наверх
Editar
< >
FANTASY WORLD TRANSMIGRATION Capítulo 1310: Do outro lado do rio Styx, sono eterno na escuridão, vida no submundo

Capítulo 1310: Do outro lado do rio Styx, sono eterno na escuridão, vida no submundo – FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Novel Chinesa

Capítulo 1310: Do outro lado do rio Styx, sono eterno na escuridão, vida no submundo

Na Mansão Nether, a conversa de fantasmas é a mais rápida.

As montanhas contínuas estão nuas. No mundo escuro e sombrio, as fendas dessas montanhas estéreis e cristas estão infiltradas com magma vermelho-sangue. Isso exala O magma brilhando com uma luz vermelha escura ilumina uma luz fraca e o solo embaixo está queimado. O grupo de pessoas caminhou por um tempo e descobriu que o mundo do Netherworld não está completamente deserto e morto.

Um grande rio negro serpenteia pelas montanhas, e flores vermelho-sangue desabrocham em ambas as margens do rio.

Essas estranhas flores vermelho-sangue brilham levemente, cada uma delas não é deslumbrante, mas quando reunidas, um rio vermelho-sangue convergido pelo mar de flores se espalha ao longo das duas margens do rio Rio.

“A água deste rio é a nascente azul” Xuetu Demon fracamente disse: “As flores que florescem em ambos os lados são as flores do outro lado.”

“A nascente azul tem uma habilidade de purificação estranha, que pode quase lavar toda a sujeira, qualquer coisa que cair nela será assimilada pelas nascentes azuis e amarelas, então não olhe para este rio discretamente, na verdade é extremamente perigoso.”

“Este rio que é formado pela reunião de nascentes azuis e amarelas, serpenteando pela maior parte do Netherworld, é o Styx!”

“O Estige dos ancestrais dos Estige!”

O líder não-vida também advertiu solenemente:” O poder purificador de Biluohuangquan pode purificar o emaranhado mais complicado, sujo e teimoso do mundo, que é a causa e efeito de todos os seres vivos, amor, ódio e ódio. Os sofrimentos do mundo serão esquecidos e purificados quando você cair nele.”

“Na visão do ancestral demônio, não deveria haver reencarnação no mundo. Deveria seja apenas o rio e o submundo, a vida A alma caiu no Styx, lavada pelas fontes azuis e amarelas, lavada todas as causas e efeitos, retornou à mais pura essência da alma, e então adormeceu no solo escuro, decompondo, nutrir e renascer pouco a pouco!”

“Suas memórias, amor e ódio, causa e efeito, tudo que não quer fluir com as fontes azuis e amarelas, essas coisas inesquecíveis, aqueles amor, ódio e ódio que nutrem as flores no costa, se transformou nesta pessoa A paisagem mais bonita do mundo.”

“Estava mencionado nas notas do Mozu que, naquela época, o que o Mozu mais queria era viajar pelo mar de flores, valorizar todo o amor, ódio e ódio do mundo, e em seguida, entre no Estige, deixe-o desaparecer lentamente”

“Infelizmente, a Imperatriz Houtu não apreciou os pensamentos do ancestral demônio e seu velho, então o Estige aberto pelo ancestral demônio tornou-se o A causa e o efeito da alma que veio aqui. Afinal, Houtu Niangniang é um deus. Ela é muito compassiva com os seres sencientes por causa do medo da morte e não pode suportar as orações sinceras dos seres sencientes para criar uma vida após a morte para eles. No final, ele virou o rosto para o Ancestral Demônio e abriu a reencarnação.”

“Que pena! O que Houtu Niangniang originalmente queria era criar um lugar pacífico e tranquilo para todos os seres vivos e uma bela terra de sonhos.”

“Aos olhos da Imperatriz Houtu, a morte deveria ser como ir para casa dormir, linda e pacífica, e a coisa mais calorosa do mundo.”

