наверх
Editar
< >
FANTASY WORLD TRANSMIGRATION Capítulo 1366: A Corte de Deus convoca monstros, o Imperador Amarelo reúne generais, luta forte

Capítulo 1366: A Corte de Deus convoca monstros, o Imperador Amarelo reúne generais, luta forte – FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1366: A Corte de Deus convoca monstros, o Imperador Amarelo reúne generais, luta forte

“Dangdangdang”

O vigoroso sino tocando em cada canto do pré-histórico, este sino parece ter vindo da eternidade anterior, através do longo rio do tempo, no continente pré-histórico, um corpo inteiro de neve branca, em forma de leão, mas com dois chifres e uma barba curta no queixo, a besta estranha sacudiu as orelhas, abriu os olhos e foi despertada pelo som do sino.

Ele segurou sua barba e olhou profundamente na direção do sino dos nove céus, e suspirou: “Este dia finalmente chegou!”

“Sua Majestade finalmente o deseja de volta!”

“Desde a Guerra do Lich, esperei pela calamidade infinita, apenas pela batalha de hoje!”

Então, ele tirou um par de mangas enroladas e desdobrou., As mangas enroladas amarelas brilhantes desdobrar inúmeras imagens de monstros, brilhantes e radiantes, há um total de 11.520 fotos de monstros antigos, e há inúmeros textos antigos que registram esses monstros antigos. Seus talentos, poderes sobrenaturais, habilidades e falhas.

Esta é a imagem do fantasma de Bai Ze!

Você conhece astronomia e geografia no topo, conhece o Nether Huangquan no fundo, conhece todas as línguas do mundo, os antigos escritos mágicos, o livro vermelho e a urna das nuvens, e até os números mágicos mais obscuros e difíceis na forma mágica. As bestas psíquicas de todos os monstros e fantasmas, a história dos deuses antigos e as coisas antigas dos tempos antigos, as feras que viveram desde o Período do Dragão da Vela até o presente.

Logicamente falando, ele pertence ao antigo deus da raça dos monstros, mas se rendeu ao antigo deus do imperador Hongxuanyuan-Bai Ze!

“Bai Ze, você é um clã de monstros, mas contou a Dihong o maior segredo do clã de monstros!” Assim que Bai Ze desdobrou o mapa fantasma, duas figuras apareceram de repente no céu, liderando Um dos os deuses demônios cabeça de touro disseram a Bai Ze em uma voz profunda: “Quando as Guerras de Lich, você, como comandante militar do Imperador Hong, armou incontáveis ​​esquemas venenosos contra a raça de demônios e matou incontáveis ​​raça de demônios Bai Ze. Você está condenado?”

Outro deus antigo que se parece com um menino da raça humana sorriu e disse:” Desta vez, a Corte de Deus está chegando, a primeira coisa da qual Vossa Majestade se livrará é do seu confidente. Sua compreensão do monstro raça é incomparável., Livrar-se de você é livrar-se do braço de Dihong. É por isso que enviamos nós dois e esperamos por três mil calamidades para nos livrarmos de seu flagelo de uma só vez!”

! “Bai Ze acenou com a cabeça e sorriu:” Para se livrar da minha velhice incompetente e velha, Taiyi despachou vocês dois generais na Corte do Demônio. É realmente infalível!”

“Mas eu não sou um monstro. Eu nasci em Jilong Ji, Humano. Ele não nasceu, é selvagem e ignorante, então parece uma besta.”

“Mas eu sou um deus antigo, não sua única majestade. demônios e deuses ancestrais enfeitiçados por sua majestade estão confusos. Embora estejam próximos da grande estrada e sejam naturais, eles também mostram sua animalidade. Não conheço a moral. Eu, Bai Zé, tenho desenvolvido sabedoria desde então. Embora seja fraco e fraco, não estou na companhia de feras. Sou mais como uma pessoa desde o início!”

“Mais tarde, no final da Era do Dragão da Vela – a era dominada pelas feras, tive a sorte de me tornar um grande Luo com sabedoria. Devido ao meu fraco poder de combate, nos próximos dias dos deuses, eu era apenas um pequeno historiador dos deuses. Responsável por registrar a história dos deuses. Naquela época, Shenting, Wa, Xi, Taiyi, Yuanshitian, Lingbao, Huangtian, Houtu, Dijun, Chaos, Suohu e outros deuses e imperadores, a era do governo de cada deus Reencarnação, quão magníficos os deuses são, mas eu não anseio por isso.”

