os feitiços de cura e de reparo podem restaurar a condição física dos orcs, e o custo é muito baixo. Chen Ang está até considerando a possibilidade de criar um golem troll.

Helaster acredita que os orcs não são mais criaturas e devem ser considerados golens semimortados, mas Chen Ang provou que mantém os orcs como a maior característica da vida para sobreviver e se multiplicar.

A misteriosa cidade construída por Hylast, do subsolo de Deepwater City, usa o corredor subterrâneo deixado pelos anões para se conectar com o mundo subterrâneo. A cavidade subterrânea formada naturalmente é muito profunda e enorme. Com base nisso, as criaturas subterrâneas escravizadas por Herast continuamente se expandiram e escavaram a cidade perdida por milhares de anos.

Este sistema de masmorras com quase 20 andares e incontáveis ​​ramos foi finalmente formado.

Helaster derramou sua loucura e obsessão que pertencia a um mago aqui. Como Chen Ang, todos eles têm o romance de um pesquisador, a escavação de verdades infinitas e a exploração do trono do conhecimento supremo., corredor da magia, seu objetivo sempre foi a pérola mais brilhante. Este lugar está cheio de suas estranhas criações mágicas e experimentos mágicos.

Experimentos de Chen Ang, pelo menos há ordem, regras e contexto. Chen Ang também sabe que tipo de campo está explorando. Seus experimentos são requintados e precisos. Ele sempre sabe o que precisa. propósito. Mas nem todo mundo é assim. Chen Ang considera a magia uma ciência e a usa para compreender e explorar o mundo, mas algumas pessoas a consideram uma arte e são obcecados em explorar a própria magia.

Erwin e outros consideravam Chen Ang um mago louco e poderoso como Helast, mas o que Chen Ang mostrou não era apenas o foco comum dos pesquisadores, mas também diferente da calma de Helast.

Louco e calmo, ciência e arte, mas todos expressam um eu extremo.

Deepwater City é uma cidade maior do que Deepwater City. Os residentes aqui, incluindo vários monstros, raças subterrâneas e porquinhos-da-índia mágicos, são tão perigosos que Deepwater City está sempre louca por isso. O mago tem tolerância e ciúme.

Porque assim que os monstros na Cidade Perdida da Veia da Terra saírem do solo, a próspera cidade de Deep Water City certamente se tornará um domínio mágico.

O abismo subterrâneo aberto pela Legião do Vício do Demônio de Chen Ang é relativamente independente, mas intimamente conectado e integrado à cidade perdida da terra. Magma carmesim quente jorra do solo e envolve o abismo e a cidade perdida ao longo da rede mágica desenvolvida e projetada por Chen Ang. Essa também é a fonte de alimento para o grande número de legiões do mal que ele alimenta.

Musgos e cogumelos.

Claro, Chen Ang também considerava as fontes de alimento dessas criaturas carnívoras. Afinal, a maioria das criaturas do mal não é tão barata quanto os goblins. Eles querem comer carne!

Então, os goblins cujas mentes foram destruídas pelo vício em magia vieram a calhar. Chen Ang modificou seus corpos para torná-los mais gordos e se multiplicar rapidamente, e seus QIs sempre permanecerão no nível das plantas. Claro, eles também reter o coelho goblin A capacidade de reprodução. Mais importante ainda, a transformação é a carne fedorenta e nauseante.

O resultado é muito otimista. O ogro disse sabor de frango, crocante e crocante! É melhor assar no fogo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mesmo assim, a ecologia das criaturas do mal no abismo subterrâneo atingiu um ponto crítico. Chen Ang teve que relaxar um pouco no controle experimental dos bruxos ogro e goblin, para que a população fosse afetado rapidamente. Os produtos fracassados ​​do experimento geralmente não serão desperdiçados, e os goblins gostam de comer carne!

A fim de aliviar este ambiente de escassez de comida, os goblins têm exercido sua iniciativa subjetiva em grande medida. Embora se diga que eles são pela causa do mestre, é mais provável que o façam para saber se é um produto de teste Afinal, o experimento do ogro é um pouco frenético. Eles aprendem muito bem artesanato, engenharia e artesanato.

