IMPERADOR MAL Capítulo 969 : Manchado de sangue no sul, quero ir contra o céu 22 EVIL EMPEROR português – Novel Chinesa
Capítulo 969 : Manchado de sangue no sul, quero ir contra o céu 22
A raposa ficou quieta atrás de Tai Huangyi, olhando para Tai Huangyi com um par de olhos.
O imperador retraiu lentamente sua espada katana. Quando sua espada samurai foi retraída, Leng Thorn, que estava na frente de Li Qizhe, finalmente caiu, deixando dezenas de cicatrizes surpreendentes em seu corpo. A faca borda, a faca faca vê o osso.
“Três facas—” O imperador virou-se para olhar para a raposa, seus olhos varreram a cintura da raposa, e no momento em que seus olhos tocaram as duas facas longas na cintura da raposa. Eu o vi dar um passo para trás abruptamente, suas pupilas encolheram por um tempo, e ele disse em choque, “Yaodao, Muramasa, Guidao, Guitou.”
“E Autumn Water—-” A raposa disse levemente, avançando ao mesmo tempo, deu um passo à frente.
Quando ele deu um passo à frente, uma vasta aura demoníaca imediatamente varreu Xiang Taihuangyi. Sentindo essa vasta energia demoníaca, Taihuangyi deu um passo para trás novamente, e seu rosto inteiro instantaneamente ficou cinza morto. “Fox—”
“Fox—” Li Qizhe à distância e Leng Thorn, que estava à beira da morte, ergueram suas cabeças instantaneamente e olharam para a raposa em uníssono.
Três facas longas, um cinto verde enrolado na cintura e um par de olhos sombrios de águia, esta não é a raposa da lenda. Li Qizhe foi o primeiro a reagir, e uma sensação do resto de sua vida estimulou instantaneamente todo o seu corpo.
“Você é Li Qizhe?” A raposa olhou para Li Qizhe e perguntou levemente.
Li Qizhe assentiu ferozmente, lutou para se levantar, com lágrimas heróicas brilhando em seus olhos, ele disse excitado: “Por favor, senhor, salve meu irmão, ele está morrendo.”
Vendo Li Qizhe’s expressão, a raposa parou ligeiramente. Como se ele parecesse ver a cena de seu próprio padrinho há mais de 20 anos. Para eles, a coisa mais preciosa deste mundo é a fraternidade.
A raposa olhou para Tai Huangyi e disse friamente: “Três segundos, desapareça na minha frente. Esta é sua última chance.” Depois de dizer isso, ignorando o chocado Tai Huangyi, coloque Qiushui de lado. Colocando a espada de volta em sua cintura, ele lentamente veio para Li Qizhe.
Quando ele tocou o corpo de Li Qizhe, a raposa ficou chocada e olhou para Li Qizhe com surpresa. Depois de um tempo, ele colocou a mão no ombro de Li Qizhe e disse gentilmente: “É difícil para você, não se preocupe, nenhum de seus irmãos vai morrer–”
Ouvindo o que a raposa disse, Li Qizhe de repente relaxado, e então a pessoa inteira caiu para trás e desmaiou.
Leia a Novel EVIL EMPEROR português – Capítulo 969 : Manchado de sangue no sul, quero ir contra o céu 22
El autor: Changfeng Pavilion dancer
Tradução: Artificial_Intelligence