наверх
Editar
< >
FANTASY WORLD TRANSMIGRATION Capítulo 1319: O passado é como um sonho

Capítulo 1319: O passado é como um sonho – FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Novel Chinesa

Capítulo 1319: O passado é como um sonho

“Os poderes mágicos do grande santo de reencarnação, para você encontrar um raio de vida na terra da morte” Embora o Bodhisattva Ksitigarbha tenha falado com o pastor Tongjun, ele virou sua cabeça para ir ligeiramente para Wukong. A aparência familiar fez Yuan Yu e os outros batendo em seus corações. O mais jovem dos Sete Grandes Sábios da Raça Demoníaca, o Grande Sábio de Qi Tian e o chefe dos Dez Grandes Senhores Demônios do Dao Demônio, também estão familiarizados com o Ksitigarbha Bodhisattva.

O demônio com um rosto tão largo, Yuan Yu, Xue Tu e outros, todos vasculharam seus intestinos e coçaram seus estômagos, quebrando a cabeça para relembrar um poder tão grande em suas memórias.

O Bodhisattva Ksitigarbha continuou: “Você foi originalmente destruído pelo Garfo do Rei Demônio do Dilúvio. Daluo Jinxian está desamparado, mas Daluo Jinxian, que pode operar a lei da reencarnação no mundo, está insatisfeito com o número de duas mãos, mas deixei que conheci um, e fui capaz de reencarnar pela primeira vez. Se eu percebesse o passado, não seria difícil. No entanto, em nome do seu assassinato, o imperador Bojun massacrou os espíritos demoníacos, e até matou inúmeras vidas injustamente.”

“E o imperador. Se Zimu reencarnou pela primeira vez, ele não será mais o filho do imperador e mu!”

“Reencarnação, causa e efeito desaparecem, é a regra do céu, e agora o imperador Gaoyang quer parar a terra e o céu, bloqueando a causa e o efeito do céu e do homem. Depois de reencarnar como humano, você cortou a causa e efeito do o aparecimento do imperador e filho da vida passada, e seu pai não poderia. Se ele o reconhecer, ele não tomaria a iniciativa de violar o desejo do imperador Gaoyang de atravessar os céus e observar estritamente os limites do céu e do homem?”

“Onde está a majestade de Tianjo?”

“Portanto, se você quiser evitar esta catástrofe de espíritos demoníacos inocentes, você não pode fazer isso com sua iluminação.”

Ksitigarbha Bodhisattva suspirou:” A reversão da reencarnação é um tabu de Yinsi, então mesmo que você tenha o rosto de seu pai, Ten Temple Yama não se atreveria a vê-lo ou Fahai implorou. Abra a porta para conveniência e dar-lhe uma chance.”

O menino pastor era ignorante, mas ainda assim se curvou:” Obrigado Bodhisattva por misericórdia! “”

Ksitigarbha Bodhisattva disse compassivamente:” Não estou envergonhado, mas tenho pena de você, embora você seja a reencarnação do imperador, mas não o imperador, e revertendo a reencarnação, não seria equivalente a sacrificar você?”

O menino pastor baixou a cabeça e disse:” Sou um ignorante toda a minha vida, meio adormecido e meio acordado, a primeira metade da minha vida é como um sonho, embora eu tenha sido um menino pastor por um muito tempo, mas agora penso com cuidado, mas minha memória está borrada. As coisas são fascinantes, como sonhos e reais, pensar nisso é como um grande sonho, até que a garota branca me acorda, eu realmente vivo uma vez, e eu irá descer o Jiuquan com você, cruzar o rio Styx e ver muitos milagres não ouvidos e invisíveis.”

“Naquela época, quando estava acordando de um sonho, prometi a Dasheng e a irmã Bai. No início, eu estava curioso. Eu era ignorante durante a primeira metade da minha vida. Se alguém me pedisse para fazer qualquer coisa, eu concordaria.”

“Joguei com você desta vez, embora não tenha feito o meu melhor, mas também estou feliz.”