“Como os deuses naquela época eram muito frios, muito divinos e sérios, isso me fez sentir deslocado e perdido.”

“Os deuses antigos da época, apenas quando estavam com raiva, havia um traço de amor, ódio e inimizade. Até que eu estava para registrar a história, quando estava viajando pelo deserto, encontrei aquelas criaturas pós-natais fracas e encontrei Sua Majestade o Imperador Dihong que ainda era muito imaturo na época!”

“Senti a existência de amor, ódio e ódio na raça humana, a existência de sete emoções e seis desejos, e o sabor do mesmo tipo. Quando encontrei minha sabedoria, a coragem e a ambição eram muito melhores do que meu Gongsun Xuanyuan. Eu ensinei a ele a história do passado, os feitos dos deuses, e testemunhei o desenvolvimento e o crescimento dessas criaturas nascidas e fracas, passo a passo. Desde o início, as tribos fracas acabaram se espalhando para o grande imperador. Depois de inúmeras dificuldades, eles eventualmente se tornou a tribo favorecida por muitos deuses antigos.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Seus sentimentos complexos contaminaram até mesmo os deuses, tornando-os cada vez mais parecidos com os humanos.”

“Mais tarde, a raça criada pela Imperatriz Wa, até mesmo o imperador Wa, reencarnou nela pessoalmente. Como seus líderes, os líderes destacados entre eles também estavam sob os cuidados dos três imperadores, e eles continuaram a fazer progresso., Criou a era pré-histórica de Xuanmen. Mais tarde, a raça humana cada vez mais poderosa finalmente atraiu o terror dos deuses antigos e, no final da época, deu início a uma guerra entre os deuses e a raça humana.”

“O fim da era da destruição humana. Somente você, Raça Humana, Daluo sobreviveu até a próxima era.”

“Mais tarde, o imperador Wa criou os humanos pela segunda vez. Alguns deles foram assimilados por deuses antigos. Pense em você como uma pessoa. Naquela época, a raça humana Daluo usava a postura de um deus para proteger a raça humana. Apenas o imperador Hong abandonou Daluo Daoguo e começou de novo. Foi sua persistência e criou a segunda era da civilização da raça humana.”

“Então o poderoso Laozi da raça humana tingiu Yuanshi, Lingbao. Na criação de Xuanmen, a natureza humana finalmente substituiu a divindade e se tornou a natureza de Daluo.”

“Auto-germinando, o Tao não é mais a natureza dos deuses. A partir de então, os deuses invictos finalmente entraram em uma corrida e existiram. Os deuses não foram derrotados porque eram a natureza do Dao Não importa o quão forte a raça humana seja contra os deuses antigos, ela apenas lançará um punho em direção ao céu. Como os humanos podem derrotar o céu? Mas após o nascimento de Xuanmen, o céu finalmente se transformou em um deus. Embora poderoso, era possível ser derrotado.”

“É por isso que os deuses mais antigos liderados pelo Grande Deus do Dragão da Vela ainda mantêm a natureza dos deuses antigos. Enquanto eles estiverem em harmonia com o Tao, a ascensão e queda da vida natural depois disso, chega o tempo. Não há mais vestígios deixados no longo rio. A natureza do dragão da vela é como um longo rio do tempo. Para ele, a natureza humana é apenas o reflexo da água que flui no rio. Como o rio pode ser derrotado pelo reflexo?”

“Portanto, o dragão da vela não irá intervir na luta sem sentido da humanidade em sua visão, então a parte suja do dragão da vela será cortada por ele para substituir sua humanidade, dez. Somente no segundo ancestral bruxa era a aura semelhante a nove yin do dragão.”

“Nesta jornada, eu vi a raça humana lutar por várias épocas e finalmente se erguer! A era dos deuses antigos finalmente chegou ao fim!”

Bai Ze calmamente contou a história de dezenas do período pré-Pangu, e a era antiga reapareceu lentamente sob sua boca.

“Esta é a história do homem e deus, Onde está o Yaozu? Bai Ze perguntou com um sorriso.

“As dez mil raças não querem ser oprimidas pela raça humana, então sob a orientação de Sua Majestade Taiyi, elas se condensam em um demônio! “O jovem e heróico grande sábio disse calmamente.

