IMPERADOR MAL Capítulo 841 : Li Qizhe, a Grande Guerra Capítulo Geral 11 EVIL EMPEROR português – Novel Chinesa
Capítulo 841 : Li Qizhe, a Grande Guerra Capítulo Geral 11
Um corpo a corpo é inevitável, e Xiao Chen é ainda mais inútil pensar que o pessoal de Li Qizhe vai começar sem uma palavra. Isso obviamente está além de seu escopo. Em sua memória, ninguém se atreve a enfrentar o Coral Club. As pessoas começam.
Que criança vivendo nas sombras!
O jovem irritado atacou a águia do chão com as próprias mãos, aparentemente cavando sua própria cova. Vendo o jovem correndo em sua direção, a águia terrestre deu um sorriso sedento de sangue e, sem hesitar, metade do gargalo em sua mão enfiou no jovem como um raio.
O resto das Treze Águias também pegou as garrafas de vinho na mesa do Capítulo e as esmagou nos outros membros do Coral Club, uma para cada, todas elas eram garrafas de vinho fechadas. Uma série de explosões soou imediatamente.
Antes que os membros da Coral Society pudessem correr na frente deles, eles foram atingidos pelas garrafas de vinho voadoras. As garrafas de vinho voadoras explodiram no momento em que o atingiram. Fragmentos voaram, o vinho espirrou e os gritos continuaram. Encontre-se de perto, e o coral entrará em colapso ao meio. A metade restante também ficou chocada com uma pistola fria da Golden Eagle no local.
Poof.
Uma voz baixa soou, atraindo a atenção de todos. Vi que a meia garrafa de vinho da águia terrestre havia submergido completamente no estômago do jovem. O jovem congelou e agachou-se lentamente.
Com um sorriso sedento de sangue no rosto, a águia do chão chutou o jovem de joelhos no chão, agarrou seu cabelo e o arrastou na frente de Li Qizhe.
Ah——
O jovem finalmente gritou. A ação agora foi tão rápida que ele não teve tempo de reagir, até que foi pego pela águia do chão e se ajoelhou na frente de Li Qizhe. Ele sentiu a dor lancinante em seu estômago.
“Se o chefe mandar matar você, você não vai se ajoelhar aqui.” Vendo o jovem gritando, a águia terrestre imediatamente disse ferozmente, e lhe deu um tapa na cara.
“Algo está me matando. M.” O jovem suportou a forte dor e tentou se levantar, mas foi imediatamente pressionado pela águia terrestre.
Li Qizhe viu a cena se acalmar, deu um passo para trás e sentou-se na cadeira lentamente, serviu-se de uma taça de vinho sem pressa e disse calmamente: “Jovem, não fique tão bravo. Fale devagar.”
“Fale sobre você M, se você não me matar hoje, amanhã eu deixo todos vocês ficarem em Checheng para sempre.” O jovem obviamente ainda mantém sua superioridade como membro da Sociedade Coral.
“Bem, você é digno de andar na estrada apenas se tiver loucura e intenções assassinas. Por isso, eu aprecio você” Li Qizhe sorriu em vez de raiva, e bebeu o copo de vinho levemente.
Leia a Novel EVIL EMPEROR português – Capítulo 841 : Li Qizhe, a Grande Guerra Capítulo Geral 11
El autor: Changfeng Pavilion dancer
Tradução: Artificial_Intelligence