“Mas é uma pena que os seres sencientes não consigam se livrar do medo da morte. A Imperatriz Houtu derrotou os demônios nascidos do medo deles pelos seres sencientes. O deus que quer escravizar as almas de seres sencientes está além das palavras à distância. Às vezes, a Imperatriz Houtu não representa a morte e a pertença da alma, ela é apenas o deus da terra, a mãe da terra que nutre todos os seres vivos.”

“Foi precisamente por causa de sua pena pelos seres sencientes que ela matou um grupo de fantasmas e deuses que simbolizavam a morte e derrotou o grande horror, a grande escuridão e os grandes e estranhos deuses e demônios malignos. Ela então derrotou um grupo de pessoas que queria tirar vantagem de O medo da morte dos seres sencientes escraviza suas almas, abriu o chamado reino dos deuses, os deuses do céu, varreu a caótica capital das almas solitárias, fantasmas selvagens, e criou um destino pacífico, eterno e tranquilo para os seres sencientes.”

“O Ancestral Demônio o aprecia muito”

“Originalmente, o Ancestral Demônio estava disposto a ajudar a Imperatriz Houtu a criar um lar para a alma. O Ancestral Demônio acredita que tal a morte é absolutamente a supremacia dos seres vivos. A felicidade é uma pena, a Imperatriz Houtu é um deus. Sua compaixão e amor por todos os seres vivos, em última análise, a limitam. Todos os seres estão com muito medo de morrer!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Dia e noite eles oravam a Hou Tu Niang Niang pela continuação. Seu medo não desapareceu na escuridão pacífica e pacífica, mas seu medo continuou a gerar deuses e demônios no escuro, e Youdu continuou para dar à luz aqueles monstros extremamente distorcidos e malignos perturbam o sono da alma. Embora existam vários deuses Yin para ajudar Houtu Niangniang a limpar esses fantasmas e deuses, Niangniang escolheu entender o medo dos seres sencientes.”

“Então a imperatriz abriu a reencarnação e criou a vida após a morte para todos os seres vivos!”

“O ancestral demônio odeia ferro, mas não faz aço. Ele pensa que a reencarnação está destruindo completamente o mundo belo e pacífico após a morte, então ele corre para o mundo inferior e vem para a reencarnação, questionando a reencarnação com nove perguntas. Este é Nether Nine.”

“Esta é a história do Estige e da Flor do Outro Lado, e então a reencarnação está constantemente se deteriorando e distorcida. Tanto o Mozu quanto a Imperatriz Houtu querem dar às almas dos seres sencientes uma paz destino, mas os seres sencientes escolhem continuar Depois de serem obstinados para brincar, o ciclo da reencarnação é constantemente distorcido, cheio de inquietação, moralidade hipócrita, interesses impetuosos e ganância imortal.”

“Finalmente, o ancestral demônio estava enojado com este lugar. Sua vontade não está mais correndo com o Estige no Mundo Inferior. Sua vontade voltou ao mar de sangue, olhando friamente para tudo o que aconteceu em reencarnação, ridículo, barulhento, inquieto, farsa caótica.”

“Até que um dia, ele nunca mais verá esta farsa, e ele irá varrer tudo e destruir o submundo!”

Soberano Demônio do Massacre de Sangue vagamente conta a história antiga espalhada pelo Tao Demônio. Enquanto esperava por algo, o líder dos inanimados se ajoelhou perto do rio Styx, cantando algo em palavras mágicas vagas e difíceis, aquele antigo E a linguagem obscura se ajusta ao ritmo do misterioso, como se fossem poemas e textos sacrificais dos tempos mais antigos. O som das histórias e os textos sacrificais se entrelaçam, como se tocassem as leis do mundo.

Bai Suzhen ouviu o horror e ficou apavorada.

Ela inconscientemente abraçou o corpo magro de Shepherd Tongjun, um pouco assustado, assustado e um pouco excitado, observando os dois Daojun do Demônio Dao está com medo por causa da profecia do Demônio Ancestral na história que destrói o submundo a cada passo, e a empolgação é porque ele conhece os segredos surpreendentes das duas grandes figuras da Imperatriz Houtu e do Demônio Ancestral Styx.