Bai Ze balançou a cabeça:” Nunca houve uma raça de monstros, apenas pessoas alienadas e outras criaturas nascidas governadas por deuses antigos. Eu sou Bai Ze, nascido em Deus, mas tenho um coração humano, então não tem nada a ver com a minha aparência, e eu nunca fui um compatriota. Estou sob o comando do imperador Hong, mestre militar Bai Ze!”

Yingzhao disse friamente:” Já que você é tão obcecado, tenho que mandá-lo para fora desta era! “”

Xiqi também zombou:” Dihong tem que diminuir a velocidade por um momento antes que ele possa vir. Os céus estão conectados aos céus, e o braço está quebrado. As forças da raça pré-histórica estão ocupadas massacrando o outro dez mil raças, e você Bai Zeyi Se a besta se parece, qual raça humana irá resgatá-lo? Bai Ze, você está isolado e indefeso, e longe de nosso oponente, mate-o!”

Enfrentando o reino da extinção, Bai Ze ainda estava calmo. Ele lentamente olhou para o céu e murmurou para si mesmo:” Os monstros me valorizam tanto, mas estou sob o comando de Dihong. O segundo homem sábio! Embora eu não queira admitir, há uma pessoa cuja sabedoria é muito melhor do que a minha. A maior habilidade do meu Bai Ze é saber a história e conhecer a inteligência e a fraqueza de sua raça de monstros e deuses ancestrais.”

“Mas, no que diz respeito à sabedoria da guerra, estou sob o comando de alguém, então sou apenas um conselheiro militar de Sua Majestade Dihong, e ele se parece com Sua Majestade, e é o melhor de o nome dele!”

Em meio aos sinos caóticos, nas ondas e inundações, um velho do Departamento de Houtu olhou para o céu. Seu sobrenome é o nome de Feng, e este último – o líder, o vento é O sobrenome mais antigo da raça humana, Feng Hou, é o líder das dez famílias com o sobrenome Feng e o chefe da tribo do imperador. Ele fica às margens do Rio Amarelo, onde os Rios Wei, Luo e Amarelo se encontram.

Dahe Pass.

Hoje, Gonggong inundou as enchentes e o rio revirou. Esta é a chave para o controle da água. Portanto, quando Gun aspergiu o solo, construiu Huashan aqui para suprimir o Rio Amarelo de modo a não prejudicar os terra ancestral da raça humana.

Agora Fenghou está no Monte Hua, olhando para a curva do grande rio não muito longe – aquela passagem chamada Fenglingdu.

Fenglingdu é o Mausoléu da Rainha do Vento, Dahedukou!

“O sino do caos está tocando, a corte dos demônios está chegando, é hora de chamar sua majestade generais para dar as boas-vindas à guerra!” O velho Fenghou disse com uma expressão solene, ele se ajoelhou no chão e foi para adorar sob a montanha Huashan O grande rio da escravidão, o grande rio da tirania, o grande rio do desastre, o grande rio que alimentou a raça humana!

Neste momento, no grande rio, nas correntes turvas, uma enorme tartaruga espiritual carregando uma caixa de pedra primitiva nas costas, emergiu do rio e de Fenglingdu.

Nas costas da tartaruga pitoresca, Dan Jia Qingwen, Dai Jiu Lu, esquerdo três e direito sete, dois e quatro como ombros, seis e oito como pés, é o traço do Xiantian Lingbao Luoshu, Luo The A caixa de pedra guardada pelo livro, mesmo que seja um grande poder sobrenatural, é difícil de tirar facilmente sem saber seu segredo.

Fenghou sorriu e disse: “Cangjie escondê-lo aqui também é travesso!”

Este lugar não fica longe do campo de batalha de Zhuolu. Há rumores de que Fenghou foi enterrado aqui, e também Enterrado após a guerra, Shi Huang Cangjie manteve o Xiantian Lingbao Luoshu como uma coleção e o enterrou aqui, com uma espécie de compreensão silenciosa.

Abra a caixa de pedra após o vento e tire um tambor simples dela!