“Agora é a hora de prometer. Embora eu não saiba o que a Irmã Bai, o Grande Sábio e o Tio Matador de Sangue, o irmão Yuanyu farão, deve ser algo extremamente importante para se pensar sobre, como disse o Bodhisattva., Ele tem um relacionamento com inúmeras criaturas inocentes. Embora eu não tenha nada a ver comigo ao longo do caminho, no curto tempo de despertar de um sonho, considero todos como meus únicos amigos nesta vida.”

“Em toda a minha vida, o passado é como um sonho. O que quer que eu queira na próxima vida, tudo que posso fazer é agarrar o presente.”

“Agora parece que você teve dois sonhos, um sonho está na poeira, um sonho está agora, e o sonho acorda!”

O Bodhisattva Ksitigarbha não suportou dizer:” Como alguém pode matar e salvar outro? ” Como posso suportar salvar o filho do imperador e a pecuária e matar uma pessoa inocente. Viver é um direito seu, e ninguém pode privá-lo. Se um amiguinho diz “relutante”, quão difícil é para mim protegê-lo por toda a vida?”

Assim que esta declaração saiu, ela realmente significava proteger o menino pastor. Fa Hai ergueu os olhos em pânico. As palavras de dissuasão alcançaram sua garganta, mas ele era tarde demais para cuspir. incontáveis ​​criaturas são inocentes, não é o menino pastor inocente? Ksitigarbha Bodhisattva disse que reverter o ciclo de reencarnação e devolver o filho e pastor do imperador equivale a matar o menino pastor?

Pedi a Fahai que perguntasse ao pastor menino para viver. A mente Zen pode falar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O coração de Bai Suzhen é caótico, sua natureza é gentil e ela não suporta morrer como um menino simples e inocente. No início, ela pensou que o menino pastor foi criado por magia de macaco e as memórias são todas ilusões, não uma criatura., Mas depois de tanto tempo juntos, ela havia muito entendido que a reencarnação dos macacos já havia atingido o nível de boa fortuna dos céus e da terra, caso contrário, eles não seriam capazes de salvar o imperador.

O menino pastor é um verdadeiro, completo, amoroso e cruel, sentimental e amargo, só porque viveu na ilusão do macaco durante a primeira metade de sua vida, sua memória é ignorante, vaga, tão pura A água é comum, com a inocência inicial da natureza humana.

Bai Suzhen não aguentará por muito tempo, mas quando ela pensa que aqueles mesmos espíritos demoníacos ignorantes, igualmente simples e bondosos serão massacrados e devastados, todas as pessoas que ela conhece cairão na perfeição. Suzhen está em um dilema, ela não precisa. Para escolher entre os dois, o menino pastor não é ninguém dela. O chamado amor extraordinário é uma piada dos dois grandes deuses diante de Guimenguan.

E aqueles espíritos demoníacos inocentes não foram roubados por causa dela, eles pegaram Yuanyu, e os macacos foram iluminados intencionalmente ou não. Bai Suzhen já havia entendido que não foi sua calamidade que arrastou esses espíritos demoníacos inocentes, mas por causa desses inocentes, o espírito demoníaco causou essa calamidade.

Os conspiradores a escolheram apenas para limpar os espíritos demoníacos gentis e obedientes à lei que oscilavam entre as raças de demônios celestiais.

Por causa de sua bondade, ele não suportou o dilema do menino pastor e das pessoas inocentes. A razão pela qual Bai Suzhen está muito emaranhado é precisamente porque os dois nascem do coração puro de Bai Suzhen, portanto, situação em que os dois não podem fazer as duas coisas é como rasgar a consciência de Bai Suzhen, deixando-a muito dolorida.

Agora que o Bodhisattva Ksitigarbha dá ao menino pastor a oportunidade de escolher, Bai Suzhen está feliz e desconfortável, e se sente muito perdido.

Wukong não importa. Ele sempre foi muito aberto a isso.