Embora eu não saiba se essas histórias antigas são o sopro do caminho mágico ou a história antiga que é desconhecida.

Mas Bai Suzhen ainda está ansioso por isso e animado.

Conforme as palavras mágicas na boca do Mestre Wusheng se tornam cada vez mais baixas, flutuações anormais também aparecem no Estige, e Wukong está esperando impacientemente ao lado. Então, havia um pequeno barco flutuando levemente rio acima, e Bai Suzhen estava quase sufocado de nervosismo! O tabu no palácio subterrâneo, no rio Styx fluindo com a mais misteriosa fonte azul e amarela entre as verdadeiras águas inatas, um pequeno barco flutuou inesperadamente.

Que horror e estranho isso.

O Styx pelo qual ninguém passou, o Styx que até o submundo deve ser cruzado pela Ponte Inata Lingbao Naihe, quaisquer espíritos malignos e deuses, não ousem cair no Styx que ofende, simboliza a lei de o submundo, no antigo rio Styx, acompanhado por antigas palavras mágicas, um barco não tripulado flutua rio acima.

A linha direta dos dois caminhos mágicos, com o texto sacrificial mais antigo, convocou um barco misterioso para entrar no ciclo de reencarnação.

Este é o tabu mais indizível de Netherworld. Isso será uma lenda.

Wukong deu um salto leve, pisou no barco, estendeu a mão e agarrou um punhado de moedas pretas e pressionou-o contra a estaca de madeira na proa do barco. inspeção, há uma pequena fenda nela, que parece ser usada para inserção de moedas.

“O que ver, são dois yuans para embarcar no barco e outros dez yuans para cruzar a ponte Naihe! Pague você mesmo!”

Os olhos de Bai Suzhen se arregalaram instantaneamente!

“Operados por moedas?”

Xuetu e Wusheng trocaram olhares e disseram secretamente: “Esse cara não é realmente fácil. Os ferry boats Styx são tão fáceis de usar. Eles são melhores do que nós. “Familiar”

Xuetu também pôs os pés no barco, apertou algumas moedas pretas e explicou a Bai Suzhen atrás: “Dinheiro é yin e dinheiro virtuoso. Você só precisa meditar nele para se motivar. A aura Yinde, com a ajuda do caminho celestial no submundo, pode ser condensada neste tipo de dinheiro Yinde. O dinheiro Yinde é a moeda do submundo. Ele pode ser usado para acumular méritos e se tornar um deus, e a maneira solene de restaurar o sol é o único caminho para o submundo. “>

“Tão extremamente formal, é a moeda emitida pela corte celestial.”

“Em segundo lugar, o dinheiro do incenso é formado pela aspiração de seres sencientes. Ele também tem infinitas funções mágicas, especialmente nas mãos dos deuses, que são moeda forte. Além disso, há também dinheiro de bênção emitido por Budismo, emitido por Xuanmen Não seja ganancioso e barato, é inútil.”

“Especialmente o dinheiro yin, que é apenas um pouco de aspiração, mais a condensação do yin, os fantasmas podem ser usados ​​para encher o estômago.”

Wukong balançou a cabeça e disse:” O dinheiro da bênção emitido pelo Budismo e pelas forças de Xuanmen é super dinheiro. Eles não são comuns em suas próprias casas. Apenas dois grandes bancos estão operando, um é o Ksitigarbha. Um deles é Taiyi Salvando o Sofredor Tianzun. Não é preciso dizer que esses dois tipos de dinheiro são emitidos por eles!”

“Seu caminho mágico é tão difícil de fazer inovação financeira neste ponto. Eles usam o dinheiro Yinde de forma constante, produzida pelo imperador, em moeda forte, e não se desvalorizam.”

“Por trás da Seita Budista Xuanmen, existem alguns pequenos deuses e pequenas forças que também seguem a inovação financeira. Como resultado, o último grupo de fantasmas muitas vezes deixa de jogar antes de reencarnar. Essas pessoas do círculo monetário arruinaram a reputação da lei monetária do submundo.”