O Imperador Amarelo matou o Grande Sábio Liuboshan Kuilong no Mar da China Oriental. Ele usou sua pele como um tambor e os ossos de bestas do trovão. O tambor de batalha de oitenta faces é o tambor que quebra a formação. Primeiro quebra o arranjo de batalha de Yaozu Zhou Tianxing e, em seguida, quebra a formação de três conjuntos de Chiyou. Esses tambores de batalha de oitenta faces são o Tambor de formação de ruptura Huangdi

E o último é buscar a aura imortal inata do Grande Sábio Kuilong. O tambor principal com o prestígio do tesouro espiritual inato é usado pelo Imperador Amarelo para reunir os generais. Imperador Amarelo para reunir os generais!

A coleção deste Luoshu é o Tambor Geral Coletivo do Imperador Amarelo ou o Tambor Geral Convocador do Imperador Celestial.

Depois do vento, ele pegou o Martelo de Osso da Besta do Trovão e soou o Tambor Coletor do Imperador Amarelo! Os trovões estrondosos varreram a terra selvagem em um instante, e o som abalou os nove céus. Entre os sinos que ressoaram pelos céus e pela terra, o som de tambores apareceu de repente, que balançou o mesmo por nove dias.

No Palácio Qinghua, os grandes poderes sobrenaturais de repente ouviram os tambores e todos ficaram surpresos. Gonggong até ergueu a cabeça e riu. O rosto de Zhu Rong estava incerto e a expressão do Imperador Wa era um pouco brincalhona. Styx cantou junto com a bateria e Sanqing estava fora de cena. O solo de Zhuan Xu estava pálido e Jumang abaixou a cabeça e suspirou: “Majestade, você não confia mais em nós?”

O Amarelo O imperador reúne o tambor, Não no céu, mas na terra selvagem. O que isso significa é realmente difícil de dizer.

Mas Zhuan Xu, o sucessor do imperador, definitivamente não é um gosto.

Um é o sino caótico do deus imperador Taiyi das dez mil raças, e o outro é o tambor da raça humana Tiandi Dihong, os sinos e tambores, os rugidos do trovão dourado, tornando o mundo um terrível, incontáveis ​​lutas no continente selvagem Os homens poderosos das dez mil raças no dilúvio abriram o antigo altar, e os ancestrais da antiga raça, a forte raça Yao rugiu: “A raça humana quer destruir minha raça Yao.”

“Vossa Majestade soou o caos. Zhong, a corte está prestes a retornar. Atenda ao chamado de Sua Majestade Taiyi para conquistar a corte e rejuvenescer o demônio!”

“O assassino deve fazer isso primeiro! Não podemos sentar e esperar. Sua Majestade convoca, a tribo demoníaca que Erlang e eu matamos, banho de sangue, raça humana, vire o mundo de cabeça para baixo!”

“Guerra!”

Incontáveis ​​monstros rugiram, A raça humana limpa os antecessores, e já forçou os monstros mais comprometidos e covardes a vir. No momento da vida ou da morte, não havia desertor nesta guerra racial!

Incontáveis ​​homens poderosos subiram ao céu, exaurindo toda a herança da família. Na enchente violenta, eles queriam deflagrar uma guerra mortal e os segredos ocultos dos deuses foram revelados. Zhou, inúmeras fortalezas de guerra são tudo despachado, a raça de monstros ancestrais do selvagem e selvagem, em resposta aos sinos caóticos convergiram, incontáveis ​​homens poderosos se reuniram em um vasto exército, varrendo em direção à terra ancestral do Quarteto da raça humana.

Uma batalha sangrenta com o Partido Comunista da China sobre o vasto oceano!

Jiuying, Shangyang, Qinyuan, carro fantasma, aniversário voador, golfinho-marinho, consertando cobra, cinzelando dentes, vendaval, nove caudas, Ba snake, Xiangliu, Yinggou, Tai Sui, Jiufeng, Ying. Dezenas de grandes monstros são voltando dos tempos antigos, e os sete grandes sábios à espreita na terra pré-histórica, além dos sete grandes sábios como o Rei Demônio Touro, há também Jimeng, Yingzhao, etc. O Grande Sábio, é responsável por receber os generais da Corte de Deus de Taiyi.

Agora Yingzhao vai erradicar Bai Ze, a antiga divisão militar do Imperador do Céu, que tem a maior fraqueza da raça demoníaca, enquanto Ji Meng é responsável pelo líder se rebelar contra os demônios no céus e varrer a raça humana pré-histórica.

