IMPERADOR MAL Capítulo 970 : Manchado de Sangue do Sul Quero Ir Contra o Céu 22 EVIL EMPEROR português – Novel Chinesa
Capítulo 970 : Manchado de Sangue do Sul Quero Ir Contra o Céu 22
O imperador nunca pensou que a raposa o deixaria ir. Para as pessoas em todo o mundo das artes marciais antigas japonesas, não há ninguém que não conheça a raposa, as potências que dominam o mundo. Embora mais de 20 anos tenham se passado, a aparência desses homens poderosos há muito está profundamente impressa em suas almas.
Agora que vi esse homem que era o mais forte do mundo, pensei que ele seria morto. Inesperadamente, a raposa o soltou, o que o tornou um pouco imprevisível.
“Eu te dei uma chance, mas infelizmente, você não gostou.”
Neste momento, a voz da raposa soou do nada. O imperador acordou de repente, sim, três segundos é apenas um instante.
Depois que Li Qizhe desmaiou, a raposa rapidamente tocou em Li Qizhe e Leng Thorn algumas vezes para proteger suas mentes. Virando-se, ele viu que Tai Huangyi ainda estava ali. A intenção assassina em seus olhos desapareceu imediatamente.
Embora Li Qizhe não o conheça, afinal ele é irmão de Han Zhiyu. Li Qizhe chegou sozinho a T Bay para lutar por Han Zhiyu. Essa lealdade é suficiente para mover a raposa.
“Desenhe a espada—”
A raposa puxou lentamente as duas espadas de Qiushui e Guiche, e disse friamente: “Deixe você morrer com alguma dignidade.”
Assim que o imperador sentiu a majestosa intenção assassina emanando das duas facas de guerra, ele involuntariamente deu um passo para trás. Mas diante de tal situação, ele sabia muito bem que o resultado seria a morte, mas o significado da morte era diferente quando a espada era desembainhada e a espada não era desembainhada. Vendo que a raposa lhe pediu para desembainhar sua espada, ele retraiu sua mente chocada, apertou a palma suada com força e lentamente ergueu a espada de samurai.
A raposa não falou mais bobagem, e segurou suas duas facas no alto e cambaleou na frente de seu peito, e então ele girou no local, e um círculo de respiração silenciosa se dissipou imediatamente.
Ao mesmo tempo, o Taihuang gritou alto, e a pessoa inteira desapareceu do nada. O momento seguinte apareceu na cabeça da raposa, e a espada de samurai em sua mão desenhou um arco extremamente lindo no céu noturno, e imediatamente derrubou a raposa.
A raposa girou no lugar e imediatamente se acalmou, o fantasma em sua mão apunhalou o chão como um relâmpago, e ao mesmo tempo gritou palavra por palavra: “Er-faca estilo, faca Juhe–“
Um círculo de aura assassina aterrorizante instantaneamente disparou da espada fantasma que havia sido esfaqueada no chão, e instantaneamente envolveu Tai Huangyi a uma velocidade surpreendente.
—————————
Leia a Novel EVIL EMPEROR português – Capítulo 970 : Manchado de Sangue do Sul Quero Ir Contra o Céu 22
El autor: Changfeng Pavilion dancer
Tradução: Artificial_Intelligence