“Todos os novos fantasmas que caem agora dizem que a inflação é severa!”

“Na verdade, o método de dinheiro do submundo ainda é muito promissor. Planejo usar o grande pessegueiro em Yinshan como principal para me envolver na emissão de hipotecas. Calculei que o grande pessegueiro pode custar três mil pêssegos todos os anos, o que é ótimo para fantasmas e deuses. Útil! É que porque os deuses estão guardando a barreira, há outro deus tigre que come fantasmas debaixo da árvore, então nenhum fantasma pode comê-lo.”

“Mas eu tenho uma maneira de conseguir aquele lote de pêssegos!”

“Vou usar isso como principal para pegar emprestado um lote de incenso de Taiyi para salvar o sofrimento de Tianzun. Que tal operar minha moeda Wukong? Alguns de vocês estão interessados?”

“Hipoteca Peach? ” “Xuetu balançou a cabeça como uma roda e murmurou para si mesmo:” Isso não é um macaco, há um fantasma na hipoteca Tao! “”

Bai Suzhen também parecia insensível e disse em voz baixa:” Grande Sábio, o pequeno demônio ainda não morreu. Esse dinheiro do submundo, o pequeno demônio se acumula lentamente no mundo Yang.”

“Fantasmas, é especulação! Yuan Yu zombou: “Você deveria vender moedas Wukong para fantasmas!” É um fantasma poder mentir!”

O menino pastor estava deitado na proa do barco, observando o barco navegando ao longo do Styx através das montanhas negras de dez mil pesadas e gradualmente entrando nas planícies do Submundo. Muitas aldeias estão nas sombras, espalhados espalhados em ambos os lados do Styx, mas aqueles fantasmas parecem ter muito medo de Styx. Embora as aldeias estejam perto das duas margens, os fantasmas não estão dispostos a se aproximar das flores do outro lado.

O menino pastor só pode ver essas sombras finas à distância.

Conforme o barco se aprofunda, mais e mais fantasmas estranhos aparecem na frente deles, alguns deles são baixos e apenas humanos azuis pequenos fantasmas com bezerros, fantasmas com chifres nas cabeças e cada vez mais fantasmas aparecem, como caudas de leopardo, bicos, guelras de peixes, como vespas e grandes fantasmas com presas azuis. Um fantasma como um mandril, um fantasma da montanha cavalgando um guaxinim escarlate.

Existem também cabeças de touro, meio-humanos com cara de cavalo e meio-feras, carecas e presas, extremamente peculiares e estranhas.

O menino pastor exclamou: “São todos fantasmas?”

“Achei que os fantasmas eram os mesmos de antes!”

O Senhor Demônio do Massacre de Sangue balançou a cabeça e disse: “Eles são fantasmas, criaturas do submundo, não almas!”

“Ainda existem criaturas no submundo?” Bai Suzhen foi pego de surpresa, imaginando como as criaturas do submundo ouvem, que estranho.

“Foi dito antes que o medo da morte das almas criava monstros retorcidos na escuridão de Youdu. Essas criaturas são descendentes de almas e monstros. Em última análise, é algo criado pelo demônio antepassado e seus anciões. Uma das Nove Questões Nether, quando o Ancestral Demônio e Houtu Niangniang discutiram o Tao, eles usaram monstros e espíritos mortos para criar criaturas que poderiam se multiplicar no submundo.”

“Houtu Niangniang poderia não agüente selá-los. Grande no céu, então deixe-os prosperar no submundo.”

“Finalmente, tornou-se um mundo de raças de fantasmas. Felizmente, embora tenham uma longa vida, eles só têm vida negativa, mas não positiva, e sua capacidade de reprodução é extremamente pobre, então eles são não inundado.”

Leia a Novel FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Capítulo 1310: Do outro lado do rio Styx, sono eterno na escuridão, vida no submundo

Autor: Chen Yixi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1310: Do outro lado do rio Styx, sono eterno na escuridão, vida no submundo – FANTASY WORLD TRANSMIGRATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FANTASY WORLD TRANSMIGRATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*