O coração de Yuan Yu é tocado, mas ele e Xuetu, Wusheng, uma pessoa da seita demoníaca, já experimentaram inúmeras escolhas e torturas, e estão entorpecidos! Pode-se dizer que o temperamento do demônio no coração é muito cruel, essa separação, o que é?

O menino pastor sorriu. Seu sorriso era claro e não havia nenhum vestígio de poeira. Ele calmamente disse: “Por que me matar quando eu digo que sou a próxima vida do imperador, o imperador, ela está viva, e eu não estou apenas vivendo em um futuro distante. Existe algum imortal no mundo? Quando o Imperador Zimu entrar no ciclo de reencarnação, você me verá novamente?”

“Este é apenas um breve despedida, Não é uma fórmula permanente. Enquanto o tempo ainda estiver aí, sempre haverá um momento para todos se encontrarem. A relutância e a despedida de hoje, esse traço de tristeza só se transformará na doçura mais saborosa. Naquela época, eu realmente viverei o Bodhisattva, por favor, chame de volta o imperador!”

Algumas pessoas olharam em seus olhos, mas não disseram que o imperador Mu é filho do imperador Donghua, um homem celestial natural, e sua longevidade pode alcançar a terra e o céu. Essa diferença, adeus, não está à vista. E o imperador e a pecuária reencarnarão novamente. O pastor que retornou ainda é o pastor atual? É o mesmo rio em que as pessoas pisam duas vezes?

O pastor menino não se torturou – quem é o meu verdadeiro eu, como posso responder?

Olhando para o sorriso aliviado do pastor pastor, o coração de Bai Suzhen se iluminou no início, e então tristeza e tristeza caíram novamente.

O menino pastor ajoelhou-se na frente do Bodhisattva Ksitigarbha, e o Bodhisattva Ksitigarbha estendeu a mão. Pressionando as sobrancelhas, ele sussurrou suavemente: “Existem apenas algumas pessoas que movem a reencarnação no mundo. Embora haja razões para isso, afinal, violou a lei estabelecida pela Imperatriz Houtu, 500 anos depois, eu deveria ter sofrido por você, por três mil espíritos malignos, e suportar o sofrimento sem fim do inferno.”

“Samsara é como um disco, quem pode girá-lo? “Wukong sorriu levemente.

O Bodhisattva Ksitigarbha estendeu a mão e tocou a reencarnação, um poder mágico inimaginável, que reverteu a lei da reencarnação, e retornou da vida futura para a vida passada, um preto e branco, duas cores, nada Para descrevê-lo, no fundo do submundo, a bússola extremamente grande, girando lentamente, foi tocada por um dedo dourado, e um dos quadrados recuou silenciosamente.

O espírito do pastorzinho desapareceu instantaneamente, e uma figura confusa em roupas brancas saiu lentamente do caos.

Acima do mar do caos, um incrível dragão composto de incontáveis ​​linhas do tempo, incontáveis ​​universos paralelos e incontáveis ​​dimensões de tempo e espaço, abriu ligeiramente os olhos, e quando os abriu, todo o tempo avançou O mundo e o universo tornaram-se todos luz do dia.

O dragão da vela olhou para o Bodhisattva Ksitigarbha, fazendo-o parecer envergonhado, mas afinal, não deixou o Bodhisattva Ksitigarbha envergonhado.

Exatamente quando o Imperador Zimu estava prestes a retornar, uma mão subitamente apoiada na placa de reencarnação, a grade que estava ajustada para trás repentinamente recuou duas grades e uma voz ligeiramente sorridente fez um som. “Oh! A mão escorregou!”

O Bodhisattva Ksitigarbha disse com raiva: “Fique”

Uma palma do Styx deu um tapa no Ksitigarbha na consciência de Samsara Stygian balançou para trás, e Stygian disse friamente: ” Todo mundo disse que estava escorregadio! Quer que eu lhe dê uma explicação? Não vou perder o prestígio?”

No depósito subterrâneo, todos estão observando A figura do Imperador Zimu, que estava voltando lentamente de reencarnação, repentinamente desapareceu no caos, substituída por um erudito confucionista com um pouco de mau humor, saiu da reencarnação e caiu no chão, na frente do Bodhisattva Ksitigarbha. Ele caiu de cara no chão, não caindo levemente.

