
Capítulo 150: O plano etéreo – FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Novel Chinesa
Capítulo 150: O plano etéreo
A pesquisa e a descoberta sempre foram um processo do raso ao profundo, que determina a compreensão de todas as criaturas inteligentes. Ele sempre se desenvolve do raso ao profundo, do especial ao universal, e Chen Ang não é exceção. Assim como quando a fundação da física foi lançada, o sistema mecânico perfeito e universal baseado nos limites que os humanos podem observar – as três leis de Newton – já foi considerado uma verdade universal.
No entanto, na verdade, o escopo de sua aplicação é o ambiente da superfície do planeta de baixa gravidade, ou ambiente planetário com uma diferença de massa de menos de mil vezes da Terra. No universo, existem cerca de 100 bilhões Em um ambiente, este teorema se aplica.
Se você lançar seus olhos para um espaço mais amplo, no bilionésimo de um espaço que os humanos podem entender, existe um denominador astronômico, que pode permitir que seu numerador fique um pouco mais próximo do sistema mecânico newtoniano. Este é um sistema científico feito sob medida para a civilização humana! E isso é apenas uma discordância dentro do universo.
O universo Toril, ou todo o multiverso, é um mundo completamente diferente. Suas leis são tão distantes que podem subverter todo o sistema de conhecimento que Chen Ang conhece! Claro, porque as diferenças entre as leis dos dois mundos não são sérias, essa diferença surpreendente não aparece, mas existe de fato e não pode ser negada.
Mas mesmo que a diferença entre Faerun e a Terra seja expandida mais mil vezes, e a lacuna entre os dois entendimentos seja aprofundada mais 10.000 vezes, não será possível confundir a compreensão de Chen Ang do espaço, porque em termos de personalidade e diferença, Chen Ang, que viaja entre os mundos, está acima do nível espacial do multiverso. Chen Ang, que pode viajar por vários mundos, desconstrói o espaço superior a todo o multiverso.
Talvez seja um pouco inadequado em Guangbo, mas ninguém pode igualar em profundidade. Esta é a conveniência trazida por ônibus de alta latitude.
Helaster viu que Chen Ang simplesmente desapareceu diante de seus olhos. A “previsão do transporte” nem mesmo desempenhou um papel, assim como a pessoa à sua frente não usou feitiços de teletransporte, mas desapareceu. Mas pela intuição do mago, ele acreditava que Chen Ang havia desaparecido deste plano, embora a rede mágica e a “presciência de transmissão” não emitissem um aviso.
Olhar para a sombra de Chen Ang desbotou aos poucos, como pontos coloridos de tinta se espalhando na água, borrando o contorno e a forma e, finalmente, como uma luz e sombra nebulosas, desapareceu na luz bruxuleante do fogo.
A vigilância de Helaster foi elevada ao mais alto nível: não é um corpo virtual, não é um corpo de gaseificação, não é um teletransporte, não é um abrigo, ele meditou em seu coração os possíveis efeitos mágicos, e rapidamente se voltou para Chen Chen Onde Ang estava, uma “magia de leitura” foi lançada, mas o resultado não foi nada.
“Esta é uma força sobrenatural relacionada ao teletransporte!” Helast disse a si mesmo.
Ele teve que admitir que olhou para este homem misterioso de longe, e o senso de urgência há muito perdido fez sua pele ficar fria e tremer como uma lâmina afiada, que não só falhou em deixá-lo mentalmente confuso, Em vez disso, deu-lhe uma mente mais nítida e clara. Em seu corpo, a paixão que pertence ao mago ferve de entusiasmo.
Baladas longas saíam da boca de Helast. Eram murmúrios abafados, pronúncias vagas e ênfases estranhas, que eram muito sombrias e estranhas no escuro. Este famoso mago louco se contraiu e olhou nervoso para o lugar onde Chen Ang havia desaparecido, com um sorriso fanático e estranho no rosto. Ele murmurou sílabas que ninguém conseguia entender e arrastou seu manto para perto de lá.
“Ha! Eu te encontrei!” Helast excitou vários itens de proteção em seu corpo, com um sorriso secreto, se aproximando do local onde Chen Ang havia desaparecido, “Eu vou te pegar”
Um pedaço de névoa azul passou pelas pontas dos dedos de Helast. O segredo do arcano reside na sabedoria que vai até o fundo do mundo. Aqueles que só podem usar a sabedoria dos antecessores para manipular feitiços como ferramentas, apenas dignos de um feiticeiro, como um golem, é um feiticeiro. Não o tecelão que tece magia, ou o arcanista que explora a verdade.
Helaster é sem dúvida um dos maiores arcanistas do mundo. Embora sua profissão seja um mago, ele sem dúvida tem um golpe de pensamento que toca a essência do mundo, o suficiente para se livrar do complicado e ridículo casca, vá fundo na essência interior original.É também um feitiço de profecia. Para Hylast, a essência do plano etérico está sendo destruída pouco a pouco.