Eles construíram uma pequena área industrial subterrânea, com um grande número de produtos artesanais especiais, que apoiou fortemente os negócios da gangue de mãos de sangue e a expansão em Deep Water City. Para isso, eles precisam aprender a vinificação, tecelagem, tecelagem e carpintaria. Quando Chen Ang contou a cidade no abismo subterrâneo, ele até encontrou um grande navio que estava semi-construído.

Diz-se que foi vendido a contrabandistas em Skull Harbor!

Após a fusão de Abyss e Lost City, o trabalho de pesquisa de Chen Ang se expandiu rapidamente, e Helast rapidamente ganhou um grau limitado de liberdade e se tornou o principal assistente de Chen Ang com uma vantagem insubstituível., E ajudou Chen Ang a controlar o cidade perdida inteira.

Helaster ficou na frente da torre do mago central, aparentemente um pouco emocionado, tocando suavemente a parede de pedra da torre, uma torre do mago é outra vida do mago, e a existência mais importante. não está morto ainda, a Torre Mestre não pertence mais a ele!

Ele podia sentir a resistência de Tarling a ele. Embora ainda fosse a torre do mago construída por ele mesmo, ele não sabia quando estava completamente controlado por Chen Ang.

“Como você pode fazer isso? Meu senhor?” Helast balançou a cabeça em desespero e perguntou curiosamente.

Chen Ang ordenou que Taling abrisse o método proibido. Helast viu dois golens de lâmina extremamente perigosos na porta se afastando, revelando a porta despretensiosa atrás dele. Chen Ang o levou para a Torre do mago, enquanto dizia: “Você não pergunte por que você pode, mas como fazer! Contanto que você tenha tempo suficiente, você também pode fazer isso.”

“Pesquisa, hipótese, exemplo, experimento, repetição, resumo “Chen Ang fez uma pausa antes de olhar para trás:” Todas as maneiras de resolver problemas não são assim? ” O caminho para o fim é diferente, mas a direção é sempre semelhante.”

Em essência, a Torre do Mago é um objeto mágico com o exterior de um edifício. O objetivo do projeto e a estrutura deste edifício é reunir poder mágico. A aparência da torre, a estrutura elevada e vertical são todos para satisfação Este propósito.

O mago ou o construtor da torre do mago pode estabelecer uma conexão entre a torre e o dono da torre, de modo que a magia dos dois possa fluir uma com a outra, e os arredores magia pode ser reunida na torre do mago. Por outro lado, a Torre do Mago não é tanto um edifício residencial, mas um dispositivo para reunir e dispersar energia mágica.

Hylast ainda pode reconhecer vagamente aqueles que são familiares estruturas geométricas arcanas, mas a maioria das estruturas já são Ele podia sentir a resistência desta torre de mago a ele, assim como enfrentar um mago desconhecido. Havia uma magia estranha fluindo aqui.

A engenharia refletida nos detalhes. Destaques, Helast tem que admitir, pelo menos em engenharia arquitetônica, ele está muito atrás de Chen Ang, estrutura espacial mais razoável, design de estresse mais profissional e aqueles designs estruturais altamente imaginativos. Ele não conseguiu concluí-los, e até mesmo alguns designs eram difíceis para ele entender.

Em Arcane, Chen Ang reteve a maior parte do fluxo mágico e da estrutura do feitiço, e apenas ajustou o núcleo, mas Helast pôde ver que esta ainda era uma estrutura inacabada. Chen Ang estava em A razão para não otimizar a estrutura do feitiço é simplesmente porque deixa espaço para transformação e reconstrução.

A única coisa que deixou Herast desesperado sobre o destino de sua própria torre de mago foi a melhora de Chen Ang no espaço da torre de mago. Não, deveria ser uma subversão. A torre de mago de Herast, era um subterrâneo torre de mago, mas agora estava completamente embutida na estrutura plana. Ele podia sentir a sensação do Mar do Caos na Torre dos Magos.

Leia a Novel FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Capítulo 154: Torre do Mago

Autor: Chen Yixi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 154: Torre do Mago – FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FANTASY WORLD TRANSMIGRATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*