Bai Suzhen olhou para ele estupidamente, e o estudioso se levantou com um gemido, seu nariz e rosto inchados, ele ficou muito feliz quando viu Bai Suzhen, deu um passo à frente e pegou a mão de Bai Suzhen e disse entusiasmado: Senhora!”

Bai Suzhen foi atingido por um raio

Yuan Yu cresceu com uma boca grande, Xuetu parecia em branco, os olhos de Wusheng se arregalaram, Wukong levantou a cabeça, duas mãos não conseguiram evitar o corpo, à procura de piolhos, Este é o seu velho hábito! Embora já não tenha poeira, os macacos não conseguiram evitar de pegar os piolhos quando estavam ansiosos para comer melões.

O homem estúpido, agarrando com força a mão de Bai Suzhen, ele explodiu de alegria: “Senhora, estou procurando por você há muito tempo! Volte comigo! Vou pegar o remédio no futuro, e você vai decocar a água para nossa família. Harmonioso, não me importo se você é um humano ou um demônio!”

Bai Suzhen tentou se controlar, mostrando um sorriso forçado. Se Xiaoqing, quem está familiarizada com ela, está aqui, ela saberia quem ela é olhando para a testa violenta de Bai Suzhen. Minha irmã não consegue evitar o trabalho dela!

O homem “dama” ainda tem o mesmo temperamento fraco, ele só sabe que está segurando a mão de Bai Suzhen e latindo.

“Este filho, você me deixa ir, ok?” Bai Suzhen sorriu vigorosamente.

O homem agarrou a mão de Bai Suzhen com força: “Senhorita, qual é o problema com você! Eu sou Xu Xian!”

“Mestre, eu não te conheço ainda, por favor, solte sua mão. Ok! “Bai Suzhen não conseguia mais continuar sorrindo.

Xu Xian ainda estava estupefato. Ele finalmente soltou a mão de Bai Suzhen, mas estendeu a mão para sondar a testa de Bai Suzhen e deu a Bai Suzhen seu pulso: “Senhora, você não me reconhece? Xu Xian”

Bai Suzhen encolheu-se para evitar a mão de Xu Xian e disse com a última paciência:” Mestre, vamos nos acalmar e conversar.”

No final, Bai Suzhen finalmente quebrou seu poder. Ela mostrou um olhar aterrorizante, uma frieza de cobra e a raiva impaciente da mulher, misturada em uma expressão tabu. Ela agarrou o pulso de Xu Xian e o mordeu. Ya disse: “Eu disse, filho, vamos baixar as mãos e conversar sobre isso… não… ok?”

Xu Xian

(tremendo involuntariamente) A senhora ficou terrível de repente!

“Dói! “Xu Xianying começou a chorar e gritou dolorosamente:” Senhora, me solte! “”

Bai Suzhen beliscou as veias de Xu Xian e destruiu sua imagem, então ela não se importou mais. Ela olhou para Xu Xian:” Quem é sua garotinha Bai Suzhen, a filha mais velha de Huanghua, que nunca permitido a ninguém, mesmo eu nunca vi ninguém que admiro. Eu só dependo de uma irmã justa para minha vida. Inocente e gentil nunca vi você! Quem é Você?”

Neste momento, outro velho monge com sobrancelhas brancas saiu do caos. Ele estava segurando uma tigela dourada roxa e vendo Bai Suzhen segurando a mão de Xu Xian, ele levantou a tigela dourada roxa e disse:” Bai Suzhen, Xuxian está apaixonado pelo demônio, Deus não vai permitir que eu nunca deixe os erros do ano se repetirem. Mesmo se ele cometer um assassinato, Lao Na vai salvar tudo e nunca mais cometer o mesmo erro!”

Leia a Novel FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Capítulo 1319: O passado é como um sonho

Autor: Chen Yixi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1319: O passado é como um sonho – FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FANTASY WORLD TRANSMIGRATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*