Representa a ilusão de certas características de todas as coisas. Sob Helast, a casca distorcida está desbotada, mostrando as características relativas da matéria circundante e da magia, abandonando aquelas infecções e propagações distorcidas e divergentes e manifestando a matéria o éter, a essência da projeção plana.
O Plano Etéreo é um espelho, mostrando a essência relativamente secreta e interior do mundo material. No tempo e no espaço, aqueles invisíveis, presentes e não aparecidos são difíceis de encontrar no mundo material. A essência da descoberta, refletido por ele, está entrelaçado com a essência do éter, apresentando uma ilusão estranha e secreta.
Helaster acredita que seu conhecimento do mundo não é inferior a ninguém, nem mesmo aos deuses, essa é a arrogância e inchaço do mago, mas não se pode dizer que não há fato. Mas agora, ele não ousava dizer isso. Ele seguiu os passos de Chen Ang e entrou em um mundo que ele não podia imaginar.
É como encarar um espelho e ver alguém entrar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O mundo material, não, é o reflexo do multiverso no plano etérico. Esses fantasmas distorcidos despojaram-se da verdadeira essência. “Técnica de piscar avançada” permite que ele cintile no plano etérico e no mundo material., A névoa colorida tinha desaparecido logo no primeiro lampejo, e a escuridão retorcida e o fantasma do demônio da chama eram o reflexo de seu ambiente no plano material.
Demônios, espíritos mortos, fantasmas, cadáveres retorcidos e itens corrompidos aparecem alternadamente com chamas, escuridão, sons e itens normais, assim como a loucura de dois mundos.
Helaster teve que usar grande sabedoria para analisar sua essência, as mudanças e a essência do tempo, espaço, energia e matéria que eles representam e refletem. Ele descobriu que nunca realmente Para entender este mundo, o que você vê, cor, senso de espaço e forma são apenas representações, e qualidade, material e temperatura são apenas atributos superficiais.
A verdadeira essência das coisas está sempre sob a superfície mais profunda e escura do mar. Tudo o que podem explorar é apenas a parte do oceano escuro que está exposta, como um iceberg!
Chen Ang está na extremidade mais profunda do plano etérico, como a sombra mais profunda no espelho, vestindo o manto branco liso para experimentos, observando o rio fluindo à sua frente, no lugar etérico. Superfícies fluidas as coisas geralmente representam a natureza da mudança, enquanto a água costuma estar relacionada ao tempo. Em lingüística mágica, isso representa um longo rio de tempo.
“É interessante, mas isso é tudo!” Helast balançou a cabeça, e a luz verde da “técnica de dissociação” passou pelo corpo de Chen Ang e desapareceu no polímero etérico.
“Você acha que me conhece, mas não conhece! Você acha que conhece o mundo, mas não conhece! Você acha que conhece magia, mas, infelizmente, ainda não conhece! Você pensa assim é o meu verdadeiro eu Mas isso é apenas uma parte de mim. Isso é mágico, misterioso e profundo, não é? “Chen Ang riu.
Helaster perdeu um pouco a razão. Sua voz estava distorcida e profunda, e seus olhos fitaram Chen Ang confusos, mas sua etiqueta e linguagem pareciam calmas e compostas. Não era um certo grau de esquizofrenia, mas uma expressão plana Não existe um estado de espírito tão maravilhoso, pairando entre a razão e a loucura, o caos e a conduta.
“O encanto da magia está em sua profundidade, e a alegria do mago é explorar essa profundidade. Obrigado por vir aqui e ver a natureza mais profunda e as mudanças de tudo. Devo admitir que você me permitiu Alguns estão indefesos!”
Chen Ang balançou a cabeça e disse:” Não será assim! O mago não é um fantoche afetado. A sabedoria da luta do mago não deve ser razoável. Use seu A chamada “sabedoria” que o bárbaro rejeitou, o uso racional de feitiços, a combinação do ambiente e o uso criativo de feitiços só podem mostrar sagacidade, não sabedoria em absoluto.”
“Esse tipo de inteligência é a qualidade que todo lutador qualificado deve ter. Está longe de ser inteligente e astuto, muito menos sabedoria!”
Helast perguntou calmamente:” Feitiços nunca foram usados para obter poder destrutivo. Um mago, seu poder sempre se reflete em uma área mais ampla, um mago qualificado, Ele deve ser um grande senhor, o dono da riqueza, uma parte importante do poder, e o poder é o poder do mago! Isso é chamado de sabedoria?”
Chen Ang balançou a cabeça:” Esse mago pode destruir um país, uma raça e até mesmo uma civilização, e pode exercer seu poder em uma extensão maior e mudar o mundo inteiro. Ele usa sua mente e conspiração como armas, dizendo que é inteligente. Mas só se pode dizer que é astuto, longe da sabedoria!”
Leia a Novel FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Capítulo 150: O plano etéreo
Autor: Chen Yixi
Tradução: Artificial_Intelligence