
IMPERADOR MAL Capítulo 8: A diferença entre humanos e animais EVIL EMPEROR português – Novel Chinesa
Capítulo 8: A diferença entre humanos e animais
“Zhiyu, você ainda está relembrando a vida divertida na floresta?” Monge Hua sorriu e olhou para Han Zhiyu, que havia acabado de voltar da floresta primitiva alguns dias atrás e estava contando as cicatrizes em seu corpo.
“Mestre Cinco, qual você acha que é a diferença entre humanos e animais?” Han Zhiyu virou a cabeça para olhar para o sorridente monge Hua e perguntou seriamente. Monge Hua não pôde deixar de ficar surpreso, ele não esperava que Han Zhiyu, de onze anos, fizesse tal pergunta.
“Qual é a diferença?” Monge Hua tossiu algumas vezes, umedeceu a garganta e disse: “A diferença entre humanos e animais é… que… é que as pessoas podem falar, rir e choram, mas os animais não.”
Han Zhiyu revirou os olhos, a resposta que a criança sabia foi realmente cuspida da boca do monge das flores. No entanto, Han Zhiyu esqueceu que ele também é uma criança agora.
Neste momento, o falso sacerdote taoísta se aproximou lentamente, deu um tapinha na cabeça de Han Zhiyu, então olhou pela janela, fingindo ser eloquente e disse: “A diferença entre os dois é que as pessoas são boas e más, bonito e feio. e eles não, apenas os mais aptos sobrevivem no mundo animal.”
“Quatro mestres.” Han Zhiyu imediatamente gritou obedientemente, e o falso taoísta respondeu que estava mais satisfeito. No entanto, as palavras “sobrevivência do mais apto” não são exageradas demais para serem aplicadas aos seres humanos!
“Zhi Yu, você pesquisou bastante sobre anatomia com seu segundo mestre, então é hora de parar o treinamento de seu terceiro mestre. Agora é minha vez de passar alguns anos com você e seus cinco mestres, e espero deixar um rastro em sua memória.”
O pseudo-daoísta olhou para Han Zhiyu, e Han Zhiyu viveu ao lado deles por seis anos sem saber. Nos últimos seis anos, não importa o tipo de treinamento, a criança nunca disse a palavra “desista”, e ainda mais, crie um milagre para eles. Embora os cinco fossem extremamente malvados quando o treinaram, todos o amam muito em seus corações. Se não fosse pela tenra idade de Han Zhiyu, eles o fariam todos estejam ansiosos para ensiná-lo todas as suas habilidades imediatamente.
“Artes marciais, é hora de Zhiyu entrar em contato com as misteriosas artes marciais. Monge Hua afastou o sorriso no rosto, olhou para Han Zhiyu e disse: “Zhiyu acredita que existem artes marciais poderosas ou magia misteriosa neste mundo?”
Han Zhiyu ouviu as palavras artes marciais e magia, seus olhos de repente brilharam, e ele disse avidamente: “Eu acho que o quarto mestre quer ensinar magia Zhiyu, e o quinto mestre ensina Zhiyu.” !”
“Inteligente! O falso sacerdote taoísta e o monge Hua disseram ao mesmo tempo.
“Deve Zhiyu aprender magia ou artes marciais primeiro? O pseudo-daoísta perguntou com um sorriso.
“Artes marciais,” Han Zhiyu respondeu sem hesitação.
“Haha—” Monge Hua imediatamente caiu na gargalhada, de repente abraçando Han Zhiyu e se esquivando Ele desapareceu no lugar. Quando Monge Hua parou, os dois já estavam parados em uma pequena floresta.
“As artes marciais do mundo, só o jejum não se quebra. Velocidade, velocidade é sempre a chave para vencer. “Monk Hua colocou Han Zhiyu no chão. Com um aceno, Han Zhiyu só sentiu uma flor na frente dele. Monk Hua havia sumido e depois voltou para o lugar. Isso deu a Han Zhiyu a sensação de que Monk Hua não havia se movido. A batina é automática sem vento, dando às pessoas uma coerção sem fim e fazendo com que as pessoas não ousem enfrentá-lo. : “Caiu, só para saber que foi atacado. Assim que a voz de Monk Hua caiu, uma grande árvore à distância imediatamente quebrou, e então caiu lentamente não muito longe de Han Zhiyu e Monk Hua. Han Zhiyu ficou tão chocado que seus olhos se arregalaram, mas ele imediatamente voltou a si. Um sorriso ganancioso e maligno apareceu no rosto de Zhang Xiao imediatamente. Era isso que ele queria!
De repente, Monge Hua estendeu a mão e uma folha caiu em sua palma. Antes que Han Zhiyu pudesse ver claramente, ele imediatamente acenou com a mão, e a folha voou imediatamente, atingindo uma grande fileira de árvores a uma dúzia de metros de distância como um relâmpago. Então saiu e afundou no tronco de outra árvore e depois perfurou. As folhas perfuraram mais de uma dúzia grandes árvores enfileiradas e afundaram profundamente no tronco da última grande árvore e desapareceram.
“Verdadeiros mestres, não confiarão em nenhuma arma, pois qualquer objeto será sua arma, mesmo uma folha, um morto ramo, é uma existência mortal.”
Depois que o monge Hua terminou de falar, ele virou a cabeça para olhar para Han Zhiyu, apenas para ver Han Zhiyu olhando fixamente na frente dele. Uma dúzia de árvores que haviam sido penetradas na frente dele caíram uma a uma. um.
“Cinco mestres, ensine-os todos a Zhiyu, e eu levarei adiante seu manto e manto. “Han Zhiyu engoliu em seco e disse avidamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Hehe, depende de quanto é a sua compreensão. Quando um dia você se superar, não será tão simples quanto perfurar essas árvores. O que acontece com”
“?”
“Deslizamento de terra.”
“Mal posso esperar, Mestre Cinco.””
Leia a Novel EVIL EMPEROR português – Capítulo 8: A diferença entre humanos e animais
El autor: Changfeng Pavilion dancer
Tradução: Artificial_Intelligence