IMPERADOR MAL Capítulo 931 : Sangue manchando os subúrbios do sul quero ir contra o céu 2 EVIL EMPEROR português – Novel Chinesa
Capítulo 931 : Sangue manchando os subúrbios do sul quero ir contra o céu 2
Balas intensas varreram a cerca de pedra do Pavilhão Shili bloqueando-os, e os escombros que se espalharam fizeram os três incapazes de levantar a cabeça.
“Deve ter sido arranjado por Jin Ying, e deve ter sido Leng esfaqueado quem atirou neles.” Hua Ying encostou-se na parede de pedra do pavilhão, resistindo à dor severa de suas coxas e braços, impiedosamente Ele disse implacavelmente: “Droga, se eu diminuir a velocidade, com certeza vou ser espancado até virar uma peneira.”
“Haha, se for Leng Thorn e Zhenhun, então vamos descansar por três minutos primeiro!” Não me importo com o ferimento de bala no corpo de Hua Ying. Ele torceu seu corpo muito confortavelmente contra a parede de pedra do pavilhão e disse a Li Qizhe: “Chefe, você está bem!”
Li Qizhe franziu a testa Palavras, os olhos olhavam através de uma brecha no pavilhão, havia policiais em todos os lugares, eles queriam sair daqui, a menos que Jin Ying e os outros chegassem a tempo de matar todos os policiais aqui.
Mas desta forma, suas ações futuras em Kaohsiung serão muito prejudicadas.
No momento em que os três estavam conversando, um policial caiu um a um. Depois que a polícia que originalmente os alvejou foi morta, eles de repente perceberam que seu verdadeiro inimigo estava atrás deles.
Como resultado, dezenas de policiais se viraram e começaram a atirar às cegas atrás deles. Neste momento, o Pavilhão Shili nos subúrbios do sul, além dos juncos exuberantes, não tem nenhum alvo óbvio. No entanto, era nos juncos exuberantes que um tiro surdo soava de vez em quando, e então um policial caiu.
E seu fogo cego, além de interromper incontáveis juncos, nem sequer viu a sombra do inimigo.
“Fang Ju, já sacrificamos quatorze colegas, e nem vimos a sombra do gângster. Vamos lidar com as pessoas no pavilhão primeiro, que tal—”
O próximo perigo de ser morto, um policial veio ao Fang Bureau, e neste momento Fang Bureau estava protegido por dois policiais fortemente armados. Eu vi os olhos de falcão de Fang Ju examinando os juncos, como se ele não tivesse ouvido o relatório do policial.
De repente, Fang Ju levantou a cabeça de repente, olhou em uma direção e disse palavra por palavra: “É ele!”
“O que é ele?” O homem ao lado dele Vários policiais oficiais imediatamente perguntaram em uníssono.
“O espinho frio que eu mandei pessoalmente para a prisão do sul vinte anos atrás.” Fang Ju disse um pouco excitado e aterrorizado: “Ele finalmente veio até a porta.”
Leia a Novel EVIL EMPEROR português – Capítulo 931 : Sangue manchando os subúrbios do sul quero ir contra o céu 2
El autor: Changfeng Pavilion dancer
Tradução: Artificial_Intelligence