Agora que o Jedi está conectado ao céu, os céus e os humanos estão divididos em dois pontos, então o clã demoníaco está à espreita nos vestígios pré-históricos para guiá-los em segredo.

Eu estava esperando para prender a Corte Celestial nos céus e travar batalhas sangrentas com a Corte dos Deuses, enquanto a Corte Primordial abriu um segundo campo de batalha. Depois de isolar o apoio da Corte Celestial, havia Ji Meng e outros grandes sábios demônios espreitando nas Terras Primordiais, liderando a ajuda dos deuses.

Abra os dois campos de batalha do reino celestial pré-histórico, separando o poder governante da raça humana, a corte celestial e a tribo básica das raízes pré-históricas.

Inesperadamente, Gonggong lançou decisivamente inundações para limpar o precipício, forçando a raça humana a agir primeiro, tomando a iniciativa estratégica, e a parte antiga do Imperador Houtian, como os antigos generais do Imperador Amarelo, foi na verdade, escondido no pré-histórico. Vá para o céu pelos deuses

O Imperador Amarelo se reúne para bater o tambor e os truques heróicos mudam no céu da Caverna Baize de Hengshan!

Ouvindo o tambor, Guang Chengzi, que estava sentado atrás de Yuan Shi no Palácio Qinghua, não conseguia ficar parado. Yuan Shi olhou silenciosamente para o inquieto Guangchengzi, balançou a cabeça e suspirou: “A batalha pelo imperador do céu, você não pode intervir como professor, mas você não está entre eles, Guangcheng está à sua disposição!” , Guangchengzi e Chisongzi levantaram-se juntos., Fique entre as fileiras dos oficiais da corte celestial.

Yuan Yu, Fan Wu Jie e outros pareciam confusos Ao ouvir o som da bateria, eles não sabiam o que aconteceu.

Yingzhao começou a matar Bai Ze, mas foi interrompido no meio. Dois deuses altos se chocaram contra a caverna e pararam o escorpião, fazendo movimentos heróicos. O general deus humano alto riu.: “Movimento brilhante, ouse ofender minha divisão militar, quando meu Limu estiver morto?”

Outro silencioso general deus humano, apenas ergueu sua alabarda e encarou a cabeça do escorpião diretamente, seu olhar era inspirador.

Xiqi zombou: “Dahonglimu, eles são todos velhos oponentes! Simplesmente morram!”

No navio gigante de Gonggong, a tribo do Imperador Amarelo costuma ficar firme, o grande Luo Zhishen, liderando os aliados forças da raça humana, incontáveis ​​fortes, pressionando, poderosas auras colidindo com a inundação, desencadeando uma enorme onda de milhões de pés, o salgueiro gigante de nove cabeças semelhante a uma cobra ruge na enchente, Nove canções estão ondulando, espalhando um névoa venenosa.

Ying Long desceu do céu, uma garra afiada agarrou as escamas de Xiang Liu e descaradamente arrancou uma das cabeças de Xiang Liu.

Ying Long rugiu para o céu e rasgou ferozmente o salgueiro, o céu estava cheio de sangue venenoso. A deusa da seca veio do sul e secou todas as inundações ao longo do caminho. todos os demônios As forças da coalizão tribal são transformadas em zumbis, mas matam a tribo dos monstros. Kua”e ergueu a montanha e a esmagou em direção à terra ancestral da raça dos demônios. Ele curvou a mão para pegar as montanhas e, com um movimento rápido, suprimiu a vasta montanha. Ao longo do caminho, a terra ancestral da raça dos demônios foi desarraigado por ele um por um.

Kuafu pegou o pau de pêssego, cruzou o rio, afastou os demônios e balançou o corvo dourado.

A Grande Corte liderou as Forças da Raça Humana e saiu do solo para isolar as forças da coalizão de demônios.

O clã Wulong expulsou os dragões e foi para a guerra com o Yaozu Shuizu, e as enchentes mortas ficaram vermelhas!

Nas antigas vozes por trás do vento, o Imperador Amarelo parecerá liderar a raça humana contra a raça dos monstros.

A batalha está aqui!

Leia a Novel FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Capítulo 1366: A Corte de Deus convoca monstros, o Imperador Amarelo reúne generais, luta forte

Autor: Chen Yixi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1366: A Corte de Deus convoca monstros, o Imperador Amarelo reúne generais, luta forte – FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FANTASY WORLD TRANSMIGRATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*