
IMPERADOR MAL Capítulo 86: Vil é um Passe EVIL EMPEROR português – Novel Chinesa
Capítulo 86: Vil é um Passe
A clareira entre as colinas ficou quieta. Han Zhiyu agarrou a garganta de Mahabharata e sorriu maldosamente e silenciosamente, enquanto o velho ao lado de Ye Loulan sorriu com alívio e atirou. O homem misterioso que invadiu os dois vampiros também pegou de volta a espada longa, olhou para Han Zhiyu levemente e disse em uma voz profunda: “Ei, garoto, essa fera não pode ser morta.”
“Oh?” Han Zhiyu virou a cabeça Olhando para o homem misterioso, ele disse indiferente: “Quem é Vossa Excelência, por que quer me ajudar?”
“Asdar”, o homem misterioso respondeu sem hesitação, “No entanto, não estou ajudando você. estou apenas aqui para caçar essas criaturas sombrias que entraram neste mundo.”
“Então não é assunto de Vossa Excelência, se eu matar ou não é da minha conta, Seu negócio foi concluído, você pode ir.”
Louco o suficiente!
Asdar deixou escapar uma pequena admiração em seu coração, mas não disse muito, e caminhou lentamente sob os olhos surpresos do velho. Asdar caminhou até o topo da colina e lentamente se virou para olhar em Han Zhiyu, murmurou em seu coração: Os filhos do irmão Han são deliciosos. Irmão Han, você está rindo! Eu estava rindo também, no meu coração
“Conde Mahabhara, você quer que eu te mate agora, ou te leve para um quarto espaçoso para fazer um espécime?” Han Zhiyu viu o homem misterioso Depois de sair, ele virou a cabeça para olhar para o Conde vampiro que tinha sido contido por ele. O sorriso maligno em seu rosto fez Mahabharan sentir calafrios em seu coração. Ele nunca tinha visto um ser humano tão mau Capítulo uma vez.
O senso comum do Mahabharata estar em silêncio, ganhando o rei e perdendo o bandido ainda é conhecido por ele, o conde que está completamente integrado a este mundo. Ele sabe que o que está dizendo agora é um desperdício de palavras, porque agora ele finalmente entende Ele sabia que tipo de existência o homem que estava na frente dele era no momento.
“Ok! Já que você fica em silêncio, é hora do jogo acabar.” Han Zhiyu inclinou a cabeça, agarrou suas mãos com força, e um som nítido de ossos quebrados saiu, seguido por Mahabharata Sua cabeça torta, e ele caiu lentamente no chão.
Han Zhiyu olhou para o Mahabharata caído e disse com indiferença: “Parece que você ainda não entende completamente este mundo. O chamado desprezo deste mundo é um passe para passar uma luz vermelha.” p26>
Quando a voz de Han Zhiyu caiu, Ye Loulan caminhou para o lado de Han Zhiyu com um sorriso, levantou a cabeça e piscou seus lindos olhos e disse: “A performance é maravilhosa o suficiente, mas também má o suficiente.”
“Você gostou? “Han Zhiyu chegou perto de Ye Loulan e disse suavemente, “Se você gostar, eu vou trazer você para assistir mais emocionantes no futuro.”
“Ok! ” Ye Loulan respondeu com uma resposta sem precedentes, e olhou para Han Zhiyu.
Han Zhiyu se virou apressadamente, não porque fosse tímido, mas agora havia um mordomo velho aterrorizante ao seu lado. Han Zhiyu não queria flertar com Ye Loulan aqui e foi morto por esse velho aterrorizante Ele ainda quer viver algumas centenas de anos a mais e pegar mais garotas.
Não sei, o velho neste momento está olhando para cima e desviando o olhar, como se nunca tivesse visto nada, um leve sorriso paira no canto da boca, um sorriso satisfeito.
Augus caminhou para o lado de Han Zhiyu, seus olhos pararam no Mahabharata, seu corpo tremeu levemente, as lágrimas escorreram silenciosamente e caíram silenciosamente no chão.
Han Zhiyu caminhou até Augustus, puxou-o e disse: “Meu filho, ele é uma das pessoas que mataram seus parentes!”
Augus clicou ferozmente Assentindo, olhando para Han Zhiyu com aquele rosto infantil. Sem palavras, apenas lágrimas silenciosas e força além da idade.
Han Zhiyu olhou para o forte agosto, a parte mais suave de seu coração foi tocada, ele pegou agosto e perguntou suavemente. “Você está preocupado que eu realmente vou deixá-lo ir?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Augustus guardou as lágrimas, olhou para Han Zhiyu e disse com firmeza: “Não, eu sei que você não é esse tipo de pessoa.”
Ye Loulan não pôde deixar de rir quando ouviu as palavras. Ela era realmente uma criança interessante. Ela deu um pequeno passo à frente e disse a Han Zhiyu: “Parece que você é muito malvado com essa criança. coração!””
“Hehe” Han Zhiyu sorriu e disse misteriosamente: “Ele será o rei mais notável da história de Salomão.””
–
Han Zhiyu também aprendeu com Ye Loulan como Ye Loulan e o velho apareceram aqui, Ye Loulan viu Han Zhiyu correndo para a escola a caminho de casa, então ela seguiu, e metade deles perdeu Han Zhiyu. E quando ela perdeu Han Zhiyu, foi quando Han Zhiyu estava lutando no sótão. Si’s Mahabhara e outros, então uma batalha começou. O velho ao lado de Ye Loulan tinha acabado de lutar com Mahabhara e outros quando o homem misterioso apareceu, e Han Zhiyu, que aconteceu em seguida, estava naturalmente entre eles.
“O que você vai fazer com essa contagem de vampiros? Ye Loulan perguntou, apontando para a contagem de vampiros do solo.
“Um material tão bom deve ser usado para experimentos. Que pena matar!””
Leia a Novel EVIL EMPEROR português – Capítulo 86: Vil é um Passe
El autor: Changfeng Pavilion dancer
Tradução: Artificial_Intelligence